sexta-feira, 12 de abril de 2013

My Story - capitulo 100



Me levantei e ele ficou lá no chão chorando, fui para o banheiro e me tranquei lá, me encostei na parede e deslisei até o chão, me abraçei com as minha pernas e começei a chorar. Fiquei por um grande tempo ali, mas levantei e tomei banho, e coloquei essa roupa


Sai do banheiro e ele não estava mais ali, desci e fui em direção da praia, andei devagar, meu coração estava partido, mas o pior é esse amor que eu sinto dentro de mim, eu simplismente não consigo dexar de amá-lo, ele não sai do meu pensamento, ele não sai da minha cabeça, andei muito, muito mesmo, já estava de noite e chovia, eu simplismente não sabia onde eu estava, tentei andar de volta, mas parecia tão longe e chovia tanto, as gotas da chuva se misturavam com as minha lágrimas e meu estomago doia, eu estava com fome, vi um grupo de jovens andando, eles pareciam bebados, e eu realmente fiquei com medo deles, quando estavamos bem próximos, eles cehgaram mas perto, mas eu não parei

Gatoro1: ei gatinha, sozinha neste escuro?
Garoto2: agora ela não esta mais sozinha, esta com a gente

Eu não pensei duas vezes e começei a correr, eles não conseguiram me alcançar, pois estavm bebados e logo desistiram, mas eu estava com medo e continuei correndo e olhando para trás, até que bati em alguém e cai, assim que vi, enxerguei aquele rosto branco, lindo e aqueles olhos que é diferentes de todos, ele esticou a mão e eu a segurei, ele me puxou e eu levantei

Vc: o que vc esta fazendo aqui?
Jb: vim te procurar, eu estava preocupado
Vc: não finga que se importa

Começei a andar em meio a chuva, quando olhei para frente pude ver a casa um pouco longe, mas ele puxou o meu braço e colocou as mãos em meu rosto



Jb: não duvide de que eu me importo com vc, vc é tudo demais importante que eu tenho e eu jamais quero e ver sofrer e para te provar o meu amor, abri mão da coisa mais importante para mim, abri mão dos meus filhos, e vc sabe o que isso significa? quando abri mão deles, não poderei vê-los todos os  dias, as visistas serão marcadas de acordo com a ordem do Juíz e nem vc poderá mudar a ordem dele, espero que, de verdade, um dia consiga ser feliz, vc merece, e me perdoe mais uma vez.

Ele saiu dali, e eu fiquei naquela chuva que parecia a cada minuto mais fria, as lágrimas desciam desesperadamente, e eu fui correndo para a casa, ele já tinha entrado, e estava no quarto, quando abri a porta ele tinha acabado de tirar a camisa que estava ensopada, e se virou para mim

Vc: vc pensa que eu não sei que vc só esta fazendo isso para dar um coitadinho e eu ter pena de vc
Jb: vem cá, vc pensa que eu sou o que?
Vc: vc realmente quer que eu diga o que vc é? -ele assentiu com a cabeça e cruzou os braços- vc é um covarde, que quando não aguenta a situação foge e faz merda, depois volta com cara de paisagem fingundo que nada aconteceu
Jb: EU JÁ TE PEDI PERDÃO, JÁ DESISTIR DOS MEUS FILHOS, O QUE VC QUER EU FAÇA?
Vc: NÃO GRITA COMIGO, E EU QUERO QUE VC SUMA, E QUE LEVE COM VC ESSA DOR QUE ESTA EM MEU PEITO
Jb: EU TAMBÉM QUERIA PODER FAZER ISSO, MAS EU NÃO POSSO, VOU SAIR DA SUA VIDA, DO JEITO QUE VC QUER, MAS NÃO GARANTO QUE ESSA DOR VAI PASSAR, EU NÃO POSSO FAZER NADA
Vc: EU QUERO QUE QUANDO ISSO TUDO ACABE, VC VÁ PARA LONGE JUSTIN, PARA BEM LONGE
Jb: COMO VC QUISER

Ele saiu do quarto e eu me joguei na cama e começei a chorar, escutei a porta de baixo ser fechada com força, levnatei da cama e fui até a janela e o vi saindo na chuva, sem camisa, não sei o que deu em mim, mas eu precisava fazer isso. Desci correndo e fui atrás dele, a chuva tinha engrissado muito, corri e consegui acompanhá-lo, segurei em seu braço e ele virou para mim

Jb: O QUE VC ESQUECEU DE ME DIZER? QUE EU SOU UM IDIOTA? QUE EU SOU UM MANÉ? O QUE FALTOU?
Vc: FALTOU O MAIS IMPORTANTE
Jb: VC PODE SER BREVE? PRECISO SAIR DAQUI
Vc: FALTOU DIZER...DIZER QUE...QUE EU TE AMO!
Jb: o quê?
Vc: eu te amo, e simplismente não consigo ficar longe de vc, vai ser quase impossível esquecer o que vc fez, mas eu não posso desistir sem ao menos tentar e estamos falando, minha vida sem vc não tem sentido Justin, as vezes acho que é tudo culpa -ele me interrompeu e segurou em meu rosto-
Jb: vc não tem culpa de nada
Vc: me deixa terminar por favor, quando eu era pequena e via os meus pais brigando ficava pensando que não seria assim com a minha família e eu falo tudo que a minha mãe sempre falou, eu tenho medo de não ser a mulher ideal, a mão perfeita e esse medo me faz errar e dizer coisas que muitas vezes eu não quero, Deus nos unio, e eu não posso desistir de ser feliz, e a minha felicidade esta em vc, me perdoa assim como eu tenho que te perdoar, vou levar em consideração que vc esta bebado, mas eu não vou conseguir viver sem vc, sem ter tentado passar por cima disso, acho que podemos ser feliz, vc quer desistir disso tudo comigo? vamos voltar para casa, estou louca de saudade dos meus filhos,, saudade de tudo e de todos, saudade da nossa cama, saudade de dormimos juntos, de sentir o seu cheiro, de sentir os seus lábios no meu Justin, eu não posso mais me enganar, eu estou morrendo de saudades de vc
Jb: vc tem certeza?
Vc: absoluta!

Ele veio até mim, e me beijou, era um beijo de saudade, minhas mãos estavam em seu pescoço, e as dele passeavam pela a minha cintura, o beijo acabou assim que escutamos o barulho de um trovão, e rimos

Jb: acho melhor entrarmos
Vc: eu também acho

Segurei na mão dele e entramos, assim que ele fechou a porta, voltamos a nos beijar, estavamos molhados e molhamos a casa toda, mas ninguém estava preocupado com isso, fomos subindo as escadas correndo e chegamos ao quarto, eu tirei a miha blusa e voltei a beijá-lo, ele me jogou na cama com um pouco de força e logo foi para cima de mim, beijou meu pescoço e entre os meus seios, depois voltou a beijar a minha boca, ele me ajudou a tirar o meu short e eu tirei a bermuda dele, ele beijava e mordia os meus lábios me deixando excitada, ele tirou meu sutiã e segurou meus seios, os apertou com um pouco de força e eu arfei, ele sorriu e os beijou, eu gemi um pouco alto, eu simplismente não resisto ao toque dele, ele beijava o bico do meu seio e mordia a lateral, mas sem machucá-los. Puchei seus cabelos fazendo-o beijar a minha boca, e assim ele fez ao mesmo tempo que ele tinha dificuldade para tirar a minha calçinha, o ajudei já que percebi que a paciencia dele já estava acabando, e logo eu estava completamente pelada, ele foi fazendo um caminho de beijos até chegar na minha intimidade, eu fitei o teto sentindo borboletas no estomago, abri um pouco a boca assim que senti os seus lábios beijarem a minha intimidade, isso me deixa louca, segurei em seus cabelos para tentar amenizar a situação, mas não adiantou de nada, ele continuou indo fundo ali rsrs', quando estava quase no limite, ele parou e eu fiquei ali, sem entender nada, ele me olhou e sorriu maliciosamente e falou

Jb: o melhor fica para o final

Coloquei força e troquei de posição, olhei para ele e sentei em cima do seu menbro ainda por cima da cueca e começei a rebolar, ele gemeu e eu parei, tirei a sua cueca e vi o seu membro totalmente ereto, o segurei com um pouco de força e ele gemeu novamente, começei a fazer movimento de vai e vem com as mãos, e ele apenas gemia feito louco, depois coloquei a boca e fiz a mesma coisa, ele segurou em meus cabelos e deu mais intensidade aos meus movimentos, quando senti que ele iria gozar parei e ele me olhou com fogo nos olhosm, sorri e falei

Vc: o melhor fica para o final Bieber

Ele sorriu e voltou a ficar por cima

Vc: amor cadê a camisinha?
Jb: deixa eu pegar

Ele saiu de cima de mim e foi até a carteira dele, pegou a camisinha e colocou, voltou a ficar em cima de mim e abriu um pouco as minhas pernas, ele começou a me penetrar de vagar e já sentia um pouquinho de dor, eu sempre tive a impressão de que o membro dele é muito grande para mim, ele continuou penetrando até entrar todo e eu já estava no céu, gemia muito e ele vai movimentos rápido, assim ficamos por um bom tempo, até que eu mudei de posição e fiquei por cima, sentei em seu membro e começei a rebolar, ele segurou na minha cintura e deu mais intensidade  aos movimentos, as vezes ele apertava os meus seios o que me fazia gemer mais alto ainda, quando estava cansando ele voltou a ficar por cima e me penetrou até gozarmos juntos. Cai cansada do lado dele, nossas respirações estavam pesada, ele respirava fundo e eu também, ele me olhou e eu o olhei

Jb: vc é louca
Vc: não mais que vc
Jb: eu te amo
Vc: e eu te amo mais ainda

Ele levantou, tirou a camisinha e jogou no lixo, ele voltou para a cama, puxou o lençou e me abraçou por trás, nos cobriu

Vc: vamos dormi pelados?
Jb: assim é mais gostoso
Vc: kk se vc esta dizendo

Sorrimos e ficamos conversando por um tempo, mas logo eu peguei no sono.
[...]
Acordei com uma grande dor de cabeça, me levantei com cuidado, e percebi que o meu corpo inteiro doia, me enrrolei em uma toalha que tinha ali, e desci, procurei um analgésico na minha bolsa e fui até a cozinha tomá-lo, peguei meu celular e liguei para a minha mãe, ela logo atendeu

        *COMEÇO DA LIGAÇÃO*
Britney(sua mãe): oi meu amor, tudo bem?
Vc: mais ou menos, estou com uma imensa dor de cabeça
Britney(sua mãe): o que Justin fez para vc esta assim? vcs brigaram? se bateram? ele te machucou?
Vc: rsrs não mãe, paramos na cama
Britney(sua mãe): OI?
Vc: transamos ontem
Britney(sua mãe): então vcs voltaram?
Vc: acho que simm
Britney(sua mãe): uhuuu finalmente, já não aguentava mais, estava vendo a hora disso acabar em morte
Vc: kk mãe não seja exagerada
Britney(sua mãe): exagerada? eu? é porque não é vc que vê as brigas de vcs de fora
Vc: mas agora esta tudo resolvido, tenho que ligar para o motorista para ele vim nos buscar, se bem que eu acho que podemos aproveitar mais isso aqui
Britney(sua mãe): isso mesmo, aproveitem, seus filhos estão perfeitamente bem, não se preocue
Vc: eu sei, eles estão grandes mãe?
Britney(sua mãe): filha faz 3 dias que vc foi pra essa casa, mas tenho uma surpresa, Clara estava andando segurando nos móveis como ela sempre faz e Dylan esta começando a segui-la ai ela viu a sua foto e falou ''mamã''
Vc: aii meu Deus, mentira mãe, eu não acredito que eu perdi isso, eu vou ficar só essa manhã aqui e voltarei correndo pra ver os meus filhos
Britney(sua mãe): ótimo, boa sorte ai
Vc: pode deixar comigo
                *FIM DA LIGAÇÃO*

Coloquei meu celular dentro da minha bolsa e subi, não vou dizer a ele que estou com dor de cabeça se não ele vai mandar eu ficar em casa e não vai querer ir a praia comigo



CONTINUA
O QUE VCS ACHARAM? GNT POSTAREI SÓ NA SEGUNDA, DESCULPEM A DEMORA E É POR ISSO QUE EU POSTEI DOIS DE CADA IB PARA COMPONSAR OS DIAS QU NÃO POSTEI, SEI QUE É POUCO, MAS FOI O QUE DEU PARA FAZER.

RESPONDENDO AQUI

Anônimo(PorBiebermania): Vcs sempre poderão dar a opinião de vcs, vou tentar deixar a IB com um pouco mais de ação, não sei se vou conseguir, tive uma ideia, vou escrevendo e vcs vão opinando, vai demorar um pouco para ele ficar assim, ela vai viajar e ele vai fazer merda, ai eles se separaram, mas vcs tem que continuar dando as suas opiniões para eu não ficar muito perdida, bjinhos e obrigadinha!
Anônimo: Foi sim, vc foi a PRIMEIRAAA, rsrs' beijinho
Anônimo(AmandaDavilla): Como eu falei para @PorBiebermania eu vou tentar deixar com um pouco mais de ação mas vai demorar um três ou quatro cap. para ele começar a ficar assim, preciso que continue opinando para eu não ficar sem saber se esta ficando boa ou não. Bjssss

Um comentário:

Anônimo disse...

Continuaaa primeira*-* vou sempre comentar amo o seu IB#continuaaaaa #BieberForever (@PorBiebermania)

THE CHANCE – PART.01

“Uma Doce Menina”   Acordei cedo, como de costume, me arrumei para ir para a faculdade, e fui para a sala, onde estavam minha mãe, meu...