segunda-feira, 6 de maio de 2013

My Story - capitulo 110




Bárbara: -respirei fundo- ok, o que eu tenho pra te falar é muito importante, vc não tem noção do que eu descobri hoje -sentei- acho melhor vc sentar também
Jb: -encarou e sentou- pronto, já pode falar, mas seja breve
Bárbara: como quiser, eu estava indo na sala da sua mulher agorinha
Jb: vc queria o que com ela?
Bárbara: isso não vem ao caso, o que importa é que eu iria falar com ela e vi que ela estava falando uma coisa muito importante com a Cait, ela dizia para sua fiel amiga que estava em uma encrenca, que Alex, aquele que gravou o filme com ela, então ele esta na cidade para eles divulgarem o filme, só que ela não queria vê-lo porque eles dois tinham se beijado
Jb: O QUE VC ESTA DIZENDO?
Bárbara: isso mesmo que vc esta escultando e te digo mais, eles se beijaram duas vezes, por isso que ela chegou disposta a fazer as pases com vc Justin, porque ela estava se sentindo culpada
Jb: -ele levantou- como vc tem coragem de entrar na minha casa e inventar essas bobagens
Bárbara: -levantei- eu estou falando a verdade, eu juro
Jb: EU NÃO ACREDITO EM VC, VC É UMA VADIA DE QUINTA QUE ESTA TENTANDO ACABAR COM O MEU CASAMENTO, MAS EU SINTO INFORMAR QUE VC NÃO VAI CONSEGUIR PORQUE EU CONFIO NA MINHA MULHER, ELA NÃO FARIA ISSO NUNCA, ENTENDEU? N-U-N-C-A, ELA NÃO É COMO EU E VC NÃO TEM NEM O DIREITO DE PRONUNCIAR O NOME DELA, IMAGINA DE FALAR UMA COISA DESSA, MINHA MULHER É UMA DAQUELAS POUCAS MULHERES QUE RESPEITAM O LAR E QUE SE DÃO VALOR, ELA NÃO É COMO VC
Bárbara: vc não sabe o que esta falando, eu estou falando a verdade
Jb: EU QUERO QUE VC SAI DAQUI AGORA, E N UNCA MAIS VOLTE
Bárbara: VC VAI SE ARREPENDER JUSTIN, EU VOU TE PROVAR QUE EU ESTOU FALANDO A VERDADE, EU VOU ACABAR COM O SEU CASAMENTO E UM DIA VC AINDA VAI ME AGRADECER POR EU TER FEITO ISSO

Sai e bati a porta com força, entrei no meu carro e sai cantando pneu, ele não sabe com quem se meteu, o casamento dele esta com os dias contados, pode apostar, a mulhersinha dele vai saber de tudo que aconteceu durante o tempo que ela estava fora, ele vai se arrepender, como vai e ai ele vai vim correndo para os meus braços.

                -->Bárbara Off<--
                -->Vc On<--

Passei o dia na empresa e só voltei para casa de noite, bem tarde, já era mais de 10 da noite, passei em um restaurante e jantei, com certeza todos já tinha jantado, e depois fui direto para casa. Quando cheguei fui logo no quarto das crinaças dar um beijo nelas de boa noite e depois fui para o meu quarto, quando entrei Justin estava com a TV desligada e só a luz do abajur ligada, ele fitava o teto seriamente, fiquei com medo do que ele estava pensando então nem puxei muito papo, mas disfarcei a minha preocupação

Vc: amor, vou tomar banho e venho me deitar com vc

Cheguei perto dele e lhe dei um selinho, ele me olhou e eu não falei nada, apenas fui para o banheiro, tenho que me preparar para falar com ele, vai que ele descobriu tudo, meu Deus o que eu vou falar para ele, preciso de ajuda, mas só eu posso resolver isso, e se ele quiser se separar de mim? Meu Deus, não quero nem pensar. Tomei meu banho e me vesti, coloquei um pijama bem molinho, e sai do banheiro, ele estava do mesmo jeito na cama, eu fiquei realmente preocupada, respirei fundo sem ele perceber e deitei ao seu lado, assim que deitei ele virou de lado e ficou me olhando, estava com medo mas tinha que perguntar

Vc: o que vc tem?
Jb: sabe quem veio aqui hoje?
Vc: quem?
Jb: Bárbara
Vc: -fiquei séria- o que ela queria aqui, na minha casa?
Jb: falar comigo
Vc: falar o que?
Jb: falar que te ouviu falando pra Cait que vc beijou o Alex no hotel em que vcs estavam
Vc: -gelei- mas eu quer....-ele me interrompeu-
Jb: não precisa se preocupar, eu sei que não é verdade, ela só falou isso para me colocar contra vc, mas ela não vai acabar com o nosso casamento, eu sei que vc nunca faria isso, vc mesmo me falou mil vezes que iria para trabalhar e não para ficar com ninguém, eu acredito em vc, só fiquei com ciúmes, mas eu sei muito bem a mulher que eu tenho, vc nunca faria isso comigo nem com os seus filhos
Vc: Justin eu preciso -ele me interrompeu de novo-
Jb: não amor, não precisa, eu acredit em  vc, eu confio em vc -me abraçou- ela que é uma vadia e acha que todas as mulheres é igual, mas vc é diferente, vc sempre foi diferente e por isso eu me apaixonei por vc, vc me fez diferente e acho que se um dia vc mudasse eu nunca te perdoaria, eu nunca voltaria atrás porque aquela garota que eu conheci não existi mais e é por isso que eu tenho certeza de que vc nunca beijou aquele idiota, só nas cenas do maldito filme, mas nada além disso

Eu simplismente não podia falar a verdade, eu iria, mas não dá, ele confia em mim e ele não me perdoaria, não mesmo, Justin é maravilhoso, mas quando esta magoado vira outra pessoa e eu não quero fazer mal a ele, estou me sentindo uma idiota por ter feito isso com ele, eu não vou fazer ele sofrer, de jeito nenhum, eu não vou.

Vc: amor, mas eu tenho que te falar que eu e Alex vamos fazer uma entrevista amanhã a noite -ele fez careta- rsrs é pra divulgar o filme
Jb: ok, se é importante para vc
Vc: sério? vc não vai brigar?
Jb: não, eu quero que o nosso casamento seja bom

Bom, ou ele realmente mudou, ou ele aprontou alguma coisa e esta tentando amenozar a situação dele, prefiro acreditar que ele mudou e que agora entende que é meu trabalho. Bom, eu me ajeitei em seus braços e assim dormi
[...]
No outro dia eu passei a manhã toda com as crianças, Justin me avisou que iria trabalhar e iria voltar muito tarde, ele saiu e no fim da tarde eu dei uma passadinha na empresa para pegar uns documentos, assim que cheguei na empresa Cait me falou que tinha chagado um envelope para mim, fui para a minha sala e o vi na mesa, sentei e o abri, tinha um bilhete dentro e eu peguei, estava escrito assim:
        ''Espero que goste''
Olhei o envelope outra vez e tinha várias fotos, quando as vi meu coração acelerou, como ele pode ter feito isso comigo, DE NOVO? umas das fotos tinha a legenda ''tudo começou aqui e depois nos deliciamos em um bom motel, e não foi só ma vez, foram várias'' eu não acreditei no que vi, aquelas fotos eram nojentas, Justin e Bárbara, dois miseráveis
FOTOS
Estava com vontade de matar um, como ele pode fazer isso comigo, meu telefone vibrou e era uma mensagem do Scooter mandando eu me arrumar pra entrevista, como eu iria ter cabeça para dar uma entrevista em um momento desses? Ele me traiu de novo, de novo, eu começei a chorar ali mesmo, eu não estava acreditando no que eu estava vendo e justo com essa idiota de novo, por isso ele estava tão bonzinho, enquanto eu estava com a consciência pesada por ter BEIJADO outro homem, Justin estava TRANSANDO com uma vadia qualquer, eu quero matar esse filho da puta, ele me fez de otária de novo.
Sai da minha sala e entrei no meu carro, sai cantando pneu, fui o caminho inteiro tentando me acalmar, eu vou na entrevista, é o meu trabalho, mas quando eu chegar, ele vai se arrepender do dia que nasceu. Entrei em casa, tomei meu banho com muito ódio dentro de mim, e me arrumei, fiquei perfeitamente linda




Desci, meus filhos já estavam dormindo então eu fui logo, o carro chegou e eu entrei e fui, no caminho fui lembrando de tudo que tinha visto, como ele pode fazer isso comigo? outra vez? Tentei me concentrar até porque tinha que responder algumas perguntas. Depois de uns 20 minutos eu cheguei, e me levaram logo pra o camarim e quando eu entrei, dei de cara com ele, lindo e sorridente, como sempre

Alex: estava com saudades de vc -me abraçou-
Vc: -abraçei de volta- eu também
Alex: nossa vc esta linda
Vc: vc também

Ele estava realmente muito gato


Eu sentei e ele sentou ao meu lado

Alex: é impressão minha ou estou vendo um pouco de tristeza no fundo desses olhos
Vc: é impressão sua -menti-
Alex: tem certeza?
Vc: aham

Um homem apareceu e disse que iriamos entrar em 20 segundos, o seguimos e ouvi ela nos anunciar

Apresentadora: bom, e agora o momento mais esperado do programa, confesso que até eu estou nervosa, nunca os vi de perto, mas dizem que eles são muito lindos e que a escolha do casal para o filme foi perfeita, podem entrar Vanessa Hudgens e Alex Pettyfer -entramos e todos aplaudiram- sejam bem vindos -ela nos comprimentou- é um prazer ter vcs aqui, sentem-se por favor -sentamos-
Alex: antes de qualquer coisa eu queria dizer que o prazer é nosso
Apresentadora: bem, eu acho que assim, só de ver, vcs se tornaram grandes amigos
Alex: sim, pelos menos eu acho náh Vany
Vc: eu tenho certeza que sim, eu acho que é impossível não sermos amigos depois de um bom tempo convivendo juntos
Apresentadora: foram quantos meses?
Vc: acho que uns 3 meses
Apresentadora: deve ter sido barra para vc ter que ficar tanto tempo longe dos seus filhos
Vc: foi sim
Alex: mas eu distrai ela lá, nos divertimos muito
Apresentadora: e quando o filme estréia?
Alex: daqui a uma semana
Apresentadora: vc vai ficar aqui esse tempo?
Alex: sim, estou hospedado em um super hotel, poderia morar aqui
Apresentadora: seria um prazer ter vc aqui, na Califórnia, mas o que vcs poderiam falar sobre o filme?
Alex: bom, o filme conta a história de um cara que se acha porque é rico e lindo, modestia parte esse cara sou eu -eu ri- então, ele é um merda e uma menina do colégio deles, que é uma feitiçeira joga um feitiço nele e ele fica feio e ele tem que encontrar uma garota que o ame do jeito que ele é, antes que  o tempo acabe e ai entra minha linda Vanessa Hudgens -ri de novo-


Apresentadora: isso é verdade, vcs formam um belo casal
Alex: eu também acho

Ele me abraçou de lado, mas eu não estava bem



Apresentadora: e vc teve que malhar muito para interpretar esse personagem?
Alex: muito, eu estava fora de forma e quando Aurélio(diretor) me chamou para fazer o filme ele falou 'vc tem que malhar muito e ficar com um corpo de dar envejo nos marmanjos' e eu tomava café malhando -ele fez flecções com os braços-


Vc: -eu ri de novo- e eu acho que fucionou viu
Apreentadora: eu também, vc atingiu sua meta
Alex: que bom não é?
Apresentadora: ótimo, mas me fala Vanessa vc esta casado com, também muito gato, Justin Bieber, certo?

Nessa hora me lembrei de tudo, mas eu tinha que falar que sim, pelo menos por enquanto

Vc: estou sim
Apresentadora: e vc Alex, sabemos que se separou faz pouco tempo, vc já esta namorando?
Alex: ainda não, mas acho que já achei minha cara matede

Ele falou isso de uma forma tão bonita que eu fiquei lhe olhando



Bom, ela fez mais um monte de perguntas, e depois finalmente acabou, quando estava saindo ele me acompanhou

Alex: o que vc tem?
Vc: nada
Alex: vc estava com uma cara muito triste durante toda a entrevista
Vc: deu pra perceber?
Alex: acho que eles não perceberam, mas eu percebi
Vc: não estou triste, só estou cansada, vou pegar um táxi e vou pra casa
Alex: eu te deixo em casa
Vc: acho melhor não, eu prefiro ir sozinha
Alex: como quiser, mas vc não vai de táxi, eu não vou deixar, vc vai no carro que te trouxe
Vc: mas vai demorar
Alex: não vai não

Ele saiu e depois de uns dois minutos voltou, e logo o carro parou na minha frente

Alex: eu te disse, amanhã eu ligo pra vc, temos uma seção de fotos
Vc: tudo bem, xau -beijei o rosto dele-







CONTINUA!!!
O que vcs acharam? GENTE EU JURO QUE EU NÃO TIVE COMO POSTAR, SERIO, E TENTEI MAIS NÃO DEU, FIQUEI SEM INTERNET ESSA SEMANA INTEIRA, SÓ COM O TELEFONE E NÃO CONSIGO POSTAR PELO CELULAR É MUITO RUIM, ENTÃO VAMOS COMBINAR OS DIAS QUE EU VOU POSTAR, VAI SER NA SEGUNDA, QUARTA E SEXTA, NA SEXTA VAI SER SEMPRE DOIS CAPITULOS DE CADA IB PARA COMPENSAR O SÁBADO E O DOMINGO QUE EU NÃO POSTO, E EU SEMPRE VOU POSTAR TODOS OS CAPITULOS QUE EU CONSEGUIR ESCREVER, AS VEZES SAI DOIS, TRÊS E ATÉ SEIS, MAS VCS TEM QUE TER PACIÊNCIA, MAS EU GARANTO QUE EU VOU SEMPRE POSTAR NESSES DIAS.
BJSS E AMO VCS!

RESPONDENDO AQUI:
Anônimo (PorBiebermania): obrigada amore, continuei e espero que goste
Loyze Araujo: continueiiiii
Beatriz: continuei amore
ThaisBieber: kkkk eu tbm não gosto dela e espero q a Vanessa dê um bela pisa nela kkkk
KarolynAzevedo: continueeeeeeei flor, desculpa a demora, deculpa mesmo

Um comentário:

Unknown disse...

'-'Flor continua...Obs:[Sua IB e a melhor de todas]

THE CHANCE – PART.01

“Uma Doce Menina”   Acordei cedo, como de costume, me arrumei para ir para a faculdade, e fui para a sala, onde estavam minha mãe, meu...