sexta-feira, 12 de abril de 2013

JUST A COUNTRY GIRL - PARTE 35


                           COISAS ESTRANHAS



Sai e fui direto para o camarim, esperei o programa acabar e fui fazer o que tinha dito, tirei fotos com todos e depois de um tempo fui para a casa de Ryan. Assim que entrei a empregada me levou até a sala que eles estavam, todos estavam lá, menos o Justin

Larah: oi povo
Karol: que demora, pensei que não vinha mais
Larah: -olhei pro Ryan e depois para ela- até parece que vc sentiu a minha falta -sentei do lado do Chris- oi Chaz, como vc esta?
Chaz: melhor impossível -ele sorriu para a Cait-
Larah: perdi alguma coisa?
Cait: eu estou namorando com o Chaz
Larah: mentiraa? -corri e a abraçei- na verdade eu já sabia
Chris: agora só falta eu e vc Larissa
Larah: rsrsrs'
Ryan: deixa o Justin te ouvir falar isso
Larah: eu não tenho nada com o Justin, Ryan
Ryan: isso todos aqui perceberam -ele me encarou- vamos voltar a assistir o filme

Fiquei sem entender nada, Karol me olhou e veio até mim, ela me puxou para um lugar um pouco longe de todos

Larah: o que eu fiz? por que todos me olharam com aquela cara
Karol: porque Justin saiu daqui arrazado quando terminou, pois vc disse que vcs são apenas amigos e não seriam mais do que isso
Larah: mais eu falei a verdade
Karol: mas vc sabe que ele te ama, ele te ama muito, e vc não da a mínima, vc pegou pesado
Larah: não foi a minha intenção, mas acho que assim é melhor, ele vai me esquecer mais rápido
Karol: para de dizer isso, nem vc mesma acredita nisso, faz mais de um ano que vcs estão separados e ainda se amam, para de ser orgulhosa, esse amor não passou e não vai passar
Larah: eu não o am... -ela me interrompeu-
Karol: sabe, vc esta diferente, isso não é ruim, mas aquela Larissa que eu conheço nunca foi tão fechada como é agora, sabe o que ela faria agora? Ela iria lá, no mínimo tentar amenizar a dor que causou, vc nunca se importou de abrir mão da sua felicidade se fosse fazer alguém feliz, e agora vc mudou
Larah: a vida me fez mudar
Karol: não, vc que fez isso, não a vida, pensa no que eu te falei, vc tem suas opções, a primeira é que vc pode sentar com a gente aqui e fingir que nada aconteceu ou vc pode sair agora e ir tentar mudar nem que seja um pouco essa situação, depende de vc escolher, mas mesmo que eu não concorde com a sua escolha, estarei do seu lado -ela beijou meu rosto e foi para perto dos outros-

Fiquei ali em pé, olhando para a janela, ela tem razão em uma parte, eu nunca fui assim, por que eu tenho que fazer ele sofrer assim se eu o amo, ele é tudo para mim,, mas a única coisa que eu faço é o seu mal.
Fui até onde eles estavam

Larah: Karol preciso da chave do meu carro
Karol: -ela sorriu e me entregou- não se preocupe comigo, eu pego um táxi
Ryan: não, pode deixar que eu a levo
Larah: obrigada Ryan
Cait: boa sorte amiga
Chaz: faça o que tem que fazer

Sorri para eles e sai, entrei no meu carro e dei a partida, no caminho parei numa loja de rosas e comprei um buquê


não é só homem que dar rosas. Acelerei e logo cheguei na rua da casa dele, fui orando para ele me receber e assim que cheguei no portão, os seguranças interfonaram e disseram que ele não queria ver ninguém, nem a mim

Larah: espere um momento que eu vou ligar para ele

Ele assentiu e eu liguei, mas ele não me atendeu, liguei umas dez vezes e nada

Larah: o senhor poderia me fazer um favor?
Segurança: eu não sei senhorita
Larah: por favor, vc me conhece, sabe que eu não vou fazer nada
Segurança: o que a senhorita quer?
Larah: interfone para a casa e peça para falar diretamente com ele e quando ele atender deixe eu falar com ele
Segurança: não sei se devo
Larah: o senhor já fez uma burrada e tentou consertar? -ele assentiu- pois é isso que eu estou tentando fazer, por favor, me ajude, ele só esta magoado comigo e eu estou aqui para pedi desculpas, e eu não vou sair daqui sem falar com ele

Ele respirou fundo e me mandou sair do carro, ele interfonou e pediu para falar com Justin, ele me deu lá o aparelhinho e eu fiquei aguardando ele atender

Jb: EU JÁ DISSE QUE EU NÃO QUERO FALAR COM ELA
Larah: Justin, espera, sou eu, eu quero falar com vc, por favor, me deixa explicar tudo que eu disse
Jb: Larissa me deixa sozinho, eu não quero falar com ninguém muito menos com vc, vc disse que somos apenas amigos, depois de termos ficado a noite inteira agora por favor me deixa em paz, eu não vou deixar vc entrar
Larah: então eu ficarei aqui a noite inteira, vc vai ter que sair uma hora e eu estarei aqui te esperando
Jb: vc não pode ficar ai
Larah: vc ainda não comprou a rua Justin
Jb: vc não vai fazer isso
Larah: pode apostar que sim, eu sei que vc tem câmeras por todos os lados aqui fora, se quiser pode olhá-las, eu não vou sair daqui

Desliguei o negócio e entrei no carro, dei uma ré para não ficar no portão e deixei meu carro estacionado na rua, me acomodei no banco e fiquei ali, liguei o rádio e fiquei cantando baixo, começou a tocar a música Stay da Rihanna e não sei porque, mas algumas lágrimas desceram, me recompus e continuei ali, senti um flash, olhei o retrovisor e vi um carro todo preto, paparazzo com certeza, mas eles não podem chegar muito perto do meu carro, então fechei as janelas do carro que graças a Deus são pretos e fiquei ali dentro, não me importo que eles tirem foto minha, eu preciso falar com Justin.
[...]
Já tinha se passado um pouco mais de uma hora, o segurança falou com alguém e abriu o portão, eu abaixei o meu vidro e ele me falou que eu podia entrar, dei a partida e entrei, estacionei, peguei as flores e desci, outro segurança disse que ele me esperava perto da piscina, fui até lá e ele estava sentado



Cheguei mais perto, mas ele não olhou para mim

Jb: o que vc quer dizer que ainda não disse?
Larah: eu trouxe isso para vc -estiquei as mãos com as rosas-
Jb: -ele as olhou e depois voltou a olhar o céu- pode deixá-las ai

As coloquei em uma cadeira e ele voltou a falar sem olhar para mim

Jb: seja breve, eu não tenho muito tempo
Larah: eu vim te pedi desculpas
Jb: já esta desculpada, se for só isso vc já pode ir
Larah: era só isso sim

Comecei a andar de volta para o meu carro, ele esta tão frio? eu fiquei sem jeito, ele me tratou de uma maneira tão fria, nem agradeceu as flores e nem olhou na minha cara, meu Deus o que eu fiz? Voltei lá e ele estava do mesmo jeito, mas dessa vez ele me olhou fixamente, como quem perguntasse 'o que ainda esta fazendo aqui?' mas não me importei e comecei a falar

Larah: eu não terminei de falar sei que vc não me desculpou de verdade, e eu sei que isso tudo é culpa minha, mas eu estou arrependida do que eu falei, foi o que venho na minha cabeça, eu achei que eu iria te esquecer, mas não consegui, meu amigo morreu e o vazio que já existia em meu coração só aumentou, Karol  diz que eu mudei e ela esta certa, eu mudei porque eu não quero mais sofrer, é tudo que eu mais quero, não sofrer, nem por vc nem por ninguém, eu tenho tanto medo Justin, medo de me machucar de novo, na clinica eu pensei que tudo já estava perdido e eu só não tentei me matar porque as drogas das suas lembranças vinham em minha mente, nunca deixei vc me visitar por causa disso, eu queria te apagar do meu coração, e quando tomei aqueles comprimidos, eu juro pela minha alma, que eu só voltei por vc, vc pode não acreditar, mas algo me mostrou que eu não podia simplesmente te deixar aqui, e eu realmente não podia, eu voltei por você, e por nada mais, mas agora eu te faço sofrer, é como se eu tivesse escolhido ficar do outro lado, mas eu voltei por vc e não aguento te ver sofrer, te ver sofrer é a minha maior fraqueza Justin, uma lágrima sua é a mesma coisa que uma facada em meu peito, daria minha vida por vc, vc é tudo de mais valioso que eu tenho -já estava chorando- queria te esquecer, mas toda noite que eu vou dormi, é em vc que eu penso, é por vc que eu oro, é por vc que eu choro e por vc que eu sorriu, mas eu não quero sofrer Justin, não posso passar por tudo de novo, eu não posso passar por tudo aquilo de novo, de novo não, eu posso passar por qualquer coisa mais não quero quebrar o último pedaço que sobrou do meu coração, Deus é muito bom para mim, mas ele ainda não curou a dor que existe em meu coração, ele ainda não fez isso, e doe a cada instante, te amar é muito doloroso Justin, sei que talvez vc não me desculpe, mas eu só estou tentando fazer com que vc me esqueça, esse é o meu único proposito e não te fazer mal, jamais vou querer isso, te peço perdão do fundo do meu coração

Ele levantou e veio até mim, enxugou as minhas lágrimas e me olhou nos olhos

Jb: vc disse que esta apenas tentando me fazer te esquecer, mas quem disse que eu quero te esquecer? vc não pode me obrigar a te tirar do meu coração, já tentei e não consegui, todas as noites é em vc que eu penso, é por vc que eu oro, é por vc que eu choro e por vc que eu sorriu, acho que Deus não curou essa dor de nossos corações porque Ele não quer que esqueçamos um do outro, não adianta negar Larissa, vc sabe muito bem que nascemos para ficar junto, uma vez eu estava em sua casa e derrubei sem querer uns papéis, entre eles estava a sua certidão de nascimento original, a que mostra que vc é filha dos atores famosos, e uma coisa me chamou a atenção, minha mãe sempre me falou que no dia 03/03/1996(ela nasceu nesse dia), eu tinha feito dois anos a dois dias, e eu do nada comecei a passar mal no fim da tarde, bem na hora que vc estava perto de nascer, minha mãe disse que não tinha ninguém em casa e nossa casa era muito longe da cidade e do hospital, e como era fazendo, os vizinhos moram um pouco distante, então a única coisa que ela podia fazer era orar pela a minha vida, ela disse que me pegou e me colocou na cama, se ajoelhou e começou a orar, ela disse que parecia que o meu coração ficava mais fraco a cada segundo, e ela chorava desesperada, e quando deu 16:10 eu dei um suspiro bem forte e voltei ao normal, como se nada tivesse acontecido, e essa foi exatamente a hora que vc nasceu, minha mãe lembra dessa hora porque ela disse que tocava em mim e eu parecia morto, eu estava todo gelado e quando eu suspirei ela olhou de lado e viu o relógio que  tinha em cima da mesa e essa foi a hora exata que o relógio marcava, eu fiquei surpreso ao ver seu documento, mas o mais estranho foi que minha mãe disse que assim que levantou foi pegar a bíblia para poder ler alguma versículo e agradecer a Deus, e ela achou um papel que ela nunca tinha visto na vida, ele era branco e parecia que tinha um brilho, ela me mostrou e realmente eu nunca vi desse papel, a letra era como se fosse digitada, mas não parecia ser a letra de nenhum computador, e esta escrito assim
''Ele morreu para viver juntamente com outro ser especial assim como ele, e ela lhe pertencerá para sempre'' Ela nunca entendeu o que isso significa, mas sempre guardou esse papel dentro da bíblia, mas no dia que eu iria vim para cá, ela me falou que foi pegar esse papel e ele simplesmente sumiu e ninguém nunca mexe na bíblia da minha mãe, até hoje ela nunca achou.

Eu estava paralisada com a história dele e me lembrei do que a minha mãe me falou

Larah: Justin, a minha mãe disse que no dia do meu parto, os médicos disseram que eu nasci sem vida porque demorou o parto, mas quando um deles me segurava nos braços eu dei um forte suspiro e eles consideraram essa a hora do meu nascimento que foi justamente 16:10, minha mãe já estava desconsolada com a minha morte até que ela ouviu o meu forte suspiro e agradeceu a Deus, ela resolveu fazer, quando saiu da maternidade, um culto de agradecimento pela a minha vida, e nessa noite ela foi pegar a sua bíblia já que viria um pastor pregar, e quando ela a pegou um papel caiu de dentro da bíblia, ela nunca tinha visto esse papel, era branco e parecia que tinha um brilho, a letra era perfeita demais, mas não parecia de computador e estava escrito assim:
''Ela reviveu junto a um outro ser tão especial quanto ela, ela não vive mais para ela, e sim para a felicidade de ambos, eles só serão felizes quando finalmente se encontrarem, suas vidas mudaram e a alegria de um virá do outro assim como a dor, mas serão eternamente felizes no fim''




CONTUNUA

O QUE VCS ACHARAM?

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu Deus, pelo amor que tem a Deus continuee \o/
Veeey, eu nasci dia 03/03 u-u
Faltando 10 horas pras 16:35, ou seja nasci as 06:35 u-u
Veeeeeey continua pelo amor de Deus. Leitora nova que leu a IB todinha em 1 dia.
Continuaaaaaaaaaaaaaa \o/

THE CHANCE – PART.01

“Uma Doce Menina”   Acordei cedo, como de costume, me arrumei para ir para a faculdade, e fui para a sala, onde estavam minha mãe, meu...