sexta-feira, 26 de abril de 2013

My Story - capitulo 103




Cait: na verdade, ela chega hoje de tarde, e se vc quiser continuar com o contrato dela, temos que fazer uma reunião com ela hoje a tarde para acertar tudo
Vc: hoje a tarde?
cait: aham
Vc: -respirei fundo- eu vou consegui, pode fazer o contrato
Cait: tem certeza?
Vc: não, mas eu quero assim
Cait: então tah


        -->Você Off<--
        -->Juss On<--

Acordei com uma puta dor de cabeça, levantei e desci, bebi um copo d'água e vi Maria entrando na cozinha

Mamá: bom tarde senhor
Jb: bom tarde Maria
Mamá: Vanessa mandou lhe dizer que o seu remédio esta em cima da mesa dela
Jb: que remédio?
Mamá: o de dor de cabeça, e ela pediu para eu preparar um chá para o senhor, vou prepará-lo e daqui a pouco eu levo
Jb: ta bom Maria, vou subir, cadê as crianças?
Mamá: acabaram de tomar banho e dormiram

Subi para o quarto e me deitei, assim que fechei os olhos o meu celular tocou, atendi e era o Scooter

        *INÍCIO DA LIGAÇÃO*
Jb: fala
Scooter: vc não vem trabalhar hoje não é?
Jb: não
Scooter: e eu posso saber o por que?
Jb: porque ontem eu bebi além da conta e estou com ressaca
Scooter: bebendo em plena terça-feira Bieber
Jb: não tive escolha já que a minha mulher vai ter que viajar para gravar uma porcaria de filme
Scooter: aah, foi por isso
Jb: e vc acha pouco?
Scooter: sinceramente sim, vc deveria entender uma pouco ela, é o trabalho dela, vc a sufoca Justin
Jb: mas eu não entendo
Scooter: e quem sai perdendo é vc
Jb: quem disse?
Scooter: vc sabe que sim, mas eu quero que já que vc esta em casa, faça um favor pra mim
Jb: que parte do 'estou com dor de cabeça' que vc não entendeu?
Scooter: não custa nada, vc vai e volta de carro
Jb: que favor?
Scooter: váno seu carro, pegue aquele contrato e leve para a sua dignissima esposa assinar e depois traga-o para mim
Jb: que contrato?
Scooter: o da ONG
Jb: mas eu não estou falando com ela
Scooter: não seja infantil Justin, e verba tem que ser liberada para a Instituição e não posso depositar sem a assinatura dela
Jb: vc não acha que vc esta pedindo demais não?
Scooter: não
Jb: ok, vou comer alguma coisa e vou, daqui a uma hora e meia eu estou ai
Scooter: não se atrase, não, espera, isso é impossível
Jb: há-há, vc vai ver, eu vou chegar na hora -desliguei-
                *FIM DA LIGAÇÃO*

Logo que coloquei o celular na mesinha, Mamá chegou com o Chá, eu tomei o remédio e tomei o Ché, ela subiu com o meu almoço e eu comi no quarto, depois tomei banho e me arrumei


Sai do meu quarto, e fui ficar um pouco com as crianças que estavam na sala, depois fui para o meu carro e fui na impresa dela, cheguei, peguei o contrato e desci, entrei e parecia que eles tinham acabado de ter uma reunião, não vi Vanessa, ela sempre é a última a sair junto com Cait, fui em direção da sala e vcs não sabem com quem eu dei de cara...não acredito que ela já esta aqui...sim....Bárbara! Ela assim que me viu, sorriu e veio me abraçar, fiquei sem ação

Bárbara: nossa que saudade, vc nem pra me ligar
Vc: então, vcs já se reencontraram -ela apareceu do nada-
Jb: Vanessa vim aqui para falar com vc
Vc: -ela fuzilou Bárbara com os olhos e me olhou- vamos até a minha sala

Ela foi na frente e abriu a porta, entrei e ela fechou e ficou com a cabeça encostada na porta, e de costa para mim, não entendi nada, mas preferi não interromper, logo ela virou para mim, com o mal humor estampado na cara, certamente estava com ciúmes

Vc: o que vc quer?
Jb: Scooter me pediu para trazer esse documento para vc assinar, só falta vc para a verba ser liberada para a ONG
Vc: deixa eu ver -ela pegou o papel e assinou e me entregou-
Jb: ótimo

Ia saindo mais ela falou

Vc: Justin, não cometa o mesmo erro de novo
Jb: eu não vou
Vc: eu estou falando sério, eu não vou poder te perdoar de novo, não me engane novamente
Jb: vc não confia em mim?
Vc: vc já me traiu uma vez
Jb: pensei que tinha esquecido isso
Vc: esquecer é impossível, eu te dei mais uma chance, não faça eu me arrepender
Jb: vc não vai e esse não é o nosso maior problema agora
Vc: e qual é o nosso maior problema agora?
Jb: a sua viagem
Vc: a minha viagem não é um problema para mim
Jb: mas para mim é, e vamos brigar feio ainda por causa disso
Vc: é o meu trabalho Justin
Jb: vc não precisa trabalhar, vc já tem isso aqui, não precisa gravar filmes
Vc: mas eu gosto
Jb: mas eu não, e eu sou o chefe da família, vc deveria respeitar a minha opinião
Vc: isso não tem nada a ver com a sua opinião, se depender de vc, eu não trabalho mais em nada, ficaria em casa cuidando das crianças e sendo sustentada por vc
Jb: não seria uma má idéia
Vc: Justin, eu vou, viajarei depois de amanhã, já esta tudo pronto
Jb: eu não acredito que vc vai
Vc: pode acreditar, eu já falei com a minha mãe para ela ficar com as crianças
Jb: pode deixar que dos meus filhos, eu cuido

Sai e bati a porta com força, de novo, dei de cara com Bárbara

Bárbara: que cara é essa?
Jb: a única que eu tenho
Bárbara: nossa
Jb: desculpa, eu não quis, descontar em vc, é que eu estou extressado hoje
Bárbara: se vc quiser, podemos nos encontrar
Jb: não, não vai rolar
Bárbara: só para conversarmos Justin, afinal, somos amigos
Jb: eu não quero arrumar mais confusão no meu casamento, eu amo a minha mulher
Bárbara: quando uma pessoa trai não significa que ele não ame mais a sua mulher, homens pensam diferente, e precisam de coisas que para as mulheres não são prioridades
Jb: vamos acabar com essa conversa aqui, estou atrasado, até mais
Bárbara: até logo Justin

Sai dali quase correndo, ela é gostosa demais para ficar muito tempo perto dela, mas é claro que Vanessa é mais, se ela não fosse tão chata, mas ela é a minha chata. Olhei o relógio, e Merda, estou atrasado. Cheguei na minha empresa e entrei, subi para a sala do Scooter e quando entrei ele olhou para o relógio e sorriu

Scooter: eu vou chegar na hora -imitando a minha voz-
Jb: foi o trânsito
Scooter: eu sei, sempre é ele
Jb: ok, aqui esta -joguei em sua mesa- estou liberado?
Scooter: sim
Jb: até amanhã, não ligue para mim, a não ser sea sua casa pegar fogo, e mesmo assim ligue antes para os bombeiros, eu só sei apagar outro tipo de fogo

Ele riu e eu sai, entrei no carro e dei a partida, fui direto para casa, passei a tarde todas com as crianças e quando chegou a noite, coloquei os dois para dormi, fui para o meu quarto, tomei meu banho e fiquei assistindo Tv, meu telefone tocou e era um número que eu não conhecia

        *INÍCIO DA LIGAÇÃO*
Jb: alô?
XxX: Justin?
Jb: quem é?
XxX: não esta reconhecendo a minha voz?
Jb: não
XxX: sou eu, Bárbara
Jb: -merda, o que ela quer?- oi?
Bárbara: Justin, estou me sentindo sozinha aqui, não conheço ninguém, tem certeza que vc não quer sair comigo? como amigos?
Jb: sabe o que é? eu vou para a casa da minha mãe, com a minha mulher -menti- e ela sabe de tudo que aconteceu entre a gente na minha turnê, ela decidiu confiar em mim outra vez e eu não quero perder essa segunda chance
Bárbara: então ela sabe que nós ficamos?
Jb: sabe
Bárbara: nossa, isso é que é auto controle, se fosse eu quando a visse estrangulava ela
Jb: não a provoque, ela fará isso na primeira vez que se sentir provocada de alguma forma, se eu fosse vc, eu fingia que nada aconteceu
Bárbara: pode deixar, então, e vou dormi, já que vc não quer sair comigo
Jb: é melhor
Bárbara: até breve Justin
Jb: até
        *FIM DA LIGAÇÃO*

Desliguei e voltei a assistir, Vanessa chegou e foi direto para o banheiro sem nem falar comigo, depois de um tempo, ela já saiu de pijama, e saiu de novo, desliguei a Tv e desci, mas ela não estava lá, fui para a sala de jantar e me sentei, Maria apareceu

Jb: cadê Vanessa?
Mamá: esta no escritório dela, ela disse que tem que ver umas coisas
Jb: ela não vem jantar?
Mamá: ela disse que já comeu na rua
Jb: hmm

Droga, odeio comer sozinho, mas jantei mesmo assim, depois que acabei fui para o quarto, deitei e fiquei pensando no meu casamento, eu não quero ficar brigado com ela, essa cama parece enorme quando estamos assim, e se eu for bem gentil com ela, ela pode desistir dessa maldita viagem. Levantei e fui no escritório dela, ela me viu entrar mas não me deu muita atenção e voltou a olhar os papeis, fui pra trás dela, mas ela não estava nem ai pra mim, eu me enclinei um pouco e beijei se pescoço, mas ela não olhou para mim

Vc: pensei que estivesse com raiva de mim
Jb: amor -girei a cadeira dela- eu não quero ficar assim com vc, de verdade, vamos fazer as pases
Vc: ok, estamos de bem, mas agora eu preciso trabalhar
Jb: não Vanessa, já é quase meia noite e vc vai trabalhar?
Vc: essa é a minha idéia
Jb: não, não mesmo, eu tenho ideias melhores -sorri malicioso e a puchei ela ficou em pé e eu colei nosso corpos- eu tenho certeza que vc vai gosta da minha idéia
Vc: amor, eu preciso terminar isso aqui
Jb: vc tem o dia todo amanhã

A beijei com desejo, passei a minha mão para a sua cintura, enquanto a outra permanecia na sua nuca, ela segurava na minha camisa, me puxando para ela, mordia seus lábios e ela fazia cara de safada, fui para o seu pescoço e pude sentir seu inconfudivel cheiro, dei leves chupões ali e ela puchava meu cabelo com delicadesa, como pode isso? Uma mulher ser tão delicada e agressiva, pura e inpura, santa e safada? A minha mulher é isso e muito mais. Empurrei ela na parede e ela entrelaçou as pernas em minha cintura e eu apertei a sua bunda com força, ela mordeu meus lábios e eu fui com ela para o quarto, tranquei a porta e a deitei na cama, tirei a sua blusa e vi seus seios a mostra, apertei com força e ela gemeu, sorri e fui beijar seu pescoço de novo e fui descendo até os seus seios, os abocanhei e começei a beijá-los, meu membro já latejava de tanto desejo, mordi delicadamente um dos seus seios e ela gemeu de novo, ela ficava acariciando o meu cabelo, o que me deixa com um baita tesão. Fui fazendo um caminha de beijos pela sua barriga sarada e cheguei a barra do seu short, o tirei na hora e logo em seguida a sua calçinha, começei a beijar a sua intimidade fazendo movimentos circulares com a minha língua, ela gemia feito louca e isso é música para os meus ouvidos, penetrei a sua intimidade com a língua e senti que ela jogava seu corpo contra a cama, logo ela gozou na minha boca, e eu senti aquele gosto doce na minha boca. Voltei a beijar a sua barriga e depois o seu pescoço, sem mais demora, coloquei a camisinha e a penetrei com tudo, como ela é bem apertadinha isso da mais prazer na hora, fazia movimentos rápidos e dizia coisas picantes em seu ouvido, ela apenas gemia, logo ela trocou de posição e ficou por cima, começou a rebolar em mim, me fazendo ir a loucura, ela é perfeita, ficamos assim até que gozamos juntos e caimos cansados um do lado do outro. Resolvemos tomar banho juntos e na banheira rolou um sexo mais romântico, nos vestimos e deitamos na cama, estava morto.

Jb: eu te amo
Vc: eu também te amo
Jb: ta vendo como é bom quando estamos de bem
Vc: vc que briga por tudo
Jb: vc que nunca considera o que eu falo
Vc: vc que nunca entende meus motivos
Jb: mas agora não vamos mais brigar por causa disso, já resolvemos tudo
Vc: vc finalmente aceitou a minha viagem?
Jb: não, vc que aceitou não ir
Vc: eu não falei isso
Jb: vc ainda vai?
Vc: vou, eu disse que eu vou e eu vou
Jb: eu não acredito nisso

Me levantei e sai batendo a porta, fui para um quarto de hospedes e lá me deitei lá, me deu vontade de socar a parede, mas eu não vou machucar a minha mão por causa dela, se ela quer ir, ela que vá, mas não conte comigo para nada e depois ela não venha se queixar dizendo que eu sou um mau marido, porque quem foi, foi ela, não eu, ela não precisa disso, ela já tem a marca de roupas e ganha muito bem, ela não vai ficar pobre se nãofizer esse filme, mas na verdade ela quer ir por causa daquele ator filho da mãe, mas eu que não vou ficar aqui, deito otário, não preciso dela para ser feliz, na verdade a minha felicidade depende dela, mas ela não precisa saber disso. Fiquei ali, discutindo comigo mesmo e acabei dormindo.

                -->Juss Off<--




CONTINUA
O QUE VCS ACHARAM?



Nenhum comentário:

THE CHANCE – PART.01

“Uma Doce Menina”   Acordei cedo, como de costume, me arrumei para ir para a faculdade, e fui para a sala, onde estavam minha mãe, meu...