quinta-feira, 5 de outubro de 2017

MY STORE * SEGUNDA TEMPORADA * CAP. 23


“Beijo”


No capítulo anterior...
Justin e Vanessa vão buscar Clara na festa. Vanessa vê Clara conversando com um garoto e o convida para almoçar com eles. Justin não gosta. Vanessa ajuda Clara com Taylor.
...

Vanessa: o que aconteceu?
Clara: temos que ir buscar Taylor
Vanessa: quem é Taylor?
Clara: o garoto de ontem
Vanessa: ah, claro. Que horas são?
Clara: já passam das 11hrs
Vanessa: nossa –levantei- vou tomar um banho rápido

Corri para o banheiro e tomei meu banho e fiquei pronta

Descemos e vi Justin na sala, arrumado


Vanessa: você vai pra onde?
Justin: vou com vocês, claro
Clara: ele já vai fazer o garoto descer do carro
Vanessa: claro que não vai. Vamos e você Bieber, se comporte

Ele sorriu e fomos. Clara deu o endereço e Justin dirigiu. Quando chegamos, o garoto já esperava no portão. Ele entrou e voltamos

Taylor: muito obrigada pelo convite senhora Hudgens
Justin: senhora Hudgens?
Vanessa: é meu sobrenome
Justin: é senhora Bieber
Vanessa: -gargalhei- não ligue, ele gosta de brincar e não precisa me chamar de senhora, pode me chamar de Vanessa
Taylor: tudo bem
Justin: quantos anos você tem?
Taylor: 17
Justin: onde você mora?
Taylor: a cinco ruas de diferença da casa de Clara
Justin: e como não se conheceram antes?
Taylor: na verdade eu já tinha visto ela em uma festa, mas acho que ela não estava em um bom dia
Clara: por que?
Taylor: você estava com uma cara de que iria morder alguém
Clara: -gargalhou- é minha cara normal
Justin: ela puxou essa cara de mim
Vanessa: menos Justin, menos
Justin: você beijou minha filha ontem?
Clara: paiii
Taylor: é pra responder mesmo?
Vanessa: não
Justin: claro que é
Vanessa: Justin, se concentre em dirigir
Justin: você beijou minha filha?
Vanessa: cala a boca
Taylor: é bom ver que vocês mantem uma amizade, mesmo depois do divorcio
Vanessa: seus pais são divorciados?
Taylor: são sim, moro só com a minha mãe, mas a relação dos dois não é boa
Vanessa: a minha relação com Justin também não era boa, mas o problema estava no casamento, agora nos damos bem
Justin: ela está mentindo
Vanessa: é, acho que estamos nos dando bem hoje
Taylor: -ele sorriu- vocês são engraçados
Justin: mas eu falo sério quando o assunto é Clara
Clara: que demora para chegar, não é?
Justin: é bom você ficar de olhos abertos rapaz
Taylor: pode deixar

Sorri. Justin era tão bobo. Chegamos em casa e já estava tudo pronto. E todos acordados, esperando na sala, só Dylan e Barbara que estavam com uma cara de poucos amigos. Vi que Taylor ficou um pouco constrangido ao ver tanta gente, mas minha mãe ajudou

Britney: é bom se acostumar meu filho –ela o abraçou- a casa é sempre cheia. Seja bem vindo
David: então esse é o namorado de Clara?
Justin: vai pra merda David
David: -gargalhou- seja bem vindo
Taylor: obrigado
Demi: vamos comer?
Vanessa: com certeza
Justin: vão na frente, preciso falar com Vanessa

Estávamos todos indo para a mesa, mas Justin me puxou e me levou para o primeiro andar e entramos no meu quarto

Justin: ele beijou minha filha?
Vanessa: -gargalhei- sério Justin?
Justin: sério
Vanessa: eu lembro que você me beijou sem ter receio do meu pai
Justin: foi em outra época, eu não pensava em transar com você, os jovens de hoje estão muito precoce
Vanessa: como é? Você não pensou em transar? Até parece, eu lembro do seu fogo
Justin: ok, eu tinha, mas é diferente
Vanessa: segura a onda, não estrague tudo, por Clara. Agora vamos
Justin: você está linda
Vanessa: o que?
Justin: você está linda
Vanessa: você é muito sem noção
Justin: Vanessa –ele me prendeu na porta, entre a porta e o seu corpo- se você soubesse como quero te beijar
Vanessa: não faça isso
Justin: por que?
Vanessa: porque você é um homem casado
Justin: e se eu não fosse?
Vanessa: também não iria querer beijar você
Justin: não?
Vanessa: por que iria querer?
Justin: fugiu da minha pergunta
Vanessa: vamos descer Justin
Justin: só depois disso

E ele me beijou mesmo, no começo eu tentei me soltar, mas fui vencida por Justin e por aquilo que eu ainda sentia.

Mesmo que eu não quisesse admitir, eu ainda o amava, e queria esse beijo tanto quanto ele.


“O que acharam?”

RESPONDENDO AQUI:


·       Kams: kkkkkkk só Justin que não gostou né kkkkk Continueii <3

2 comentários:

Unknown disse...

Continua logooooo.. aiiin esses casais

Unknown disse...

Deus q eles voltem logo, amem

THE CHANCE – PART.01

“Uma Doce Menina”   Acordei cedo, como de costume, me arrumei para ir para a faculdade, e fui para a sala, onde estavam minha mãe, meu...