sexta-feira, 26 de abril de 2013

My Story - capitulo 107




Coloquei o telefone no gancho antes que eu o jogasse na parede. Desci e fomos gravar mais algumas cenas, na volta já estava de noite, Alex não veio no mesmo carro que eu a assim que eu subi, fui tomar banho, escutei o barulho do som e fui na minha varanda ver o que era, era a festa que já estava começando, tinha gente na borda da piscina e eu voltei ao quarto, abri minhas malas e fiquei naquelas indecisão, vou ou não? com que roupa eu vou? e se eu passar vergonha? eu estava parecendo uma adolescente indo para um encontro, mas tenho que lembrar que sou casada e tenho dois filhos, mas Justin deve esta aonde agora? em casa jantando é que não, então por que eu ficaria trancada nesse quarto a noite toda se eu posso descer e me divertir um pouco? Bom, eu que não vou ficar aqui. Me arrumei e troquei de roupa umas 50 vezes, parecia que nada ficava bom, mas finalmente achei a roupa perfeita para essa noite, pu eu acho que é perfeita, fiz minha maquiagem, ajeitei o cabelo e coloquei os sapatos, no fim de tudo eu fiquei assim:


Respirei fundo e desci, estava parecendo uma garota de 15 anos que vai ao seu primeiro encontro com o cara mais gato da escola, mas eu estava longe de uma garota de 15 anos.
Quando cheguei lá embaixo, tinha muitas pessoas que eu nem conheçia, começei a andar e dei de frente com Alex, ele sorriu para mim e eu fiquei paralisada com tanta beleza


Sorri para ele

Alex: esta procurando alguém?
Vc: já achei

Ele sorriu para mim e me puchou para dançar, eu fui e ficamos dançando por muito tempo, depois fomos nos sentar em uma mesa afastada das outras

Alex: então, me conta um pouco sobre vc
Vc: bom, sou casada e tenho dois filhos, estou brigada com o meu marido pois ele não aceita que eu trabalhe como atriz, iriamos nos separar mas resolvemos dar outra chance mas acho que não foi uma boa idéia, acho que não dá mais certo, mas agora me conta um pouco sobre vc
Alex: bom, eu fui casado uma vez, durou dois anos, e desse casamento tive uma filha, mas ela mora com a mãe, eu acho melhor assim, a mãe sabe cuidar melhor, mas eu sempre visito minha filha e ela passa os fins de semana comigo, nos separamos porque ela era muito imatura, tudo para ela é brincadeira e eu não sou assim, eu acho que na vidatemos responsabilidades e temos que cumpri-las, mas ela não pensava assim e brigavámos muito, ai eu preferi separar porque eu acho que em um casamento tem que haver união entre os dois e não brigas, eu acho que uma conversa pode resolver tudo, mas ela sempre foi muito impulsiva, fazia o que queria e achava que um pedido de desculpas resolvia tudo, mas nunca resolveu, eu nunca esquecia
Vc: eu penso do mesmo jeito, Justin é totalmente diferente de mim, mas eu faço qualquer coisa pelos meus filhos
Alex: eu também pensava assim, mas um dia cheguei a conclusão de que eu posso fazer uma escolha que será boa para mim e para a minha filha, eu acho que um ambiente onde só tem brigas não é boa para criança nenhuma
Vc: é, eu acho que vc tem razão

Ele continuou falando e eu impressionada com a nossa compatibilidade, ele é igual a mim, cara por que ele não apareceu antes na minha vida? e por que eu tenho que amar tanto aquele idiota que me faz sofrer tanto? Alex pensa igual a mim e isso é fantástico.
Ficamos ali por muito tempo, eu lhe falando as minha ilusões e ele falando as deles, quando dei por mim já estava amanhecendo e os garços estavam limpando o salão, a festa já tinha acabado e todos já tinha ido

Vc: acho que temos que dormi
Alex: aah estava tão boa a conversa que nem percebemos o tempo
Vc: eu sei, mas é melhor subi, amanhã gravamos a tarde, ainda bem que estamos no fim das gravações
Alex: por uma parte é boa porque eu vou ver a minha filha, mas é ruim porque eu não vou mais te ver
Vc: -fiquei com vergonha- é, eu vou sentir a sua falta
Alex: eu vou sentir a sua também -ele riu-
Vc: bom, eu vou subir
Alex: eu te levo até o seu quarto
Vc: não precisa
Alex: eu faço questão
Vc: então ta

Subimos e quando chegou na porta do meu quarto eu me virei para ele

Vc: então, até amanhã
Alex: até

Ele veio mais perto e deu um beijo no canto da minha boca, eu apenas fechei os olhos, eu estava com as pernas fracas, ele parou de me beijar e me olhou nos olhos, e logo me beijou na boca, eu correspondi e dei passagem a sua língua, seu beijo era totalmente diferente do de Justin, sua boca tinha uma gosto delicado de morango doferente do gosto forte e quente de menta que tinha a boca de Justin, seu beijo era bem calmo, mas suas mãos foram para a minha cintura e me pucharam para mais perto com delicadesa, mas com desejo. Eu parei o beijo e começei a falar bem rápido

Vc: meu Senhor, isso não era para ter acontecido, eu sou casada, isso não pode acontecer outra vez

Ele me puchou novamente e me beijou, eu cedi outra vez, mas não durou muito, eu parei de beijá-lo e sem falar nada entrei no meu quarto e tranquei a porta, encostei as costas na mesma e respirei fundo

Vc: o que eu fiz? -sussurrei para mim-

Fui até a minha cama e me joguei ali do jeito que eu estava, me ajeitei no travisseiro e fiquei pensando naquilo, eu não acreditava que tinha feito aquilo, eu trai o Justin do mesmo jeito que ele fez comigo, eu não acredito que fiz isso com ele, não mesmo. Me perdi em meus pensamentos e acabei dormindo.

                --> Vc Off<--
                --> Juss On<--

A noite já tinha chegado, eu fui para o banheiro e tomei meu banho me arrumei e desci, pedi para a minha mãe cuiodar das crianças e ela concordou, mas queria saber aonde eu vou, eu claro que não disse, eu vou me divertir, me divertir e muito. Entrei no meu carro e sai cantando pneu, me encontrei com uns amigos que Vanessa não conhece e fomos para a boate, quando cheguei lá fomos dançar e adivinha quem estava lá? Bárbara, com certeza ela foi de proposito, ela esta em todos os lugares que eu estou e ela nãi descançar até ter o que ela quer, e eu sei muito bem o que ela quer. Peguei uma bebida bem forte, e bebi de uma vez, peguei outra e bebi tudo, preciso acabar com a minha consciência essa noite. Fui até ela que me olhava com um olhar sexy a agarrrei, juntando completamente os nossos corpos e ela falou em meu ouvido

Bárbara: pensei que não iria vim aqui
Jb: eu não resisto a mulheres
Bárbara: e cadê a sua mulher?
Jb: shiiii não vamos falar dela hoje
Bárbara: ótimo, que tal sairmos daqui?
Jb: perfeito

Saimos e entramos no carro dela, ela foi dirigindo e quando chegamos na entrada do motel eu me escondi no banco de trás, entramos e fomos direto para o quarto, assim que entramos no quarto eu tranquei a porta e empurrei na cama, ela tirou os sapatos e eu fui pra cima dela e apertei os seus seios, ela arfou

Jb: era isso que vc queria não é cachorra
Bárbara: exatamente o que eu queria, eu sou a sua cachorra

Ele mudou de posição e ficou em cima de mim e apertou o meu membro, eu gemi

Bárbara: eu vou fazer aquilo que a sua mulher não faz
Jb: cal a boca, ela faz coisas que nem nascendo de novo vc faz
Bárbara: mas vc esta aqui comigo agora
Jb: cala a boca e vamos aos finalmentes logo, estou louco para te comer outra vez


E assim foi, transamos a noite inteira, ela é muito puta na cama, e claro que eu gosto, mas é diferente, não tem sentimento nenhum, é só sexo e pronto.
Quando terminamos já estava de manhã, eu dei o dinheiro e ela pagou e saimos, eu fui escondido no banco de trás e ela me deixou onde estava o meu carro

Bárbara: então de noite nos vemos?
Jb: não sei
Bárbara: vc não vai resistir a mim Justin, eu te deixo louco na cama, te espero hoje aqui, nessa mesma boate e te farei gozar outra vez, gozar em mim
Jb: talvez

Ela me deu um beijo e eu sai do carro e entrei no meu, fui direto para casa e passei o dia dormindo.


                --> Juss Off<--
                --> Vc On<--

Acordei tarde e fui logo tomar um banho, me arrumei e liguei para a minha mãe

                *LIGAÇÃO ON*
Britney(sua mãe): oi meu amor
Vc: tudo bem mãe?
Britney(sua mãe): tudo sim, e como esta as coisas ai?
Vc: bem, eu acho
Britney(sua mãe): o que aconteceu?
Vc: se eu te falar vc jura que não briga comigo?
Britney(sua mãe): eu juro
Vc: mãe, eu beijei o Alex ontem
Britney(sua mãe): beijou? como assim?
Vc: fomos para uma festa que teve aqui no hotel e passamos a noite conversando, ele me falou da vida dele e mãe, vc não tem noção do quanto ele prece comigo mãe, e ele veio me trazer aqui no quarto e ai ele me beijou
Britney(sua mãe): ah meu Deus e vc o beijou?
Vc: aham
Britney(sua mãe): Vanessa vc é casada
Vc: eu sei mãe, mas foi inevitável
Britney(sua mãe): e vc gostou?
Vc: eu não sei, eu estou confusa, mas foi bom
Britney(sua mãe): filha o que vc fez?
Vc: eu não sei, mas eu queria aquele beijo e eu não consigo me arrepender
Britney(sua mãe): meu Deus, será que vc esta apaixonada?
Vc: não, eu acho que eu estou encantada com ele, mas e agora?
Britney(sua mãe): e não sei, quando acaba tudo isso?
Vc: daqui a uns quinze dias, mas depois ele vai para o Estados Unidos, especificamente na Califórnia mãe, vamos fazer um ensaio fotográfico e entrevistas para divulgar o filme e depois finalmente a estreia
Britney(sua mãe): ai vc se livra dele?
Vc: aham, mas eu acho que eu vou sentir falta
Britney(sua mãe): Vanessa, Vanessa presta atenção no que vc esta fazendo filha, lembre da sua família, se vc não gosta mais do Justin se separe, mas trair não
Vc: mas eu amo o meu marido
Britney(sua mãe): e por que vc fez isso?
Vc: eu não sei mãe
Britney(sua mãe): eu não sei o que faer com vc
Vc: nem eu, mas agora tenho que descer, o que eu falo quando eu encontrar com ele?
Britney(sua mãe): o que esta em seu coração
Vc: mais uma parte de mim quer beijá-lo novamente e outra quer ficar bem longe dele
Britney(sua mãe): isso é atração
Vc: bom, eu não sei se consigo me controlar perto dele
Britney(sua mãe): eu confio em vc, e vc não vai mais beijar ele
Vc: vou tentar
Britney(sua mãe): Vanessa eu estou falando sério
Vc: ta mãe, eu não vou mais, mas agora tenho que ir, te amo
Britney(sua mãe): eu também e cuidado
Vc: pode deixar
                *FIM DA LIGAÇÃO*

Me joguei na cama, eu não quero descer, o que eu vou falar pra ele quando eu o vê-lo?   

   


CONTINUA!!!
O que vcs acharam?

Nenhum comentário:

THE CHANCE – PART.01

“Uma Doce Menina”   Acordei cedo, como de costume, me arrumei para ir para a faculdade, e fui para a sala, onde estavam minha mãe, meu...