segunda-feira, 1 de abril de 2013

My Story - capitulo 96



Estava na sala com os meus filhos, brincando, quando escultei a porta sendo aberta, me virei para ver quem era, e tomei um susto, meu coração acelerou quando vi quem era, sim, era ele, Justin! Ele me olhou com a cara mais sínica do mundo, sorriu, entrou e logo depois o Scooter entrou também, eu apenas o seguia com os olhos, ele veio até nós e se abaixou perto das crianças.

Jb: meus amores, estava morrendo de saudades -beijou elas- meu Deus como vcs cresceram
Scooter: oi Vanessa, tudo bem?
Vc: oi Scooter, estava tudo ótimo -falei segurando a raiva- como foi a viagem?
Scooter: foi boa
Jb: foi ótima meu amor

Ele veio me beijar, mas eu virei o rosto e o beijo pegou no meu rosto, depois eu voltei a olhá-lo, como ele pode ser tão sínico? Ele vai, não me atende, não liga para mim, sai com uma vadia qualquer, briga com os fotográfos por causa dela, tira fotos com um bando de mulheres e ainda vem me beijar?

Vc: se foi tão boa assim, por que vc voltou tão rápido?
Jb: fala a verdade, vc estava morrendo de saudades de mim
Vc: vc nao imagina o quanto
Jb: fala a verdade amor, vc não vive sem mim
Vc: eu também pensava assim, mas vi que não, eu pude ver que posso viver sem vc, eu posso viver bem melhor sem vc Justin, vc me mostrou isso, -chamei Maria e ela logo apareceu- Maria me ajuda a levar as crianças para o quarto, elas estão cansadas
Maria: sim -ela pegou a Clara e subiu-
Vc: -peguei o Dylan- Xau Scooter -começei a andar, parei e olhei para Justin que me incarava- eu quero o divórcio Justin
Jb: O QUÊ?
Vc: exatamente o que vc ouviu

Voltei a andar e ele ficou falando

Jb: VANESSA VOLTA AQUI, VC NÃO PODE FALAR UMA COISA DESSAS E SAI ASSIM, EU NUNCA VOU TE DAR O DIVÓRCIO, ENTENDEU? NUNCA!

Não dei bola e levei meu filho para o quarto, coloquei ele no berço e fiquei balançando ele para ver se ele dormia, Justin logo entrou o quarto

Jb: vc não pode estar falando sério
Vc: eu estou -sem olhar para ele-
Jb: não, vc não esta, vc só esta magoada, mas jajá vai passar e vc vai se arrepender do que falou
Vc: não, eu não vou -olhei para ele- exatamente, eu estou magoada, muito magoada, de novo e por sua causa, mas vc não se importa com isso, vc faz as coisas, depois se arrepende, pede desculpas, transamos e pra vc fica tudo bem, mas tudo fica guardado dentro de mim, mulheres são bem diferentes dos homens, não esquecemos as coisas que vcs fazem Justin, simplismente relevamos, desculpamos, mas esquecer, nunca, nunca esquecemos, e eu estou cansada de te desculpar e dessa vez vc realmente me machucou, vc viajou, não me atendeu, nem ligou para mim e eu aqui feito idiota
Jb: Vanessa não é bem assim
Vc: CALA A BOCA E ME DEIXA TERMINAR -falando alto- EU QUERO FALAR TUDO QUE ESTA PRESO NA MINHA GARGANTA, EU ESTAVA AQUI, PENSANDO QUE EU TINHA SIDO UMA IDIOTA POR FALAR AQUILO PARA VC, NEM LEMBRAVA MAIS QUE VC TAMBÉM TINHA ME MAGOADO, EU SÓ ESTAVA PREOCUPADA...PREOCUPADA COM VC, EU ESQUECI DO QUE EU ESTAVA SENTINDO PARA ME IMPORTA SÓ COM VC, PENSANDO QUE FIZ O MEU AMOR SOFRER, FIQUEI TÃO MAL, PASSEI NOITES NAQUELA JANELA, ESPERANDO VC VOLTAR, MAS VC NÃO VOLTOU, POR QUÊ? PORQUE VC ESTAVA SE DIVERTINDO EM FESTAS COM AS SUAS ''DANÇARINAS'' OU EM RESTAURANTES COM MODELOS, VC BRIGOU COM UM FOTOGRAFO POR CAUSA DE UMA VADIA, E EU ESTAVA AQUI, CHORANDO. VC FOI A RESTAURANTES, VC FOI A DESFILES DE LINGERIE, PUBLICOU VÁRIAS FOTOS ONDE A SUA FELICIDADE ERA NITÍDA, E FOI VENDO ESSAS PORCARIAS DE FOTOS QUE EU PERCEBI, QUE EU NÃO PRECISO ME PRESTA A ESSE PAPEL, EU POSSO TAMBÉM SER FELIZ JUSTIN, EU POSSO SER FELIZ LONGE DE VC, TENHO DOIS FILHOS LINDOS QUE NÃO ME IMPEDIRÃO DE SER FELIZ, EU MEREÇO MUITO MAIS DO QUE UM CARA MIMADO, IDIOTA E QUE SÓ PENSA NELE, VC É UM COMPLETO IDIOTA JUSTIN, QUE SEMPRE FALOU, QUE AS MULHRES TEM QUE SER TRATADAS COMO RAINHAS, MAS VC NÃO TRATA BEM NEM A SUA MULHER, A MÃE DOS SEUS FILHOS, VC FOI UM GRANDE ERRO JUSTIN -Maria entrou-
Maria: Senhora, por favor, me deixe ficar aqui com Dylan, ele esta todo assustado por causa da gritaria, consegui fazer Clara dormi, vão conversar em outro lugar e eu cuido dele
Vc: tudo que eu já tinha pra falar eu já falei Maria

Sai dali e fui direto para o meu quarto, mas assim que entrei ele entrou também

Jb: vc falou, mas agora é a minha vc vai me escutar -segurou meu braço com força-
Vc: me solta -ele segurou com mais força- vai me bater agora Justin, só falta isso para vc ser o marido perfeito, só que não
Jb: para de me provocar, vc adora falar e sair para ser sempre a certa, mas vc vai e ouvi agora

Ele me jogou com força na cama e foi trancar a porta, depois voltou e ficou em pé

Jb: Ok, eu posso ser um completo idiota, eu posso não saber te tratar tão bem assim, mas vc não é a mulher dos sonhos, vc nem atende as necessidades do seu marido, como vc quer que eu te trate bem? vc nem me dá atenção vc só pensa em vc
Vc: JÁ CHEGA JUSTIN EU NÃO VOU ESCUTA ISSO. EU NÃO SOU A MULHER DOS SONHOS? O QUE SERIA A MULHER DOS SONHOS PARA VC? AQUELA QUE DÁ PARA O MARIDO TODAS AS NOITES? AQUELA QUE DIZ A ELE O QUANTO ELE É GOSTOSO E INCRÍVEL NA CAMA? AAH MEU AMOR, DESCULPE, MAS A SUA MULHER TOTALMENTE IMPERFEITA E EGOÍSTA ESTAVA CUIDANDO DOS SEUS FILHOS, UM DE SEIS MESES E A OUTRA DE QUASE OITO, E SEM FALAR QUE ELA CUIDA DE UMA FILHA QUE COMO VC MESMO DISSE, NEM É DELA, É FRUTO DE UM CASO SEU, MAS ELA A AMA TANTO, ACHO QUE AMA MAIS DO QUE VC MESMO, ELA CUIDA DA MENINA COMO SE ELA MESMO TIVESSE A COLOCADO NO MUNDO, MAS VC FAZ QUESTÃO DE LEMBRAR QUE ELA NÃO É A MÃE, QUE ELA É UMA IDIOTA POR TE PEGO UMA GAROTA DE OUTRA MULHER COM QUEM O SEU PERFEITO MARIDO TRANSOU -as lágrimas começaram a cair, mas isso não me atrapalhou em nada- EU SOU UMA MULHER NADA LEGAL COM O MEU MARIDO NÃO É? VC ESTA CERTO JUSTIN, EU SOU UMA COMPLETA IDIOTA POR TER TE AGUENTADO POR TODO ESSE TEMPO, QUANDO EU PODERIA TER FICADO SOZINHA, SOLTEIRA E SEM FILHOS, MAS A ÚNICA COISA DA QUAL EU NÃO ME ARREPENDO É DE TER TIDO MEUS FILHOS, E A CLARA VAI SER SIM A MINHA FILHA, LUTAREI POR ELA COMO LUTAREI PELO DYLAN E NÃO VAI SER UM IDIOTA COMO VC QUE VAI ME DIZER QUE ELA NÃO É A MINHA FILHA, POIS ELA É SIM, SÓ QUE EU ACHO QUE EU TOMEI, EM TODA A MINHA VIDA, A DECISÃO MAIS CERTA, EU VOU TIRAR DA MINHA VIDA TUDO QUE NÃO PRESTA, QUE NÃO VALE A PENA TER, E UMA DELAS É VC, FALAREI COM O MEU ADVOGADO PARA PREPARAR TUDO, ACHO MELHOR VC TAMBÉM FALAR COM O SEU E NÃO SE PREOCUPE, EU NÃO VOU QUERER NADA SEU
Jb: Vanessa vc não pode fazer isso, eu te amo, eu sei que eu estou errado, mas vc também me machucou, vc falou coisas horríveis para mim, sei que fui um idiota, mas juro que eu não fiz nada de errado, eu não transei com ninguém, eu só sai com elas para poder sai nos sites e vc ver, vc tinha que senti ciúmes de mim, vc tinha que perceber que eu sou importante pra vc, que vc me ama muito e não que quer se separar de mim, vc entendeu tudo errado, eu estava com raiva de vc, raiva até de mim  por ser um idiota e ter te deixado aqui sozinha, mas meu orgulho falou mais alto, mas vc não pode me deixar, tudo de mais precioso que eu tenho na vida é a minha família, eu não posso perdê-la
Vc: vc não perdeu a sua família, vc só me perdeu
Jb: mas vc é a mais importante, vc é quem liga tudo, vc é a mulher da minha vida, vc não é perfeita, mas é perfeita para mim, vc não é a mulher dos sonhos de ninguém, porque vc já esta nos meus sonhos e na minha realidade e eu acho que ninguém gosta tanto da realidade como eu, eu te amo Vanessa, vc não pode jogar tudo fora assim
Vc: vc jogou
Jb: e eu estou te pedindo perdão por isso -se ajoelhou na minha frente e agarrou as minhas pernas- me perdoa por favor, vc é tudo de mais importante que eu tenho, eu não te trocaria por nada, mas eu sou tão idiota, eu sou um nada sem vc
Vc: Justin me solta

Ele soltou as minhas pernas e se levantou, vi em seus olhos as lágrimas se formando, ele me abraçou forte e senti as minhas lágrimas cairem, mas eu não posso simplismente esquecer tudo de novo, eu estou cansada, eu mereço ser feliz, mas como ser feliz sem ele? não sei, mas eu tenho que tentar. Ele segurou em meus braços e me fez olhar em seus olhos, não por favor, esses olhos não, são a minha fraqueza. Ele me beijou e senti as minhas lágrimas juntar com as dele, mas eu não o beijei, e isso é simplismente a pior coisa do mundo, ficar longe dele. Eu o empurrei com força, mas só deu para afastar os nossos lábios

Jb: vc não me ama mais? -falou com muita tristeza-
Vc: vc esta louco? eu te amo mais do que tudo, vc só perde para o amor que eu sinto por mim mesmo, e é isso que me faz te deixar, mas eu gosto tanto de vc que eu prefiro nem falar, é como se fosse uma fraqueza minha.
Jb: não me deixa por favor
Vc: vc me deixou Justin
Jb: me perdoa
Vc: não dá, agora sai do meu quarto, vc ai dormi em outro quarto, ate vc arrumar outra casa, o que não falta é casa para vc morar
Jb: eu não vou sair de perto de vc
Vc: vc vai ter que sair, depois do divórcio, vc vai sair
Jb: eu nunca vou te dar o divórcio
Vc: se vc quiser partimos para o letigioso
Jb: vc não vai fazer isso
Vc: eu vou!
Jb: pois então se prepare para lutar pelas crianças -se afastou de mim-
Vc: vc não teria coragem
Jb: para te ter perto de mim eu faço qualquer coisa, não precisamos disso
Vc: ok, se vc quer lutar por eles, vamos lutar
Jb: fique certa de que pelo menos a Clara vc perde, ela é minha filha, e um teste de DNA comprova tudo, e eles me daram ela, talvez vc ganhe o Dylan, mesmo assim o Juiz me deixará a guarda compartilhada, mas a Clara vc não verá
Vc: VC NÃO PODE FAZER ISSO
Jb: pois eu vou, vc vai tirar da minha vida tudo que eu mais amo, a família que eu construi, vai me fazer sofrer, então se prepare, pois vc não vai ficar tão feliz assim
Vc: e quem disse que eu vou ficar feliz de me separar de vc, eu estou fazendo isso porque sofrerei menos
Jb: esta errada, vc sofrerá bem mais, assim como eu, vc quer assim, então assim será, será como vc quer, mas não será tão fácil Vanessa

Ele foi no closet e eu me sentei na cama arrasada, como ele pode fazer isso? depois de um tempo ele saiu com uma mochila

Jb: como vc quer, eu vou para o outro quarto, mas eu só sairei dessa casa que também é minha depois que formos legalmente separados, se vc quiser sair, pode ir, mas as crianças ficam
Vc: elas irão para onde eu for
Jb: não, elas ficaram, eu sou o pai, e por lei eu sou o chefe da família
Vc: vc só pode esta brincando
Jb: vc que deveria esta brincando. VC TEM NOÇÃO DO BURACO QUE ESTA SE FORMANDO EM MEU PEITO? NÃO É SÓ VC QUE SOFRE VANESSA

Ele saiu do quarto e eu começei a chorar, esse amor vai acabar virando raiva e recentimento, depois de um tempo ali, eu liguei para a minha mãe que me falou que estava viajando, ótimo, na hora que eu preciso dela, cadê? Liguei para a Pattie e pedi para ir na casa dela, eu precisava conversar com alguém, ela me mandou ir, disse que Jeremy não estava em casa, desci e pedi para Mamá tomar conta das crianças, entrei no meu carro e fui na casa da minha futura ex-sogra.

Pattie: oi meu amor, o que aconteceu?
Vc: ele voltou -entrei e sentei no sofá-
Pattie: Justin?
Vc: exatamente
Pattie: o que aconteceu? Vcs conversaram?
Vc: conversar? a gente brigou de novo
Pattie: como sempre
Vc: eu não suporto o seu filho
Pattie: na verdade vc o ama
Vc: qual foi Pattie? Vai ficar defendendo ele?
Pattie: Vanessa eu não estou defendendo ninguém, só estou falando o que vcs dois não vê, vcs se amam e ficam brigando a cada dois segundos
Vc: eu vou me seperar dele
Pattie: o quê?
Vc: eu quero o divórcio, eu já falei isso para ele
Pattie: e ele com certeza não aceitou, Vanessa da um tempo, vcs se amam, e precisam um do outro
Vc: eu não preciso dele pra nada, ele nunca me ajuda em nada
Pattie: não seja injusta, ele sempre te ajudou, mas as vezes ele surta, e vc também, não estou defendendo ninguém, mas acho que vcs deveriam conversar

Alguém tocou a campanhia e ela foi atender, quando eu vi quem era levantei do sofá e o encarei

Vc: o que vc está fazendo aqui


CONTINUA

O QUE VCS ACHARAM? se quiserem me segui no twitter é @laryssawaner e eu sigo de volta

RESPONDENDO AQUI

Anônimo(@PorBiebermania):  continuei amore, estou te seguindo no twitter, desculpa a demora mais eu estava viajando, espero que goste e obrigada pelos elogios
bjsss
Anônimo(@BieberSwigg): amore eu não te achei no twitter, desculpa a demora mais eu estava viajando ai não deu para postar, desculpa mesmo
Beatriz: continuei amore bjsss
ThaisBieber: continueiii amore, e obrigada, desculpa a demora
Loyse Araújo: continuei amore e seja bem vinda, desculpa a demora

7 comentários:

Thays Mccann disse...

NÃO ACREDITO.. eles vão se separar mesmo ? continuaaaaaa por favor. hum acho q ate sei quem que chegou ... @thaisravanny

Anônimo disse...

Continuaaa amei o cap,eles vão se separar?Continuaaa por favor ,poste o mais rapido possiveu por favr...(@PorBiebermania)

Anônimo disse...

Nova leitora começeii lendo o seu blog o melhor amei baby,beijos continueee logo por favor...

Anônimo disse...

tomare que voce nunca pare de escrever,melhor blog,ei continue por favor ,sera que Justin&Vanessa vão se separar mesmo?quem sera que chegou?ja desconfio quem seja..continuaaa baby anciosa pro proximo capitulo tomara que voce poste amanhã mesmo o mais cedo possivel voce e a unica menina que consegui escrever varios capitulos e posta no mesmo dia,tomare que voce seja sempre assim amei o seu blog,ammei ser sua leitora,amei seu Ib#,amei voce ,me add no Facebook -> http://www.facebook.com/home.php...PorFavor...Beijos Continueee (@PorBiebermania)

Anônimo disse...

eu não encontrei seu facebook, me manda ai

Anônimo disse...

Suuua ib é a melhot de todasss. Amo muito

Christine disse...

Feitiço de amor é muito simples e sem efeitos colaterais, eu tenho o meu ex para me amar de novo com amor feitiço, no caso você está achando difícil conseguir seu marido / esposa para te amar novamente, amor feitiço é a solução que você precisa para torná-lo acontecer. Você pode entrar em contato com o Dr. Ekpen hoje para lançar o feitiço de amor para você, porque funciona para mim e também sei que vai funcionar para você também. Entre em contato com ele em ekpentemple@gmail.com ou whatsapp +2347050270218.

THE CHANCE – PART.01

“Uma Doce Menina”   Acordei cedo, como de costume, me arrumei para ir para a faculdade, e fui para a sala, onde estavam minha mãe, meu...