terça-feira, 16 de abril de 2013

My Story - capitulo102




Vc: amiga acho que estou em um baita problema
Cait: o que aconteceu?
Vc: eu vou ter que viajar por 3 meses para o México, mas estou com medo de dizer para Juss, fizemos as pazes agora
Cait: é para gravar o filme?
Vc: aham
Cait: acho que ele vai entender, é o seu trabalho
Vc: é sim
Cait: vc já viu a materia que saiu ontem sobre vc e Justin?
Vc: não, cadê?
Cait: -ela pegou o tablet mecheu e me entregou- olha aqui

Peguei o tablet e li a manchete

         '' Justin Bieber de férias com sua esposa?

Justin Bieber foi visto nessa manhã, em uma praia longe da cidade com a sua esposa, Vanessa Bieber. Os dois estavam em um clima de romance, se beijavam a todos os instantes e riam constantemente, mas os dois foram vítimas de boatos que diziam que o casal bilionário, pais de dois filhos, Dylan Bieber e Ana Clara Bieber, estariam se separando, eles já não eram vistos juntos a muito tempo, e nenhum deles se colocaram diante dos boatos, mas agora o casal aparece junto em uma praia pra desmentir todos esses boatos. Mas por que passar 'férias' tão longe da cidade? E o detalhe é que eles estavam sem os filhos, pois os principes herdeiros foram vistos com a avó e ex-suoer cantora Britney Spears. Aqui esta a foto do casal que como sempre exibiram boa forma''



Terminei de ler e olhei para ela

Vc: eles sempre dizem o que querem, sempre jogam na cara o nosso dinheiro, eu odeio isso
Cait: eu sei, mas agora vamos trabalhar, vc ficou um tempo afastada daqui e problemas é o que não falta, agora tem esse contrato com a Bárbara
Vc: Bárbara? que Bárbara?
Cait: Bárbara Palvin, a modelo, ela esta vindo para a cidade e todas as agencias estão querendo contratar ela, mas como chegamos primeiro ela nos deu preferência, então temos que organizar tudo, ela será a nossa garota propaganda da próxima coleção que como vc já pediu, já esta ficando pronta
Vc: essa garota não Cait
Cait: por quê?
Vc: pergunte ao seu marido e diga a ele que eu já sei de tudo, e gradeça a ele por ter sido verdadeiro comigo
Cait: do que vc esta falando Vanessa?
Vc: Cait, agora eu preciso fazer um monte de coisas, por favor, me deixe sozinha
Cait: Vanessa, eu não estou entendendo nada
Vc: me deixe sozinha Cait, por favor e eu não quero receber ninguém hoje, preciso colocar as coisas em ordem aqui
Cait: sim Senhora

Ela falou com irônia, e depois saiu, eu sei que falei de um jeito que eu não devia, mas não posso me desculpa agora, não estaria sendo 100% sincera. Passei o dia todo na minha sala, só sai para almoçar e depois voltei, li todos os documentos para saber se tudo iria bem, mas meu pensamento estava longe, especificamente em Bárbara Palvin, estava de mal humor só de pensar nisso, meu sangue fervia, só em pensar nela, olhei no relógio já passava das 22:00 horas, arrumei os papeis e sai, Cait estava ainda em sua mesa, passei por ela e parei

Vc: Cait, não fique chateada comigo, não estou em um dia bom, me perdoa, mas amanhã vamos tomar café juntas, nesse restaurante daqui da frente, as 09:00, pode ser?
Cait: claro
Vc: não fique brava comigo, por favor, amanhã estarei melhor
Cait: ta bom, te vejo amanhã, tenha uma boa noite
Vc: vc também amiga

Beijei o rosto dela e sai, entrei no meu carro e dei a partida, logo cheguei em casa, entrei e Mamá estava na sala

Vc: ainda acordada meu amor -beijei o rosto dela- cadê meus filhos
Mamá: já estão dormindo, Justin esta no quarto, ele chegou agorinha
Vc: vou subi, boa noite
Mamá: boa noite

Subi e Justin estava deitado na cama, não sei porque, mas quando eu olhei para ele todo o meu mal humor voltou

Jb: boa noite meu amor
Vc: boa noite -sem animo-
Jb: como foi o seu dia?
Vc: péssimo
Jb: por que?
Vc: eu não quero falar sobre isso

Entrei no banheiro e tomei meu banho, coloquei um pijama e quando voltei para o quarto ele estava sentado, ele tinha desligado a televisão, e ele me olhou

Jb: vamos conversar
Vc: hoje não Justin
Jb: hoje sim, agora, vc esta extressada e eu quero te ouvir, eu não quero que fique nenhum problema entre a gente
Vc: ok Justin, vc é testemunha que eu não quero brigar, se eu tô dizendo que eu não quero conversar é porque sei que podemos brigar, mas vc quer, então táh, vc sabe quem vem para a cidade?
Jb: quem?
Vc: Bárbara Palvin -ele arregalou os olhos- isso mesmo, a sua amante -ele levantou e segurou meu rosto-
Jb: ela não é minha amante, vc é minha mulher e a única que eu tenho
Vc: Justin, eu estou insegura, ela vai ser a garota propaganda da minha marca de roupa, e logo agora que eu vou ter que viajar
Jb: viajar? pra onde?
Vc: eu vou ter que viajar para a gravação do filme, era isso que o Scooter queria falar comigo, o produtor do filme não pode mais esperar
Jb: e quando vc volta?
Vc: três meses depois da minha viagem
Jb: O QUÊ? E AS CRIANÇAS?
Vc: Justin é o meu trabalho, e eu já adiei muito isso, é a minha carreira, eu abrir mão dela para ter uma família, três meses e depois eu venho toda as vezes que eu poder
Jb: vc vai ficar três meses com aquele Alex?
Vc: Justin, somos atores
Jb: não Vanessa, vc não vai, vc não vai
Vc: Justin vc vai ter que entender, quando vc vai fazer turnê eu tenho que entender
Jb: mas é diferente, é o meu trabalho, e vc já tem a sua grif, não precisa mais trabalhar como atriz
Vc: mas eu gosto, e eu vou, as crianças ficaram com o pai e os avós, como vc trabalha muito Mamá vai para a casa da minha mãe com eles
Jb: então quer dizer que vc já planejou tudo, sem falar comigo antes
Vc: eu já sabia qual seria a sua opinião, por isso eu tive que pensar em tudo
Jb: então quer dizer que vc vai, mesmo sabendo que eu não quero
Vc: é o meu trabalho
Jb: CARALHO VANESSA, VC SABE QUE ISSO VAI FAZER A GENTE BRIGAR
Vc: NÃO GRITA E ÉVC QUE VAI BRIGAR, A MINHA DECISÃO JÁ ESTA TOMADA
Jb: ok, por mim vc já pode ir

Ele saiu batendo a porta, eu deitei na cama, e fiquei pensando em tudo, como ele não voltou eu dormi.
[...]
Acordei com alguém fazendo muito barulho do quarto, era Justin, eu esbarrou em tudo, acho que estava bebado. Ele entrou no banheiro e depois de um tempo ele saiu só de cueca, olhei para ele e me sentei na cama, fiz um coque mal feito no cabelo, e olhei a porta da varanda, acho que já é de manhã, ele deitou na cama, ele não estava completamente bebado, assim que ele deitou ficou de costa para mim, eu deitei e o abraçei por trás

Jb: eu não vou te perdoar
Vc: -ri- ta bom, mas eu vou continuar aqui, abraçada com vc
Jb: o problema é seu

Ele sempre foi orgulhoso, mas eu não vou cair dessa vez, não vou brigar com ele, não agora. eu já tomei a minha decisão, e eu não pretendo voltar atrás. O abraçei mais forte, mas não consegui dormi, olhei no relógio e já eram 08:00 horas, me levantei e fui tomar meu banho, me arrumei


Desci, e Mamá estava com as crianças, sentei perto deles e Clara veio logo para cima de mim e Dylan que estava no colo dela abriu os braços para mim, coloquei os dois perto de mim

Mamá: Cadê Justin?
Vc: esta dormindo
Mamá: vai tomar café?
Vc: não, vou tomar café com a Cait
Mamá: e Justin?
Vc: ele vai dormi o dia todo, e como eu sei que ele vai acordar com dor de cabeça, diga a ele que eu deixei o rémedio em cima da minha mesinha, e por favor, faz um chá daqueles que eu comprei pra ele por favor
Mamá: sim senhora
Vc: agora eu tenho que ir meus amores -começei a beijá-los- cuide muito bem deles, são a minha vida
Mamá: pode deixar

Beijei eles mais um pouco e subi para pegar a minha bolsa, desci e fui para o lugar combinado, Cait já estava lá, olhei no relógio e como sempre estava atrasada, fui até a mesa dela e sentei

Cait: se eu não e conhecesse bem pensaria que não viria mais
Vc: só estou 15 minutos atrasada
Cait: como sempre, mas eu quero te pedi desculpas por mim e pelo o Chaz, ele me contou tudo ontem e brigamos, ele sabe que errou, mas ele não podia entregar o amigo, mesmo que ue não concorde com isso, e hoje mesmo eu vou cancelar o contrato que fariamos com a modelo
Vc: Cait eu estava pensando, eu não posso fugir disso, ele me traiu com ela e isso é fato, não quero que brigue com o Chaz por isso, Justin foi o errado e ele foi fiel ao amigo, e não quero que cancele o contrato com ela, precisamos dela agora, se eu perdoei Justin é porque eu decidi confiar nele mais uma vez e esquecer isso, sei que não será fácil, mas eu vou consegui, viajarei logo, acho que daqui a uma semana no máximo, acho que nem me encontrarei com ela
Cait: na verdade, ela chega hoje de tarde, e se vc quiser continuar com o contrato dela, temos que fazer uma reunião com ela hoje a tarde para acertar tudo
Vc: hoje a tarde?
cait: aham
Vc: -respirei fundo- eu vou consegui, pode fazer o contrato
Cait: tem certeza?
Vc: não, mas eu quero assim
Cait: então tah


        -->Você Off<--
 



CONTINUA
O QUE VCS ACHARAM?

RESPONDENDO AQUI:

Anônimo(PorBiebermania): fico feliz em saber disso flôr, #BieberForever *-*, eu não encontrei o seu face naquele dia, mas pode deixar que vou curtir. Bjsss
Beatriz: continueii amore

5 comentários:

Anônimo disse...

continuaaaa curti minha page:http://www.facebook.com/pages/Jiley/525599090818943
@PorBiebermania

Anônimo disse...

continuaaaaaaaa perfeitooooooooooo AMEIIIIIII

Anônimo disse...

mulher não e mais quela que eu coloquei e essa aki ooo http://www.facebook.com/pages/Kidrauhl/525599090818943#!/pages/Kidrauhl/525599090818943?sk=photos_albums beijos e brigada por curti beijos e um abraço ,continaaa perfeitoooo
(@PorBiebermania)

Unknown disse...

Continuaa Please

Anônimo disse...

contiaaaaaaaaaa pf to morrendo de curiosidade pra ver oq vem pela frente

THE CHANCE – PART.01

“Uma Doce Menina”   Acordei cedo, como de costume, me arrumei para ir para a faculdade, e fui para a sala, onde estavam minha mãe, meu...