sexta-feira, 26 de abril de 2013

My Story - capitulo 109



Na manhã seguinte fui direto para o aeroporto, nem me despedi de Alex, entrei no avião e com algumas horas pousamos, já era de tarde quando sai do avião, tinha muitas fãns e eu fui logo para o carro dos meus seguranças particulares que já me esperavam, e com algumas minutos cheguei em casa. Sai do carro e entrei, a casa estava tão silenciosa, subi as escadas e abri a porta do meu quarto, Justin estava deitado com uma cara de ter acabado de acordar, assim


Mas ele estava de roupa, ou seja, a noite ontem foi boa, ele deve ter chegado bebado ou muito cansado para nem tirar os sapatos, mas fungi que não reparei e assim que vi seu sorriu corri e pulei nele e o beijei intensamente, como eu estava com saudade daqueles lábios, assim que paramos de nos beijar fiquei olhando aqueles lindos olhos

Vc: senti tanta falta de vc
Jb: e eu quase morri sem vc aqui
Vc: cadê as crianças?
Jb: Mamá foi com elas na casa da sua mãe, elas só vem de noite
Vc: hmm, e porque vc esta vestido?
Jb: hã...porque ontem eu cheguei muito tarde do trabalho e estava morrendo de dor de cabeça, ai deitei para ver se passava e acabei dormindo
Vc: tem certeza?
Jb: vc não acredita?
Vc: eu acredito!
Jb: -sorriu- então, já que Mamá esta fora com as crianças bem que podiamos recuperar o tempo perdido
Vc: eu acho um ótima ideia

O beijei e ele logo mudou de posição ficando por cima, ele me beijava com muito prazer e intensidade, ele mesmo tirou os sapatos dele com o próprio pé e depois tirou os meus com o pé dele, foi descendo os beijos para o meu pescoço e entre os meus seios, ele estava apressando para tirar a minha roupa, e assim ele puchou a minha blusa que era daquelas sociais de botões na frente, ouvi o pano rasgando e sorri, ele terminou de tirá-la e logo deu de cara com o seu sutiã, ele voltou a beijar a minha boca enquando desatacava o meu sutiã e assim que terminou desceu os beijos para os meus seios, ele beijava um e com uma mão apertava o outro, eu gemia, ele foi descendo e chegou a barra da minha calça preta, desabotoou a mesma e a tirou, depois fez o mesmo com a minha calçinha, ele me olhou e sorriu, logo senti a sua língua em minha intimidade, ele me penetrava com sua língua e fazia movimentos circulares, eu gemia muito e ele adorava, senti dois de seus dedos me penetrando ráppido e isso me levou a loucura, quando gozei ele tirou os dedos e os pós na boca, depois sorriu satisfeito e voltou a beijar a minha barriga e foi subindo, dei um leve apertão em meus seios e foi para o meu pescoço, eu mudei de posição e fiquei por cima, tirei sua jaqueta e sua camisa, ele parecia mais malhado e isso é ótimo, fui fazendo um caminho de beijos pelo seu definido abdomem e logo cheguei a barra da sua calça, mordi o seu membro por cima da roupa e ele gemeu alto e depois sorriu, eu abri a sua calça e a tirei, já dava pra ver da cueca o seu membro totalmente ereto, voltei a beijar a sua boca e encostei a minha intimidade em seu membro e começei a me esfregar nele, Justin mordia os meus lábios tentando conter os gemidos, quando seu membro estava quase entrando com cueca e tudo, eu parei e desci, tirei sua cueca e segurei o seu membro, mordi a cabecinha e ele gemeia feito louco, beijei o seu embro todo e o coloquei na boca, fiz movimentos de vai e vem até ele gozar na minha boca, depois voltei a beijá-lo e sentei em seu membro ereto, começei a quicar e ele segurava fortemente em minha cintura, quando estava diminuindo o ritmo, ele trocou de posição e ficou por cima, ele me penetrava fortemente e chupava o meu pescoço, ele me penetrou até que gozou dentro de mim, respirou fundo e caiu do meu lado, ele me olhou e riu

Jb: vc esta a cada dia mais gostosa
Vc: olha quem fala, vc esta a cada dia mais forte
Jb: tenho malhado muito
Vc: deu pra perceber, se eu não tivesse com muita saudades dos meus filhos, eu poderia ficar a noite inteira, aqui, com vc
Jb: então fica -beijando meu pescoço-
Vc: não, tenho que tomar banho
Jb: eu posso ir com vc? -sorriu malicioso-
Vc: vamos

Levantei e ele veio logo atrás de mim, enchi a banheira e coloquei sais minerais, quando estava pronta entramos e ficamos namorando um pouco

Jb: como foi tudo lá?
Vc: foi bom, mas eu não quero falar nisso, quero curtir meu marido
Jb: é?
Vc: aham

Sentei no colo dele e o beijei intensamente, ele segurava na minha bunda, quando senti seu membro duro, sentei nele e gemi, fiquei quicando e rebolando até cansar, ele me pediu para ficar de costas e assim fiz, apoiei as minhas mãos na borda da banheira e ele me penetrou até que gozou, terminamos de tomar banho e eu me vesti
(SEM O SALTO)
Quando terminei de me arrumar, eu desci e fiquei assistindo até ver a Pattie e Mamá entrar com os meus filhos, me levantei e fui até eles, Clara abriu um sorriso lindo para mim e eu a peguei e me sentei no sofá, Pattie colocou Dylan perto de mim

Vc: meu Deus, ele cresceram muito, parece que passei um ano fora
Pattie: vc chegou de que horas?
Vc: acho que era umas duas da tarde
Pattie: conversou com o seu marido ou já brigaram?
Vc: não, conversamos e não vamos mais brigar
Pattie: de verdade?
Vc: aham, mas me fala, como esteve tudo aqui durante a minha ausência?
Pattie: as crianças ficaram bem, só a Clarinha que ficou falando o tempo todo Mamam, Justin com suas crises de mal humor, uma vez até brigou com Clara por causa disso, ela ficava te chamando e ele se arretou e falou 'sua mãe não esta aqui, ela preferiu ficar longe da gente' a pobre da menina começou a chorar, e ele arrependido a pegou no colo e logo ela parou
Vc: Justin é muito grosso as vezes
Pattie: eu que sei, quando era pequeno Justin sempre foi muito carinhoso, mas quando estava com ciúmes ou decepcionado parecia outra pessoa
Vc: mas ele vai melhorar, eu voltei disposta a me dar bem com ele, afinal nós somos casados
Pattie: finalmente vcs dois cresceram
Vc: ha-ha-ha eu já sei a quem Juss puxou tão dramático
Pattie: rsrsrs' enfim tenho que ir, também tenho um marido para cuidar
Vc: boa sorte

Ele me beijou e depois saiu, fiquei muito tempo com as crianças ali acho que elas nem queriam ficar mais perto de mim, mas eu as obriguei rsrs, Justin desceu e ficou comigo e com elas, assim que Dylan o viu foi para o colo dele

Vc: traidor
Jb: claro, ele gosta mais de mim não é filhão?
Vc: eu, eu tenho a minha filha
Jb: ela esta muito linda, eu e Dylan vamos ter muitos problemas no futuro
Vc: por quê?
Jb: proteger Clarinha desses marmanjos vai ser um tarefa muito difícil
Vc: mas ela vai arrumar um cara legal
Jb: o quê? ela não vai namorar nunca
Vc: aham, vc namorou muito durante sua adolescencia
Jb: eu sou homem
Vc: e dai?
Jb: minha filha não vai namorar com ninguém
Vc: vc vai ver que sim, ela é muito linda
Jb: por isso mesmo, não vou deixar eles magoarem minha princesa
Vc: ela vai aprender com a dor
Jb: nossa, isso parece muito duro
Vc: com vc, eu aprendi assim
Jb: eu não fiz vc sofrer
Vc: aham
Jb: eu sei, mas vc já me perdoou e hoje somos muito felizes
Vc: é, somos sim -selinho-
Jb: acho que eles estão com sono amor
Vc: eu também, vamos fazer assim, eu dou banho e coloco Clara pra dormi e vc faz isso tudo com Dylan
Jb: ta bom

Subi e fiz isso com Clara, quando fui no quarto do meu filho ele tinha acabado de dormi, eu e Juss fomos para o quarto e ficamos assistindo até o telefone dele tocar, eu não vi quem era, ele o pegou e desligou

Vc: quem era?
Jb: Scooter
Vc: por que vc não atendeu?
Jb: ele iria encher o meu saco
Vc: rsrs' isso é, mas tão tarde assim pode ser algo importante
Jb: não é
Vc: ta bom, vamos dormi

Me ajeitei em seus braços e logo dormimos.
[...]


     CINCO DIAS DEPOIS

Nossa, vcs não tem idéia do quanto eu e Juss estamos nos dando bem, nem temos brigado durante esses dias, nem tenho saído, fiquei em casa com meus filhos e Juss fez o mesmo, ontem fomos andar e lancha com eles e foi muito divertido, hoje acordamos e eu tenho que ir na empresa, me levantei cedo e fui tomar banho e me vesti

Justin estava dormindo ainda, desci e comi uma fruta e fui direto, assim que cheguei o meu celular tocou, era o Scooter

        *I.D.L*
Vc: fala meu amor
Scooter: não é o Justin
Vc: rsrsrs' eu sei, mas é que hoje eu estou feliz
Scooter: então a noite ontem foi boa
Vc: foi ótima, mas isso não vem ao caso, o que aconteceu pra vc esta me ligando?
Scooter: nada demais, só para avisar que amanhã a noite vc e Alex tem uma entrevisat sobre o filme que jájá estréia
Vc: ele já esta na cidade? -gelei-
Scooter: chegou ontem a noite, bom a entrevista é de 20:00 no progama XxX e um carro vai te buscar de 19:30
Vc: ta bom
Scooter: xaau
Vc: xau
        *F.D.L*

Estava paralizada, ele já esta aqui, meu coração estava acelerado, quando voltei ao planeta terra Cait estava me olhando

Cait: o que vc tem?
Vc: preciso falar com, vamos até a minha sala
Cair: tá

Fomos para a minha sala e sentemos

Vc: cadê Bárbara? Ela ainda vem aqui?
Cait: ela tem que vim hoje e amanhã refazer umas fotos, mas ela chega tarde
Vc: bom, eu tô numa bela encrenca
Cait: o que foi dessa vez?
Vc: bom, durante a minha viagem para o filme, eu sem querer beijei Alex
Cait: eu sei, vc me falou que no filme tinha beijo
Vc: não Cait, eu o beijei de verdade, longe das câmeras
Cait: O QUÊ?
Vc: foi, mas eu não queria, na verdade eu queria, eu estava me sentindo sozinha e aconteceu, mas foi só beijo, na verdade foram dois beijos e ele me falou que estava apaixonado por mim e Cait quase que eu não resisto, ele é muito lindo, e parece demais comigo, diferente do Justin que é o oposto, mas o pior é que ele esta na cidade para a estreía do filme e hoje a noite eu tenho uma entrevista com ele e eu não queria vê-lo
Cait: eu estou em choque, como vc teve coragem de fazer isso, eu sei que Juss já te traiu uma vez, mais vc traí-lo

                -->Vc Off<--
                -->Bárbara On<--

Cheguei um pouco mais cedo na empresa daquele piranha e descobri que ela estava na sala dela, por culpa dela Justin não me atende mais e disse que tudo entre nós acabou, mas se ele pensa que eu vou desistir dele, ele esta muito enganado, resolvi ir na sala dela só para jogar um pouco de dúvida na cabeça dela, mas aconteceu uma coisa muito melhor, eu cheguei e vi que ela estava conversando com a Cait e acabei descobrindo que ela traiu o Justin com o gato do Alex, bom hoje é meu dia de sorte, estou mais feliz do que tudo na minha vida, escutei tudo que eu precisava e sai dali correndo, fui até a casa dele e dei de cara com o maldito segurança de Vanessa, como sempre, ele não me deioxu entrar, eu expliquei que era muit importante e ele interfonou pra casa, acho que ele falou com Justin, depois de quase 5 minutos ele me deixou entrar, acelerei e entrei, desci do carro e fiquei admirada com a mansão, a mansão Bieber, um dia essa casa vai ser minha, ou vamos comprar uma casa igual, e eu serei a senhora Bieber, imagina só Bárbara Bieber, isso esta mais próximo do que eu imagino, eles não vão ser feliz, eu juro! A empregada abriu a porta e Justin estava descendo as escadas abotoando a camisa, olhei para ele e falei

Bárbara: eu prefiro vc sem camisa

Ele olhou para a empregada e pediu que ela saísse, ele me chamou para ir para o escritório dele, eu o segui, meu Deus ele é muito lindo, nem acredito que já desfrutei desse corpinho e que um dia ele vai ser todo meu, ele abriu uma imensa porta e me mandou entrar, entrei e ele entrou logo depois de mim e fechou a porta

Jb: pode sentar
Bárbara: pra que tanta formalidade? -fui pra cima dele, mas ele segurou meus braços-
Jb: vc é uma visita e eu não tenho nenhuma intimidade com vc e nem quero ter, então faça o favor de sentar e falar logo o que vc quer, eu tenho muito o que fazer hoje
Bárbara: -respirei fundo- ok, o que eu tenho pra te falar é muito importante, vc não tem noção do que eu descobri hoje -sentei- acho melhor vc sentar também
Jb: -encarou e sentou- pronto, já pode falar, mas seja breve
Bárbara: como quiser
               



CONTINUA!!!
O que vcs acharam? GENTE EU SEI QUE DEMOREI MUITO PARA POSTAR, MAS É QUE VCS TEM QUE TENTAR ENTENDER A MINHA MANEIRA DE ESCREVER, TEM DIAS QUE EU CONSIGO FAZER 10 CAPITULOS, MAS AS VEZES NÃO SAI NENHUMA PALAVRA, COMO É O EXEMPLO DE AGORA, EU SÓ CONSEGUI FAZER DOIS PEQUENOS CAPITULOS DO ''JUST A COUNTRY GIRL'' JÁ DO ''MY STORY'' SAIRAM MAIS, NÃO QUERO POSTAR QUALQUER COISA PARA VCS SE NÃO VAI FICAR CHATA, MAS ESTOU TENDO MUITAS IDÉIAS PRINCIPALMENTE PARA O MY STORY E ACHO QUE VCS VÃO GOSTAR, E É POR ISSO QUE EU PRECISO DE AJUDA DE VCS, COMENTEM E SE QUISEREM DEIXAR UMA DICA EU AGRADEÇO E MUITO, OBRIGADA PELA CONPREENÇÃO QUE EU NÃO SEI SE TIVERAM, MAS QUALQUER COISA É SÓ FALAR, BJSSS E AMO VCS!


RESPONDENDO AQUI:
Anônimo(PorBiebermania):  pode deixar, eu vou curtir sim
Anônimo: continueiiii
Ariane Correia: continuei flor, desculpa a demora
Anônimo: continueii amor, desculpa mesmo a demora, foi mal, mas no aviso ai em cima eu tô explicando tudo

5 comentários:

Anônimo disse...

continuaaa

Beatriz disse...

continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logo por favor

Anônimo disse...

ai meu depois o qe a Barbara tem pra dizer prom justin em? ai amore seu Ib# e um maximo então
CONTINUAAAAAA TA PERFEITO
@PorBiebermania

Thays Mccann disse...

Cara eu ODEIO A BARBARA .. TIPO NÃO É SÓ NA IB QUE EU NÃO GOSTO DELA, E ESSE PAPAL DELA AI TA ME TIRANDO DO SERIO AI QUE RAIVA DELA EU QUERO QUE ELA SE FERRE E QUE A EU DE UNS SOCO NA CARA DELA.. AI QUE FILHA DA *** JÁ FOI FAZER FOFOCA.

Unknown disse...

AAAAAAAAAAh!!! flor continua please ta muito perfeito

THE CHANCE – PART.01

“Uma Doce Menina”   Acordei cedo, como de costume, me arrumei para ir para a faculdade, e fui para a sala, onde estavam minha mãe, meu...