sexta-feira, 26 de abril de 2013

JUST A COUNTRY GIRL - PARTE 37



    
                                     PRAIA



Angel: com problemas, temos que encontrar uma triz
Larah: como tem que ser essa atriz?
Brad: tem que ter uns 17 anos e bom corpo
Larah: eu tive uma idéia, por que vcs não colocam Karol?
Karol: O QUÊ?
Larah: é, por que não? ai vc poderá ficar morando aqui
Karol: mas a garota tem que ter 17 anos e eu tenho 19
Angel: mas nem parece
Karol: mas eu não sei atuar
Larah: sabe siim, vc sempre se saiu bem no teatro da escola, bem melhor do que eu
Brad: vamos fazer assim, amanhã de manhã com a gente onde estamos filmando e faz o teste
Karol: ta bom, mas vou logo avisando, isso é  invenção de Larissa
Larah: não é nada, vcs vão ver como ela é boa
Brad: ok, mas o que vcs pretendem fazer hoje?
Larah: hmm, que tal praia Karol?
Karol: vamos aproveitar que esta fazendo um calorzinho
Larah: eu ligar para o povo assim que terminarmos de tomar café

Terminamos de tomar café e eu liguei para todos, combinamos de nos encontrar de 09:30 na praia, Justin iria chegar um pouco mais tarde porque ele iria fazer uma seção de fotos antes. Eu e Karol fomos nos arrumar e eu lhe dei um biquíni novo, já que ele não tinha, nos arrumamos e ficamos assim


Descemos e fomos para o meu carro, chegamos com poucos minutos e nos encontramos com todos, montamos o guarda sol e ali ficamos conversando e tomando água de cocó

Ryan: eai Larissa, ontem vc conversou com Justin?
Larah: aham
Cait: eai?
Larah: eai o quê?
Cait: vcs se acertaram?
Larah: aham, estamos bem
Chaz: bem?
Larah: aham, bem
Karol: na verdade eles estão namorando -olhei para ela e Jasmine olhou para mim-
Chris: hmm namorando o Bieber em Larissa -me fez cossegas-
Larah: -ri- para Chris, e Karol, vc não podia contar isso
Karol: mas aqui somos todos seus amigos
Larah: ok, mas ninguém porde saber, eu prefiro que a imprensa não saiba
Chaz: pode confiar na gente

Ficamos conversando e Cait, Chris, e Chaz forma para a água,  fiquei conversando com Ryan, Jas e Karol até que Justin chegou, quando o vi paralizei, ele estava lindo, sem camisa

Mas meu sorriso logo se fechou quando vi Selena do lado dele, ela já vinha de biquíni e com um short jeans, bem ao lado dele, fiquei com raiva, mas tentei disfarçar, eles chegaram mas eu continuei sentada naquelas cadeiras de praia, nem tirei o óculos escuro

Jb: oi gente
Ryan&Karol&Jas: oi
Selena: oi
Ryan&Karol&Jas: oi
Jb: tudo bem Larissa?
Larah: tudo sim

Eu me abaixei e peguei a minha bolsa que estava embaixo da cadeira, peguei meu iphone e meu fone de ouvido, conectei o fone de ouvido e os coloquei no ouvido, mas deixei a música baixinha, Karol olhou para mim como se me repreendesse, mas eu nem liguei

Karol: Larissa vamos para o mar?
Larah: prefiro ficar aqui amiga
Karol: não, não mesmo, vc não veio para a praia pra ficar aqui, vem -me puxou e eu levantei-
Larah: amiga, eu não quero
Karol: quer sim, vamos vem Ryan

Ele levantou e eu, como não tinha escolha, tirei o short e fui para o mar com ele, ficamos conversando e tudo mais, fiquei olhando de longe e Selena sentou perto de Jasmine, Justin me olhava, acho que ele não entendeu a minha reação, Selena parece ter gostado muito de Jasmine, acho que elas tem uma coisa em comum, aliás duas, o amor a Justin e a raiva por mim, mas eu não me importo. Fiquei mais um pouco ali e Justin entrou na água e veio para perto de mim e eu o encarei, no mesmo momento quando ele se aproximou, ele segurou em minha cintura por baixo da água e eu tentei me afastar mas ai ele me puxou para mais perto e ficamos quase abraçados, mas quando ele veio me beijar eu virei o rosto e bateu na minha bochecha, ele afastou o rosto dele e eu voltei a olhá-lo

Jb: o que eu fiz?
Larah: por que vc a trouxe?
Jb: ela pediu para vim, vc queria que eu fizesse o quê?
Larah: deixasse ela em casa
Jb: eu não acho justo que ela fique trancada em casa enquanto eu venho a praia ou vou para uma boate
Larah: e cadê o filho de vcs?
Jb: minha mãe ficou com ele
Larah: então por que vc não vai fazer companhia a ela?
Jb: amor por favor, não começa, eu vim para ficar com vc e com ninguém mais
Larah: eu não acredito em vc
Jb: tem certeza que é isso que vc quer falar?
Larah: não, eu quero falar que eu te amo
Jb: eu também te amo minha marrenta mais linda do mundo
Larah: marrenta nada
Jb: imagine -me puxou para mais perto- acho que somos o casal mais ciumento do mundo, eu enlouqueço quando um homem chega perto de vc e vc quase morre quando tem uma mulher ao meu lado, acho que vc só não sente ciume da sua mãe, e da minha mãe, o resto sim
Larah: kkk fica quieto
Jb: então será que eu posso te beijar aqui?
Larah: nem pensar, daqui a 20 minutos estariam em todos os sites
Jb: mas eu quero te beijar
Larah: mas não pode, não aqui
Jb: então vamos sair daqui
Larah: e para onde vamos?
Jb: não sei, então vamos marcar de sairmos só eu e vc essa noite
Larah: ok, para onde quer ir?
Jb: um restaurante, não sei, eu vou pensar e te levarei, as oita te pego na sua casa, pode ser?
Larah: pode sim, então nos beijamos a noite
Jb: aff vou ter que esperar isso tudo?
Larah: aham, e eu prometo que não vai se arrepender
Jb: assim espero

Ficamos ali mais um pouco e voltamos para onde estava todos.




CONTUNUA

O QUE VCS ACHARAM?

Nenhum comentário:

THE CHANCE – PART.01

“Uma Doce Menina”   Acordei cedo, como de costume, me arrumei para ir para a faculdade, e fui para a sala, onde estavam minha mãe, meu...