sexta-feira, 12 de abril de 2013

JUST A COUNTRY GIRL - PARTE 34

               PROGRAMA DA ELLEN



Ele sorriu para mim e se virou, quando ele começou a andar eu puxei o seu braço e ele virou para mim, eu cheguei mais perto e o beijei. Ele segurou em minha cintura e me puxou para mais perto, eu segurei em seu cabelos, nosso beijo era quente e eu sentia o gosto da bebida que ele tinha tomada, mas ela logo se misturava com o gosto da minha bebida, ele passeava com as mãos por todo o meu corpo, paramos o beijo assim que o ar faltou, olhei para ele e vi que os seus olhos queimavam de desejo, me afastei dele e fui de novo no up-bar, peguei mais uma bebida e a tomei toda de uma vez, fiz uma cara feia e voltei para perto dele, que me olhava sem entender nada

Jb: o que vc esta fazendo?
Larah: quero me divertir sem...sem me preocupar com nada...eu quero vc Justin -falei com voz de bêbada-

Ele me puxou para mais perto e me beijou mais uma vez, e assim foi durante toda a noite, eu fiquei com ele e me divertir muito, até Ryan e Karol chegarem e estragar a nossa festa

Ryan: eu casal -parei beijo-
Larah: não somos casal, é eu e Justin
Karol: vc esta bêbada
Larah: -ri- eu não -ri- ele  que ta -apontei para Justin-
Karol: Já ta na hora de irmos para casa Larissa, e vc vem comigo
Larah: mais agora que estava ficando bom
Karol: agora, Chaz, Cait e Chris já foram porque Jasmine queria ir embora
Larah: ela já foi tarde
Jb: por que? ela é bem gata
Larah: -dei uma tapa nele- cala a boca
Ryan: vamos Justin, eu vou te deixar em casa e depois vou para a minha casa
Jb: acho que preciso de um banho
Karol: vamos todos para casa

Eu me agarrei de lado no Justin e começamos a nadar, Karol e Ryan nos ajudavam, quando chegamos do lado de fora, senti um monte de flash em cima da gente, Ryan tentou andar mais rápido e logo chegamos onde estava o carro, ele deu um beijo em Karol e eu sorri

Larah: awnn que bonitinho
Karol: cala a boca e entra no carro
Larah: sim senhora, xau principe -dei um beijo nele- até a próxima
Jb: até

Entrei no meu carro, Karol iria dirigir, ela logo entrou e deu a partida, quase que ela atropelava uns 10 paparazzo, eu dei dedo para eles, mas Karol acabou com a minha festa e fechou os vidros, sorri para ela que ria da minha cara, me encostei no banco e fiquei quieta até chegar em casa, ela me ajudou a descer do carro, me ajudou a ir para o quarto sem fazer barulho, deu banho em mim, ela é como uma irmã e me deu banho de peças intimas, depois eu troquei de roupa, ela tomou o banho dela e deitou do meu lado na minha cama, minha cama é bem grande, e ela não quer ficar em um desses quartos enormes sozinha

Larah: que hora é?
Karol: -olhou no celular- são 06:45 da manhã, nossa o sol já nasceu
Larah: vamos dormi
Karol: boa manhã amiga
Larah: boa

Me virei e logo peguei no sono
[...]
Acordei com Karol me chamando

Larah: oi -com os olhos fechados-
Karol: vc tem que acordar, já são 18:46 e vc tem aquela entrevista no programa da Ellen, Scooter já ligou e mandou vc se arrumar
Larah: -sentei na cama e coloquei a mão na cabeça- aii droga, eu estou com muita dor de cabeça
Karol: o nome disso é ressaca
Larah: kkk eu bebi muito?
Karol: vc não lembra?
Larah: de quase nada, só lembro que vi vc flertando com Ryan
Karol: vc não lembra que vc ficou com Justin?
Larah: EU O QUÊ?
Karol: pois foi -ela me explicou tudo-
Larah: mentira -coloquei o travisseiro na cara e deitei de novo- eu não quero sair daqui nunca mais
Karol: deixa de ser dramática, vc pareceu bem feliz ontem
Larah: claro, eu estava bebada
Karol: vc sabe que não é por causa disso
Larah: nem vem -levantei- tenho que me arrumar, espera ai, vou tomar banho e quero lhe fazer umas perguntas

Fui para o banheiro e tomei um banho bem gelado, me enrolei na toalha e coloquei as minha peças intimas, fui para o closet provar as roupas e fiquei conversando com Karol que estava no quarto

Larah: e então vc e o Ryan?
Karol: o que é que tem?
Larah: não se faça de besta
Karol: aaii amiga, ele é tão perfeito, ele é tão parecido comigo
Larah: isso é mesmo, vcs dois são super chatos
Karol: chatos? te salvei ontem de ser alvo dos paparazzis, vc deu dedo para eles na saida da balada, se eu não tivesse te segurado e fechado os vidros vc tinha descido e batido neles
Larah: meu Deus, já sei que essa noite vai render muito na entrevista de hoje
Karol: vai mesmo por isso marcamos todos de ver o programa na casa do Ryan
Larah: para ver a minha desgraça vcs se reúnem não é?
Karol: vamos ta passando vibrações positivas para vc
Larah: sei, amiga o Justin vai?
Karol: quem marcou foi ele
Larah: filho da mãe

Terminei de me arrumar e sai do closet para ela ver, eu fiquei assim




Larah: esta bom assim?
Karol: esta linda
Larah: meus pais estão ai?
Karol: não, sairam e disseram que foram resolver umas coisas enão tem hora para voltar, te desejaram uma boa entrevista e sairam
Larah: ótimo, vamos descer

Descemos, tomei um remédio e logo ouvi uma buzina, sai e o segurança me avisou que o carro que me levaria tinha chegado, Karol iria no meu carro para a casa de Ryan, quando vi era uma linda limousine, me despedi de Karol e o motorista abriu a porta do carro para mim, entrei e ele deu  a partida, passei cerca de 30 minutos ali, escutando musica e logo cheguei, abriram a porta e senti os flash, entrei com a ajuda de seguranças e fui para um camarim, ali fiquei comendo jujuba (adoroooo) até que me chamaram, eu iria entrar

Ellen: e agora é um prazer receber esse sucesso mundial, Larissa Pitt -entrei- olá querida, é um prazer te ter de novo aqui -eu já tive aqui-
Larah: o prazer é todo meu -demos dois beijos no rosto-
Ellen: sente-se por favor -sentei- nossa plateia é  composta hoje por 99% dos seus mais enlouquecidos fãns
Larah: -olhei a plateia e soltei beijo e deu para ouvir a gritaria- eles não são loucos, só me amam
Ellen: isso é verdade, eles te amam muito, falando em fãs, qual foi a maior loucura que um deles já fez?
Larah: são tantos, eos meninos me mandam cartas de amor, flores e dizem que querem ser meu namorado um dia, as meninas também me mandam cartas falando que eu sou um exemplo de pessoa para a vida delas, mas a maior louura foi que eu estava fazendo um cruzeiro a dois meses atrás, ai a menina sai pela  janela do quarto dela e andou pela sacada, mas ela acabou caindo no quarto do meu agente, foi muito louco, eu a conheci e foi muito engraçado
Ellen: nossa, mas falando de carreira, vc vai dar uma parada agora, sabemos que vc já foi enternada e vc nunca negou isso
Larah: não, eu fiquei muito mal quando meu melhor amigo morreu, e fiquei fora de mim, meus pais me colocaram em uma clinica para eu poder fazer um tratamento, mas depois de uns dois ou três meses sai e continuei a minha carreira, darei uma parada agora de no máximo 10 dias, para dar uma descansada, mas depois voltarei com o lançamento do meu novo CD
Ellen: seus pais te apoiam muito?
Larah: sem dúvida, eles me apoiam em tudo e eu acho que isso é muito importante, principalmente quando vc tem 18 anos e não sabe muito da vida, as vezes eu nem sei o que eu quero da minha vida e eles me colocam no caminho certo outra vez
Ellen: vc já saiu do caminho muitas vezes?
Larah: muitas, mas eles sempre me ajudaram
Ellen: não conhecemos muito da sua infância, vc poderia nos contar um pouco dela?
Larah: minha infância foi tranquila, terminei a escola, nunca fui muito popular e sempre tive pessoas que não iam muito com a minha cara, na escola as meninas me zoavam, eu e minha amiga Karol que esta em minha casa, elas nos zoavam porque tínhamos um estilo meio caipira
Ellen: sério? vc lembra dessas garotas?
Larah: mas é claro, uma delas é Selena
Ellen: Selena a mãe do filho de Justin?
Larah: exatamente, e até hoje ela não gosta muito de mim
Ellen: não será ciúmes?
Larah: ela não tem porque ela ter ciúmes, eu não tenho nada com o Justin e nem pretendo ter, o que tivemos já passou e não vai mais voltar
Ellen: bom, vc não pensa em ser atriz Larissa já que seus pais são grandes atores?
Larah: eu prefiro ser apenas cantora, não quero, por enquanto me focar nisso, ams quem sabe um dia
Ellen: ontem vc foi vista indo para uma boate com seus amigos
Larah: sim, fomos para comemorar a minha volta a cidade e a chegada da minha amiga, eu estava morrendo de saudades dos meus amigos
Ellen: Selena foi?
Larah: não
Ellen: temos fotos de vc e um momento muito engraçado, vc esta quanse caindo da janela do seu carro e dando dedo para os fotográfos, vc estava bêbada? -ela me mostrou a foto-
Larah: acho que bêbada é pouco, eu realmente passei do meu limite, espero que isso jamais aconteça de novo, ressaca é uma coisa muito ruim, não sei o que seria de mim se não houvesse maquiagem, estaria hoje aqui com uma cara de morta-viva -rimos- eu nem lembrava de nada disso, Karol que me contou hoje, assim que eu acordei
Ellen: a noite deve ter sido boa
Larah: ela me falou que sim, eu não lembro de muita coisa
Ellen: pessoas que estavam na boate disseram que Justin Bieber estava presente na sua ''festa''
Larah: sim ele estava, afinal ele é um dos meus melhores amigos, nunca deixamos de ser amigos, e seremos apenas isso
Ellen: e também disseram que vcs dois se beijaram várias vezes
Larah: eu também não lembrava disso, acho que nós dois passamos um pouco da conta, e acabados lembrando dos velhos tempos -rimos-
Ellen: vcs dois já namoraram como todos já sabem, vcs já conversaram depois da noite de ontem?
Larah: eu ainda não vi, eles estão todos reunidos na casa de outro amigo meu assistindo essa entrevista agora, mas ainda não encontrei com ele.
Ellen: e vc acha que vcs voltaram? olhe que tem uma enorme multidão torcendo por isso a muito tempo -os fãs começaram a gritar-
Larah: não, acho que isso foi uma coisa de momento, continuaremos sendo amigos
Ellen: agora vamos ter algumas perguntas da plateia

Eu assenti com a cabeça e uma garotinha de mais ou menos 7 anos falou

Menina: Larissa eu te amo muito, oro por vc todas as noites, vc é minha princesa, e eu queria dizer que te ver com o meu principe Justin me doeria um pouco, já que ele será meu namorado um dia -rimos- maseu ficaria muito feliz, pois sei que vcs se gostam, e eu queria saber s vc também já superou a ida do seu anjo da guarda?
Larah: bom, primeiramente eu quero dizer que vcs são os meus anjos da guarda, que eu amo muito vcs, vcs me colocaram aqui e eu quero dar o meu melhor para vcs, mas dou humana e irei errar, porém me arrependerei e continuarei com vcs do meu lado, acho que Justin gostaria de ter uma namorada como vc um dia, e eu acho que ele gosta de mim apenas como amigos, somos bons amigos, a respeito da perda do Rob, não é algo que de para se superar -meus olhos encheram de água- vc apenas tem que se conformar a viver sem, mas nunca vou esquecê-lo, pois ele mora em meu coração, ele me ensinou muito e uma dessas coisas foi a amar a todos do jeito que elas são e aonde quer que elas estejam, o fato dele não estar mais aqui não faz com que eu deixe de amá-lo, pelo contrário o amo muito mais, mas nada me fará esquecer dele
Ellen: próxima pergunta
OutraMenina: Lary, eu queria dizer que eu te conheci em um momento muito difícil de minha vida, eu tinha acabado de perde o meu pai, minha mãe estava completamente desconsolada, e eu queria apenas ter o meu pai de volta -ela começou a chorar- e então eu te vi e soube de sua vida, vi em seus olhos uma garota simples que apenas quer ser feliz, sem ter muito dinheiro nem nada disso, vc sempre quis ser feliz, eu não queria te perguntar nada, só dizer o quanto vc é especial em minha vida, obrigada de verdade
Larah: eu que agradeço, eu resolvi vim para cá, em um momento muito difícil para mim também, mas Deus me mostrou que não esqueci de ninguém, eu tinha acabado de saber que meus pais mentiram para mim, que o meu namorado tinha me traído, e que outra garota estava grávida dele, e ai ele me escutou cantando sozinha, na verdade eu estava cantando para o meu cavalo, o Jacob, e então ele teve abrilhante ideia de me trazer para cá e quando eu cantei em público pela primeira vez e vi o tamanho do amor que vcs tem, eu decidi que eu também queria ser amada, confiei em Deus e segui em frente, então eu quero dizer com isso que eu que agradeço por cada um de vcs, o minímo que eu posso fazer é cantar, nada poderá pagar o que vcs me dão, não há nada como o amor dos fãs, é uma coisa única e eu agradeço muito por vcs existirem
Ellen: então, vc falou que entre vc e o Justin só é amizade, por enquanto -eu ri- vc não tem nenhum gatinho em vista não?
Larah: infelizmente, mas se tiver algum primo ou sobrinho gato, pode me apresentar tá bom -rimos-
Ellen: Larissa foi um prazer te ter aqui, espero que venho mais vezes, obrigada mesmo
Larah: eu que agradeço e eu quero dizer que ao fim do programa eu tirarei fotos com todos vcs -eles gritaram- é uma pequena forma de mostrar que eu os amo
Ellen: eles vão amar, obrigada mais uma vez
Larah: eu que agradeço

Sai e fui direto para o camarim, esperei o programa acabar e fui fazer o que tinha dito, tirei fotos com todos e depois de um tempo fui para a casa de Ryan.



CONTUNUA

O QUE VCS ACHARAM? GNT POSTAREI SÓ NA SEGUNDA, DESCULPEM A DEMORA E É POR ISSO QUE EU POSTEI DOIS DE CADA IB PARA COMPONSAR OS DIAS QU N

RESPONDENDO AQUI:

Anônimo(PorBiebermania): Continueei e espero que esteja gostando dessa Ib

Nenhum comentário:

THE CHANCE – PART.01

“Uma Doce Menina”   Acordei cedo, como de costume, me arrumei para ir para a faculdade, e fui para a sala, onde estavam minha mãe, meu...