sexta-feira, 26 de abril de 2013

My Story - capitulo 104





Me levantei e sai batendo a porta, fui para um quarto de hospedes e lá me deitei, me deu vontade de socar a parede, mas eu não vou machucar a minha mão por causa dela, se ela quer ir, ela que vá, mas não conte comigo para nada e depois ela não venha se queixar dizendo que eu sou um mau marido, porque quem foi, foi ela, não eu, ela não precisa disso, ela já tem a marca de roupas e ganha muito bem, ela não vai ficar pobre se não fizer esse filme, mas na verdade ela quer ir por causa daquele ator filho da mãe, mas eu que não vou ficar aqui, feito otário, não preciso dela para ser feliz, na verdade a minha felicidade depende dela, mas ela não precisa saber disso. Fiquei ali, discutindo comigo mesmo e acabei dormindo.

                -->Juss Off<--
                --> Vc On<--

Fiquei ali pensando por que ele não me entende? Será que ele não vê que eu não posso desistir de tudo por causa dele, eu não faço mais nada além de cuidar das crianças e ir para a empresa, eu amo fazer isso, mas não é o suficiente, eu já desistir de cantar por ele, mas ele esta pedindo demais, eu vou, e não importa o que ele diz, eu sei o que eu quero e nesse momento eu quero ir, só tenho 22 quero viver também, ele vive do jeito que ele quer, até me traiu, e agora que eu vou sem ele querer não dúvido que ele cometa o mesmo erro mais uma vez, mas eu não vou ficar me preocupando com isso, ele sabe o que ele faz, eu não preciso esta avisando, não vou deixar isso tirar o meu sono, ele sabe muito bem o que ele faz, mas eu não vou perdoar outra traição, não mesmo.
Me ajeitei na cama e logo dormi.
[...]
Acordei com o meu telefone tocando, era a Cait

        *INÍCIO DA LIGAÇÃO*

Vc: fala gata
Cait: rsrs olha Fernanda ligou para mim dizendo que Bárbara chegou agora lá na empresa e quer uma reunião agora com todos, eu já estou a caminho, vc tem que vim o mais rápido possível, ela quer deixar alguns pontos bem claros, que pra ela não ficou com a reunião de ontem
Vc: essa garota vai querer arrumar problemas, e eu já viajo amanhã
Cait: amanhã?
Vc: aham, foi antecipada, é melhor, quanto mais rápido eu for, mais rápido eu volto
Cait:vc que sabe, mas por favor, venha logo
Vc: vou me arrumar e estarei ai
Cait: te espero
        *FIM DA LIGAÇÃO*

Olhei a hora e era 07:12, fui para o banheiro e tomei meu banho, me arrumei



E desci. Meus filhos ainda estavam dormindo, Mamá arrumou a mesa e eu tomei café e quando estava levantando Justin apareceu

Jb: madrugou
Vc: fui acordada, sua querida modelo quer uma reunião de emergência
Jb: hmm

Sai da mesa e fui escovar os dentes, peguei as minhas coisas e desci, entrei no meu carro e dei a partida. Depois de alguns minutos eu cheguei, estacionei e entrei, todos estavam na sala de reuniões, eu deixei as minhas coisas na minha sala e fui, sentei e começei

Vc: posso saber o motivo dessa reunião?
Bárbara: Claro que sim querida, bom, ontem eu não coloquei todas as minhas exigencias, esqueci de algumas, vamos a elas, eu quero que 70% no meu dinheiro entre na minha conta, quero um belo camarim, com 10 toalhas brancas, muitas frutas, chocolate belga e água natural, também quero uma cadeira de massagem, antes das fotos quero uma profissional para me fazer massagem para que eu possa relaxar
Vc: vc não acha que quer demais não?
Bárbara: não, e eu também quero escolher todas as fotos que vão aparecer
Vc: isso, quem faz isso é um profissional
Bárbara: não me importo, eu quero isso
Vc: não será possivel -estava tentando ser paciênte-
Bárbara: vcs terão que dar um jeito, bom eu só assinarei o contrato daqui a três dias, e quero ver tudo isso nele, meu cache vcs resolvem com a minha empresaria, agora tenho que ir, estou atrasada para um compromisso

Ela simplismente levantou e saiu, olhei para Cait e despensei os outros que estavam presente na reunião, só a Cait ficou ali comigo

Cait: vc sabe que ele quer problema não é?
Vc: eu sei, mas ela não vai me tirar do sério, ela não pode escolher as fotos e resolveremos isso com a empresaria dela, o resto vc pode fazer, menos a escolha das fotos, bom isso tudo vai ficar nas suas mãos amiga, eu tenho que ir na casa da minha mãe, falar com ela sobre as crianças, eu viajo amanhã de manhã, vou resolver com ela agora, posso confiar em vc?
Cait: vc ainda tem dúvida?
Vc: nenhuma

Me levantei e abraçei, ficamos assim por um tempo

Vc: Cait fica de olho no Justin pra mim, cuida dele por favor, ele se faz de durão, mas ele vai sofrer com a minha viagem, cuida dele por favor e olha os meus filhos, qualquer coisa me liga
Cait: pode deixar, tomarei conta de tudo, como não vou te ver mais, quero te desejar toda a sorte do mundo, que o filme dE^mais do que certo, e não liga para Justin, vc sabe que ele sempre foi assim, não deixa que ele te domine, faça aquilo que vai te dar felicidade
Vc: é isso que eu estou fazendo
Cait: então boa sorte
Vc: obrigada amga, mas agora eu vou indo, até daqui a um tempo
Cait: até -me abraçou- vou sentir saudade do seu mau hmor
Vc: kkkk não liga, eu vou ligar para brigar com vc
Cait: ta bom

Me despedi dela e fui pegar as minhas coisas, todas da empresa se despediram de mim, parecia que eu ia passar dois anos fora, depois fui para o meu carro e fui direto para a casa da minha mãe, cheguei e entrei

Vc: oi mãe
Britney(sua mãe): oi meu amor -me abraçou- vem, senta
Vc: bom mãe, a senhora sabe que eu viajo amanhã, e eu queria te pedi um favor
Britney(sua mãe): claro que eu fico com as crianças
Vc; como sabe que é isso?
Britney(sua mãe): eu imaginei
Vc: bom, eu vou amanhã bem cedo, e com certeza eles tarão dormindo, então a senhora passa um pouco mais tarde para pegar eles, Mamá já sabe e ela vai arrumar tudo que eles precisam e ela vai vim também para te ajudar com eles
Britney(sua mãe): tudo bem, mas quem vai te levar ao aeroporto?
Vc: o motorista
Britney(sua mãe): Justin não vai com vc?
Vc: ele nem ta falando comigo direito mãe, ele não quer que eu vá, mas se eu ceder agora ele não me deixará fazer mais nada, eu vou ele querendo ou não
Britney(sua mãe): isso mesmo, é o seu trabalho ele tem que entender e ponto
Vc: isso mesmo, mas é difícil
Britney(sua mãe): eu sei, seu pai também era assim, já brigamos muito por causa da minha careira de cantora, no começo ele não queria, mas eu só pareei de cantar quando eu quis, mas brigamos muito
Vc: bom, espero que ele pare com isso um dia
Britney(sua mãe): ele vai, bom, mas eu vou te levar no aeroporto amanhã
Vc: não precisa mãe
Britney(sua mãe): eu façom questão, de que horas é o seu voou
Vc: de 08:00 horas
Britney(sua mãe): de 07:30, eu estarei lá
Vc: entãio ta mãe, eu te amo ta -a abraçei-
Britney(sua mãe): e também meu amor
Vc: agora já vou, tenho que almoçar e arrumar as minhas coisas, vou ficar a tarde toda com os meus filhos
Britney(sua mãe): isso mesmo, vem eu te levo até a porta

Ela me levou e eu me despedi dela, entrei no meu carro e fui fazer umas compras, depois fui em um restaurante e almoçei, já passava das 13:00 quando voltei para casa, tomei um banho e coloquei uma roupa leve, e fiquei a tarde inteira com os meus filhos, briquei com eles, dei de comida, Clara já esta andando e Dylan esta quase, ela também tenta falar algumas coisas e já fala mamã, dei te comida a eles depois dei banhos e os coloquei para dormi, já eram 20:58, fui para o meu quarto e começei a arrumar as minhas malas, JUstin chegou e viu, ele ainda não sabia que eu viajo amanhã

Jb: nossa isso tudo é preça pra viajar, vc viaja daqui a três dias ainda
Vc: anteciparam a minha viagem, eu vou amanhã de 07:30

Ele não falou nada e foi para o banheiro, continuei arrumando tudo, e quando ele saiu, já de pijama, eu estava fechando as malas, ele encostou na parede, cruzou os braços e ficou me encarando, fechei todas e as coloquei no chão

Jb: tem certeza que vc vai fazer isso?
Vc: tenho
Jb: eu só quero que vc lembre que é vc que esta indo e me deixando aqui sozinho, justo quando tudo parecia esta dando certo de novo
Vc: eu sei Justin, mas eu tenho que ir, é o meu trabalho
Jb: que seu trabalho, vc vai porque quer, mas eu não me responsabilizo por mim, principalmente agora
VC: principalmente agora por quê? por causa da Bárbara, por que ela esta aqui?
Jb: exatamente
Vc: Justin, vc não vai conseguir me abalar com esse argumento, vc faz o que vc quiser com quem vc quiser, eu só vou te dizer uma coisa, eu não vou aceitar outra traição, eu não vou querer nem saber o motivo, nem vou querer ouvir as suas desculpas, eu me separo de vc e não volto atrás, é meu trabalho e isso não será nunca desculpa para vc me trair, lembre que temos dois filhos e nem eles me farão te perdoar outra vez, eu já te perdoei e eu não quero me arrepender disso, eu não impedi que ela fosse a garota propaganda porque eu acho que eu não tenho que fazer isso, ser fiel tem que partir de vc e eu não vou poder afastar todas as mulheres de vc, eu te dei outra chance e depositei minha confiança em vc de novo, agora cabe a vc dar valor ou jogar tudo para o alto de novo
Jb: vc me deixa sem opção
Vc: não Justin, vc pode escolher fazer o qu quiser, mas cada escolha tem uma consequência, mas vc esta livre para escolhar
Jb: -chegou bem pero de mim- amor, por favor, não vai, eu não vou conseguir me conter, por favor Vanessa, por favor
Vc: Justin por que vc não pode me apoiar? Isso é tão importante para mim, vc deveria esta do meu lado, comigo e não fazendo isso, se vc me ama de verdade deveria entender
Jb: é, e eu não entendo

Ele saiu e eu senti as lágrimas descerem, mas me conti, tomei banho e coloquei meu pijama, me deitei e assim fiquei, ele entrou já era tarde e deitou do meu lado, ele ficou fitando teto, como estava escuro eu não consegui vê-lo direito, mas ele parecia esta dormindo, fiquei ali sentindo seu cheiro e me deitei em seu ombro, ele no instinto me puchou para mais perto e assim eu dormi.
[...]
Acordei com o meu despertador, e fui tomar banho, me arrumei e fiquei pronta. Chamei o segurança e ele desceu as minhas malas, eu fui no quarto da Clara e ela estava dormindo, lhe dei um beijinho bem demorado no rosto, mas ela não acordou e eu começei a falar com ela

Vc: oi meu amor, é a mamãe, vou sentir tanta saudade filha, mas vou ligar todos os dias para saber como vc esta, fica bem e se cuida meu amor, vovó vai cuidar de vc, se comporta e fica com Deus minha vida

Lhe dei outro beijo e fui no quarto do Dylan, ele também dormia e eu fiquei lhe olhando

Vc: oh coisa mais linda, mamãe vai terque viajar mas vc e sua irmã vai ficar com vovó e com o papai, cuida dele pra mim ta filho, ele é muito cabeça dura, mas ele nos ama, cuida dele, ligarei sempre e venho assim que der.

Dei dois beijos nele e ele se mecheu, mas não acordou, desci e minha mãe já tinha chegado, Justin estava sentado no sofá da sala assistindo alguma coisa, ele deveria ter acabado de acordar

Vc: oi mãe
Britney(sua mãe): bom dia meu anjo, vamos?
Vc: aham, vou só pegar uma maçã
Jb: vc vai levá-la?
Britney(sua mãe): sim, vou fazer aquilo que era para vc fazer

Ele fuzilou ela com o olho e eu a olhei

Vc: mãe!
Britney(sua mãe): desculpa Justin, vc sabe que eu gosto muito de vc, mas é a verdade, era para vc levar a sua mulher no aeroporto e apoiá-la, mas vc esta de cara feia, vc é muito mimado, mas vc é um homem agora, tem coisas que vc tem que entender
Jb: só que eu não entendo
Britney(sua mãe): mas deveria
Vc: parou os dois, eu não quero mais falar nisso
Jb: a sua filha pode fazer o que ela quiser, mas eu não sou obrigado a aceitar
Britney(sua mãe): e é assim que vc perde
Jb: eu não vou perder nada dessa vez
Britney(sua mãe): tem certeza?
Jb: como nunca tive na vida
Vc: ok, eu não quero mais nada, vamos mãe
Britney(sua mãe): vamos, estou te esperando no carro

Ela saiu e eu fui até ele e me abaixei na sua frente

Vc: bom, estou indo, não precisa falar nada, eu sei o que vc acha, mas eu quero dizer que eu te amo muito e que vou sentir a sua falta, venho assim que der
Jb: por mimm vc pode ficar os três meses seguido lá
Vc: para por favor, minha mãe vem buscar as crianças depois
Jb: não, dos meus filhos cuido eu
Vc: não seja mal agradecido
Jb: ela não vai levar eles, eles vão ficar comigo e ponto.
Vc: como quiser, vou indo, eu te amo muito tah

Segurei o rosto dele e lhe dei um selinho bem demorado, ele não rejeitou, peguei a minha bolsa e sai.




CONTINUA!!!
O que vcs acharam?

Nenhum comentário:

THE CHANCE – PART.01

“Uma Doce Menina”   Acordei cedo, como de costume, me arrumei para ir para a faculdade, e fui para a sala, onde estavam minha mãe, meu...