sexta-feira, 26 de abril de 2013

My Story - capitulo 108



Me joguei na cama, eu não quero descer, o que eu vou falar pra ele quando eu o vê-lo? Alguém bateu na porta e quando eu abri era Alex, meu coração foi no chão e voltou, o que ele esta fazendo aqui? no meu quarto? e assim, tão lindo

Alex: bom dia
Vc: bom dia -falei sem jeito-
Alex: vc não vai descer?
Vc: vou sim, eu estava procurando o meu celular, mas já achei
Alex: e cadê?
Vc: cadê o quê? -falei sem entender-
Alex: o seu celular -falou óbvio-
Vc: há -me senti uma idiota- ta em algum lugar por ai, acho que perdi de novo -ele riu- o que foi? sou uma idiota não é?
Alex: não, vc é diferente?
Vc: diferente é bom? ou ruim?
Alex: diferente é ótimo, vc é engraçada e séria, e isso é lindo
Vc: -fiquei sem jeito- vamos descer?
Alex: -riu- vamos


Descemos e fomos direto gravar, mas quando estava
acabando o diretor falou

Diretor: hoje vamos fazer a cena do beijo e amanhã as gravações acabam

Quando ele falou ''beijo'' eu gelei, eu sabia que teria que dar dois beijos nele no filme, e um eu já dei, que foi no começo, mas eu não tinha nem ligado, mas quando ele falou isso, foi diferente porque eu não sei, ou sei, sei lá, só sei que é diferente, fomos e começamos a gravar, na hora do beijo, ele me beijou e não foi nada técnico, quando acabou eu fiquei tão sem graça, claro que ninguém tinha percebido, mas eu sabia, e ele me olhava fixamente, isso me deixa sem chão, eu queria sair correndo dali e ao mesmo tempo correr para os braços dele, respirei fundo e gravamos algumas cenas novamente, quando acabou fui táxi para o hotel, sai dali tão rápido que acho que eles nem perceberam, subi para o meu quarto e me tranquei, não sei  que esta acontecendo comigo, meu corpo esta fervendo, é um fogo, fui correndo para o banheiro e tomei um banho bem gelado, depois me enrrolei na toalha e troquei de roupa, alguém bateu na minha porta e quando eu abri, NÃÃO quanto mais eu fugo pior fica

Vc: o que foi?
Alex: podemos conversar?
Vc: agora?
Alex: aham, eu preciso falar com vc, por que vc saiu tão rápido das gravações?
Vc: eu tinha que ligar para a minha mãe -menti- tenho que resolver uns problemas, tenho que ligar para ela agora, podemos conversar depois?
Alex: é impressão minha ou vc esta me evitando? -chegou bem pertinhooo-
Vc: eu? eu não -quase gaguejei-
Alex: tem certeza?
Vc: aham
Alex: então vamos conversar

Ele entrou no meu quarto e eu fiquei ali, do jeito que estava, fitando o nada, ele já tinha entrado, e se eu não me aguentar, respirei fundo e fechei a porta e virei para ele que para a minha surpresa estava bem atrás de mim

Vc: então...o que vc quer? -sai dali e fui sentar no sofá que tinha ali-
Alex: eu queria dizer que não é por causa daquele beijo que temos que mudar um com o outro
Vc: eu também acho
Alex: até por que não vamos mais fazer isso -sentou do meu lado-
Vc: é, não vamos
Alex: mas eu também queria dizer que eu amei o beijo
Vc: eu também....quer dizer isso não pode mais acontecer
Alex: eu sei, mas é que aquele beijo, o seu toque não sai da minha cabeça
Vc: é?
Alex: é, ontem, antes de dormi eu pensei em cada segundo do nosso beijo
Vc: eu também, mas eu não posso eu sou casada, eu tenho marido e filhos
Alex: se vc se separasse do seu marido eu estou dispisto a casar com vc e te fazer verdadeiramente feliz, eu iria te amar a cada segundo do dia e da noite, te faria a mulher mais feliz do mundo
Vc: já me prometeram isso
Alex: mas não estão cumprindo
Vc: eu não quero falar sobre isso
Alex: Vanessa eu acho que eu estou apaixonado por vc
Vc: deixa de bobagem
Alex: vai dizer que vc não quer me beijar?


Ele foi chegando mais perto e eu não consegui me afastar, até o cheiro dele me atrai, e eu o beijei, ele segurou em minha cintura e deitou em cima de mim colando assim os nossos corpos, nossas línguas brigavam uma com a outra e o beijo era rápido e cheio de desejo, a mão dele desceu para a minha coxa e ele a apertou, eu mordi o seu lábio inferior ele foi para o meu pescoço, quando eu olhei o teto eu vi a imagem dos meus filhos e isso me deixou com a consciência pesada na hora, o em purrei e levantei, ele me olhou sem entender nada

Vc: embora eu goste dos seus beijos, isso não vai mais acontecer, não mesmo

Segurei sua mão e o puxei levando ele para fora do meu quarto, ele foi e assim que ele saiu eu fechei a porta, fui para a minha cama e me deitei, eu não podia ter deixado aquilo acontecer, não mesmo, olhei para a minha varanda que estava aberta e vi que já estava de noite, levantei e peguei meu tablet, assim que abri na parte de notícias vi uma materia sobre mim e meu marido lindo, assim:

        ''SEPARADOS? CASAL BIEBER SE DIVERTEM SEPARADOS E COM OUTROS ACOMPANHANTES''

Vanessa Bieber, esposa de Justin Bieber, esta no México gravando as cenas do seu filme com o ator Alex Pettyfer, ela foi vista com o seu 'colega' de gravação, em uma festa no hotel onde os dois estão hospedados, funcionários do hotel afirmaram que os dois passaram a noite toda juntos, pareciam até um casal de namorado, e eles ficaram até que não tinha mais ninguém na festa, ele subiu com ela, mas logo desceu, o que deve ter acontecido? Já, o seu marido, Justin Bieber, passou a noite em uma boate, pessoas que estavam na boate afirmam que Justin saiu de lá com uma mulher, e o carro do astro ficou estacionado na boate até de manhã, quando a boate já estava fechada, isso significa que ele saiu em outro carro, quando os paparazzo voltaram ao local o carro não estava mais, onde será que Bieber foi? E será que eles estão se separando, lembrando que o casal passou recentimente por uma suposta crise no casamento, a mãe de Vanessa, ex-cantora, Britney Spears entrou no twitter e postou o seguinte: ''vcs tem que parar de divulgar essas coisas, eles estão bem'', mas nem Justin nem Vanessa se posicionaram sobre isso, o fato é que os dois se divertiram muito um longe do outro, agora é com vcs, o que acham?

Fiquei sem ação, como assim ele foi para uma boate e saiu com uma mulher, liguei para o celular dele, mas só dava desligado, olhei a hora e com certeza Mamá já estava dormindo, não quero acordá-la, desliguei meu tablet e me ajeitei na cama, eu já tinha tomado banho mesmo, e assim dormi.
[...]
                -->Vc Off<--
                -->Juss On<--

Acordei quase de tarde, ontem sai outra vez e adivinha onde eu fui parar, sim, na cama com Bárbara outra vez, eu não resistir a ela, ainda mais depois de ter lido aquela maldita materia que fala que Vanessa passou a festa inteira com aquele atorzinho de merda, se ela quer ficar com ele, o problema é dela, eu não vou ficar fazendo papel de otário, escutei meu telefone tocar, quando vi, era Vanessa, fiquei naquilo, atendo ou não e acabei atendendo no último momento

        *I.D.L*
Jb: o que foi?
Vc: com quem vc saiu daquela boate antes de ontem?
Jb: com  o Lil -menti-
Vc: quem é Lil?
Jb: um amigo que vc não conhece
Vc: conta outra Justin
Jb: eu estou falando a verdade, eu estava meio bebado e não podia dirigir, fui com ele para a casa dele e de manhã volti para pegar o meu carro, vc acha o que? que eu estava em um motel com alguma vadia?
Vc: exatamente, disseram que vc saiu com uma mulher
Jb: claro, eles tem que falar isso para a matéria ter valor, agora a festa foi muito boa para vc não, ele te levou até o quarto e só Deus sabe o que aconteceu lá
Vc: eles mentiram também, eu sai da festa cedo, e nem vi Alex direito -menti-
Jb: mentira
Vc: eu estou falando a verdade
Jb: hmm
Vc: eu estou com saudade de vc Justin
Jb: eu também, mas vc preferiu fazer esse filme
Vc: eu volto amanhã de manhã
Jb: sério?
Vc: não vamos brigar mais Justin
Jb: quando vc chegar conversamos, agora eu tenho que trabalhar
Vc: então táh, eu te amo
Jb: eu também te amo
                *F.D.L*

Meu Pai, sabe quando bate um arrependimento, eu não quero perder a mulher que eu amo, mas foi culpa dela, ela que foi embora, mas eu fui para a cama com outra mulher, eu trai ela outra vez, eu não vou deixar que ninguém estrague o meu casamento, ela nunca vai saber que eu transei com Bárbara, eu vou ser o melhor marido que ela já teve, quer dizer, eu vou trasar com Bárbara só hoje a noite, vai ser a nossa despedida e ai nunca mais chegarei perto dela, sei que estou sendo uma cafageste fazendo isso, mas meu corpo não resisti, vai ser a última vez.

                -->Juss Off<--
                --> Vc On<--

Meu Deus, eu trai o meu marido, eu beijei outro homem, e ele nem fez nada, eu sei que ele já me traiu uma vez, mas ele jamais faria isso outra vez, ele não teria coragem de fazer isso comigo, ele me ama e esta muito arrependido do que fez no passado, amanhã quando eu chegar, vou esquecer de tudo que aconteceu aqui, acabei de gravar, só estou esperando o diretor liberar, logo ele falou

Diretor: vcs estão liberados das gravações, mas nos vemos na Califórnia, para as coletivas de emprensa e na festa de lancamento

Nos despedimos e nos abraçamos, quando estava presta a entrar no carro vi Alex vindo um buquê de flores, ele me entrou e sorriu

Alex: eu vou sentir muito a sua falta, mas nos vemos em três dias
Vc: é, mas eu quero te pedi que esqueça aqueles beijos, estou voltando para casa amanhã e vou me dedicar a minha família, meu marido não merece ser traído
Alex: vc acha?
Vc: eu tenho certeza
Alex: se eu fosse vc eu não confiaria tanto nele
Vc: se vc esta falando isso por causa daquela materia, eujá conversei com ele e ele me contou a verdade, ele me disse que dormiu na casa de um amigo
Alex: e vc acha que essa é a verdade?
Vc: eu tenho a certeza, e eu não quero mais falar sobre isso
Alex: como vc quiser

Ele saiu com a expressão visivelmente triste, mas eu tinha que acabar logo com isso, subi para o meu quarto e quando a noite chegou eu dormi. Na manhã seguinte fui direto para o aeroporto, nem me despedi de Alex, entrei no avião e com algumas horas pousamos, já era de tarde quando sai do avião, tinha muitas fãns e eu fui logo para o carro dos meus seguranças particulares que já me esperavam, e com algumas minutos cheguei em casa.
               


CONTINUA!!!
O que vcs acharam?

Nenhum comentário:

THE CHANCE – PART.01

“Uma Doce Menina”   Acordei cedo, como de costume, me arrumei para ir para a faculdade, e fui para a sala, onde estavam minha mãe, meu...