terça-feira, 9 de abril de 2013

My Story - capitulo 99



Sai de cima dele e ele ficou olhando o teto e com um sorriso sínico na cara, fui para o banheiro, mas sem eu perceber, ele levantou rápido e quando eu iria fechar a porta, ele a segurou, coloquei força para fechá-la, mas foi inútil mais uma vez, não sei porque eu ainda luto contra ele, ele entrou e me encurralou na parede, olhou fixamente em meus olhos e chegou muito perto da minha boca

Vc: eu estou falando sério, sai daqui agora
Jb: vc vai me obrigar?
Vc: Justin para com isso, vc não percebi que eu não quero mais nada com vc -ele ficou sério, mas claro que eu estava mentindo- eu não quero mais nada com vc, eu só quero meus filhos
Jb: vc tem certeza disso? -ele se afastou-
Vc: absoluta
Jb: então já que é os seus filhos a única coisa que vc quer de mim, pode apostar que é a primeira coisa que vc vai perde
Vc: o quê?
Jb: eu não vou abrir mão das crianças Vanessa, vc vai se arrepender de tudo de ruim que vc esta me fazendo, eu vou te fazer enlouquecer aqui e vc vai perder a guarda das crianças

Ele saiu e bateu a porta com força, como ele pode me falar isso? Acho que estamos tão loucos que estamos falando coisas sem pensar, mas não pode ser assim, preciso ficar calma e o primeiro passo é tirar ele da minha cabeça. Tranquei a porta do banheiro e tomei meu banho bem demorado, quando tinha acabando de tirar o shapoo do meu cabelo a água parou de descer, logo pensei: ''JUSTIIIN!'', sai do box e coloquei meu roupão, sai d banheiro com muita raiva, ele estava lendo algum livro e olhou para mim

Jb: amor assim eu não resisto
Vc: para de graça e me diz como fez isso
Jb: isso o quê?
Vc: JUSTIN, EU ESTOU ENLOUQUECENDO E VC ESTA ME IRRITANDO, COMO VC DESLIGOU A MERDA DA ÁGUA?
Jb: eu não desliguei nada
Vc: merda, acabou a água, eu tenho que tomar banho Deus
Jb: VC ACABOU COM A ÁGUA -levantou-
Vc: eu não acabei com nada, vou ligar para aquele motorista que nós trouxe para cá

Fui na minha bolsa e peguei o papel que ele deixou com a gente, encontri um número e liguei, chamou umas três vezes e um homem atendeu

Homem: sim senhora Bieber
Vc: como sabe que sou eu?
Homem: sabendo, em que posso ajudá-la
Vc: a água acaboou
Homem: bem, na verdade ela não acabou, vcs tem que ir para trás da casa, e tem um poço, vcs tem que puxar água de lá e encher a caixa que fica em cima da casa, podem usar um escada que tem na dispença
Vc: vc quer que eu faça o que?
Homem: agora tenho que desligar senhora, até mais
Vc: espera ai

Já era tarde demais, ele já tinha desligado, olhei para Justin com uma cara de tacho e ele riu

Jb: o que foi?
Vc: temos que encher a caixa
Jb: ei vc acabou com a água então vc enche
Vc: Justin vc vai me deixar encher isso sozinha?
Jb: por que não?
Vc: Justin, por favor, -começei a chorar de mentira- eu não aguento mais, eu estou cansada e estou com saudade dosmeus filhos -começei a faer drama e a andar pelo quarto, ele só me olhava- quero a minha casa, meu quarto, eu não quero mais ficar aqui
Jb: Vanessa vc lembra o quando eu ''fui'' apaixonado por vc?
Vc: -olhei para ele- aham
Jb: então, eu sei quando vc esta chorando de verdade e quando vc esta fazendo drama, esse teatro não me comoveu
Vc: seu merda
Jb: mas eu vou te ajudar

Ele levantou e fomos atrás da casa, vi o poço e tinha um balde amarrado por uma corda, foi um inferno para encher a caixa, Justin ficou na escada e eu dava o balde a ele, é um peso miserável, mas eu sobrevivi, assim que terminamos voltamos para o quarto

Jb: esse povo nunca ouviu falar em encanamento não?
Vc: não sei, só sei que já malhei essa semana
Jb: vê se não gasta toda a água de novo

Fiz cara feia para ele e voltei para o benheiro, terminei de tomar meu banho e coloquei um pijama


Sai do banheiro e ele foi tomar banho, desci e fui tentar fazer alguma coisa para comer, e a única coisa que tinha fácil para fazer era miojo e foi o que fiz, coloquei nos pratos e logo Justin apareceu, ele olhou para os pratos e me olhou

Jb: vc que fez isso?
Vc: aham, e nem vem porque eu tenho certeza de que esta gostoso
Jb: ta bom, se vc esta dizendo -ele sentou- vamos ver

Ele começou a comer e me olhou

Vc: que foi? esta ruim?
Jb: até que não, ficou bom

Sorri aliviada e sentei, comi e realmente estava bom. Terminamos e eu lavei a louça, depois subi, Justin estava na sala, assistindo, fui para o banheiro, escovei os dentes, desliguei a luz do quarto e me deitei, não estava com sono, mas estava cansada, fiquei ali pensando na vida e quando vi a hora já passava das onze da noite, vi Justin entrar no quarto e eu fingi que estava dormindo, ele veio e deitou na cama, me abraçou ficando bem perto de mim, sentia sua respiração em meu pescoço e me arrepiei, mas como estava escuro ele não perecebeu, ele respirou fundo e começou a falar bem baixinho

Jb: se vc soubesse o quanto eu te amo Vanessa, se vc soubesse o tamanho do amor que esta aqui em meu peito -voz de choro- Vanessa por que vc esta desistindo da gente? por que esta desistindo de nós? Nossos filhos precisam de nós dois, juntos, eu preciso de nós juntos, o que vai ser da minha vida sem vc? sem a sua chatisse? sem as suas broncas? fic comigo, por favor, eu preciso tanto de vc, tanto, eu te amo!

Ele me abraçou mais forte e foi inevitável não deixar a lágrima cair mas fiquei quetinha e logo dormi.
[...]
Acordei com o sol no rosto e me levantei devagar para não acordar Justin, assim que fiquei em pé, peguei o celular dele para ver a hora, assim que destravei, eu sei a senha dele, mas ele não sabe que eu sei, enfim, assim que destravei vi que tinha uma mensagem não lida, era do Chaz, olhei para Justin que dormia feito um anjo então resolvi ver a mensagem, abri e estava escrito assim

''Cara, força ai, espero que consiga reconquistar a sua mulher, mas eu ainda acho que vc tem que falar logo a verdade para ela mané, ela va te perdoar se souber logo de tudo, deixa de besteira, nenhum relacionamento dura a base de mentiras, mas pode contar comigo, vc sabe que eu estou com vc. Sorte ai!''.

Como assim? que segredo? resolvi ver as outras mensagens, me encostei na parede e começei a fuçar as mensagens dele, aparentimente só tinha bobagens delo com os garotos, mas quem procura acha, como diria a minha mãe e eu achei, uma conversa do Justin com o Chaz, onde eles falavam assim

''Justin: cara eu estou ferrado''
''Chaz: o que vc fez agora cara?''
''Justin: velho como vou te falar isso? estou com muita vergonha de mim mesmo, mas eu preciso desabafar com alguém...ontem de noite eu fui jantar com Bárbara Palvin e eu fiz merda''
''Chaz: O QUE VC FEZ? VC TRANSOU COM ELA?''
''Justin: não, eu não transei com ela, mas eu fiquei, só foi beijo, mas mesmo assim eu a beijei e eu sou casado, e o pior, eu amo a minha mulhe e não quero perdê-la por nada desse mundo, ela e meus filhos são o que demais importante que eu tenho na minha vida, não quero acabar com tudo isso por causa de uma burrice minha, o que eu faço cara?''
''Chaz: velho, vc é um idiota, como pode fazer isso com Vanessa? ela é especial demais, eu a amo como uma irmão, eu só não corro para falar a ela porque vc é mee irmão velho, mas vc é um idiota, vc trocou sua família por uma vadia de quinta, vc só faz merda Justin, a primeira coisa que vc tem que fazer é volatr para casa e ficar com a sua mulher e com os seus filhos, quando vc chegar conversamos, Justin eu não quero nem olhar para a sua cara na verdade, cara não consigo acreditar que vc fez isso, quando vc chegar conversamos''
''Justin: cara foi mal, mas voltarei amanhã mesmo e irei conversar com vc''.

Quando terminei de ler, as lágrimas já rolavam, esse idiota me traiu mesmo, e eu aqui me sentindo mal porque eu estava me separando dele, como eu sou bvrra, por isso ele voltou mais cedo da viagem, porque ele estava se sentindo mal, enquanto eu chorava com saudades dele, ele ficava com outra, aaaah eu te odeio tanto Justin, vc foi a maior decepção da minha vida, e essa droga de amor que não sai do meu coração, mas ele vai sair.
Escutei uma voz roca e logo levantei a cabeça, acho que em meus olhos dava para ver a raiva que estava em eu corpo, assim que ele viu as minhas lágrimas ele se levantou correndo e veio até mim, eu enchi a mão de odio e raiva e lhe dei um tapa na cara, bem forte, com certeza iria ficar a marca, ele me olhou confuso e me encostou na parede com força

Jb: o que foi agora?
Vc: -fui empurrando ele até ele cair na cama- VC É UM IDIOTA, EU QUERO QUE VC VÁ PARA O INFERNO, SEU FILHO DA MÃE, E EU AQUI FEITO UMA IDIOTA PENSANDO EM VOLTAR PARA VC, EU TE ODEIO JUSTIN, VC FOI A PIOR COISA DA MINHA VIDA -começei a chorar- VC NÃO PRESTA
Jb: VANESSA EU NÃO ESTOU ENTENDENDO MERDA NENHUMA, DO QUE VC ESTA FALANDO?
Vc: AAH VC NÃO SABE? EU ESTOU FALANDO DESSA PORRA AQUI -joquei o telefone nele e ele o pegou e olhou as mensagens depois me olhou sério- JÁ SABE DO QUE EU ESTOU FALANDO JUSTIN?
Jb: Vanessa eu posso explicar, vc não podia ter mechido no meu telefone
Vc: pode não? eu não podia saber que me traiu Justin?

Fui para cima dele e começei a bater nele, mas ele logo me segurou e me empurrou, eu bati na parede, e cai no chão chorando, ele veio até mim e se ajoelhou perto de mim

Jb: merda, eu te machuquei?
Vc: NÃO TOCA EM MIM, EU TENHO NOJO DE VC, NENHUMA DOR VAI SE COMPARAR A ESSA QUE EU ESTOU SENTINDO EM MEU CORAÇÃO, EU ACREDITEI EM VC, EU CONFIEI  EM VC, MAS VC ME TRAIU JUSTIN, SEU MERDA, EU TE ODEIO TANTO, VC JUROU ME FAZER FELIZ, MAS VC QUEBROU MEU CORAÇÃO EM MIL PEDAÇOS, VC MENTIU PARA MIM, VC ME TRAIU, VC TORNOU TUDO TÃO HORRÍVEL, EU QUERIA QUE VC NUNCA TIVESSE APARECIDO EM MINHA VIDA -ele também chorava- SUAS LÁGRIMAS NÃO ME COMOVEM MAIS, EU TE ODEIO TANTO, EU DEVERIA TER CASADO COM ZAC, ELE NUNCA FARIA ISSO COMIGO, ELE SERIA O MARIDO DOS SONHOS, NÃO VC, MAS EU FUI BURRA E ESCOLHI VC, MAS OLHA O QUE VC FEZ, VC ME TRAIU
Jb: PARAAA, NÃO FALA ISSO, EU ME ARREPENDI, E ELE NÃO É PERFEITO ASSIM COMO EU TAMBÉM NÃO, EU ESTAVA BEBADO NÃO SABIA O QUE EU ESTAVA FAZENDO, FOI SÓ ALGUNS BEIJOS, EU JURO, E VC NÃO PODE DUVIDAR DO MEU AMOR
Vc: EU NUNCA MAIS ACREDITAREI EM VC, EU PREFERIA MORRER DO QUE SABER QUE VC FEZ ISSO COMIGO, E VC SABE O QUE É DIZER PARA O HOMEM QUE VC AMA QUE PREFERIA ESTA MORTA? NÃO VC NÃO SABE, VC NÃO SE IMPORTA JUSTIN, VC NUNCA SE IMPORTOU, SÓ COM VC E COM OS DESEJOS, NÃO É JUSTIN, APENAS COM ISSO E NADA MAIS
Jb: não fala isso por favor, eu sempre me importei com vc, com os meus filhos, eu estava bebado, por favor acredita em mim, eu te amo mais do que qualquer coisa, me perdoa por favor, me perdoa, eu farei qualquer coisa para vc me perdoar
Vc: eu quero que vc fique bem longe de mim Justin -engoli o choro- eu não quero nem que vc fale comigo, nunca mais, esqueci que eu existo, quando a separação sair, vc vai sair daquela casa e vai para bem longe, eu não quero nunca mais olhar na sua cara
Jb: eu não vou te dar o divórcio
Vc: eu vou consegui, de um jeito ou de outro, e as crianças ficaram comigo, lutarei até o fim por elas, lutarei para tirar vc de uma vez da nossa vida
Jb: vc não pode fazer isso, mesmo que vc ganhe eu poderei vê-las
Vc: é, vc tem razão, mas vc se incontrará com elas bem longe de mim, eu nunca mais olharei na sua cara, vc não merece nada do que vc tem, absolutamente nada
Jb: não fala isso, por favor -chorando-
Vc: eu falo, porque é a verdade, vc me perdeu Justin, eu te amei do jeito que vc é, eu até aceitei seus defeitos, diria mais, eu até gostei dos seus defeitos -começamos a chorar- vc acabou com tudo, tudo de mais lindo que eu tinha na vida, passei noites te olhando dormi e perguntava a Deus se era realmente verdade, mas tudo que é bom, dura pouco não é? e acabou, acabou agora Justin, vc acabou com tudo, e a pior parte é que a culpa não foi minha, ontem eu escutei tudo que vc falou em meu ouvido, e acordei pensando que eu deveria voltar para vc, afinal temos uma família e vc já estava arrependindo mais vai mais além, vc realmente me traiu Justin, vc me traiu e isso doe tanto, e eu não posso esqueci isso, acabou Justin, o meu conto de fadas foi manchado pelo seu egoísmo,

Me levantei e ele ficou lá no chão chorando, fui para o banheiro e me tranquei lá, me encostei na parede e deslisei até o chão, me abraçei com as minha pernas e começei a chorar.


CONTINUA
O QUE VCS ACHARAM? GENTE CADÊ OS COMENTÁRIOS DAQUI? VCS NÃO ESTÃO GOSTANDO DA IB? SE NÃO TIVEREM GOSTANDO PODEM FALAR, DE VERDADE. QUERIA PEDI UMA COISA A VCS, POR FAVOR, DIVULGEM A IB NO TWITTER DE VCS, VCS TEM MUITO SEGUIDORES E TENHO CERTEZA QUE ELES VERAM, NÃO CUSTA ME AJUDAR, OU CUSTA? POR FAVOR, ESTOU PEDINDO DE CORAÇÃO E DESCULPA POR NÃO TER POSTADO ONTEM COMO FALEI, MAS É QUE EU ESTAVA SEM CRIATIVIDADE, E EU NÃO QUERIA POSTAR QUALQUER COISA ENTÃO FIQUEI PENSANDO NO QUE PODERIA ACONTEÇER NA IB E VEIO A IDEIA DA TRAIÇÃO, MAS POR FAVOR ME AJUDEM, DIVULGEM NO TWITTER E EU SEREI ETERNAMENTE GRATA, ESSE BLOG É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.
BJSS E OBRIGADA!

RESPONDENDO AQUI

Anônimo(PorBiebermania): continueei amore

5 comentários:

Anônimo disse...

Primeira a comentar?eehh,CONTINUAA

Anônimo disse...

posso da a minha Opnião?(@PorBiebermania)

Anônimo disse...

Coloca pro Justin Começar a Anda com o Lil wayne e com Lil Twist e começa a usar drogas,essa coisas ,depois que ele e a Vanessa se separarem ,eu acho que assim fica legal ,so to dando a minha opnião,beijos,continue (@PorBiebermania)

Anônimo disse...

Eu concordo com o @PorBiebermania,isso daria mais ação ao seu IB#,continuaaa logo ,beijos (AmandaDavilla)

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

THE CHANCE – PART.01

“Uma Doce Menina”   Acordei cedo, como de costume, me arrumei para ir para a faculdade, e fui para a sala, onde estavam minha mãe, meu...