quarta-feira, 18 de outubro de 2017

MY STORE * SEGUNDA TEMPORADA * CAP. 25


 “Confusão”


No capítulo anterior...
Dylan implica com Taylor. Justin beija Vanessa e ela fica tensa. Taylor beija Clara. Clara agradece a mãe. Cait pergunta se Justin beijou Vanessa.
...

Sorri e ela foi me contando coisas sobre ele durante todo o caminho. Quando chegamos em casa Cait disse que queria falar comigo, então fui com ela para o jardim

Vanessa: aconteceu alguma coisa?
Cait: isso é você quem vai em dizer
Vanessa: como assim?
Cait: você está estranha, o que aconteceu?
Vanessa: não quero falar sobre isso, não quero nem lembrar
Cait: Justin te beijou, não foi?
Vanessa: sim
Cait: sabia –ela comemorou-
Vanessa: não entendi a felicidade
Cait; vocês têm que ficar juntos
Vanessa: claro que não, ele é casado
Cait: aquela vadia foi pra cama com ele enquanto vocês ainda eram casados, e ainda te enviou fotos disso
Vanessa: eu sei, por isso não me sinto tão culpada, mas não vai se repetir
Cait: se você diz
Vanessa: vamos entrar, precisamos ajudar Clara a se arrumar para um jantar
Cait: ok, mas depois você vai me dizer os detalhes

Revirei os olhos e entramos. Fomos ajudar as meninas com o cabelo, unhas, maquiagem e tudo mais. Passamos a tarde nisso, e no começo da noite elas estavam prontas



Descemos e Dylan estava lá embaixo. Ele viu Pietra e a abraçou forte

Dylan: não vai, por favor
Pietra: Dylan, se desculpe com o seu pai e poderemos ficar juntos, você não vê? O seu orgulho está acabando com tudo
Dylan: você sabe que eu não posso
Pietra: e vai sentir isso pelo seu pai ate quando?
Dylan: não é tão fácil assim
Pietra: então eu sinto muito, de qualquer forma eu não iria ficar com alguém que não sabe perdoar

Ela se soltou dele com os olhos cheios de lágrimas e ela foi com Clara, e aquilo partiu meu coração. Ele me encarou e subiu.

Vanessa: por que ele é tão difícil?
Cait: as vezes eu o entendo
Vanessa: eu também, mas não posso deixar meu filho carregar essa magoa para sempre, ele tem que ver que ele só perde com isso
Cait: ele está sofrendo
Vanessa: e isso me destrói, mas sei que estou fazendo o melhor para ele.

Vi Clara e Pietra entrando no carro com Taylor e eles foram.

Cait: agora me conte sobre o beijo
Vanessa: shiuu, está louca? Aqui não, vamos para o meu quarto

Fomos para o meu quarto e encontramos minha mãe e Demi no corredor, e foram com a gente

Demi: como assim beijo?
Vanessa: sim, ele me beijou, hoje, aqui
Britney: o que você sentiu?
Vanessa; sei lá, eu tentei sair, mas não consegui
Demi: porque não quis ou porque não conseguiu?
Vanessa: porque eu não quis –elas sorriram- isso não é engraçado, como ainda posso estar apaixonada pelo meu ex marido?
Britney: porque nunca deixou de estar, vocês só se separaram porque são dois idiotas
Vanessa: mas isso não muda nada, ele está casado
Demi: com alguém que ele não ama
Vanessa: não importa, vamos esquecer isso
Cait: você vai esquecer?
Vanessa: vou me esforçar, agora vou atrás do meu filho

Sai dali antes que elas fizessem mais perguntas que eu não queria responder. Não encontrei Dylan então peguei Luiza e fui dormir com ela.
...
No dia seguinte fui informada que Clara e Pietra tinham ido para a praia com Taylor, então fui atrás de Dylan, ele deveria estar arrasado. Quando estava na sala ouvi a voz de Barbara me chamando, todos estavam na sala, Demi, David, minha mãe, Cait e Chaz. Me virei e vi Barbara vindo com tudo e Justin logo atrás dela, tentando lhe alcançar, mas ela chegou antes de me deu um tapa na cara

Na mesma hora vi que Dylan entrou e viu toda a cena

Dylan: VOCÊ ESTÁ LOUCA SUA VADIA? –ele a empurrou com força e Justin a segurou para ela não cair no chão-
Barbara: isso é por ter beijado meu marido
Dylan: o que?
Vanessa: eu não beijei seu marido, ele me beijou
Barbara: e você gostou, não é?
Vanessa: que moral você acha que tem pra falar assim comigo? Você foi para a cama com Justin quando ele ainda era casado comigo
Barbara: mas ele preferiu a mim agora
Vanessa: então me acho no direito de devolver o tapa

Antes dela pensar lhe dei um soco na cara que doeu até a minha mão

Então David me segurou

David: parem, as duas
Vanessa: essa vadia não deveria ter mexido comigo
Dylan: mãe, você beijou esse cara?
Vanessa: não foi bem assim
Dylan: eu não sei de quem eu sinto mais nojo agora
Vanessa: Dylan

Ele não me ouviu e subiu correndo, me soltei de David para ir atrás dele, mas vi Clara entrando correndo e chorando, logo atrás veio Pietra e Taylor

Justin: o que você fez com a minha filha?
Taylor: nada
Pietra: não foi ele, foi Selena, encontramos com ela na praia
Vanessa: como se eu já não tivesse problemas suficientes. Eu vou falar com Dylan e você com Pietra
Justin: ok
Barbara: ele não vai para lugar nenhum, vamos embora agora
Justin: não, você vai embora, agora! Arrume suas malas e vá para o aeroporto
Barbara: o que?
Justin: é melhor você me obedecer, se não quiser que eu decida me separar de você agora mesmo.

Ele foi atrás de Pietra e eu atrás de Dylan.


“O que acharam?”

RESPONDENDO AQUI:

·       Kams: kkkkkkkk eles vao, terminei de escrever a fic, logo logo tudo se encaixa. Continueii <3

·       Loyze: Continueii <3

2 comentários:

Unknown disse...

Continua logoooo

Unknown disse...

SE TERMINOU DE ESCREVER POSTA LOGO TUDO DE UMA VEZ EU DEIXO 🌚🌚❤❤
Barbara tem q se foder bacana eu deixo

THE CHANCE – PART.01

“Uma Doce Menina”   Acordei cedo, como de costume, me arrumei para ir para a faculdade, e fui para a sala, onde estavam minha mãe, meu...