sexta-feira, 5 de abril de 2013

JUST A COUNTRY GIRL - PARTE 31


               LEMBRANDO DE TUDO!



Entrei e resolvi tomar banho, Justin me pediu para eu me arrumar, iriamos conhecer Atlânta depois do almoço. Estava me sentindo perdida naquele imenso quarto, sem conhecer nada, me sentindo um peixe fora d'água. Não sei o que devo fazer, queria muito esta em casa, mas não posso desistir sem ao menos tentar. Tomei meu banho, desci e almoçamos.

Jb: então, vamos?
Larah: vamos sim
Sel: só falto pergar a minha bolsa meu amor
Pattie: vc não vai Selena
Sel: Hã?
Pattie: vc não vai, eu quero conversar com vc, vamos falar muito sobre essa criança
Sel: mas eu também quero conhecer Atlânta
Pattie: vc vai ter muito tempo para isso
Sel: mas...
Pattie: mas nada, vem, vamos no meu quarto
Sel: aah que saco

Elas levantaram e foram

Jb: bom, acho que só vamos nós
Larah: podemos chamar o Fredo
Jb: o Fredo não pode ir -fechou a cara- vc gostou dele?
Larah: sim, ele é bem simpático
Jb: mas só vamos nós dois
Larah: ta bom

Percebi que ele ficou incomodado quando pedi para levar o Fredo, não insistir, levantamos e fomos, o motorista dele nos levou, era tudo muito lindo, visitamos umas praças, fomos ao shopping e tudo mais, no fim ele me levou em uma praia que parecia estar vazia, descemos do carro e fomos, tirei a sandália e me sentei na areia, ele sentou ao meu lado e como já estava no fim da tarde, ficamos admirando o céu

Larah: é tudo muito lindo aqui
Jb: é sim, eu amo tudo isso aqui
Larah: vc gosta dessa sua vida Justin?
Jb: sim, mas ela também tem suas partes ruins
Larah: quais?
Jb: vc não tem muita privacidade e tudo vira uma grande machete em sua vida, as pequenas coisas ganham grandes proporções, mas tem meus fãns que são a melhor parte de tudo isso, eles são o que há de melhor, o fato de vc poder ter tudo é muito bom e sem falar que com tudo que vc tem, vc pode ajudar muita gente
Larah: isso deve ser legal, mas se eu conseguir ser famosa, eu não poderei andar mais descalço em uma praça de manhã bem cedo
Jb: vc não vai ter tempo para fazer isso e mesmo se tiver vc estará estampando as capas de todas as revista no dia seguinte
Larah: estou com um pouco de medo
Jb: não precisa, vc vai amar tudo isso, amanhã vc irá comigo no estúdio e vai cantar para o Scooter
Larah: cantar? na frente de pessoas que eu não conheço?
Jb: sim, mas vc vai ver como tudo é fácil e como a minha equipe é maravilhosa
Larah: não sei se vou conseguir não
Jb: eu tenho certeza de que vc vai

Sorri para ele e ele sorriu de volta.
[.........]

        Já havia se passada um ano e dois meses desde que eu cheguei aqui, TUDO mudou muito, agora sou considerada a princesa do pop, Scooter amou a minha voz e o estúdio do Justin me contratou, ele tira onda comigo dizendo que é meu chefe. Tenho feito shows por todo o mundo, faz dois meses que eu não vejo ele, nem os meus pais que já se mudaram para Atlânta, eu não estou conseguindo nem ir na praia, qualquer coisa que eu faço já vai para em um site de fofoca. Mudei muito, estou mais madura e mais feliz comigo mesma. Conheci os amigos de Justin, Chaz, Ryan, Chris, Cait e Jasmine, eles são muito legais, eu sou mais apegada ao Chaz, Justin tem muito ciúmes de mim ele, mas ele é tão leso que não perecebeu que Chaz é completamente apaixonado pela Cait e ela por ele, mas nenhum tem coragem de assumir isso, mas eu já percebi, assim como percebi que Jasmine é totalmente caída pelo Justin ainda, ele me falou que eles já namoraram, mas não deu certo e ele terminou, mas ela ainda é apaixonada por ele, eu vejo nos olhos dela e acho que ela não vai muito com a minha cara porque o Justin sempre esta perto de mim, ele sempre diz que é muito apaixonado por mim, mas eu não acredito, já faz um bom tempo que terminamos. Chris é o mais idiota da turma e Ryan o mas ajuizado. Selena já teve bebê, mas ela não parece em nada com o Justin, eu tenho minhas dúvidas sobre essa criança, mas não falo nada. Estou no jato agora, saindo da Alemanha onde fiz meu último show aqui essa noite, e estou voltando para Atlânta onde terei uns 10 dias de folga no máximo. Aconteceu a pior coisa da minha vida durante todo esse tempo, Rob morreu em Stratford em um acidente de carro, eu fiquei MUITO mal e fui para em uma clínica reabilitação depois do morte dele, chorava todas as noites, fiquei na clínica por uns dois meses, mas uma noite tive a surpresa de encontrar com um anjo, ele apareceu para mim, eu lembro como se fosse ontem

                *flash back on*

Mais uma noite nessa prisão que me colocaram com a espereça de que eu vou melhorar, mas nada trará meu melhor amigo de novo, nada me trará ele, ele se foi para sempre e única coisa que eu consigo fazer é chorar, demaiei no dia do seu enterro e acabei caindo na sua cova, me tiraram dali nas preças e me levaram para o hospital, mas me arrependo de nem isso ter conseguido, pois perdi de passar os últimos instantes ao seu lado. Ele não pode ter me abandonado, aquele maldito motorista bêbado tirou um anjo de minha vida, eu nunca vou perdoá-lo, nunca vou me perdoar por ter vindo para cá, por ter perdido a chance de ficar lá com ele, nada disso aqui valerá a pena quando eu olhar pra trás e ver o que eu perdi. Lembro-me do seu sorriso, dos seus olhos e choro, nunca mais o verei, isso doi tanto, não como e só durmo a base de remédios, estou aqui a muito tempo já e tudo que eu mais quero é morrer aqui. Essa noite quando a enfermeira veio aqui, ela sem querer deixou a porta do meu quarto aberta e eu consegui ir na sala onde fica um monte de remédios e consegui pegar o suficiente para me fazer morrer, vou encontrar o Rob, não importa aonde ele esteja, não importa aonde. Levantei com dificuldade da cama, não comi desde ontem. Peguei um copo com água que tinha na minha mesinha e peguei os remédios, tinha 10 comprimidos, não passaria dessa noite, meu organismo não tem como resistir. Peguei a água e tomei o primeiro comprimido e comecei a falar comigo mesma

Vc: pai queria tanto que vc soubesse que eu te amo muito, que vc e a minha mãe são a melhor coisa que eu tive na vida, o melhor que Deus colocou aqui em -tomei mais dois- Obrigada Senhor por ter colocado amigos tão verdadeiros em minha vida, por ter me dado Karol, Cait e Justin, sem falar no Rob -tomei mais dois- Obrigada pelo amor de Justin, mesmo ele tendo me traído o amo tanto que nem cabe em mim, ele é o único motivo pelo qual eu não fiz isso antes, mas não aguento mais essa dor, sou fraca e não consigo continuar, a dor que a partida dele me deixou foi muito grande -tomei mas três- mas agora isso tudo vai acabar morrerei feliz com o que eu vou encontrar, desculpa Senhor por não ter sido tudo que planejou, desculpa pela dor que irei causar a quem tanto me ama, mas não posso ficar -tomei os outros- agora é o meu adeus mundo cruel, não estarei mais aqui amanhã

Comecei a dançar e a pular feito louco, seria meus últimos segundos de vida, sai pelo corredor correndo e gritando, nunca estive tão feliz e tão angustiada assim, logo os enfermeiros chegaram e se seguraram

Enfermeira: calma senhorita Pitt,vamos cuidar de vc
Larah: isso tudo acabou -falei zonza- eu vou morrer
Enfermeira: do que a senhora esta falando?
Larah: eu tomei.. os remédios... mais... fortes daqui -falei com dificuldade e logo sentir uma fraqueza nas pernas- desculpa....pe..lo tra....ba...lho

Cai no chão e fui invadida por uma imensa escuridão. Abri os olhos e pensei como assim eu não morri? mas eu estava me sentindo tão bem, olhei e vi os médicos da clinica tentando me fazer acorda, mas como assim, ele não percebem que eu já estou acordada? Me levantei e não entendi porque meu corpo permanecia no chão, e logo percebi, eu estava em alma e não em corpo, pulei de alegria quando percebi que estava realmente morta,meu corpo estava estendido no chão, tão lindo, realmente eu pereço um anjo, mas pra onde eu vou agora?
Comecei a andar pelo hospital em busca de alguém para me ajudar, mas do que eu estou falando? eu estou morta, fiquei vagando por ali, até que vi um homem, ele não é da clinica, ou pelo menos eu nunca o vi aqui, mas ele abriu umas asas enormes, realmente ele não era daqui. Ele se aproximou de mim e pegou na minha mão

Homem: seja bem vinda, tem alguém que precisa muito falar com vc
Larah: mas eu preciso encontrar o Rob
Homem: vem comigo

Ele me puxou com muita delicadeza e quando eu pisquei já estava em outro lugar, lugar não, aquilo era o paraíso, tudo perfeitamente lindo

Ele me olhou e apontou para alguém que estava perto as flores que perfuma aquele infinito lugar, ele também tinha asas e o homem mandou que eu fosse lá, eu não sentia medo então fui, quando cheguei perto ele se virou, sim era ele, tão lindo, e tão meu

XxX: não acredito que vc realmente fez isso
Larah: faria qualquer coisa para encontrar vc outra vez -o abraçei forte- eu te amo e não sei viver sem vc Rob, eu senti tanta a sua falta, não posso ficar longe de vc
Rob: vc não pode abandonar tudo
Larah: farei isso por vc, não consigo ficar lá sem vc
Rob: vc tem que entender que tinha que ser assim, foi melhor para mim
Larah: por que foi melhor para vc ficar longe de mim?
Rob: eu vou te explicar tudo, e vc vai entender vem -começamos a andar naquele lindo lugar- eu fui um anjo que foi colocado em sua vida para fazer vc encontrar o seu anjo
Larah: hã? eu não estou entendendo nada
Rob: Larissa eu sempre fui um anjo, fui colocado em sua vida com a missão de te fazer encontrar com o seu verdadeiro amor, Justin, e vc o encontrou e partiu, como tinha que ser, mas eu acabei me apaixonando por vc e essa foi a pior parte
Larah: vc se apaixonou por mim?
Rob: sim, mas eu não posso, tem anjos que apenas não possuem asas e vc é um desses, teve um tempo que vc saiu do trilho, quando vc mudou e quis vingança contra Selena, ela não é boa, mas vc é e Justin precisa de vc, muita gente precisa de vc
Larah: mas eu preciso de vc, jamais vou me perdoar por não ter ficado com vc
Rob: Larissa eu iria morrer de qualquer jeito, já tinha cumprimido a minha missão, mas vc tem que voltar a terra
Larah: eu não quero ficar longe de vc
Rob: e vc não vai, eu juro! Agora veja o que esta acontecendo na terra

Do nada eu estava em um hospital, meu corpo estava em uma maca e meus pais estavam ao redor da cama chorando muito, minha mãe tremia de tanto chorar e de repente ela caiu no chão, eu tentei ajudá-la mas não consegui, meu pai se desesperou e abaixou perto dela, logo colocaram ela em maca e foram com ela para algum lugar, olhei desesperada para Rob

Larah: o que eu estou fazendo aqui? eu não morri? o que aconteceu com a minha mãe?
Rob: vc esta na UTI, eles acabaram de saber que vc esta em coma, vc ainda não morreu, vc fará a sua escolha, se quer ficar aqui, ou voltar para a terra. Seus pais estão arrasados e o futuro deles sem vc não será nada bom, sua mãe vai entrar em depressão, eles deixaram de atuar e daqui a 3 anos sua mãe morrerá de tanto sofrimento
Larah: vc esta mentindo, só que me assustar, só para eu não ficar aqui
Rob: não, eu estou falando a verdade, seu pai vai viver amargurado para sempre, já faz dois dias que vc esta na UTI
Larah: como assim? eu cheguei aqui a alguns intantes
Rob: o tempo aqui passa de uma forma diferente, agora Karol vai descobri que vc esta entre a vida e a morte, que a sua chance de sobreviver é minima

Quando eu olhei para o lado estávamos no quarto de Karol, ela estava chorando muito, com o celular na mão, ela o jogou na parede e caiu sentada no chão, seus pais a abraçaram e ela gritava pelo meu nome falando que eu não podia ter feito aquilo com ela e isso me fez chorar também um desespero tomou conta de mim e eu olhei para ele

Rob: ela vai parar no hospital e vai focar internada por três meses, depois ela vai voltar para casa e vai viver para sempre amargurada e sozinha, tem muitas pessoas que sofreram com a sua perda, essas são as principais, mas agora vc vai ver o que de pior vai acontecer

Pisquei o olho e a lágrima caiu, quando vi estava em uma varanda, o vento batia em nós e quando analisei aquele lugar vi Justin sentado no chão, seu rosto estava todo vermelho e seu braço sangrava, corri até ele, mas não conseguia tocá-lo, comecei a chorar lhe pedindo perdão pelo sofrimento, levantei agoniada com aquela situação e fui até Rob

Larah: por favor faz ele parar de chorar
Rob: só vc poderá fazer isso, esse é o futuro Larissa, na verdade vc ainda esta deitada naquele chão da clinica, isso é o que vai acontecer se preferir ficar, Justin vai tentar se matar, mas não conseguirá, porem perderá a fama, será um alcolatra e um drogado, o futuro dele será um eterno sofrimento
Larah: mas se eu voltar, a minha vida será um eterno sofrimento, não posso viver longe de vc, sentirei tanto a sua falta, chorarei tanto, desejarei esta aqui para sempre, com vc
Rob: eu vou esta sempre no seu coração, para onde vc for, vc perdeu um amigo e ganhou um anjo da guarda, vc será feliz Larissa, eu te prometo e quando lembrar de mim ficará feliz pois lembrará que eu estou bem, que eu estou feliz. Agora vc tem que decidi, seu tempo esta acabando
Larah: eu vou te amar para sempre -o abraçei- desculpa por não ter sido a sua melhor amiga, me perdoa por favor
Rob: eu vou ser grato a vc para sempre, vc não precisa se perdoar, não tem culpa de nada, tinha que ser assim

Quando o soltei estava no mesmo lugar, na clinica vendo eles tentando me reanimar

Larah: promete que ficará para sempre comigo?
Rob: prometo!
Larah: eu te amo para sempre
Rob: eu te amo para sempre!

Beijei seu rosto enquanto as minha lágrimas desciam, deitei de volta no meu corpo e a última lágrima desceu, quando abri o olho, vi que eles podiam me ver

Médico: como vc fez isso, vc estava morta? -confuso-
Enfermeira: um milagre doutor

                *flash back of*

E foi assim que eu melhorei, melhorei porque ele me pediu, porque ele prometeu esta comigo para sempre, eu faço essa carreira dar certo por ele, ajudo instituições contra o álcool porque foi um bêbado que tirou ele de mim, mesmo ela falando que isso iria acontecer jamais perdoarei aquele homem. Não consigo esquecer o Rob, ele esta presente no meu pensamente, ele marcou a minha vida, nunca me recuperei de tudo isso, mas continuo vivendo pela aqueles que me amam e sofreriam com a minha ausência, apenas por eles.





CONTUNUA

O QUE VCS ACHARAM?

Nenhum comentário:

THE CHANCE – PART.01

“Uma Doce Menina”   Acordei cedo, como de costume, me arrumei para ir para a faculdade, e fui para a sala, onde estavam minha mãe, meu...