segunda-feira, 6 de maio de 2013

JUST A COUNTRY GIRL - PARTE 41


                     EU NÃO VOU TE PERDOAR



Sai da sua sala e assim que fechei a porta e comecei a andar alguém segurou meu braço, era Justin

Larah: me solta
Jb: eu preciso falar com vc
Larah: mas eu não vou falar com vc, nem hoje, nem nunca mais Justin, eu acho muito bom vc me esquecer porque é isso que eu vou fazer

Me soltei dele e sair, entrei no carro e fui para a casa de Karol


Passei a tarde com ela e de noite fui para casa, quando cheguei recebi uma mensagem do Scooter que dizia

''eu já resolvi tudo e vc viaja depois de amanhã, porque vc terá um show a mais na China''

Respirei fundo e fui falar com os meus pais

Brad: oi meu amor, já resolveu tudo?
Larah: sim, eu viajo depois de amanhã
Angel: vc tem certeza que quer fazer isso? seu pai me contou tudo
Larah: eu tenho sim mãe
Angel: mas Larissa, vc esta fugindo das situações que apareceram, vc tem que parar com a mania de fugir, vc tem que encarar as coisas de frente
Larah: eu sei, mas eu não vou conseguir mãe, eu sei meu limite, e eu não vou conseguir
Brad: vamos te ajudar
Larah: bom, eu só vim aqui para avisar que eu viajo depois de amanhã e nos dias que eu tiver uma folga eu vou permanecer na cidade que eu estou, não vou vim ver vcs, e prefiro ficar sozinha por esse tempo, ou seja, vejo vcs em dois anos e três meses


Sai antes que eles falassem algumas coisa, fui para o meu quarto e me tranquei, fui para a varanda e fiquei lá, olhando para o Céu, senti algumas lágrimas caírem e ouvi meu celular tocar, o peguei e atendi sem ver quem era

        *I.D.S*
Larah: alô
XxX: como assim vc vai fazer uma turnê de dois anos? -já sabia quem era-
Larah: e o que vc tem haver com isso Justin?
Jb: tudo, vc não pode sair do país por minha causa, e além do mais, eu vou sentir a sua falta, mesmo depois de tudo que vc fez comigo, eu ainda te amo
Larah: primeiro, eu não estou indo porque estou fugindo de vc, eu vou porque eu quero, segundo,  eu não fiz nada, se vc não acredita o problema é seu, eu não me importo mais, e eu não posso fazer nada em relação a vc sentir a minha falta e por último, não ligue mais para o meu celular, eu não vou te atender,  eu não quero falar com vc, nem hoje, nem amanhã e muito menos daqui a dois anos
        *F.D.L*

Desliguei na cara dele, ele ligou mais algumas vezes, mas eu não atendi, peguei meu diário e me sentei na poltrona que tem na varanda e começei a escrever

         ''Querido Diário
olha eu aqui de novo, escrevendo meus problemas, como se vc fosse resolver o que eu sinto, mas o importante é que eu já estou aliviando a minha dor, só em escrever, bom hoje eu resolvi que eu vou fazer a minha turnê que vai demorar dois anos, não voltarei para casa durante esse tempo e tenho a esperança de conseguir esquecer Justin nessa viagem, e algo me diz que ela me fará muito bem, não sei como, mas vai, bom a minha preocupação é se eu vou conseguir esquecê-lo, eu penso nele a cada segundo do meu dia e parti me fará sofrer tanto, se ele tivesse acreditado em mim, se ele tivesse confiado em mim, nada disso estaria acontecendo, eu estaria feliz agora, em seus braços, mais estou aqui, nessa varanda fria e sozinha lamentando o fato de não o ter mais comigo, eu estaria tão bem, se ele tivesse acreditado, mas ele nem me escutou, ele nem me deu bola, me chamou de vadia e isso eu jamais vou esquecer, mas não posso dizer que eu não sinto a sua falta, eu sinto mais do que tudo, sinto sim, e tento esquecer isso a cada dia, mas só aumenta, eu preciso de ajuda, Senhor ajuda-me''

Parei de escrever e fui tomar banho, e depois dormi
[...]
Acordei com Karol me chamando, na verdade ela estava tirando o meu edredom de cima de mim e gritando, levantei sem entender nada

Larah: o que foi agora?
Karol: vamos fazer comprar, vamos passar o dia inteiro juntas já que amanhã vc viaja
Larah: mas eu ainda estou com sono
Karol: ai vamos, vc terá muito tempo para dormi
Larah: aff, ta bom vc venceu

Levantei e fui me arrumar, tomei meu banho e fiquei pronta

Sai do banheiro e descemos, ela me deixou comer bem rápido e depois fomos em seu carro, chegamos ao shopping e colocamos um chapéu e tudo mais para não sermos reconhecidas, passamos o dia inteiro, compramos muitas coisas e almoçamos por lá, no fim da tarde Karol recebeu um ligação e ela foi pra longe de mim para poder falar, eu não entendi, ela nunca fez isso, depois ela voltou desconfiada e me olhou

Karol: vamos dar uma volta
Larah: pra onde?
Karol: eu conheço uma praça bem legal aqui
Larah: ta bom

Fomos e com alguns minutos chegamos lá, não tinha muita gente

Karol: amiga eu vou comprar sorvete pra gente, fica aqui
Larah: eu vou com vc
Karol: não, vc fica
Larah: o que é que vc tem hein?
Karol: nada, mas lembra que eu te amo e só quero o seu melhor
Larah: karol karol
Karol: confia em mim
Larah: não tenho opção mesmo

Ela sorriu e foi, fiquei ali olhando as flores sem entender porcaria nenhuma e senti alguém chegando atrás de mim e eu me virei pensando que era Karol

Larah: que demo -percebi que não era Karol e sim Justin- o que vc esta fazendo aqui?
Jb: eu quero falar com vc
Larah: mas eu já disse que eu não quero falar com vc, cadê Karol? -começei a andar e ele me segurou-
Jb: deixa eu falar, por favor, eu estou arrependido, me desculpa, eu também te desculpo, mas vc não pode viajar, eu te amo
Larah: como assim vc vai me desculpar? desculpar de que?
Jb: da traição
Larah: garoto coloca uma coisa nessa sua cabeça, eu não te trai
Jb: para, pode me falar a verdade eu estou disposto a te desculpar
Larah: eu mereço

Me soltei dele e fui andando rápido, no caminho encontrei Karol, segurei no braço dela e a levei para o carro

Larah: me leva pra casa
Karol: vcs dois não se acertaram
Larah: não, e nunca mais faça isso
Karol: amiga me esculpa, eu só quero o seu bem e ele insistiu muito
Larah: eu sei, mas eu não quero mais vê-lo
Karol: tudo bem

Entramos no carro e ela deu a partida, quando chegamos na minha casa eu mesma tirei minhas sacolas da mala e ela foi embora, entrei em casa, cheia de bolsas e escutei um barulho na cozinha, fui até lá e vi meus pais assim


Larah: o senhor cozinhando?
Angel: kkk quero ver o que vai sair daqui
Brad: vem filha
Larah: e vou arrumar minhas malas
Brad: menina vc comprou o shopping inteiro
Larah: quase rsrsrs'
Angel: coloca isso lá em cima e vem, é seu último dia em casa antes da viagem, as malas vc faz depois, vamos nos divertir
Larah: ta bom

Subi com tudo e as joguei no meu quarto, tirei o salto e fiquei descalça, tirei também o meu casaco e desci, fui para a cozinha onde eles estavam

Larah: então o que vamos fazer?
Angel: que tal um bolo?
Brad: hmm seria ótimo
Angel: Larissa pega os ovos e o leite, Brad pega açúcar, a manteiga e a massa e eu a batedeira e o modo de fazer kkkk
Larah: kkkk ta bom

Cada um pegou o que tinha que pegar e começamos, foi uma guerra para saber o que vinha primeiro, o ovo, o açúcar ou  massa, rimos muito e a cozinha ficou uma nojeira, colocamos no forno e depois todos fomos tomar banho, depois descemos para comer o bolo que não sei como, queimou, fizemos uma cobertura de brigadeiro e partimos


Angel: bom, eu posso garantir que duro ficou
Larah: kkk vamos ver

Parti um  pedaço e coloquei na minha boca, assim que comecei a mastigar, nossa, isso esta horrível

Larah: nossa esta horrível, tem gosto de ovo cru
Brad: deixa eu ver -ele comeu e fez uma careta- ta horrível mesmo
Angel: kkkk meu Deus, eu nem sei fazer um bolo
Brad: por isso que somos perfeitos um pra o outro -ele deu um selinho nela-
Larah: ecaaa dois velhos se beijando
Brad: velho é sua mãe
Angel: eu não!
Larah: kkk vou arrumar minhas malas que é o melhor  que eu faço

Subi e me tranquei no meu quarto, comecei a arrumar minhas malas e depois de um grande tempo eu terminei, mas antes de fechar a última, eu peguei meu diário e sem querer ele caiu no chão, me abaixei pra pegar e com ele também tinha caido a foto de mim e de Justin, que tiramos no começo do nosso namoro, ninguém tem essa foto além de mim e dele, peguei a foto e a olhei


Respirei fundo para não chorar e a coloquei dentro do meu diário, coloquei o diário dentro da mala...




CONTUNUA

O QUE VCS ACHARAM? GENTE EU JURO QUE EU NÃO TIVE COMO POSTAR, SERIO, E TENTEI MAIS NÃO DEU, FIQUEI SEM INTERNET ESSA SEMANA INTEIRA, SÓ COM O TELEFONE E NÃO CONSIGO POSTAR PELO CELULAR É MUITO RUIM, ENTÃO VAMOS COMBINAR OS DIAS QUE EU VOU POSTAR, VAI SER NA SEGUNDA, QUARTA E SEXTA, NA SEXTA VAI SER SEMPRE DOIS CAPITULOS DE CADA IB PARA COMPENSAR O SÁBADO E O DOMINGO QUE EU NÃO POSTO, E EU SEMPRE VOU POSTAR TODOS OS CAPITULOS QUE EU CONSEGUIR ESCREVER, AS VEZES SAI DOIS, TRÊS E ATÉ SEIS, MAS VCS TEM QUE TER PACIÊNCIA, MAS EU GARANTO QUE EU VOU SEMPRE POSTAR NESSES DIAS.
BJSS E AMO VCS!

2 comentários:

Anônimo disse...

Estou gostando muito (boyliber)

Larissa Belieber disse...

obrigadaaaa

THE CHANCE – PART.01

“Uma Doce Menina”   Acordei cedo, como de costume, me arrumei para ir para a faculdade, e fui para a sala, onde estavam minha mãe, meu...