terça-feira, 16 de abril de 2013

JUST A COUNTRY GIRL -PARTE 36



   
                       VOLTANDO



Larah: Justin, a minha mãe disse que no dia do meu parto, os médicos disseram que eu nasci sem vida porque demorou o parto, mas quando um deles me segurava nos braços eu dei um forte suspiro e eles consideraram essa a hora do meu nascimento que foi justamente 16:10, minha mãe já estava desconsolada com a minha morte até que ela ouviu o meu forte suspiro e agradeceu a Deus, ela resolveu fazer, quando saiu da maternidade, um culto de agradecimento pela a minha vida, e nessa noite ela foi pegar a sua bíblia já que viria um pastor pregar, e quando ela a pegou um papel caiu de dentro da bíblia, ela nunca tinha visto esse papel, era branco e parecia que tinha um brilho, a letra era perfeita demais, mas não parecia de computador e estava escrito assim:
''Ela reviveu junto a um outro ser tão especial quanto ela, ela não vive mais para ela, e sim para a felicidade de ambos, eles só serão felizes quando finalmente se encontrarem, suas vidas mudaram e a alegria de um virá do outro assim como a dor, mas serão eternamente felizes no fim''

Nós estávamos em choque, eu me aproximei, e ele me olhou nos olhos, senti tanta falta desse olhar, desse cheiro, desse rosto, senti que meus olhos encheram de lágrimas e eu o beijei, ele colocou as mãos em minha cintura com uma total delicadeza, sentia suas mãos macias passear pela minha barriga, fui pra mais perto e ele aproveitou para colocar nossos corpos, eles estavam tão juntos que nem o ar passava por ali, por isso o motivo do meu imenso calor. Nossas línguas se movimentavam com uma total interação, e minhas mãos segurava em seus cabelos, paramos o beijo assim que o ar faltou

Jb: por favor, não diz que isso foi uma loucura e que não era pra isso ter acontecido
Larah: eu não vou dizer, porque era pra ter acontecido ha muito tempo
Jb: -ele sorriu- tem certeza?
Larah: vc tem dúvida?
Jb: nenhuma
Larah: eu também não, eu te amo muito e por todo esse tempo, esse amor não saiu do meu coração
Jb: muito menos do meu

Ele me beijou e assim ficamos por um bom tempo, aos beijos, ele sentou na cadeira de sol da piscina e abriu as pernas, e eu sentei no meio delas, ficando de costa para ele, me encostei em seu peitoral e assim ficamos conversando

Jb: posso fazer uma pergunta?
Larah: claro
Jb: eu não quero que depois daqui tudo volte a ser como era antes, vc dizendo que não somos mais nada um do outro e tal

Me levantei e peguei as flores que tinha comprado para ele e que ele não tinha dado a menor bola

Jb: o que vc esta fazendo?
Larah: Justin Drew Bieber, sei que não sou perfeita, pelo contrário, sou cheia de defeitos e de problemas, mas vc aceita namorar comigo? -fiquei de joelhos-
Jb: -ele levantou e me levantou- tem alguma coisa errado aqui, eu deveria fazer isso
Larah: sou uma garota de atitude, mas então? aceita namorar comigo?
Jb: claro que sim

Ele me encheu de selinhos e me colocou no braços, amassando as flores que estava em minhas mãos, assim que ele parou vimos o estrago, pétalas de rosas por todo o lado. Rimos e voltamos a nos beijar e assim ficamos por umas duas horas, nesse clima de romance até e olhar no relógio e ele estragar a minha felicidade

Larah: nossa, eu tenho que ir já são quase 03:00 da madrugada
Jb: mais já?
Larah: aham, mas nos vemos amanhã, eu te ligo, pode ser?
Jb: claro que pode ser, vc ainda pergunta
Larah: bom agora eu já vou
Jb: quer que eu vá te acompanhando?
Larah: não precisa meu amor, ahh Justin tem uma coisa que precisamos conversar
Jb: o quê?
Larah: eu não quero que eles saibam que estamos namorando agora, vi alguém tirar foto minha ali fora, e com certeza amanhã sai a noticia, por favor, vamos ficar só entre a gente e os amigos de confiança
Jb: como vc quiser, mas eu não entendo o porque
Larah: porque se eles souberem vão cuidar mais da nossa vida do que a gente mesmo
Jb: vc tem razão, como sempre
Larah: mas se vc quiser, assumimos
Jb: não, eu prefiro assim
Larah: então eu já vou

Ele sorriu e me beijou, eu parei o beijo se não eu não saia dali, ele me levou até o meu carro e eu fui, eu corri tanto, cheguei a 140 km/h e logo cheguei, entrei e estacionei, peguei a minha bolsa e subi sem fazer barulho, entrei no meu quarto e Karol não estava lá, ela esta dormindo em outro quarto agora, fui tomar banho e coloquei um pijama, deitei e quando olhei na mesinha, tinha um bilhete, liguei o abajur e era a letra da minha mãe

'' Vc saiu sem me falar pra onde iria, Karol deu uma desculpa, mas sei que ela estava mentindo, amanhã quero vc na mesa de 08:00 para tomarmos café da amanhã todo mundo junto, e é bom vc me falar aonde estava, sem mentiras, pois eu não vou aceitar desculpas e eu não quero atraso, amanhã conversamos, tenha um bom resto de noite, nos vemos amanhã''

 Sorri e apaguei a luz, me ajeitei na cama, estava muito feliz para me preocupar com o que vou dizer amanhã, eu estou namorando com ele de novo, aaaah meu Deus, eu estou namorando com ele de novo. Dormi!
[...]
Fui acordada por Karol, ela estava com uma cara de sono

Karol: aii amiga, eu estou morrendo de sono
Larah: e por que vc me acordou?
Karol: sua mãe, pediu para que nos acordássemos, ela quer as duas na mesa daqui a meia hora
Larah: aah vida, sabe de que horas eu fui dormi ontem?
Karol: não -deitou do meu lado-
Larah: mais de três da manhã
Karol: se resolveu com ele?
Larah: aham, eu pedi ele em namoro
Karol: VC O QUÊ?
Larah: pedi ele em namoro e ele aceitou, estamos namorando outra vez
Karol: aiii meu Deus amiga -me abraçou- cara, finalmente
Larah: mas e vc e o Ryan?
Karol: ai eu acho que estou gostando dele, desda primeira vez que o vi senti algo diferente, ficamos ontem de novo, mas eu não posso, daqui a alguns dias eu vou voltar pra casa e tudo vai voltar a ser como era antes
Larah: vc pode ficar e morar com a gente
Karol: de jeito nenhum, eu não tenho emprego e não quero morar de favor, nem adianta insistir
Larah: eu não vou insistir, sei como vc é orgulhosa, mas se vc quiser
Karol: não, eu não vou me agarrar a ele
Larah: acho que vc já fez isso
Karol: vamos parar com essa conversa e vamos nos arrumar porque quando tia Angel fica brava, minha filha, só Deus na causa

Ri e me levantei, fui para o banheiro e tomei banho e me arrumei


Quando desci, Karol já estava na mesa com os meus pais, sentei e eles olharam para mim

Larah: bom dia
Angel: bom dia
Brad: podemos saber onde a vossa senhoria estava ontem a noite?
Larah: hã...eu estava com os meus amigos, depois do programa da Ellen eufui encontrá-los
Angel: e por que vc não voltou com Karol?
Larah: porque eu quis ficar mais um pouco com eles
Brad: deixa de mentir e fala logo
Larah: aff, ta bom, depois de me encontrar com Karol ela me disse que Justin tinha ficado mal com o que eu tinha falado e eu resolvi ir falar com ele e fiquei lá na casa dele conversando, mas ai começamos a falar sobre aquele bilhete mãe que vc disse que viu quando eu nasci, mas enfim, eu não vou falar sobre isso agora, só sei que estamos namorando de novo
Brad: vcs o quê?
Angel: sem falar com a gente?
Larah: qual é? já namoramos uma vez, vcs não querem que ele me peça em namoro toda vez que terminarmos e voltarmos não é?
Brad: mas é assim?
Larah: pai, por favor, não seja careta, vc nunca foi
Brad: ok, mas vamos conversar mais sobre isso depois
Larah: ótimo, mas como vai o filme de vcs?
Ange: com problemas, temos que encontrar uma triz
Larah: como tem que ser essa atriz?
Brad: tem que ter uns 17 anos e bom corpo
Larah: eu tive uma idéia, por que vcs não colocam Karol?
Karol: O QUÊ?




CONTUNUA

O QUE VCS ACHARAM?

RESPONDENDO AQUI:

Anônimo: seja muito bem vinda, eu também nasci no 03/03 as 16:10, espero que continuii lendo e comentando
Bjsss e desculpa a demora


2 comentários:

Anônimo disse...

contiaaaaaaaaaaaaa pf eu adoro isso ou eu gasto 50c por dia pra entrar do meu celular so pra ler isso vc tem que continuar logo se não eu vou morrer de curiosidade aqui

Anônimo disse...

cccoooooooooooooooooooooooonnnnnnnnnnnnnnnttttttttttttttttiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnnnnnnnnnnuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

THE CHANCE – PART.01

“Uma Doce Menina”   Acordei cedo, como de costume, me arrumei para ir para a faculdade, e fui para a sala, onde estavam minha mãe, meu...