terça-feira, 9 de abril de 2013

JUST A COUNTRY GIRL - PARTE 33




                              BÊBADA



Ele me soltou e eu sai dali quase correndo, me encostei na parede e respirei fundo, quando me virei para descer vi Selena me olhando da porta do quarto dela e eu tomei um susto

Larah: que susto da merda!
Sel: estava pensando em quê?
Larah: em nada -começei a andar mais ela ficou no meu caminho- da pra sair da frente?
Sel: pensando no Justin?
Larah: isso não é da sua conta
Sel: ele vai ser meu Larissa
Larah: engraçado, vc me diz isso desde quando vc estava com apenas 2 meses, e seu filho já tem seis meses e ainda nada
Sel: vc vai ver
Larah: ta bom, eu estou esperando

Sai dali e voltei para a sala, sentei perto de Karol e Pattie e esperamos ele descer, demorou uns 15 minutos, mas ele desceu tão lindo que valeu esperar cada segundo




Os outros logo chegaram

Cait: amigaaaaa -me abraçou- estava com muita saudade
Larah: eu também
Chaz: -me abraçou- é muito bom te ver
Chris: -me abraçou- ta a cada dia mais gata hein
Larah: rsrsrs só vc mesmo Chris
Ryan: concordo com o Chris -me abraçou- senti saudades
Larah: também
Jas: então vamos néh
Ryan: não apresenta sua amiga não Larissa?
Larah: foi mal gente, essa aqui é Karol
Karol: oi -com um pouco de vergonha-
Todos: oiii
Cait: ooh ela é tão linda
Chris: é mesmo, depois de passo meu número -rimos-
Larah: Chris não começa, vamos logo
Cait: vamos

 Eu e Karol fomos no meu carro, Jasmine e Ryan foram no carro do Justin, e no carro do Chaz foram a Cait e o Chris. Tive que correr muito para acompanhar o Justin que ia na minha frente, Karol quase morreu do coração, mas logo chegamos, quando desci senti os flash e pensei como eles saberia que estariamos ali? Fiquei perto de Karol, os seguranças nos ajudaram a entrar.

Larah: que confusão
Karol: é sempre assim?
Jb: as vezes é pior, mas vamos nos divertir hoje
Ryan: exatamente

Fomos todos para a pista  começamos a dançar, Chaz sempre olhando para a Cait e ela para ele, Ryan estava encarando Karol e ela já estava muito constragida, Jasmine se jogando para Justin e por ai vai. Resolvi sentar e Cait chegou perto de mim

Cait: o que foi amiga?
Larah: nada, só cansei um pouco, Cait posso fazer uma pergunta?
Cait: claro
Larah: vc gosta do Chaz não é?
Cait: não amiga
Larah: não precisa mentir para mim Cait
Cait: ok, eu gosto, mas ninguém pode saber
Larah: amiga ele também gosta de vc
Cait: o que é isso, ele gosta de vc
Larah: de mim? kkk vc esta louca?
Cait: não, vcs conversam muito e eu vejo o jeito que ele te olha
Larah: amiga toda vez que conversamos ele fala de vc
Cait: de mim?
Larah: sim, ele é apaixonado por vc Cait e eu não mentiria para vc
Cait: vc tem certeza?
Larah: absoluta, agora fica aqui
Cait: o que vc vai fazer?
Larah: não sai dai

Fui até Chaz e o puxei, Justin olhou para mim na hora

Chaz: o que foi?
Larah: eu falei para ela que vc gosta dela
Chaz: O QUÊ?
Larah: e ela disse que também gosta de vc
Chaz: eu não acredito que vc fe...ela falou o que?
Larah: que gosta de vc
Chaz: vc esta brincando
Larah: não, ela esta te esperando ali -apontei para Cait- agora é com vc Chaz
Chaz: eu não vou conseguir
Larah: vai sim -empurrei ele- agora mostre o que eu te ensinei

Ele sorriu para mim e foi até ela, mas perdi o foco quando Justin chegou perto de mim

Jb: o que vc esta fazendo?
Larah: hã, juntando o Chaz e a Cait
Jb: mas ele gosta e vc
Larah: claro que não, de onde vcs estão tirando isso?
Jb: vcs vivem juntos
Larah: isso não significa nada, ele ama a Cait
Jb: a Cait?
Larah: aham
Jb: e será que eles vão ficar juntos?
Larah: não, vc tirou minha concentração e agora eu não sei para onde eles foram
Jb: vamos procurá-los

Ele pegou na minha mão e saimos andando em meio a um monte de gente, procuramos em todos os lugares e os encotramos sentados em um sofá e se beijando, olhei para Justin e dei um pulinho de alegria e ele riu da minha cara

Larah: uhuuuu eu consegui -começei a dançar igual a uma louca-
Jb: Larissa para, estão olhando para nós
Larah: -ri- ta bom, vamos voltar para onde estão os outros
Jb: vamos

Fomos de volta para onde estávamos e eu parei assim que os vi, Justin parou logo atrás de mim sem entender nada, olhei para Karol que dançava com Ryan, eles se olhavam com os olhos brilhando, sorrisos a toda hora e eu apenas fiquei os observando, até Justin me tirar do transe

Jb: o que foi?
Larah: olha Karol e Ryan, eles estão apaixonados um pelo outro, acho que isso é o que chamamos de amor a primeira vista, se eu não tivesse vendo jamais acreditaria
Jb: e como vc sabe?
Larah: é só prestar atenção no jeito que eles se movem e do jeito que eles falam
Jb: hã?
Larah: -estava tcando uma musica lenta- olha a mão do Ryan na cintura dela, quando esta muito pra cima significa que ele não esta afim dela, quando esta quase na bunda significa que ele só quer zuar com ela e quando esta no quadril sognifica que ele a respeita e realmente se intereçou por ela, e a mão dele esta bem no quadril dela, veja o jeito que eles se olham, eles não se olham muito o que significa que eles estão com um pouco de vergonha um do outro o que é mais um sinal de intereçe, veja como ele mexe a boca isso quer dizer que ele não quer parar de falar com ela.
Jb: bom, pra mim eles só estão dançando
Larah: Justin olha o sorriso dos dois, eles riem a cada três segundos
Jb: bom, então não vamos atrapalha-los
Larah: vamos pegar uma bebida
Jb: o que, vc vai beber?
Larah: quero me divertir essa noite e se eu ficar sobria eu não vou conseguir
Jb: e o seu plano é ficar bebada?
Larah: exatamente
Jb: se seu pai souber que eu deixei vc ficar bebada ele vai me matar
Larah: eu já tenho 18 anos, jajá faço 19
Jb: ok

Fomos até o up-bar(acho que é assim kkk) e pedir uma das bebidas mais fortes, Justin me acompanhou com a mesma bebida, logo elas chegaram e eu segurei o copo

Jb: vc lembra o qe aconteceu da última vez qe vc bebeu não é?
Larah: claro, eu quase morri e vc me salvou
Jb: tem certeza de que quer fazer isso?
Larah: aham, vc esta aqui, pode me salvar de novo

Ele sorriu lindamente e tomamos a bebida, não tomamos de uma vez, ficamos ali, sentados e bebendo, o tempo passou e já fazia umas meia hora que estava ali, já não estava no meu normal, Justin parecia mais sobriu, já eu, meu Deus, estava completamente sem noção, senti alguém tocar em meu ombro e olhei para trás, era Jasmine

Jas: vcs não vão sair dai não?
Larah: eu não, estou com ele
Jas: Justin vem dançar comigo -fez bico e isso me deu raiva-
Larah: ele esta comigo -falei com dificuldade-
Jb: eu não posso deixar ela aqui sozinha
Jas: -ela chegou mais perto dele- por favor, só uma música, vc sempre dança comigo
Jb: Jas... -ela colocou os braços em volta do pescoço dele-
Jas: por favor Justin
Jb: ok, só uma música

Eles levantaram e foram para a pista, me deu muita raiva dele e dela, eu tinha vontade de bater nela, como ela pode tirar ele de mim? essa vaca. Olhei para o lado e o primeiro homem que eu vi puxei pelo braço, me segurei nele, já que estava sem forças, e fui para a pista

Homem: vc esta louca garota?
Larah: shiiiu -coloquei o dedo em minha boca pedindo para ele fazer silêncio- vamos dançar
Homem: ta bom

Começei a dançar, Justin olhou para mim, mas não fez nada, ele não deu um chilique de ciúmes e continuou dançando com ela, como assim ele esta me evitando? Fiquei ali sem nem dar atenção aquele homem que falava como uma matraca e observava Justin, Jasmine ficava se esfregando nele, e quando eu olhei de novo vi ela tentando beijá-lo, as luzes dificultava que eu visse, mas percebi que ele não queria, pois ele ficava virando o rosto, ela ainda conseguia dar uns selinhos nele, e isso me pirar, soltei o cara com quem eu estava e acho que ele ficou sem entender nada, fui até Justin e puxei o braço dele que já virou meio que sorrindo, fuzilei Jasmine que me encarava

Larah: ele vai dançar comigo agora
Jas: mas a nossa música não acabou
Larah: acabou agora porque ele vai dançar comigo
Jb: Jas deixa eu dançar com ela
Larah: -segurei o rosto dele- o nome dela é JASMINE
Jb: -ele sorriu de novo- vai Jasmine
Jas: só se vc prometer que vai dançar depois comigo
Jb: eu pro.. -o interropi-
Larah: ele vai dançar a noite toda garota
Jas: e por que?
Larah: porque eu quero e porque ele é meu
Jb: OI?
Larah: -olhei para ele- vc só vai dançar comigo Justin
Jas: deixa de ser chata, eu estava me divertindo com ele
Larah: sai daqui

Puxei Justin para perto e coloquei meu braços em volta do seu pescoço, ele logo colocou a mão em volta da minha cintura puchando o meu corpo para mais perto, vi Jasmine bufar e sair dali, sorri vitoriosa e escutei Justin rindo, olhei para ele e falei

Larah: por que vc esta rindo?
Jb: porque vc esta bebada e porque vc acabou de ter uma crise de ciúmes
Larah: não seja ridiculo, vc sabe que eu não sou ciumenta, e por que eu teria ciumes de vc? eu não estou nem ai pra o que faz ou deixa de fazer
Jb: ata vc não é ciumenta, então já que vc não esta nem ai para mim, eu posso voltar a dabçar com Jas?
Larah: vc quer dançar com ela?
Jb: uhum
Larah: ta bom, pode ir -soltei ele-

Ele sorriu para mim e se virou, quando ele começou a andar eu puxei o seu braço e ele virou para mim, eu cheguei mais perto e o beijei.



CONTUNUA

O QUE VCS ACHARAM? GENTE CADÊ OS COMENTÁRIOS DAQUI? VCS NÃO ESTÃO GOSTANDO DA IB? SE NÃO TIVEREM GOSTANDO PODEM FALAR, DE VERDADE. QUERIA PEDI UMA COISA A VCS, POR FAVOR, DIVULGEM A IB NO TWITTER DE VCS, VCS TEM MUITO SEGUIDORES E TENHO CERTEZA QUE ELES VERAM, NÃO CUSTA ME AJUDAR, OU CUSTA? POR FAVOR, ESTOU PEDINDO DE CORAÇÃO E DESCULPA POR NÃO TER POSTADO ONTEM COMO FALEI, MAS É QUE EU ESTAVA SEM CRIATIVIDADE, E EU NÃO QUERIA POSTAR QUALQUER COISA ENTÃO

RESPONDENDO AQUI:

Karolyn Azevedo: obrigada, espero que tbm goste da JUST A COUNTRY GIRL e não deixe de comentar
Anônimo(PorBiebermania):  continueei amore e desculpa a demora

Um comentário:

Anônimo disse...

Continuaa,o minha flor claro que nois estamos gostando do seu ib ,continuaaa logo flor beijos (@PorBiebermania)

THE CHANCE – PART.01

“Uma Doce Menina”   Acordei cedo, como de costume, me arrumei para ir para a faculdade, e fui para a sala, onde estavam minha mãe, meu...