quinta-feira, 9 de maio de 2013

My Story - capitulo 115


Ele fez uma cara tão triste que cortou meu coração

Dylan: vem Clala, vamos sair daqui, eu estou com raiva de vcs dois
Clara: vamos, eu queria que vuxês fossem como os pais das minhas amigas

Ela pegou na mão de Dylan e os dois sairam, olhei paa Justin e ele me olhou e falamos na mesma hora

Vc&Jb: ta vendo o que vc fez? -rimos e depois eu fiquei séria-
Vc: isso não é engraçado

Sai e fui atrás das crianças, Justin veio logo atrás de mim, eles estavam no quarto de Clara, eu entrei e sentei na cama e Justin sentou do meu lado, mas não muito perto

Vc: desculpem a gente, prometemos que não vamos mais brigar
Clara: então ele vai vim molar aqui?
Vc: não, isso não, mas não vamos mais brigar
Dylan: mas mansinha -o interrompi-
Vc: filho sem mais, vc pediu para o seu pai vim, vão mostrar a ele o filme que compramos, amanhã é a festa de Clarinha e eu quero os dois bem felizes, e não esqueçam que é o aniversário de Pietra
Dylan: ta bom, papai vamos assiti o filme?
Jb: vamos meu amor, vem Clara
Clara: mansinha, vc num vai?
Vc: tenho que fazer umas coisas antes
Clara: ta bom

Eles sairam, mas vi que Clara queria que eu fosse, ela ficou triste, então eu fui no meu quarto e tomei banho e me arrumei


Fui na sala de cinema que eles estavam e Dylan logo olhou para mim

Dylan: vai pla onde?
Vc: nós vamos na casa da tia Cait, ver Pietra, vcs me pediram ontem, mas eu não levei, que tal a gente ir agora, jantamos onde vcs quiserem e depois vamos ver Pietra
Clara: meu pai pode ir?
Vc: claro, vamos todos juntos
Clara: ebaaaa -pulou no sofá- vamos dar banho em mim mansinha
Dylan: em mim també, quelo ficar lindo pla Pieta
Jb: hmmm garanhão, deixa só o Chaz te pegar pra vc ver
Dylan: eu tenho swag
Jb: eu sei kk vamos, eu te dou banho

Ele foi com Dylan e eu com Clara, dei banho nela e a vesti


Dylan também se arrumou e colocou essa roupa


Peguei minha bolsa e fomos no carro de Justin, paramos em um restaurante e jantamos, depois fomos para a casa da Cait, ela abriu a porta para a gente

Cait: nossa que milagre vcs dois aqui, juntos
Vc: então -fiquei sem graça- cadê Chaz?
Cait: esta tomando banho, entrem

Entramos e sentamos no sofá

Dylan: tia, cadê Pieta?
Cait: esta tomando banho com o pai, daqui a pouco ela desce coisa fofa
Dylan: eu só lindo memo
Jb: kkk eu não sei quem ensina essas coisas pra ele
Dylan: vuxê papai
Jb: eu?
Dylan: uhum, eu só lindo como vuxê
Vc: kkkkk metido é ele viu, ele hoje chamou eu e Clara de branquelas feias
Dylan: não, mansinha é só Clala, vuxê é a mais linda de todas, agola depois da sinhola vem Pieta, ela é minha namolada
Chaz: -ele apareceu na escada com Pietra no braço- quem é namorado de quem ai? -Dylan escondeu o rosto atrás de Justin-
Dylan: e agola?
Jb: meu filho va namorar a sua filha
Chaz: Nunca Bieber, seu filho é igual a vc, eu não quero minha filha com um cara igual a vc
Jb: vai ser um privilégio para a sua filha namorar Dylan
Chaz: nunca, seu filho tem cara de safado igual a vc
Vc: mas  meu filho é um homem de família Chaz
Chaz: sei
Jb: filho o que o papai te ensinou?
Dylan: que ela pa eu namolar um monte de meninas porque eu so muito lindo
Jb: kkk não, isso não, o que eu te falei sobre as meninas hoje

Rimos pra caramba

Dylan: aaah, é que temos que cuidar das meninas poquê elas são flacas e a gente é forte tio Chaz
Jb: ta vendo, ele é um cavalheiro
Chaz: eu não quero ele perto da minha filha
Dylan: ela não vai resistir a meu swag tio
Vc: kkkk ah meu Deus, filho assim vc não vai nomarar ninguém
Cait: kkkk Justin vc não é uma boa companhia para seu próprio filho
Pietra: eu gosto dele papai
Chaz: não meu amor, vc pensa que gosta, mas na verdade vc não gosta entendeu?
Pietra: um poquinho só
Vc: Chaz: deixa de besteira, eles são crianças
Dylan: é tio, somo quiança
Chaz: meu Deus, ele tem a mesma cara sinica do pai, não, eu não quero ele perto da minha princesa, eu quero ver no dia que Clara arrumar um namorado
Jb: ela não vai
Clara: eu tenho um namolado, minha mansinha deixa neh mansinha?
Jb: como é que é a história ai?
Clara: minha mãe deixa
Jb: como é isso Vanessa? vc não me falou nada
Vc: Justin, é namoro de criança, só andar de mãos dadas
Jb: mas começa na mão e depois só Deus
Clara: ele pegou na minha mão e eu fiquei com vergonha
Jb: filha olha pro papai, eu não quero vc perto desse garoto esta entendendo? nunca mais
Clara: mas ele é meu namolado papai
Jb: vai deixar de ser, Vanessa vamos mudar ela de escola
Vc: aff, me polpe, ela pode namorar sim
Jb: não pode, Clara se eu for na sua escola e te ver com esse garoto eu vou dar em vc

Ela ficou com medo e veio para o meu colo

Vc: tem verginha Justin, filha não liga para o que ele esta falando, ele não vai fazer nada
Jb: eue stou falando sério minha filha namorando, pode isso?
Chaz: vc não queria que seu filho namorasse a minha filha
Jb: aah, mas Dylan é homem
Chaz: sim, mas Pietra é mulher
Jb: eles vão namorar Chaz, vc vai ver quando eles crescerem, vc não tem opção
Chaz: isso é o que vamos ver Bieber
Cait: eu tive uma idéia, eu e Vanessa vamos concersar em meu quarto, as crianças ficam brincando no quarto de Pietra e vcs dois vão fazer alguma coisa
Chaz: Justin daqui a pouco vai começar o jogo, vamos assistir
Jb: ArgentinaXMéxico não é?
Chaz: aham
Jb: vamos

Eles dois subiram, e nos fomos para o quarto de Pietra, as crianças ficaram entretida brincando lá e eu e Cait ficamos conversando

Cait: amiga, vc e Justin saindo juntos?
Vc: foi pelas crianças, vc acredita que Dylan falou que se a gente fosse como é os pais dos amigos deles, ele seria mais feliz
Cait: nossa, que barra
Vc: vc imagina o que é ouvir isso do seu filho? e Clara também falando que a gente dois só brigamos e tal, isso me cortou o coração, eu faço qualquer coisa pelos meus filhos, até suportar Justin
Cait: mas e Alex?
Vc: eu gosto dele, mas como amigo e parece que ele vai voltar a morar em Nova York
Cait: eu fiquei tão surpresa em ver vc e Justin juntos de novo
Vc: mas não pense besteira, eu não voltei com ele e nem pretendo voltar, não mesmo, e ele esta bomzinho agora, mas se vc soubesse como esta Justin
Cait: eu conversei com Pattie ontem e ela me falou
Vc: eu sei que eu não deveria me importar, mas ele é o pai dos meus filhos
Cait: e vc ainda o ama, não ama?
Vc: não, claro que não
Cait: vc não precisa mentir para mim
Vc: -respirei fundo- sim, eu ainda o amo, amo da mesma forma que o amava no dia do nosso casamento
Cait: e por que vc não o perdoa?
Vc: eu tenho medo de sofrer mais uma vez, eu não quero passar por aquilo de novo
Cait: acho que te entendo, por que vc não faz uma viagem?
Vc: não, as crianças tem escola e meu trabalho esta aqui, não quero sair daqui

Ficamos conversando por um bom tempo até Clara chegar perto de mim

Clara: mansinha eu to com sono, quero ir pra casa
Vc: já meu amor?
Clara: aham, eu to cansada, e amanhã vo pa escola
Vc: ta bom -me levantei- Dylan vamos
Dylan: mas já mansinha?
Cait: eu acho tão lindo, eles só te chamam de maisinha, e o mais fofo é o jeito que eles falam, mansinha
Vc: néh? rsrs' sim filho, nós já vamos, sua irmã esta com sono
Dylan: culpa dessa chata
Vc: Dylan o que foi que seu pai falou?
Dylan: que eu so lindo
Vc: isso não, sobre não falar coisas ruins com a sua irmã
Dylan: eu num lembo não mansinha
Vc: sim, pois trate de lembrar -ele revirou os olhos e tive que segurar o riso-

Segurei na mão de Clara e fui até a sala que Justin estava com Chaz, parei na porta

Vc: Justin vamos, Clara esta com sono
Jb: já vou amor -olhei para ele sem graça- ah desculpa, é o costume




CONTINUA!!!

O que vcs acharam?  

4 comentários:

Unknown disse...

Perfeito *--*

Anônimo disse...

ccoooooooooonnnnnnnnttttttttttiiiiinnnnnnnnnnuuuuuuuuuaaaaaaa

Unknown disse...

Continuaaaaaaaaaaaa!! Tá muito perfeito cara! Vc tem bastante talento pra escrever!! Bjoos Diva!

Anônimo disse...

mdds ta muiito perfeito *------* dava pra vc ser escritora de livros :*
amei nesse final que o juss chamou a vanessa de meu amr *--* aaaiinw

THE CHANCE – PART.01

“Uma Doce Menina”   Acordei cedo, como de costume, me arrumei para ir para a faculdade, e fui para a sala, onde estavam minha mãe, meu...