terça-feira, 2 de abril de 2013

My Story - capitulo 97


Alguém tocou a campanhia e ela foi atender, quando eu vi quem era levantei do sofá e o encarei

Vc: o que vc está fazendo aqui?
Jb: aqui é a casa da minha mãe
Vc: vc pediu para ele vim Pattie?
Pattie: não
Vc: ok, eu vou embora depois conversamos
Pattie: não -ela fechou a porta- já que estão os dois aqui vamos conversar como adultos, afinal, é isso que somos não é?
Vc: eu não vou conversar com esse idiota
Jb: e vc acha que eu quero falar com vc?
Pattie: já chega, senta os dois no sofá
Vc: não
Pattie: AGORA, OS DOIS NO SOFÁ

Nossa, ela nunca tinha falado assim comigo, me sentei em uma ponta e ele em outra, ficando bem longe um do outro

Pattie: vou escutar tudo que os dois tem para falar, mas um de cada vez, pode começar Vanessa
Vc: vc quer que eu fale o quê?
Pattie: que vc fale porque vc quer se separar dele, o porquê vc esta o odiando
Vc: ok, eu o odeio porque ele me deixou sozinha de novo, sozinha naquela casa com as crianças e simplesmente saiu sem se despedi de mim
Jb: eu tinha shows para fazer
Pattie: não atrapalha Justin
Vc: vc tinha shows? Mas custava falar comigo? vc é um idiota que sempre acha que esta com a razão
Jb: OLHA QUEM FALA? A DONA DA VERDADE -levantou e eu me levantei ficando de frente para ele- VC SE ACHA MUITO, VC NÃO SABE NEM O QUE VC QUER DA VIDA, E QUER QUE EU CUIDE DOS MEUS PROBLEMAS E DOS SEUS
Vc: DO QUE VC ESTA FALANDO? VC É O IDIOTA DA RELAÇÃO, ALÍAS NÃO TEM MAIS RELAÇÃO NENHUMA
Pattie: o que eu falei sobre não interromper-ninguém a escutou-
Vc: VC É UM EGOÍSTA JUSTIN, VC É UM IDIOTA MIMADO
Jb: E É MELHOR EU NEM FALAR O QUE VC É
Vc: FALA SE VC É TÃO HOMEM ASSIM
Jb: VC SABE MUITO BEM QUE EU SOU BEM HOMEM
Vc: EU TE ODEIO JUSTIN DREW BIEBER!
Jb: NÃO MAIS DO QUE EU TE ODEIO VANESSA HUDGENS BIEBER

Bufei e sai dali, Pattie estava com cara de tacho e eu nem me despedi dela, entrei no meu carro e dai cantando pneu.
[...]

        Assim se passaram uns quinze dias, tudo esta ficando cada vez mais insuportável, Justin me irrita a toda hora, estamos brigando na justiça pelas crianças e hoje vamos pela primeira vez te uma seção com o juiz, ele quer conversar com a gente para ver se não há possibilidade de uma reconciliação. Já são 08h43min da manhã, a seção é de 09h15min, terminei de tomar banho e me arrumei
Desci, Maria iria ficar com as crianças, peguei a minha bolsa e fui logo para o meu carro. Tudo esta muito bem escondido, os jornais ainda não sabem de nada não. Cheguei ao fórum, e encontrei meu advogado (Paulo) e entramos

Vc: ele esta atrasado com certeza
Paulo: ótimo, assim ganhamos vantagem

Quando abriram a porta de onde conversaríamos com o Juiz vi aquela cara sínica ali, droga, ele chegou primeiro

Jb: Bom dia Vanessa
Vc: finalmente chegou cedo para alguma coisa
Jb: eu chego cedo para as coisas boas e me livrar de vc será ótimo para mim
Vc: e vc nem imagina para mim
Juiz: façam silêncio e se sentem

Fizemos o que ele pediu e nos acomodamos no tribunal, minha mãe, meu pai, a Pattie e o Jeremy estavam lá, preferi que só viessem eles

Juiz: vamos começar, por partes dos advogados, tem certeza que não há possibilidade de haver reconciliação
Paulo: por parte da minha cliente não há nenhuma possibilidade de reconciliação senhor juiz
Pablo (advogado de Juss): por parte do meu cliente também não
Juiz: eu pensei muito sobre esse caso e cheguei há uma conclusão, os dois, Justin Drew Bieber e Vanessa Hudgens Bieber irão passar dois meses morando em um hotel, juntos e apenas os dois, se durante esse tempo vcs não resolverem se reconciliar, eu darei a guarda compartilhada aos dois, dos seus filhos, em caso de traição o traído irá receber a guarda dos dois filhos e o outro só vai poder ver as crianças de 15 em 15 dias. As crianças ficaram sobre a guarda das avós e vcs teram que fazer terapia de casal de quatro em quatro dias, com a nossa psicóloga, o que ela conclui no final será fundamental para mim, então não é bom vcs se atrasarem para as consultas, poderá receber visitas, mas elas não poderão dormi lá e eu deixarei tudo explicando em um documento que será feito e assinado pelos dois
Jb: mas eu não quero ficar dois meses com ela, no mesmo quarto
Juiz: pois irá senhor Bieber, se os dois se negarem eu darei a guarda das crianças às avós e vcs só poderão vê-los de 15 em 15 dias
Vc: o senhor não pode fazer isso
Juiz: posso sim, e essa é a minha decisão, saindo daqui os dois devem arrumar uma mala e um carro levará vcs há sua nova moradia, por hoje o caso esta encerrado, nos vemos daqui a um mês-ele bateu com aquele martelo e saiu-
Vc: tem como eu processar o Juiz?
Paulo: vc não vai querer fazer isso
Vc: eu não quero ficar dois meses com ele em uma casa e vou ter que ficar, mas calma Vanessa é pelos seus filhos, só por eles
Britney: filha vc esta bem?
Vc: agora eu estou, mas daqui a pouco eu não estarei tanto
Paulo: vcs ficaram com as crianças
Britney: pode deixar que cuidaremos delas
Vc: ooh Deus, um mês longe dos meus bebês, tudo culpa desse leso
Jb: lesa é vc
Pattie: vc não vão começar não é?
Jeremy: eu queria ser uma mosca para ver o que vai acontecer nessa casa
Vc: e eu queria ser uma mosca para fugir, eu me recuso a ir com ele
Paulo: vá e se comporte, pode ter certeza que ele fará de tudo para te enlouquecer e assim vc perde a guarda das crianças, não perca as seções de casais, não se atrase, não traia ele com ninguém e faça de tudo para ele fazer tudo isso que vc não pode fazer
Vc: ai meu Deus, ele vai me enlouquecer
Pattie: vai mesmo
Vc: ok, vamos logo com isso, ele vai ver com quem ele esta se metendo
Jeremy: por favor, só não mate o meu filho
Vc: prometo que eu vou tentar

Rimos e eu me despedi de todos, Justin estava um pouco distante, ele me olhava fixamente enquanto o seu advogado falava algumas coisas para ele, Senhor esse mês não vai ser fácil, e eu vou ficar longe dos meus filhos, por dois meses, só podendo receber visitas deles daqui a 10 dias e depois só depois de mais 10 dias, as outras pessoas só podem me visitar de sete em sete dias, só poderei falar com eles por telefones. Assinamos o documento e eu fui para casa com a minha mãe e com a Pattie, eu não vi o Justin. Cheguei lá e arrumei as minhas coisas, passei cada segundo com os meus filhos, logo Justin chegou e foi arrumar a mala dele, assim que ele desceu o carro que iria nos levar chegou, me despedi dos meus filhos com muitos beijos, me despedi da minha mãe e da Pattie e entrei no carro, Justin entrou e o motorista deu a partida, não olhei para a cara dele nem por um segundo, por culpa dele vou ficar um mês sem meus filhos, ele também não falou comigo, parece que o amor que sentíamos foi dominado por uma raiva e por uma rivalidade absurda. Depois de quase uma hora de viagem naquele silêncio horrível, o carro estacionou, mas eu não pensei que era ali que ficaríamos, estávamos no meio do nada, um pouco longe da cidade, mas o motorista abriu a porta e nos olhou

Motorista: vcs não vão descer?
Vc: vamos ficar aqui?
Motorista: sim senhora
Jb: mas não tem nada
Motorista: a nova casa de vcs é bem ali

Ele apontou uma minúscula casinha, com uma pintura nova, mas nada que suprisse o seu tamanho, tinha um pequeno terraço e um mini jardim na frente

Motorista: vcs ficaram aqui, vamos entrar

Ele entregou uma chave para cada um e abriu à porta, a casa não tinha absolutamente nada de luxo, era beeeem simples, sem móveis luxuosos, o que tinha na sala era uma tv que não era de plasma, um DVD e um sofá, fui à cozinha e tinha um fogão, uma geladeira, uma mesa, um microondas, um médio armário e uma pia, tinha uma saída que dava a uma mini área de serviço que tinha um armário com coisas de limpeza e uma máquina de lavar, voltei à sala com eles e só tinha um corredor com apenas uma porta, abrimos e vimos um quarto, com uma cama, uma tv menor do que a da sala, um ar-condicionado na parede, um ventilador no teto, uma guarda-roupa, tinha também uma janela e acho que só, era mais ou menos assim
Tinha também uma porta que dava para um pequeno banheiro, com coisas básicas, sai do banheiro respirando fundo e olhei para o motorista que nos levava para conhecer a ''casa''.

Vc: eu não vou ficar aqui, cadê a minha banheira, o meu closet, a tv de 60 polegadas?
Motorista: isso é tudo que terão, vou falar rápido porque tenho que ir embora, vcs só poderá comprar comida, e nada para o seu prazer como uma tv e por ai vai, não terão empregada e assim terão que fazer a própria comida, deixa a casa em ordem e lavar as suas roupas, essa casa da em uma praia, se quiserem podem ir, ah os bens de vcs estão presos pelo juiz, vcs teram um limite de dinheiro para gastar a cada 10 dias, para comprar comida e coisas para a higiene de vcs, vcs teram um carro, para ir para um supermercado e etc., ele esta lá fora e sempre que saírem procurem se disfarçar para não serem reconhecidos. Agora eu irei
Vc: vc não pode me deixar aqui
Motorista: vemos-nos daqui a dois meses, sejam bem vindo à nova casa -ele foi e eu corri atrás dele-
Vc: espere ai -corri atrás dele mas ele foi embora- aah droga, eu quero ir para casa
Jb: bem vinda ao lar amor
Vc: vc cala a sua boca, não estou com paciência para vc hoje
Jb: hey calma, estamos juntos no mesmo barco
Vc: NÃO ESTAMOS JUNTOS, ESTAMOS AQUI POR SUA CULPA, SE VC TIVESSE ME DADO LOGO A GUARDA DAS CRIANÇAS NADA DISSO ESTARIA ACONTECENDO, EU TE ODEIO JUSTIN -o empurrei-
Jb: nada disso estaria acontecendo se vc tivesse me perdoado e ficado comigo, Vanessa -chegou mais perto- podemos acabar com tudo isso e ficarmos juntos, nos amamos ainda e vc sabe disso tanto quanto eu, vamos voltar para casa e ficar com os nossos filhos
Vc: vc não sabe com quem vc esta se metendo, se é guerra que vc quer, é guerra que vc vai ter Justin Drew Bieber
Jb: vc não vai querer fazer isso Vanessa
Vc: pode apostar que vou querido, se estamos na chuva, vamos nos molhar -comecei a andar-
Jb: eu vou te enlouquecer
Vc: -me virei para ele- isso se eu não te enlouquecer primeiro


CONTINUA

O QUE VCS ACHARAM?

RESPONDENDO AQUI

Anônimo: Seja bem Vinda, espero que estava gostando mesmo, obrigada pela parte que me toca rsrs, se quiser pode deixar sugestões aqui amore, lerei com a maior atenção e a levarei em conta dependendo da situação
bjss
Anônimo(PorBiebermania): Espero que tenha gostado de verdade, vamos ver o que vai acontecer com esse casal. Continuei rápido não foi? Awn obrigada, acho que jamais deixarei de escrever, acho que esta no sangue, é o meu sonho que me move e o meu amor pelo meu idilo me guia a cada palavra, escrevo com o coração, e escrevo para ele, escrevo meus sonhos, sonhos que não sei se chegaram a se tornar realidade um dia, mas fé não me falta, aprendi a nunca desistir. Obrigada de verdade, é muito bom ter vcs aqui, comentando, é como se eu tivesse a certeza que eu não sonho sozinha, e pode deixar porque vc já esta adicionada no face, sou Lariissa Mariia.
Bjss
ThaisBieber:   vamos ver o que vai acontecer com esses dois loucos, continueii

6 comentários:

Anônimo disse...

Continuaaa, muito bom

Beatriz disse...

continua logo por favor eu to amando essa IB

Unknown disse...

continua, tipo a sua IB está perfeita. Pode crer que essa está na minha lista de IB Favoritas. não perco nenhum cap. AMO!!! BJJSS

@PRINCIPE_JDB

Anônimo disse...

Obrigada por me seguir no TT e por me add no Face ,continuee logo amando o seu IB ,iihh quem vai enlouquecer quem nessa casa?kkkk ,continueee e Never Say Never And Believe,Forever Bielieber(@PorBiebermania)

Anônimo disse...

contunuaaaaaaaaaaa perfect...sempre neeeeee

Anônimo disse...

iirrr quem enlouquece nessa casa??????????kkkkk by :AmandaDavilla

THE CHANCE – PART.01

“Uma Doce Menina”   Acordei cedo, como de costume, me arrumei para ir para a faculdade, e fui para a sala, onde estavam minha mãe, meu...