sexta-feira, 26 de abril de 2013

My Story - capitulo 106



Passei a tarde inteira agarrada com os meus filhos, eu mesma dei banho neles e os coloquei para dormi, desci e quando estava na meade da escada vi Justin abrindo a porta para alguém, todos já tinham ido embora, e quando eu vi quem era meu sangue ferveu,era Bárbara, como ele tem coragem de trazer essa mulherzinha aqui? Ele esta pensando que eu tenho sangue de barata?
Desci e parei no final da escada, ele olhou para trás e ficou transparente quando me viu, mas disfarçou a preocupação

Vc: o que vc quer aqui? -perguntei a ela mas ele respondeu-
Jb: ela veio pegar uma cosa que ela pediu para eu comprar
Vc: e porque ela não comprou?
Jb: porque ela não sabe comprar um violão bom
Vc: então vc comprou um violão para ela?
Jb: sim, algum problema? Vem Bárbara, entra

Ela entrou e deu aquele sorriso sacástico para mim e eu tentei me aguentar para não quebrar a cara dela

Vc: e cadê o violão dela?
Jb: esta no quarto, eu vou pegar
Vc: não deixa que eu mesma pego

Subi antes que ele me impedisse e fui no quarto, procurei e o encontrei no closet, o peguei e o tirei da caixa, ele era todo roxo com umas flores desenhada, sorri o peguei, voltei até onde eles estavam e ele me encarou

Jb: por que vc o tirou da caixa?
Vc: eu queria ver, mas toma aqui o seu violão

Ela sorriu e veio pegar, quando ela estava bem perto eu segurei o violão com força e bati ele contra o corrimão da escada, fez um belo de um buraco no violão e ela me olhou assustada, Justin colocou as mãos no rosto, ele já sabia que eu ia fazer alguma coisa, segurei o violão de forma que ela podesse ver como ele tinha ficada

Vc: é assim que vai ficar a sua cara se vc voltar aqui, na minha casa
Bárbara: eu não tenho medo de vc

Soltei o violão no chão e fiquei bem perto dela

Vc: pois vc deveria, eu não me importo com o que os outros vão falar quando eles souberem que eu quebrei a sua cara e não me importo e ser processada, existem advogado justamente para me livrar da cadeia, então fica bem longe da minha casa e principalmente dos meus filhos, eu não quero te ver nem perto deles, agora saia daqui e não volte nunca mais
Bárbara: foi o seu marido que me convidou querida
Vc: da próxima vez vc recuse porque quem vai apanhar é vc e não vc -olhei para a porta e gritei- PAULO E HENRIQUE -eles logo apareceram, são os meus seguranças particulares- por favor, coloquem essa coisa para fora da minha casa, joguem ela na rua
Jb: vcs não vão fazer isso
Vc: vão sim, eles são meus seguranças, sou eu que pago o salário deles
Jb: Paulo e Henrique não se mecham
Vc: agora e não deixe que ela entre novamente em minha casa

Eles nem ligaram para Justin e a pegaram pelo braço, ela esperniava mais eu não estava nem ai pra ela, eles sairam com ela e Justin me encarou

Jb: o que vc fez?
Vc: tirei uma vadia da minha casa
Jb: essa também é a minha casa
Vc: na verdade é a casa dos meus filhos, então não traga nenhuma das suas vadias para debaixo do teto da minha família, se vc quiser se encontrar com ela marque no motel, mas aqui não, ela nunca mais vai entrar aqui, nunca mais

Subi e ele veio com a peste atrás de mim e assim que eu entrei no quarto ele entrou e fechou a porta e segurou o meu braço com muita força

Vc: me solta agora Justin, eu não quero papo com vc
Jb: o problema é seu, eu vou falar e vc vai me ouvir -ele me jogou na cama com força- vc viaja mesmo sem eu querer e quando volta, volta se achando, maltrata minha amigas e quer mandar em tudo, só que vc não é mais a rainha dessa casa, quem manda aqui sou eu, afinal eu sou o homem da casa é eu acho muito bom vc começar a respeitar as minhas visitas assim como eu aturei a sua família aqui hoje, na hora do almoço, é bom vc também aturar as minhas visitas porque eu vou começar a tratar os seus convidados do mesmo jeito que vc trata os meus
Vc: então quer dizer que vc não gosta dos meus pais?
Jb: não é isso, eles sempre se metem em tudo e isso me irrita, mas dá pra levar, eu sempre aturei o seu irmão agarrando vc, mas eu nunca liguei porque vcs são irmãos, mas eu nunca gostei, mas eu me segurei então é bom vc também se segurar
Vc: vc tem noção do que vc esta me pedindo?
Jb: é demais?
Vc:  claro que é demais, vc me traiu com ela
Jb: vc mereçeu?
Vc: como é? -fiquei séria-
Jb: vc mereleu ser traída
Vc: então é assim que vc pensa Justin?
Jb: sim, é assim que eu penso
Vc: que pena que vc pense assim

Sai do quarto e fui dormi em outro, como ele pode dizer que eu mereci ter sido traída? ele é realmente um idiota, ele esta muito diferente, ele esta frio e não se importa mais comigo, acho que nada voltará a ser como era antes, nada voltará.
Tomei banho no banheiro daquele quarto e como eu não queria ir no meu quarto, dormi enrrolada na toalha, mas tranquei a porta antes de dormi.
Deitei na cama e logo adormeci
[...]

Eu não tinha trazido mala, então só peguei a minha bolsa no meu quarto, Justin ainda dormia, eu estava com tanta raiva dele que preferi nem olhá-lo direito, me despedi das crianças  e fui para o carro, o iria me levar, minha mãe e a Pattie já tinha ligado para mim, para desejar uma boa viagem, fui direto para o aeroporto e embarquei, meu voou é direto, então é mais rápido, cerca de 5 horas no para eu chegar.
[...]
Logo cheguei e desembarquei, o carro me esperava e eu fui direto para o hotel, quando entrei no quarto tinha algumas flores, não entendi nada e achei que tinha errado de quarto, quando abri a porta para sair dei de cara com Alex

Alex: finalmente chegou -ele me abraçou forte-
Vc: é, vamos ali na recepção comigo, acho que eles colocaram uma encomenda no quarto errado
Alex: por que?
Vc: meu quarto esta cheio de flores, olha

Ele entrou e me encarou

Vc: ta vendo, eu acho que eles erraram de quarto, quem me mandaria tantas flores assim?
Alex: eu -eu não prestei atenção-
Vc: até porque as pessoas -me liguei- vc?
Alex: aham, queria que se sentisse bem vinda outra vez

Não sei porque mais aquilo mecheu comigo, acho que é porque eu estou me sentindo sozinha e essa gesto dele me fez muito bem, fui até ele e o abraçei, fiquei assim com ele por um tempo e depois o soltei

Vc: nem sei como agradecer
Alex: bom vc pode aparecer na  festa que vai ter aqui no hotel hoje a noite, é que as gravações já estão no fim, e eles querem aproveitar o máximo
Vc: vc lembra que no primeiro dia que eu cheguei aqui vc me chamou para um festa?
Alex: como esquecer? vc nem foi, mas dessa vez vc vai?
Vc: é que eu não estou muito no clima da festa
Alex: ok, eu não sei o porque e vc não precisa me contar, mas vc acha que essas coisas ruins que aparecem na nossa vida merecem uma noite de choro ou uma noite de tristeza? a vida é muito curta para se viver sofrendo
Vc: vc tem razão, pode me esperar que eu estarei lá
Alex: isso mesmo

Ele sorriu e meu Deus, quase morri, que coisa linda. Ele se despediu de mim com um beijo no rosto e saiu, nossa, Senhor me ajude a resistir. Assim que ele saiu corri para o banheiro e lavei o rosto, depois peguei o telefone e liguei para a minha casa, Mamá atendeu

        *LIGAÇÃO ON*
Mamá: mansão da família Bieber
Vc: bom dia meu amor
Mamá: bom dia senhora, esta feliz?
Vc: acho que sim?
Mamá: que bom, como foi a viagem?
Vc: ótima Mamá, foi ótima
Mamá: desculpe, mas eu estou achando a senhora muito feliz, parece que viu passarinho verde
Vc: só estou feliz, acho que vi um anjo, uma anjo apareceu em minha vida
Mamá: um anjo?
Vc: é, um anjo, mas isso é uma longa história, mas como esta tudo ai?
Mamá: esta tudo na mais perfeita ordem, não se preocupe, Pattie esta aqui e sua mãe vem duas vezes ao dia
Vc: meus filhos estão bem?
Mamá: sim, eles estão ótimos, mas acho que ninguém aqui esta melhor do que a senhora
Vc: aii eu nem sei porque mas eu estou feliz
Mamá: da pra sentir a sua felicidade daqui, acho que esse anjo que apareceu em sua vida te fará muito bem -escutei um barulho-
Vc: Mamá?
Jb: sou eu, que história é essa de anjo?
Vc: Justin me deixa falar com Maria
Jb: vc vai falar comigo, por que vc não falou comigo antes de viajar?
Vc: vc estava dormindo -falei seca-
Jb: me acordava
Vc: vc já se esqueceu do que vc me falou ontem?
Jb: não, mas eu falei a verdade, vc sempre disse que não pode haver mentiras entre nós
Vc: é, eu disse
Jb: então, quem é o anjo?
Vc: Justin, nã é ninguém importante, mas agora eu preciso desligar
Jb: por que?
Vc: tenho que fazer muitas coisas aqui
Jb: eu imagino o quê?
Vc: o que vc quer dizer com isso?
Jb: nada meu amor
Vc: eu acho bom vc me respeitar
Jb: e eu não faço isso?
Vc: últimamente a única coisa que vc tem feito é me humilhar
Jb: eu te humilho? Como? -sarcástico-
Vc: vc sabe, enfim, vc já tomou meu tempo demais
Jb: ta bom, eu também tenho muito o que fazer
Vc: ok
Jb: vc não quer saber o que eu vou fazer?
Vc: não, eu não me importo mais
Jb: EU POSSO SABER O QUE É QUE ESTA HAVENDO COM VC?
Vc: eu só não me importo mais, vc faz o que quiser da sua vida, eu não vou chorar por quem não merece nem o meu sorriso e agora tchau, eu tenho mais o que fazer
        *FIM DA LIGAÇÃO*

Coloquei o telefone no gancho antes que eu o jogasse na parede.




CONTINUA!!!
O que vcs acharam?

Nenhum comentário:

THE CHANCE – PART.01

“Uma Doce Menina”   Acordei cedo, como de costume, me arrumei para ir para a faculdade, e fui para a sala, onde estavam minha mãe, meu...