sexta-feira, 5 de abril de 2013

JUST A COUTRY GIRL - PARTE 32


                  VOLTANDO PARA CASA



E foi assim que eu melhorei, melhorei porque ele me pediu, porque ele prometeu esta comigo para sempre, eu faço essa carreira dar certo por ele, ajudo instituições contra o álcool porque foi um bêbado que tirou ele de mim, mesmo ela falando que isso iria acontecer jamais perdoarei aquele homem. Não consigo esquecer o Rob, ele esta presente no meu pensamente, ele marcou a minha vida, nunca me recuperei de tudo isso, mas continuo vivendo pela aqueles que me amam e sofreriam com a minha ausência, apenas por eles. Justin não entendi a ligação que eu tenho com Rob, acho que na verdade ninguém entendi, mas finge entender e Justin é o único que fala a verdade, ele diz que não entendi porque eu não posso continuar com a minha vida, porque eu não posso ser feliz, mas eu não posso esquecer o Rob, quando ele me falou que era apaixonado por mim eu me senti muito mal pois nunca percebi e nunca lhe tratei como deveria, deveria ter percebido e se apaixonado por ele também, mas eu nunca vi, prometi lhe amar para sempre e é isso que eu farei, não preciso arrumar um namorado, eu não quero, Rob é tão presente ainda em minha vida. Acabei dormindo com os meus pensamentos.
[...]
Fui acordada pelo Fredo, que me sacudia feito louco

Fredo: Larissa acorda
Larah: -abri os olhos- oi?
Fredo: chegamos
Larah: aonde? -com sono-
Fredo: Atlânta
Larah: -me espreguicei- aiiii finalmente em casa

Levantei e sai do jato, o aeroporto estava repleto de fãns, não sei como eles conseguem me acompanhar aonde quer que eu vá. Os gritos eram muito alto, eu apenas acenava para eles e sorria, deveria estar com a maior cara de cú. Logo cheguei na vã, entrei e vi Scooter lá, Fredo entrou e fechou a porta e o motorista deu a partida

Scooter: como foi a viagem?
Larah: ótima, só um pouco cansativa
Scooter: seu último compromisso é amanhã, vc tem uma entrevista no programa da Ellen e se prepare porque ela vai perguntar sobre tudo
Larah: e eu responderei
Scooter: logo depois vc terá 8 dias de descanso, vc é um sucesso mundial, esta em todas as revistas, vc é Justin são os maiores nome da musica pop do mundo
Larah: isso é bom, mas a estrela do pop aqui quer ir para casa e ver os meus pais
Scooter: ok, mas não esqueça, vc tem que esta pronta as oito da noite e um carro irá lhe buscar amanhã para lhe levar
Larah: ta bom

Ele me passou mais algumas instruções e logo chegamos em minha casa, desci e logo entrei, meus pais estavam no sofá e assim que me viram, vieram me abraçar

Brad: não sabia que chegava hoje de manhã
Larah: resolvi embarcar logo depois do show
Angel: como vc cresceu meu amor
Larah: vc acha mãe?
Brad: esta linda
Larah: claro, eu sou filha de vcs, como não me acharam linda
Brad: tem alguém que pode falar o que eu falei, e não vai ser mentira
Larah: quem?
Angel: temos uma surpresa para vc, esta no seu quarto, vai lá, vc vai amar

Olhei para eles incrédula e subi correndo, quando abri a porta do meu quarto, a vi sentada na minha cama com o computador nas pernas, assim que ela me viu, levantou correndo e veio me abraçar, começamos a chorar ali mesmo

Larah: amiga, que saudade
Karol: quase morri sem vc
Larah: como vc esta? pensei que só viria amanhã
Karol: meus pais erraram no dia da passagem, cheguei ontem de noite
Larah: não acredito que esta aqui -a abracei forte-
Karol: pensei que não te veria mais
Larah: eu não iria deixar que isso acontecesse, iria até vc, não importa aonde
Karol: nem acredito que consegui passar esse tempo todo longe de vc, aquele lugar esta tão triste, nem o vento faz com que as folhas se levantem
Larah: ele se foi e com ele levou a minha alegria e a alegria daquele lugar
Karol: não fala isso, ele nos deixou a alegria dele bem dentro de nossos corações
Larah: -fui até a janela e fitei o jardim que dava para se ver da minha varanda- acho que ela se perdeu dentro de mim, assim como o vento se perde nesse lugar
Karol: não vamos falar de coisas tristes, estou aqui, para te fazer feliz
Larah: -me virei para ela, com os olhos cheios de lágrimas- era para ele esta aqui também
Karol: não faz isso, ele esta aqui
Larah: mas não posso vê-lo
Karol: mudando de assunto, nós duas vamos sair hoje a noite
Larah: não sei se quero
Karol: vc não vai fazer isso comigo, eu vim  para ficar com vc e vc vai ficar com esse baixo astral
Larah: ok, vou te apresentar os amigos que eu fiz aqui, vc vai adora-los
Karol: ótimo, agora vamos comer
Larah: vamos

Descemos e tomamos café, passamos o dia inteiro nos divertindo, tomamos banho de piscina, andamos no meu triciclo e quase acabamos com o jardim inteiro, no começo da noite eu liguei para a Cait, o Chaz, o Ryan, o Chris, a Jas e o Justin, marcamos de ir em uma balada da cidade, como hoje é sexta a festa vai ser boa. Eu e Karol subimos e fomos nos arrumar

Karol: amiga eu não sei se eu tenho roupa para um lugar desses não
Larah: deixa de besteira, de qualquer jeito vc fica linda, mas pode pegar roupa minha, tenho roupa que eu nunca usei na vida, vc pode pegar, vem vou te mostrar

Levei ela no meu closet e lhe mostrei algumas roupas

Karol: amiga só o seu closet é do tamanho do meu quarto com o banheiro junto
Larah: eu sei, quando vi tudo isso fiquei um pouco assustada, mas vc se acostuma

Mostrei umas roupas e resolvemos tomar banho primeiro, eu tomei meu banho e coloquei minhas peças intimas e ela fez o mesmo, não tenho vergonha da minha melhor amiga, ficamos no closet provando roupas e conversando

Larah: amiga vc nem me falou de Arthu
Karol: e nem quero amiga, aquele idiota me traiu com Taylor
Larah: o quê?
Karol: não quero falar disso agora depois te explico, hoje é dia de festa e não de lembrar de coisas ruins, agora me conta como são seus amigos
Larah: vc vai amá-los, Chris é o tabacudo e da em cima de todo mundo, Cait é a irmã dele, ela é muito gente boa, Ryan é o sério, mas é bem legal, ele que nos impedi de fazer besteiras, Chaz é apaixonado pela Cait e ela por ele, mas ninguém tem coragem de falar, só eu sei disso e agora vc, Jasmine é afim do Justin e por isso não vai muito com a minha cara, mas ela e legal ou fingi ser, bom e o Justin vc já conhece
Karol: e vc e o Justin, como estão?
Larah: como sempre, não quero me envolver outra vez com ninguém amiga
Karol: deixa de bobagem amiga, ele te ama e vc o ama, deixa disso e fica logo com ele
Larah: também não quero falar sobre isso agora, teremos tempo suficiente para conversar-mos
Karol: ta bom

Terminamos de nos arrumar e ficamos assim




Descemos, nos despedimos dos meus pais com a promessa de que voltaríamos cedo. Fomos para o meu carro e nos encontraríamos na casa de Justin para de lá irmos. Depois de uns 15 minutos eu cheguei, descemos e entramos, Pattie estava na sala

Larah: boa noite ex sogrinha
Pattie: boa noite querida, fez boa viagem? -me abraçou-
Larah: fiz sim
Pattie: nossa, quase seis meses sem te ver
Larah: estava morrendo de saudades de vcs, essa aqui é Karol, minha melhor amiga, ela mora em Stratford e veio passar uns dias comigo -elas se cumprimentaram-
Pattie: tudo bem?
Karol: tudo sim
Larah: cadê Justin?
Pattie: terminando de se arrumar
Larah: selena?
Pattie: esta no quarto dela com Pedro(filho de Justin)
Larah: ela esta com raiva porque ele vai sair?
Pattie: como sempre, mas eles não tem nada além de um filho juntos
Larah: posso ir chamá-lo?
Pattie: claro, vc já é de casa
Larah: vamos Karol
Karol: não amiga, vou ficar aqui com a Pattie
Larah: tá

Subi e fui até o quarto dele, bati mas ninguém atendeu, estava um barulho, ele estava escutando musica, entrei e vi ele dançando só de calça e com os cabelos molhados, ele usava a escova de cabelo como microfone, entrei e fechei a porta, ele me viu e veio correndo ao meu encontro

Jb: mentira que vc já chegou -me abraçou forte- estava morrendo de saudades meu amor
Larah: também
Jb: como foi a viagem?
Larah: -sentei em sua cama- cansativa
Jb: vc esta diferente, esta mais linda do que nunca
Larah: vc também esta diferente, ganhou corpo, esta mais forte, musculoso, e com uma barriga de deuses
Jb: kkkk só vc mesmo, mas estou mais gato mesmo
Larah: kkk convencido
Jb: mas diz as novas -sentou ao meu lado-
Larah: bom, minha vida esta uma loucura, eu não posso fazer mais nada que sai nos jornais, nas revistas e nos sites, se eu espirro aparec lá, Larissa esta doente com um vírus sem cura
Jb: kkkkk dramática
Larah: eu estou falando sério, amanhã estaremos nos sites, com a notícia, Larissa Pitt chega de viagem e sai com Justin Bieber, reatando um romance com o astro teen, a pop estar sempre foi apaixonada pelo cantor e já estão vendo a data do casamento
Jb: kkk vai mesmo, mas bem que eu queria que fosse verdade
Larah: -fiquei incomodada- então vai se arrumar que eu vou te esperar lá em baixo e vê se não demora -levantei mas ele segurou meu braço- não faz isso Justin
Jb: até quando vc vai fugir de mim?
Larah: então se arruma logo
Jb: para de fingir que não me escuta
Larah: Justin não vamos estragar a nossa noite
Jb: -respirou fundo- tudo bem, mas vc não vai poder fugir para sempre

Ele me soltou e eu sai dali quase correndo, me encostei na parede e respirei fundo, quando me virei para descer vi Selena me olhando da porta do quarto dela e eu tomei um susto....



CONTUNUA

O QUE VCS ACHARAM?


2 comentários:

Anônimo disse...

Primeira a comenta,continuaaaa logoooo (PorBiebermania)

Unknown disse...

Oii eu so uma nova leitora aki na pagina eu to lendo o MY STORY nesse momento to no capitulo 72 Mais todo dia eu to lendo e muito boa a historia!!! bejos

THE CHANCE – PART.01

“Uma Doce Menina”   Acordei cedo, como de costume, me arrumei para ir para a faculdade, e fui para a sala, onde estavam minha mãe, meu...