quinta-feira, 12 de outubro de 2017

ONLY YOU* PART. 08


Aventura”


No capítulo anterior...
Enzo leva flores para Megan e ela aceita jantar com ele. Depois do jantar ela vai atrás de Justin e eles saem juntos.
...

Megan: já terminamos, ele tem que trabalhar amanhã
Justin: e então? O que achou?
Megan: somos diferentes, mas isso não importa, ele é legal, e no final vamos acabar casados de qualquer jeito
Justin: isso não te enlouquece? Saber que você não pode decidir sobre isso? Você terá que passar sua vida inteira ao lado de um homem que não foi escolha sua
Megan; por isso que minha única saída é me apaixonar por Enzo
Justin: boa sorte
Megan: -sorri- o que acha de fazermos aquela aventura que você iria me convidar antes de saber que eu teria um jantar? Estou livre agora
Justin: não sei se você está pronta para isso
Megan: claro que eu estou
Justin: ok, espero que esteja com calor

Não entendi, mas eu não estava com calor. Fomos para um dos carros, porem era o mais simples. Justin abriu a porta para mim e eu entrei, e logo ele fez o mesmo, e deu a partida.

Megan: pra onde vamos?
Justin: logo saberá. É algo que eu gosto de fazer para relaxar, porque realmente você não consegue pensar em nada
Megan: já estou com medo
Justin: ainda da tempo de desistir
Megan: não sou de desistir

Ele sorriu e acelerou. Fomos para longe da casa. Dirigimos por cerca de 30 minutos até chegarmos ao porto, onde os navios ficam. Não tinha ninguém ali, além dos, provavelmente, vigias, mas eu não via nenhum deles. Justin tirou o sapato e me mandou fazer o mesmo.

Justin: é melhor colocarmos essas roupas

Ele pegou no banco de trás, tinha duas camisetas grandes, uma bermuda pra ele e um mini sorte para mim

Justin: não sabia o tamanho do seu short

Sorri e ele tirou a camisa dele, e na mesma hora eu virei para o lado, me sentindo um pouco constrangida. Quando ele terminou, desceu do carro para que eu pudesse me trocar. Desci do carro e fomos com cuidado até uma passarela que tinha, onde parte do mar corria por baixo. Vi Justin olhar para a água, era uma queda de uns 5 metros

Justin: está pronta?
Megan: vamos pular?
Justin: com certeza
Megan: você está louco? Isso é alto, a agua deve está gelo, vamos congelar
Justin: vou provar que não

Ele pulou e eu abri a boca. Ele era louco. Vi ele voltando a superfície da água sorrindo, parecia ser divertido apesar do frio. Ele fez um sinal para eu pular e eu pensei duas vezes e então pulei, com muito medo. A água estava congelando, eu não sei como Justin conseguia fazer aquilo, assim que voltei a superfície senti todos os meus músculos travando e Justin sorriu ao ver minha cara, e veio até perto de mim

Justin: eu sei, é fria, mas não congela. Eu disse que eu vinha para cá para relaxar, não pensar, porque o cérebro para com o frio, então não penso

Sorri e vimos uma lanterna se aproximando da água

Justin: sujou, vem

Nadamos até ficarmos atrás de uma lancha que tinha ali e vimos alguém aponta a lanterna para a água por um tempo e enquanto isso eu congelava ali. Justin percebeu e se aproximou de mim, me abraçando de lado, mas aquilo não foi confortável para mim, não sei explicar, mas ficou uma tensão ainda maior no meu corpo. A lanterna desapareceu e ele sussurrou no meu ouvido

Justin: vamos sair daqui

Nadamos até uma escada que nos levou de volta a passarela e corremos para o carro, eu estava congelando. Entramos e Justin ligou o aquecedor, enquanto eu tirava aquela camisa, sem me importar que Justin estava olhando, eu só queria me livrar daquela roupa fria. Ele pegou toalhas no banco de trás e me entregou uma, onde me enrolei. Justin tirou a camisa dele e eu pude ver seu abdômen definido, eu não podia acreditar que estava sonhando com o abdômen do meu futuro cunhado.

Megan: meus dedos estão congelando

Justin sorriu e juntou as minhas duas mãos e encostou na sua boca, e assoprou. Seu hálito era quente, e aquilo me deu uma sensação boa novamente, de conforto. Sorri para ele e logo depois voltei a ficar constrangida. O que eu estava fazendo?

Megan: acho melhor voltarmos
Justin: concordo

Justin ligou o carro e fomos embora dali

Justin: viu como é bom se arriscar?
Megan: tenho que admitir que foi bom, acho que nunca senti tanta adrenalina no meu corpo, uma sensação de liberdade
Justin: eu gosto de me sentir assim
Megan: percebi hoje que também gosto

Chegamos em casa e ele me levou até a porta do meu quarto. Como já estava muito tarde, os únicos que nos viram foram os seguranças. Chegamos na porta do meu quarto e ele me olhou

Megan; muito obrigada Justin, isso foi incrível, não vou esquecer
Justin: tenha uma boa noite Megan


Depois que ele beijou minha testa foi embora, e eu achei aquilo tão fofo que fiquei com um sorriso bobo no rosto. Mas depois acordei e fui para o quarto. Tomei banho e logo dormir.





“O que vocês acharam?”


RESPONDENDO AQUI:


·       Romea: não me abandone mais viu moça? Sobre a fic, realmente, Justin deveria esperar mais para ficar na dela, mas claramente os dois já se sentem atraídos. A treta vai ser grande. Continueii

2 comentários:

Romea Del Santos disse...

Já to sentindo a faísca entre os dois.
Não vou sumir não, e se sumir eu comento o anterior e o que postar.
Já imagino a Ariane explodir de raiva hahahhhaa!
Continua

Kidrauhl is My Inspiration disse...

MEU SHIPPER 😍😍😍😍❤ não sei lidar, continuaaaa

THE CHANCE – PART.01

“Uma Doce Menina”   Acordei cedo, como de costume, me arrumei para ir para a faculdade, e fui para a sala, onde estavam minha mãe, meu...