segunda-feira, 6 de maio de 2013

JUST A COUNTRY GIRL - PARTE 39




                            DESCOBERTA



Larah: foi perfeito pra mim
Jb: foi mais que perfeito para mim

Ele me puxou e eu deitei em seu peitoral e assim ficamos or um tempo

Larah: temos que ir, se eu dormi aqui, meus pais farão um questionamento da merda, perguntando aonde eu fui, com quem, o que eu fiz, por que demorei e outra muitas outras coisas
Jb: aah, eu queria dormi com vc, assim, bem juntinhos
Larah: então tah, depois eu invento alguma coisa para eles

Nos ajeitamos ali, do jeito que estávamos e assim dormimos
[...........]

      CINCO MESES DEPOIS

Já havia se passado tanto tempo, eu e Justin estamos muito bem, Selena e Jasmine fazem de tudo para me separar dele, mas não conseguiram, estamos a cada dia mais unidos, ele e meus pais se dão super bem, meu ai quer que eu case logo, mas só tenho 19 anos, e ele fez 20 agorinha pouco, a imprensa toda já sabe, Karol esta morando aqui, ela agora terminou de gravar o filme com os meus pais, ela é muito boa e agora é atriz, os pais dela também vieram e estão morando em uma mansão aqui, o pai dela virou empresario e eles vivem bem, sem falar que agora vou ter a minha melhor amiga aqui, já que o meu melhor amigo não volta mais, eu melhorei, fingo que já não doe tanto, mas eu penso em Rob a cada dia, a cada segundo, ele sempre esta aqui e as vezes eu sinto que algo estranho vai acontecer, não sei o que, é como se ele fosse voltar, sei que é impossível, mas eu sinto, o sinto a cada dia mais perto de mim, bom mas o meus shows tem aumentado, só uma banda de merda que apareceu ai, tal de One Direction (gnt eu não acho eles merda, só faz parte da história tá?) eu não os vi nem na internet e nem quero ver, eles estão ganhando um monte de prêmios, eles não tem culpa, na verdade tem sim, quem mandou eles aparecerem? que saco, e eu Justin estávamos no topo de tudo, e agora trabalhamos que só uns condenamos para dividimos o primeiro lugar com esses lesados, bom mas agora quero falar de coisa boa, agora mesmo vou na casa do Justin fazer uma surpresa, vou levá-lo para andar de barco, é de manhã e ele nem sabe que eu vou, logo cheguei e entrei, Pattie não estava, então subi logo, mas antes de chegar ao quarto dele inventei de ir infernizar um pouco a vida de Selena, entrei no quarto dela bem devagar, Pedro não estava no quarto, não vi Selena mas escutei sua voz no telefone, ela estava na varanda falando com alguém, fui devagar e comecei a escutar a sua conversa, e fiquei de boca aberta quando ouvi o que ela falava

                *LIGAÇÃO DE SELENA*

Sel: claro que eu sei amiga
...
Sel: ele nunca vai descobri, ele é um pateta, não presta atenção em nada, ele nunca vai descobri que não transou comigo naquela noite, ele estava bêbado, nem lembra, agora imagina se ele vai ficar sabendo que Pedro não é filho dele e sim de Arthu, que na verdade não foi ele que traiu Larissa e sim Zac que traiu Karol, rsrs da uma vontade de rir quando vejo a cara dessas duas idiotas
...
Sel: eu sei amiga, eles não vão descobrir, eu garanto, agora vou desligar, vou ver meu filho, digo, meu filho e do Justin kkk

Ela desligou e assim que virou deu de cara comigo, ela ficou verde

Sel: Larissa, o que vc faz aqui?
Larah: então quer dizer que Pedrinho não é filho do meu namorado, ele nunca me traiu
Sel: do que vc esta falando?
Larah: não se faça de idiota, eu ouvi tudo
Sel: vc esta delirando, eu não sei do que vc esta falando
Larah: abre logo o jogo Selena, eu ouvi tudo
Sel: ok, mas vc não vai falar nada
Larah: e por que não?
Sel: porque vc não vai fazer o Justin sofrer assim, ele já ama Pedrinho como se fosse filho dele, vc já pensou no quanto ele vai sofrer
Larah: ele pode até sofrer, mas ele vai saber da verdade

Sai e ela veio atrás de mim, mas não me alcançou a tempo, eu abri a porta do quarto do Justin e o vi, meu coração partiu e eu fiquei parada, Selena chegou logo depois e ficou atrás de mim, Justin estava deitado na cama com Pedrinho sentado em sua barriga, ele me olhou, sorriu e continuou do mesmo jeito

Jb: oi amor, vc aqui tão cedo, aconteceu alguma coisa?
Larah: não, eu vim te ver
Jb: ah, vem cá, senta aqui -bateu na cama- olha meu filhão, ele cresceu não foi?
Larah: foi
Jb: ele esta a cada dia mais parecido comigo, bonitão igual ao pai
Sel: eu também acho -olhei para ela-
Jb: vcs duas juntas, brigaram?
Larah: sempre
Sel: mas vc vai esquecer não é Larissa? -não respondi-
Jb: esquecer do que?

Como eu podia falar para ele que Pedrinho não é seu filho se ele o ama como se fosse? Como eu posso tirar do rosto dele esse sorriso?

Larah: besteira da gente
Jb: ok, amor eu quero ficar só com vc aqui
Sel: ta bom, como hoje eu estou muito boazinha vou sair, vem filho -pegou Pedrinho- da xau pro papai amor

Justin deu um beijinho nele e depois ela saiu e fechou a porta, me sentei perto dele e ele me beijou, e depois deitou a cabeça dele no meu colo e eu comecei a fazer carinho em seu cabelo, mas eu estava com o pensamento longe, pensando no que eu deveria fazer

Jb: amor, vc é tão perfeita pra mim
Larah: eu não
Jb: pra mim é sim, é a pessoa em que eu mais posso confiar
Larah: Justin

Minha consciência pesou eu não posso mentir para ele

Larah: Justin eu preciso te falar uma coisa, eu não quero que vc me interropa até eu terminar porque se não eu não vou conseguir falar mais
Jb: -ele sentou me olhando- pode falar
Larah: quando eu estava chegando, fui no quarto de Selena, e quando eu cheguei lá, ela estava no telefone, e eu ouvi quando ela falou que Pedrinho

Nessa hora alguém abriu a porta, era Selena, Pedrinho chorava e assim que Justin ouviu o choro dele levantou e o pegou no colo

Jb: o que ele tem?
Sel: não sei, ele começou a chorar por nada
Jb: o que foi filhão
Larah: amor, eu não terminei
Jb: desculpa amor, mas é o meu filho, a coisa mais importante que Deus me deu

Pronto, como eu posso contar, a cada segundo fica mais difícil, ele gosta demais dessa criança, como posso chegar e dizer que o garoto que ele criou até hoje não é o seu filho e que ele foi enganado durante todo esse tempo, mas também como eu posso mentir para ele?


Jb: Larissa deixa eu cuidar primeiro do meu filho, depois eu falo com vc
Larah: ele não é seu filho -falei sem pensar-
Jb: o quê? -ele me olhou sério e Selena também-
Larah: ele não é seu filho -repeti sentindo a minha garganta-
Jb: como assim?
Larah: sendo Justin, quando eu cheguei escutei Selena falando no telefone com alguém e eu escutei muito bem quando ela falou que Pedro não é seu filho, que vcs dois nunca transaram, e Pedrinho na verdade é filho de Arthu
Jb: Arthu? como vc teve coragem de fazer isso Selena?
Sel: Justin isso é mentira dela
Larah: vc sabe que não
Sel: ela chegou no meu quarto e disse que não aguenta mais te ver assim com Pedro, que vc da mais atenção ao seu filho do que a ela, e ela disse que isso tinha que mudar, ai agora que vc disse que vc tem que cuidar do seu filho primeiro ela se revoltou e fez isso
Larah: deixa de ser mentirosa garota
Sel: vc sabe que quem esta mentindo aqui é vc
Jb: eu não estou acreditando nisso -falou chorando e sentou na cama ainda com Pedrinho nos braços- ele é filho de Arthu
Larah: amor -me ajoelhei na frente dele- eu juro que eu não queria te fazer sofrer assim, mas eu não podia mentir para vc, vc jamais me perdoaria
Jb: eu sei -falou descendo lágrimas de seus olhos-
Sel: Justin eu não acredito que vc vai acreditar nela
Jb: EU QUE NÃO ACREDITO QUE VC MENTIIU ESSE TEMPO TODA PARA MIM, POR SUA CAUSA EU QUASE PERDI A MULHER DA MINHA VIDA SUA VADIA -entregou Pedrinho para ela- VC MESMA  VAI CUIDAR DO SEU FILHO
Sel: vc não vai fazer isso
Jb: eu não consigo deixar ele sem nada, eu o amo como se fosse meu filho, mas eu não vou deixar vc se aproveitar disso, eu vou tirar o meu sobrenome do nome dele, e vc vai sair da minha casa ainda hoje, vai morar em uma casa menor e vai viver para esse garoto, eu darei uma mesada mensal para vcs, o suficiente para vcs, sem luxo nenhum, mas eu vou cuidar do futuro desse garoto, mas vc, se prepare, vc não vai ter as coisas tão fáceis asssim
Sel: Justin vc não va fazer isso com ele
Jb: claro que não, dele eu vou cuidar como eu já disse, mas eu não vou dar um de otário para vc, como eu não posso tirar ele de vc, vc ficará encarregada de cuidar muito bem dele, mas não nessa casa sua vagabunda, agora suma da minha frente antes que eu te dê o que realmente vc merece

Ela o olhou fixo e saiu, ele virou para mim, e eu vi a tristeza em seu olhar, o abracei forte, passei o dia com ele e de noitinha ele estava bem melhor, Selena já tinha ido para a outra casa, e eu fiquei deitada com ele

Jb: vc terá mais shows?
Larah: essa semana não, vamos em uma sorveteria?
Jb: agora?
Larah: uhum
Jb: mas esta de noite
Larah: ta bom
Jb: amor quem é aquele homem que postou três fotos com vc e esta circulando na internet
Larah: ah, ele é um fã
Jb: eu vi essa semana, e fiquei morrendo de ciúmes
Larah: que besteira, eu nem o conheço de verdade, só são fotos
Jb: se vc esta dizendo eu acredito, mas fiquei com ciúmes
Larah: a imprensa usa qualquer coisa para falar mal de alguém, até dizer que ele foi um namorado meu
Jb: eu acredito em vc
Larah: bom, agora eu já vou
Jb: já?
Larah: amor, eu passei o dia inteiro aqui
Jb: ok, eu te levo até lá embaixo
Larah: vamos

Levantamos e descemos, fomos pra onde estava estacionado o meu carro e eu fiquei de frente para ele

Larah: fica bem táh?
Jb: pode deixar, e vc vá direto para casa
Larah: pode deixar

O beijei e depois entrei no carro e dei a partida




CONTUNUA

O QUE VCS ACHARAM? GENTE EU JURO QUE EU NÃO TIVE COMO POSTAR, SERIO, E TENTEI MAIS NÃO DEU, FIQUEI SEM INTERNET ESSA SEMANA INTEIRA, SÓ COM O TELEFONE E NÃO CONSIGO POSTAR PELO CELULAR É MUITO RUIM, ENTÃO VAMOS COMBINAR OS DIAS QUE EU VOU POSTAR, VAI SER NA SEGUNDA, QUARTA E SEXTA, NA SEXTA VAI SER SEMPRE DOIS CAPITULOS DE CADA IB PARA COMPENSAR O SÁBADO E O DOMINGO QUE EU NÃO POSTO, E EU SEMPRE VOU POSTAR TODOS OS CAPITULOS QUE EU CONSEGUIR ESCREVER, AS VEZES SAI DOIS, TRÊS E ATÉ SEIS, MAS VCS TEM QUE TER PACIÊNCIA, MAS EU GARANTO QUE EU VOU SEMPRE POSTAR NESSES DIAS.
BJSS E AMO VCS!

RESPONDENDO AQUI:

Just Love Me Nialler : obrigada por ler, espero q esteja gostando, desculpaa a demora
Anônimo: desculpa, mas fiquei sem net essa semana, desculpa mesmo florr
Anônimo: AAAAAAAAAAAAAAH FINALMENTE UM BOYLIBER ENDO, EU NUNCA CONHECI UM BOYLIBER, ESPERO QUE ESTEJA GOSTANDO

Nenhum comentário:

THE CHANCE – PART.01

“Uma Doce Menina”   Acordei cedo, como de costume, me arrumei para ir para a faculdade, e fui para a sala, onde estavam minha mãe, meu...