quinta-feira, 23 de maio de 2013

My Story - capitulo 123 'penúltimo Capitulo' :'(


Vc: meu amor, me desculpa, eu sei que a culpa foi minha, me perdoa por favor, se vc podesse me escutar, me perdoar por favor -eu chorava muito- eu te amo mais do que eu amo a mim mesma, desculpa mas eu não consegui, me perdoa, eu menti para vc, te disse que não te amava, mas eu te amo, e como eu amo, por favor, fica bem, fica bem, por mim, pelos seus filhos, por nós!


Assim se passaram três meses, vcs não sabem o quanto eu sofri com o estado dele, ele continua do mesmo jeito, mas apresentou uma pequena melhora, mesmo assim ele continua em coma, minha vida tem sido em função dele, meu filhos estão com a minha mãe, eu os vejo de dois em dois, mas eu não sai de perto de Justin, as crianças tem perguntado muito sobre o pai, mas minha mãe tem dito para eles que o pai esta trabalhando, não tem sido nada fácil, a Pattie esta arrazada assim como eu, eu nem estou me aguentando em pé, e Selena ainda esta entrendo com um processo contra mim para mim tirar Clara, as vezes eu penso que vou enlouquecer, minha filha e o homem que eu amo, eu estou em risco de perder os dois eu as vezes me sinto sozinha em meio a tanta gente, eles se preocupam comigo mas não sabem o quanto esta doendo em mim, o quanto esta sendo difícil, eu tinha tudo e de uma hora para outra me separei, querem tirar minha filha de mim e o meu ex-marido esta mal, meu advogado esta resolvendo tudo, mas Selena não quer conversar, ela quer me fazer mal como sempre. Cheguei no hospital mais ou menos de 8h da manhã e fui direto para o quarto dele, me despedi da Pattie, eu e ela fazemos assim, uma vez uma fica o dia e a noite e no outro eu fico, eu não queria sair de perto dele nem por um segundo, mas tem os meus filhos que tbm são imensamente inmportantes em minha vida. Estava colocando minha bolsa no sofá que tinha ali e escutei um gemido, me virei na mesma hora e vcs não tem noção do susto que eu tomei, Justin estava abrindo os olhos, corri até ele e fiquei bem pertinho, ele levantou um pouco o olhar e me viu


Vc: Justin, meu amor, como vc esta? me fala alguma coisa?

Jb: o que aconteceu?

Vc: vc sofreu um acidente e veio para o hospital

Jb: aii minha cabeça esta doendo e eu estou tonto

Vc: calma, eu vou chamar o médio -começei a andar-

Jb: não me deixa sozinho aqui, por favor

Vc: amor -cheguei perto dele- eu nunca te deixei sozinho, eu volto rápido, eu juro

Beijei sua testa e fui atrás de um médico, o encontrei e ele veio comigo

Médico: então quer dizer que finalmente vc acordou?

Jb: como assim? por quanto tempo eu estou aqui?

Médico: vc soffreu um acidente grave e como estava com bastante álcool no sangue acabou entrando em coma e esta assim a um pouco mais de três meses

Jb: três meses?

Vc: sim

Jb: e vc ficou esse tempo todo comigo?

Vc: claro que sim, e e sua mãe

Jb: cabeça esta doendo

Médico: é porque vc passou muito tempo em coma, mas eu vou fazer alguns exames para ter certeza que não deixou nenhuma consequência

Jb: ok, mas quando vou poder sair daqui?

Médico: depois dos exames conversaremos sobre isso, agora vou providenciar tudo, com licença.


O médico saiu e eu voltei a olhá-lo, enxuguei uma lágrima que ensistiu a descer


Jb: por que chora?

Vc: porque eu estou feliz, muito feliz, vc não sabe o quanto eu sofri durante esse tempo

Jb: vc sentiu minha falta?

Vc: vc não imagina o quanto -cheguei mais perto dele e segurei sua mão- tive tanto medo de te perder -o abraçei e começei a chorar em seu peitoral e ele alisava os meus cabelos- eu pensei que vc não fosse mais voltar

Jb: eu nunca iria te deixar

Vc: eu te amo Justin -o olhei-

Jb: vc o quê? mas vc disse -o interrompi-

Vc: eu menti, eu te amo mais do que tudo e isso que aconteceu com vc serviu para me mostrar isso, eu amo vc Justin, eu amo


Cheguei perto da boca dele e lhe dei um selinho bem demorado, fiquei um tempinho assim, só sentindo o gosto de seus lábios, quando abri os olhos vi uma lágrima descer dos olhos dele


Vc: por que chora meu amor?

Jb: porque eu fui um idiota com vc

Vc: não fala sobre isso agora

Jb: não Vanessa, deixa eu falar, eu fiz aquilo com vc só para levantar o meu ego e para mostrar a mim mesmo que eu não precisava de vc para ser feliz, mas eu estava totalmente enganado, eu não posso sre feliz sem vc Vanessa, Deus fez a mulher da costela do homem e por isso existe uma mulher para cada homem no mundo, e vc é a minha mulher, só que eu não dei valor a isso antes, eu quero que vc me perdoe, vc me perdoa?

Vc: já te perdoei a muito tempo, agora temos que pensar na sua melhora e sua volta para casa

Jb: eu nem acredito que vc esta dizendo isso

Vc: pois pode acreditar

 

Ficamos conversando e eu liguei para todo mundo e avisei que ele tinha acordado e logo um moi de gente chegou, dois dias depois Justin teve alta e foi para a minha casa, ele já estava bem, é como se tivesse sido um milagre, ele acordou para mim, ele foi me dado outra vez e eu não vou desperdiçar.

DOIS MESES DEPOIS

Hoje, chegou o dia da audiência para a decisão de quem vai ficar com a guarda da Clara, meu coração esta apertado, será que eu vou conseguir?




CONTINUA!!!
O que vcs acharam?
LARISSA!


RESPONDENDO AQUI:




Kerolyn Azevedo: rsrsrs eu tbm chorei escrevendo amor, olha lê por favor o aviso que eu coloquei

Loyse Araújo: rsrsrs eu tbm chorei amorei amore, olha me fala a tua opinião sobre o nova IB que vai ficar no lugar da My Story, Warrior, preciso da opinião de vcs, por fvaor!

bjss

Anônimo: continueiii amore, olha o que vc achou sobre a sipnose de Warrior, e IB que vai ficar no lugar da My Story?

Anônimo: continueiiii, acho que é melhor não ter segunda temporada amore, mas vou ver, por que pode ficar chato entendeu? mas eu juro que vc vão gostar da nova, Warrior, o que vc achou da sipnose?

Anônimo: continueiii amore

3 comentários:

Unknown disse...

Eu vou chorar já ta no penultimo capitulo :(

Mais continua amore.... <3

Anônimo disse...

aah ñ acredito que vai acabar :(..

Anônimo disse...

Gente faz logo a 2° temporada pelo amor de Deus, essa historia esta mexendo muito comigo, por favor r r r r, voltem com o My Story !!
By : Gabriella

THE CHANCE – PART.01

“Uma Doce Menina”   Acordei cedo, como de costume, me arrumei para ir para a faculdade, e fui para a sala, onde estavam minha mãe, meu...