sexta-feira, 26 de abril de 2013

My Story - capitulo 105



Segurei o rosto dele e lhe dei um selinho bem demorado, ele não rejeitou, peguei a minha bolsa e sai. Entrei no carro e poucos minutos depois chegamos ao aeroporto, coloquei um óculos escuro e desci, logo chamaram o meu voou, e eu me despedi dela e embarquei.
[...]
Depois de horas naquele avião, pousamos, desci e tinha algumas fãns, eu tirei foto e depois fui para o carro que me esperava lá, já estava de noite, o carro me levou para um hotel, entramos pelos fundos e eu fui para a cobertura, assim que entrei e colocaram as minhas malas no quarto, fechei a porta e peguei meu celular e liguei para a minha mãe

        *LIGAÇÃO ON*
Britney(sua mãe): oi filha, chegou bem?
Vc: acabei de chegar no hotel mãe, como estão as coisas ai? as crianças estão bem?
Britney(sua mãe): acho que sim, seu marido não deixou que eu as trousessem
Vc: como?
Britney(sua mãe): ele disse que ele mesmo vai cuidar dos filhos dele, afinal ele é o pai e disse que não precisava da minha ajuda
Vc: eu não acredito que ele fez isso, ele esta fazendo isso para me atingir
Britney(sua mãe): mas não se preocupe meu amor, Mamá esta lá e eu falei com a Pattie, ela disse que vai pra lá, ele tem o direito de ficar com os filhos dele
Vc: ok mãe, mas ele vai ver, se acontecer alguma coisa com eles eu amto o Justin
Britney(sua mãe): filha foca no filme
Vc: é isso que eu vou fazer
Britney(sua mãe): então agora tenho que desligar
Vc: ta bom mãe, tenha uma boa noite
Britney(sua mãe): vc também querida
        *LIGAÇÃO OFF*

Assim que desliguei alguém bateu na minha porta, fui abrir e quando vi, eu fiquei hipnotizada com tanta beleza, era Alex que vai fazer o filme comigo, cara ele é muito gato

Alex: oi, sou Alex, mas acho que já me conheçe -esticou as mão pra mim-
VC: -apertei a mão dele- oi, eu sou Vanessa, mas acho que também já me conhece
Alex: hã, eu vim aqui para te entregar o roteiro da cena de amanhã -me deu o papel- vamos começar a gravar amanhã de meio dia
Vc: ta bom, mas eu não sei aonde é
Alex: não se preocupe, o motorista vai nos levar
Vc: ok
Alex: hã...esta tendo uma comemoração pelo começo das gravações no salão do hotel, vc não quer ir?
Vc: eu prefiro ficar aqui, é que eu estou cansada da viagem
Alex: eu entendo, mas se quiser aparecer por lá, eu estarei te esperando
Vc: obrigada, mas acho que prefiro dormi, amanhã será um longo dia
Alex: então ta, te vejo amanhã
Vc: até

Ele sorriu e foi, fechei a porta e respirei fundo, ele é bonito de verdade, peguei meu telefone e liguei para Justin, meu problema agora é com ele, ele não atendeu então eu liguei para a casa, quem atendeu foi Mamá

        *LIGAÇÃO ON*
Mamá: Mansão da família Bieber
Vc: mamá sou eu, cadê o Justin?
Mamá: ele não esta senhora, ele saiu agora pouco
Vc: e pra onde ele foi?
Mamá: ele não falou nada, mas estava bem arrumado, acho que foi se encontrar com os amigos
Vc: amigos, sei, ta bom, mas cadê as crianças?
Mamá: estão dormindo
Vc: minha mãe foi buscá-lo mas ele não deixou que ela os levassem, ele a tratou mal?
Mamá: mais ou menos, ele falou algumas coisas e falaram alto um com o outro
Vc: ok, amanhã eu falo com ele, cuida dos meus filhos e qualquer coisa me liga
Mamá: pode deixar
        *LIGAÇÃO OFF*

Fui tomar meu banho e coloquei um pijama, me deitei e logo dormi
[...]
Acordei era umas nove horas a primeira coisa que fiz foi ligar para o celular de Justin mais ele não me atendeu, então liguei para a casa, quem atendeu foi Mamá de novo

        *LIGAÇÃO ON*
Mamá: Mansão da família Bieber
Vc: Mamá sou eu de novo, cadê ele?
Mamá: esta dormindo senhora, ele chegou agora de manhã
VC: vá chamá-lo e o acorde, diga que eu quero falar com ele agora
Mamá: sim senhora -esperei um pouco e ele atendeu-
Jb: o que é? -voz de sono-
Vc: porque vc não me atendeu ontem?
Jb: porque eu estava ocupado
Vc: com o quê?
Jb: não é da sua conta
Vc: -bufei- Justin por que vc não deixou as crianças irem pra casa da minha mãe?
JB: porque eu mesmo vou cuidar deles, são os meus filhos e a sua mãe não vai levar eles com ela
Vc: vc foi grosso com ela
Jb: eu falei a verdade
Vc: é bom vc respeitar a minha mãe do mesmo jeito que eu respeito a sua, vc sai a noite e não esta nem ai pras crianças, na casa da minha mãe elas ficariam melhor
Jb: eu já disse que eles não vão e pronto, neles eu ainda mando
Vc: vc é um idiota
Jb: era só isso? então xau
        *LIGAÇÃO OFF*

Não estava acreditando que ele tinha desligado na minha cara, peguei meu celular e joguei na parede, mas como ele tem uma capinha não fez nada, estava morrendo de raiva daquele idiota, juro que se ele estivesse na minha frente agora eu quebrava a cara dele, mas nem isso ele vale a pena, eu tenho certeza de que ele vai fazer merda envolvido pelo ódio que ele esta sentindo de mim agora, mas ele que va a merda, se ele me trair de novo, eu não vou querer nem saber dele. Me deitei novamente e acabei dormindo de novo
[...]
Acordei e fui direto tomar banho para descer, já estava na hora da ravação começar, eu já tinha estudado meu roteiro e estava com tudo gravado na cabeça, me arrumei e desci




Alex já estava lá em baixo, gato como sempre e assim que ele me viu sorriu e venho em minha direção

Alex: boa tarde
Vc: boa tarde -sorri- então, vamos?
Alex: vamos

Saimos do hotel, e sim, ele estava repleto de fãns, claro que é mais por ele. Depois de uns 30 minutos chegamos no lugar, a primeira cena seria gravada em uma escola que eles alugaram, é mais ou menos onde eles se conhecem, ele é um garoto muito rico e metido, se acha muito lindo e por isso zomba dos outros, gravamos a tarde toda e foi muito divertido, ele além de lindo é muito gente boa, ri mais do que tudo, ele sempre fica fazendo graça, ele é muito legal.

DOIS MÊS DEPOIS

Nossa, finalmente domingo, estou num avião, vou para casa passar o dia com os meus filhos, estou morrendo de saudade e volto amanhã bem cedo, as gravações do filme já estão bem adiantadas, e em minha opinião esta ficando muito bom, mas eu sou suspeita para falar, esta sendo muito bom trabalhar com Alex, ele é muito legal e engraçado, ele me faz esquecer dos meus problemas que são muitos, Justin que não para em casa, é a Pattie que esta lá em casa cuidando das crianças, ele esta todo revoltado da vida, mas eu não quero nem saber, minha mãe esta fazendo um almoço lá em casa para almoçarmos todos juntos, ligo para a Cait quase todos os dias, ela disse que na empresa esta tudo bem, mas ela disse que Bárbara e Justin estão muito próximos, e eu não gostei de saber disso, mas eu não vou deixar ele atrapalhar o meu filme, porque é isso que ele quer, mas ele não vai conseguir, eu não vou voltar correndo para ele, não mesmo.
O avião pousou de 11:10, finalmente estou em casa, foi o que pensei assim que desci, tinha paparazzo por todo lado, mas os meus seguranças já esperavam por mim e fomos diret para o carro e do carro direto para casa.
Quando cheguei em casa, estava ''cheia de gente, estavam a Cait, a Pietra que esta com 1 ano e dois meses assim como a Clara, o Chaz, a Pattie, o Jeremy, minha mãe e o meu pai, e assim que vi Clara, ela estava no gramado tentando pegar a bola, ela me viu e sorriu, ela realmente estava linda


Corri até ela e a abraçei, meu Deus como ela esta grande, não parece o meu bebê, fiquei abraçada com ela por um bom tempo, depois a peguei no braço e levantei, fiquei com ela assim e falei com todos

Vc: cadê Dylan?
Pattie: saiu com o Justin
Vc: e pra onde ele levou o meu filho? -falei com raiva- ele fez isso de propósito, ele sabia que eu ia chegar e saiu com Dylan
Britney(sua mãe): daqui a pouco ele esta de volta
Vc: -vi Pietra- nossa como a minha afilhada esta linda, meu Deus parece que eu viajei a um ano
Jeremy: parece que faz muito tempo mesmo
Vc: sentiu a minha falta no foi sogrão -rimos-
Jeremy: eu não, quem te disse uma mentira dessas?
Vc: eu sei que sim

Ficamos ali conversando e nada de Justin chegar com o meu filho, eu não queria demonstrar a raiva que eu estou dele, e´um dia de alegria e nada vai tirar a minha estabilidade hoje. Pietra se fez chichi na fralda e eu subi com a Cait para o meu quarto para ela trocar a fralda de Pietra, entramos no meu quarto e eu me sentei na minha cama e ela começou a trocar a fralda da filha dela

Vc: como esta tudo lá?
Cait: bem, Bárbara não esta mais arrumando problemas, até porque o trabalho dela lá já esta no fim, mas parece que ela ai continuar na cidade, ela tem mais três ou é quatro trabalhos para fazer por aqui, e eu acho que ela vai demorar para ir embora
Vc: eu não me importo com isso, eu não vou me preocupar com ela, Justin já é bem grandinho, ele sabe o que ele faz
Cait: mas eai, como vai o filme?
Vc: esta ficando muito bom
Cait: mulher, eu vi uma matéria sobre esse filme e tem uma foto do Alex Pettyfer, meu Deus, que homem é aquele? ele é muito gato
Vc: e eu não sei, e além de lindo ele é muito simpático, ele é engraçado e ele é tão homem, tipo, ele não tem essas infantilidades que Justin tem, ele é muito parecido comigo, poderia dizer que somos iguais, ele pensa nas mesmas coisas que eu, ele é cabeça e não coração, ele é tão responsável que me encanta
Cait: opaa, é impressão minha ou vc esta afim dele?
Vc: não, eu não estou, de verdade,ele só chama a minha atenção, mas eu amo Justin e eu acho que é o fato de sermos tão diferentes que me faz amá-lo cada vez mais, mesmo que ele não dê valor a isso
Cait: bom, cada um com os seus problemas, vc volta quando?
Vc: amanhã de manhã
Cait: já?
Vc: aham, não posso parar de gravar


Nessa hora Justin entrou no quarto, eu acho que ele não sabia que eu estava ali, porque ele me olhou surpreso, Cait pegou Pietra e me olhou

Cait: te espero lá em baixo

Assenti com a cabeça e ela saiu e fechou a porta, o encarei e só Deus sabe o quanto eu senti saudade desses olhos, desse rosto, eu queria poder abraça-lo e beijá-lo, mas infelizmente eu não podia

Jb: vc já chegou -ele falou sem importancia e isso me deu uma raiva imensa-
Vc: cadê o meu filho? -falei séria-
Jb: esta lá em baixo com a minha mãe
Vc: quando eu vier faça o favor de não sair com nenhum deles
Jb: minha filha, eles são os meus filhos e eu saiu com eles na hora que eu quiser, eu esqueci que vc vinha

Ele estava fazendo aquilo para me irritar, eu sei disso, mas ele não vai conseguir

Vc: então da próxima vez faça o favor de lembrar

Sai do quarto e desci, almoçamos todos juntos, e eu passei a tarde inteira agarrada com os meus filhos, eu mesma dei banho neles e os coloquei para dormi, desci e quando estava na meade da escada vi Justin abrindo a porta para alguém, todos já tinham ido embora, e quando eu vi quem era meu sangue ferveu,era Bárbara, como ele tem coragem de trazer essa mulherzinha aqui?



CONTINUA!!!
O que vcs acharam?

Nenhum comentário:

THE CHANCE – PART.01

“Uma Doce Menina”   Acordei cedo, como de costume, me arrumei para ir para a faculdade, e fui para a sala, onde estavam minha mãe, meu...