sexta-feira, 12 de abril de 2013

My Story - capitulo 101



Coloquei meu celular dentro da minha bolsa e subi, não vou dizer a ele que estou com dor de cabeça se não ele vai mandar eu ficar em casa e não vai querer ir a praia comigo. Subi tomei banho e coloquei esse biquini


Coloquei um vestidinho por cima e fui acordá-lo

Vc: amor, acorda
Jb: hmm -se expriguiçando-
Vc: vamos á praia?
Jb: esta muito cedo -colocou o lençou na cabeça-
Vc: já são 10 horas
Jb: tem certeza que vc quer ir?
Vc: aham
Jb: taa bom

Ele levantou e foi direto para o banheiro, tomou banho e saiu pronto, assim


Fomos para a praia andando e ficamos lá por um bom tempo, mas meu corpo estava todo dolorido, acho que a chuva vai me fazer gripar, mas fiquei lá e tomei banho de praia, foi um dia perfeito, almoçamos miojo e no fim da tarde arrumamos tudo para voltar, eu já tinha ligado para o motorista para ele vim buscar a gente, ele logo chegou, amanhã precisamos assinar uns papéis para cancelar o pedido de separação. Passamos cerca de uma hora e meia no transito para poder voltar para casa, no caminho liguei para a minha mãe para ela levar as crianças para casa, eu estava cansada para passar lá ainda, como eu falei estava com o corpo dolorido e minha garganta ardia como fogo, assim que chagamos os seguranças tiraram as malas do carro e as levaram para dentro, eu logo entrei e vi minha mãe com os meus filhos na sala, corri até eles e os abraçei, Clara já estava andando, e Dylan ainda se restajava, eles vieram até mim e eu sentei no chão, para ficar do tamanho deles, os beijei muito e depois fui falar com a minha mãe

Vc: oi mãe -a abraçei-
Britney(sua mãe): nossa filha vc esta muito quente -colocou a mão no meu pescoço- vc esta com febre Vanessa
Vc: é que ontem eu peguei uma chuvinha
Jb: deixa eu ver -colocou a mão no meu pescoço- nossa vc esta com febre mesmo,deixa eu pegar um remédio


Ele subiu

Britney(sua mãe):meu amor, se vc não estiver melhor amanhã, eu vou te levar ao médico, vc não pode ficar doente com duas crianças em casa, elas podem ficar doente também
Vc: se eu não melhorar amanhã nós vamos
Britney(sua mãe): iai como foi lá? vcs estão bem mesmo?
Vc: ai mãe, esta tudo perfeito, voltou tudo ao normal, Deus queira que continue assim por um bom tempo
Britney(sua mãe): vai continuar, é só vc se conter um pouco
Vc: vou tentar -ele apareceu com o remédio-
Jb: tentar o quê?
Vc: ficar boa, eu não posso ficar doente, tem as crianças
Jb: toma, toma isso aqui que vc vai melhorar -ele me deu e eu tomei-
Britney(sua mãe): agora eu preciso ir, esta ficando tarde
Jb: quer que eu peça para o motorista lhe levar?
Britney(sua mãe): não precisa, eu vim de carro, filha qualquer coisa ligue para mim
Vc: pode deixar mãe

Ela se despediu das crianças que brincava na sala e saiu, fiquei mais um pouco com elas e com  Justin e depois fomos dar banho nelas, as colocamos na nossa cama e ficamos ali, eles logo dormiram e colocamos ele s no quarto deles e voltamos para o nosso, fui tomar um banho bem quente pois estava morrendo de frio, minha cabeça doia, coloquei um pijama bem quente e deitei, Justin tomou o banho dele e logo saiu só de cueca, ele deitou do meu lado e me olhou

Jb: vai va derreter
Vc: estou morrendo de frio
Jb: deixa eu medir a sua temperatura

Ele pegou um termomento e colocou em mim, voltou a deitar do meu lado e ficou abraçado comigo, depois de uns 10 minutos ele tirou o termometro e eu estava com 39°

Jb: amor, vc esta com muita febre, vamos tirar um pouco desses lençou, vc tem que baixar essa temperatura, -eu estava com três cobertores bem grossos-
Vc: não amor, eu estou com frio
Jb: amor, vc não pode se aquecer,vai ficar apenas com um, eu vou cuidar de vc

Ele tirou dois e jogou no chão, se ajeitou na cama e me abraçou forte por trás, eu estava com frio, e ele ficava alisando os meus braços, me sentia tão protegida ao lado dele, ficamos assim até que eu dormi.
[...]
Acordei bem cedo com uma baita dor de cabeça, me levantei e fui tomar um remédio, olhei no relógio e era 05:12 da manhã, ainda estava um pouco escuro, fui no quarto de Clara que aida dormi, ajeitei o cobertor dela, e depoid fui no quarto do Dylan que também dormia, quando fechei a porta do quarto dele vi Justin vindo da escada com uma cara de preocupado, assim que me viu correu até mim e segurou em meus braços

Jb: vc esta bem?
Vc: estou, por quê? o que aconteceu?
Jb: nada eu acordei e não te vi na cama, pensei que tinha passado mal em algum lugar da casa e fiquei louco, essa casa é muito grande, daqui que eu terminasse de te procurar só Deus sabe o que aconteceria com vc
Vc: não precisa se preocupar amor -o abraçei- eu não sairia sem vc
Jb: amor, vc ainda esta quente
Vc: mais já me sinto bem melhor amor
Jb: vc tem certeza? não minta
Vc: eu tenho certeza, vou pedi para Mamá fazer um chá para mim assim que ela acorda, agora vamos dormi, ainda é muito cedo
Jb: vamos sim

Ele me pegou no braço e eu começei a rir

Vc: o que vc esta fazendo?
Jb: vc é a minha rainha

Logo chegamos no quarto e ele me colocou na cama, me enrrolei e ele deitou e me abraçou

Jb: eu te amo
Vc: eu amo vc também
Jb: agora dormi e vê se não me assusta mais
Vc: -ri- pode deixar

Ficamos ali, e logo dormi.
[...]
Acordei com o meu celular tocando, era o Scooter e eu atendi

        *LIGAÇÃO ON*
Vc: fala Scooter
Scooter: precisamos conversar, temos problemas para resolver
Vc: que tipos de problemas?
Scooter: vc tem que vim aqui, no estúdio do seu marido
Vc: de que horas?
Scooter: agora, a tarde estarei ocupado
Vc: ta bom, vou me arrumar e vou ai
Scooter: estou esperando
Vc: xaau
        *LIGAÇÃO OFF*

Fui parao banheiro e tomei banho, e me arrumei assim


 Assim que sai do closet Justin tinha acabado de acordar

Jb: aonde vc vai?
Vc: falar com o Scooter, ele me ligou e pediu para falar comigo, eu não posso me atrasar, vc pode pedir para Mamá cuidar das crianças?
Jb: posso
Vc: de lá vou na empresa, vê como andam as coisas lá, só volto no fim da tarde
Jb: ta bom, mas vc ainda esta com febre
Vc: pode deixar, eu estou melhor
Jb: e o que o Scooter quer com vc?
Vc: ainda não sei, vc vai sair?
Jb: sim, tenho algumas coisas para resolver
Vc: ta bom, te vejo a noite -selinho-

Peguei a minha bolsa e desci, entrei no meu carro e dei a partida, cheguei no lugar combinado, estacionei, desci e entrei. Scooter estava sentado em um sofá e eu sentei em uma poutrona que estava na sua frente

Vc: bom dia
Scooter: finalmente, vamos conversar
Vc: sobre?
Scooter: o agente do filme A Fera me ligou e disse que não pode mais esperar, eles já resolveram tudo, só falta vc decidir se vai ser ou não a atriz principal, alías, vc já assinou o contrato, agora vc tem que ir
Vc: e se eu não quiser ir mais?
Scooter: vc pagará uma multa de um bilhão de dólares, mas acho que quando vc assinou o contrato vc assumiu uma responsabilidade, se vc desistir isso vai ser muito ruim para a sua carreiram, quem vai confiar em uma atriz que já desistiu de um papel principal em um grande filme?
Vc: vc tem razão, mas é que eu vou ter que viajar, as filmagens do filme é no México
Scooter: esse era o planpo, quando Clara tivesse 8 meses vc iria, e ela já tem 1 ano
Vc: mas Justin não gostará nada disso
Scooter: ele terá que entender, ele também tem a turnê dele
Vc: ok Scooter, eu não vou fugir da minha responsabilidade, ligue para o agente e agende a minha viagem
Scooter: tem certeza?
Vc: absoluta, agora tenho que ir, meu dia esta cheio
Scooter: tenha um bom dia, mandarei um torpedo para vc avisando o dia da sua viagem
Vc: vou ficar esperando

Sai e fui direto para a empresa, Cait esta lá e eu a chamei em minha sala

Vc: amiga acho que estou em um baita problema
Cait: o que aconteceu?
Vc: eu vou ter que viajar por 3 meses para o México, mas estou com medo de dizer para Juss, fizemos as pazes agora
Cait: é para gravar o filme?
Vc: aham
Cait: acho que ele vai entender, é o seu trabalho
Vc: é sim



CONTINUA

O QUE VCS ACHARAM?


3 comentários:

Anônimo disse...

Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.primeiiiira*-* beijos (@PorBiebermania)

Anônimo disse...

Amore curti minha pagina no Facebook:https://www.facebook.com/pages/edit/?id=525599090818943&sk=basic,por favor beijos obrigado,continuaaa (@PorBiebermania)

Beatriz disse...

continua logo por favor

THE CHANCE – PART.01

“Uma Doce Menina”   Acordei cedo, como de costume, me arrumei para ir para a faculdade, e fui para a sala, onde estavam minha mãe, meu...