sexta-feira, 5 de abril de 2013

My Story - capitulo 98



Jb: vc não vai querer fazer isso Vanessa
Vc: pode apostar que vou querido, se estamos na chuva, vamos nos molhar -começei a andar-
Jb: eu vou te enlouquecer
Vc: -me virei para ele- isso se eu não te enlouquecer primeiro


Sai andando e fui para a pequena cozinha, abri os ármarios e a única coisa que eu achei foi um miojo, abri a geladeira e também estava vazia, respirei fundo e subi, Justin estava no quarto arrumando as roupas no guarda-roupa

Vc: não tem comida aqui
Jb: vamos almoçar fora
Vc: não temos dinheiro
Jb: eu tenho algum dinheiro na carteira
Vc: aah eu também acho que eu tenho
Jb: então vamos?
Vc não é melhor irmos a um supermercado, só Deus sabe quando vão nos mandar dinheiro
Jb: eu vou almoçar fora
Vc: eu não vou
Jb: vc vai fazer feira e cozinhar?
Vc: acho que vc ainda não entendeu a nossa situação, estamos sem dinheiro, acho melhor escnomizamos
Jb: vc faz o que vc quiser com o seu dinheiro
Vc: vc vai me dar o seu dinheiro também
Jb: eu não, tenho que comer bem nem que seja pela última vez
Vc: vc não vai fazer isso, se juntarmos o dinheiro dará para comprar mais coisas
Jb: eu não vou te dar o meu dinheiro
Vc: ok, faça o que quiser, mas quando estiver com fome não vai comer da minha comida
Jb: aah vai a merda Vanessa


Corri e acho que ele nãoentendeu, mas eu sabia o que eu estava fazendo, eu peguei a minha bolsa e fui até a cozinha, ele veio atrás de mim mesmo sem entender, vi a chave do carro pendurada no chaveiro e a peguei, assim que estava com ela nas mãos, ele entendeu e tentou tomar ela de mim

Vc: sai, eu peguei primeiro
Jb: e como eu vou para o resaurante -me agarrando tentando pegar a chave-
Vc: o problema é seu -coloquei a chave dentro dos seios- agora vc não pega
Jb: vc esqueceu que fomos casados? eu já fiz coisas pior, me da isso aqui

Ele veio tentar pegar, mas eu corri e fui para o lado de fora, parei paralisada e assim que ele chegou e viu o mesmo que eu ele também parou

Vc: esse é o nosso carro?

Jb: isso é brincadeira, cadê a minha ferrari?
Vc: cadê a minha BMW?
Jb: ISSO É UM CASTIGO SENHOR, EU NÃO QUERO SER VISTO NISSO
Vc: ISSO É CULPA SUA SEU IDIOTA, EU TE ODEIO JUSTIN -começei a bater nele- VC É UM CRETINO, ESTOU COM FOME, ESTOU COM SAUDADE DOS MEUS FILHOS E TUDO É CULPA SUA
Jb: -segurou minhas mãos- culpa minha o quê? vc que quis se separar de mim, e foi o juíz que determinou assim meu amor
Vc: PARA DE ME CHAMAR DE MEU AMOR -me soltei-

Fui para o carro e entrei, liguei e sai cantando pneu, mas não é como dirigir uma ferrari, não chega nem aos pés. Depois de um tempo encontrei um mercado, bem pequeno por sinal, afinal, onde eu estou. Coloquei os óculos que eu tinha dentro da bolsa junto com um cachicou, contei o dinheiro que eu tinha na carteira, bom eu tinha ao total, 2.567 dólares, desci do carro e comprei tudo que eu precisaria, paguei e graças a Deus eu ninguém me reconheceu, fui para a minha nova casa e Justin não estava, arrumei tudo dentro do ármario e fiz um enorme hamburgue e comi com coca-cola sentada no sofá e assistindo um programa de teste de fidelidade, eu amo porquee vejo como os homens trai com facilidade e é um barraco. Justin chegou com uma cara muito satisfeita enquanto eu me acabava naquele super hamburgue, ele sentou ao meu lado e me olhou

Vc: como vc foi?
Jb: de táxi
Vc: vc gastou dinheiro com táxi?
Jb: vc queria que eu fosse a pé?
Vc: ah o problema é seu, e nem pense em pegar as coisas que tem na cozinha, é tudo meu
Jb: vc vai ficar gorda de tanto comer, aqui não tem cademia
Vc: eu estou gorda? -assustada-
Jb: ainda não
Vc: eu não ligo para o que vc pensa, quando eu me livrar de vc eu vou ficar com um belo corpo e achar o verdadeiro amor da minha vida
Jb: vc vai me achar de novo?
Vc: aah me erra Justin
Jb: eu comi um delicioso espaguete
Vc: aah como eu queria um espaguete agora -passei a língua nos lábios-
Jb: eu te chamei, vc que não quis vim comigo
Vc: claro, diferente de vc que haje por instinto, eu sou bem racional
Jb: e essa é um dos seus maiores defeitos as vezes, eu o odeio as vezes
Vc: e por que se casou comigo então?
Jb: porque os seus defeitos se completam nos meus, sou totalmente movido pelo coração e vc é totalmente movida pela razão, isso faz com que eles se equilibrem entre si, nos formando perfeitos um para o outro, quando brigamos o amor faz com que nos reconciliemos, eu ainda não entendi o que houve dessa vez, não entendo porque estamos aqui, brigando feito loucos, mas tenho certeza de que tudo isso não passa de mais um plano de Deus para nos fazer mais fortes, nos fazer mais unidos, eu te amo e eu tenho certeza de que vc me ama

Senti meu coração acelerar, mas eu não posso cair nisso outra vez, embora eu também não entenda, sei que o que eu estou fazendo é o melhor para mim e para ele. Me levantei e fui até a cozinha, coloquei o prato na pia e pude sentir meu coração acelerar, todas as emoções das quais eu fugo todos os dias voltando outra vez. Respirei fundo e vi que os meus olhos se encheram que lágrimas, não dei atenção a elas e me virei para voltar para a sala, mas vi Justin em pé perto da mesa, não falei nada porque sabia que se eu abrisse a boca agora não iria resistir e cairia em lágrimas, mas ele falou

Jb: por que vc esta fazendo isso com a gente? por que tudo não volta a ser do jeito que sempre foi? são tantas perguntas dentro de mim sem respostas e eu só queria te entender, entender a mulher com quem eu me casei, a mulher que eu amo, a que me faz o homem mais feliz do mundo, por que Vanessa?
Vc: porque dessa vez vc me magoou -começei a chorar como eu havia previsto- porque tudo volta a ser como era antes e vc me machuca de novo, sei que vc vai jurar e prometer que não cometará o mesmo erra outra vez Justin, mas vc irá, acho que eu não consigo ser o sufuciente, ou sei lá, eu não sei as respostas, mas eu sofro com as perguntas, somos tão felizes quando estamos juntos, apenas eu e vc, mas sempre haverá alguém, em algum lugar que irá nos derrubar e eu sou sempre a que sofro mais, e eu quero rir verdadeiramente Justin sem ter medo de que vc me magoe amanhã, sem ter medo de eu te fazer mal, de fazer mal aos meus filhos, toda vez que brigamos perdemos o límite e falamos coisas horíveis, e eu me machuco, eu te machuco e é horrível ver a decepção no olho de quem vc tanto ama, não quero te fazer sofrer, eu te amo demais para isso, confia em mim, quando tudo isso acabar -respirei fundo e as lágrimas desceram freneticamente- vc vai olhar para trás e vai ver que assim vai ser bem melhor -ele também chorava- as vezes pareço que vou enlouquecer só de imaginar a possibilidade de acordar sem vc do meu lado, acho que chegarei até a sentir saudades de vc brigando comigo e me chamando de chata, sua chata
Jb: eu não vou deixar vc fazer isso com nós
Vc: eu já estou fazendo
Jb: vc não pode fazer isso, não pode
Vc: eu vou Justin, é uma decisão minha
Jb: mas tem que ser uma decisão minha, não vou te deixar fazer isso nem que eu te enlouqueça aqui dentro, mas vc não vai se separar de mim, não vai

Ele saiu e eu fiquei ali, algumas lágrimas desceram, mas logo as enchuguei e respirei fundo, lavei o que eu tinha sujado, depois olhei pela janela que tinha ali e sorri pensando no que ele falou: ''nem que eu te enlouqueça aqui dentro'', vamos ver quem vai enlouquecer quem. Voltei para a sala, e sentei, fiquei assistindo até a noite chegar, Justin desceu e foi para a cozinha, eu logo fui atrás del porque eu sabia muito bem o que ele iria fazer ali. Quando cheguei ele tinha acabado de abri o ármario e eu o fitei

Vc: vc não vai comer nada dai
Jb: por que? -ele me olhou-
Vc: foi e que comprei, lembra?
Jb: vc vai me negar um prato de comida?
Vc: vou, vc preferiu ir almoçar em um restaurante do que me á o dinheiro para comprar comida
Jb: Vanessa eu estou morrendo de fome
Vc: ok, vc vai poder comer, mas com umas condições
Jb: quais? -bufou-
Vc: bom,vc vai me da todo o seu dinheiro, eu vou ter a preferencia do carro e vc vai sempre abaixar a tampa da privada quando usar o banheiro, topa?
Jb: vc esta querendo demais
Vc: é isso ou nada
Jb: ok, eu não tenho escolha mesmo
Vc: é vc não tem, agora vc pode comer, mas onde esta a sua carteira?
Jb: em cima da cama
Vc: ótimo

Sai dali e fui direto para o quarto, sentei na cama e abri sua carteira, tinha um monte de cartão que nesse momento não adianta de nada, pois o nosso dinheiro esta preso pelo Juíz. Peguei o dinheiro e, filho da mãe, ele gastou quase tudo, só tinha 936 dólares, ele entrou no quarto comendo hamburgue e sentou em um poltrona que tinha ali

Vc: quanto vc tinha?
Jb: 2.543
Vc: caramba, vc gastou quase tudo
Jb: meu amor, almoçar bem custa caro dia de hoje
Vc: não tinha uma coisa mais barata para vc comer não?
Jb: estava com desejo
Vc: vc é muito irresponsável
Jb: e vc é muito responsável
Vc: e vc é um idiota
Jb: vai a merda -terminou de comer e falou de boca cheia, eu levantei, fui até ele e toquei em seu ombro, e ele ficou sem entender- o que foi?
Vc: cheguei na merda
Jb: merda néh

Ele me puxou derrepenre e eu cai sentada em seu colo, ele prendeu a minha cintura com os seus braços me impedindo de levantar, tentei mas foi inútil

Vc: me solta Justin
Jb: esta com medo -chegando perto do meu rosto-
Vc: eu já tive medo de vc algum dia?
Jb: acho que não
Vc: então pronto, me solta
Jb: vc tem certeza de que não quer me beijar
Vc: eu tenho! -menti-
Jb: mas eu posso te obrigar
Vc: não, vc não pode

Ele olhou para o teto e depois me encarou firmimente, caramba, fiquei com medo, ele levantou me levantando junto, foi me levando para a cama onde me jogou com um pouco de força, com rapidez deitou em cima de mim e segurou meus braças acima da minha cabeça, me prendeu com as suas pernas, ele fez isso em questão de segundos

Vc: ok, vc já fez a sua graça, agora me solta
Jb: acho que não meu amor
Vc: Justin eu estou falando sério
Jb: eu sei que vc quer me beijar -falou encostando os lábios dele nos meus- eu sei que vc quer isso o tanto quanto eu
Vc: não -precurei as palavras que fugiam de mim- me solta, por favor
Jb: sua respiração já esta ficando pesada meu amor, vc não consegui resistir a mim, somos o par perfeito -falou com uma voz muitoooo sexy em meu ouvido-
Vc: me solta Justin
Jb: eu vou fazer melhor

Ele me beijou, eu não abri a minha boca, mas ele colocou um pouco de força na sua língua e eu logo cedi, nossos lábios se movimentavam rapidos, o desejo tomava conta de mim, nossas língua passeavam na nossas bocas, e ele apertava os meus pulsos mostrando o nível do seu desejo, depois de um tempo assim ele foi beijando o meu queixo e passou para o meu pescoço onde deu umas mordidas me deixando louca, respirei fundo e voltei a razão, aproveitei que ele tinha pensado que eu cedi, juntei minhas forças e virei ficando por cima, ele pensou que eu iria beijá-lo, eu fui até o seu pescoço e dei um beijinho ali e logo sussurei em seu ouvido

Vc: vc tem que fazer muito mais para me domar meu amor

Sai de cima dele e ele ficou olhando o teto e com um sorriso sínico na cara, fui para o banheiro, mas sem eu perceber, ele levantou rápido e quando eu iria fechar a porta, ele a segurou, coloquei força para fechá-la, mas foi inútil mais uma vez, não sei porque eu ainda luto contra ele, ele entrou e me encurralou na parede, olhou fixamente em meus olhos e...




CONTINUA
O QUE VCS ACHARAM? Gnt agora só posto na segunda-feira

RESPONDENDO AQUI

Anônimo(PorBiebermania): temos que torcer para as mulheres, no caso a Vanessa, apesar de amar o Justin espero que a Vanessa ganhe, se é que alguém vai ganhar nessa história
Anônimo(AmandaDavila): quem será?
Beatriz: obrigada amore, continuei amore
Nayara Cristina: obrigada amore e seja bem vinda, já estou te seguindo no twitter, continuei e espero que goste do capitulo
Loyse Araújo: continuei amore...bjsss
Anonimo: obrigada, seja bem vindo e espero que goste desse cap.
bsss

Um comentário:

Anônimo disse...

Primeira a Comentarrr...... Continuaaa,poste logo muito ansiosaaa (@PorBiebermania)

THE CHANCE – PART.01

“Uma Doce Menina”   Acordei cedo, como de costume, me arrumei para ir para a faculdade, e fui para a sala, onde estavam minha mãe, meu...