terça-feira, 21 de maio de 2013

JUST A COUNTRY GIRL - PARTE 47

    
                                                     COMEÇANDO NOVAS AMIZADES



Na mesma hora mandei uma mensagem para Karol e depois fiquei pulando de alegria pelo meu quarto, desci para comer alguma coisa, já que eu estava morrendo de fome, quando ia subindo, escutei a porta sendo aberta, quando me virei vi quem era e sorri, eram meus pais, eles sorriram de volta


Brad: podemos saber qual o motivo de tanta alegria?

Larah: vou sair com os meus amigos hoje

Angel: que bom meu amor, mas não volte muito tarde

Larah: pode deixar mãe, agora vou subir, quero ficar bem bonita

Angel: vc já é linda

Larah: mas preciso ficar muito mais

Sorri para eles e subi, entrei no meu quarto e fui me arrumar, depois de muito tempo eu fiquei pronta, fiquei assim
Desci e fiquei o esperando, ouvi a buzina do seu carro, me despedi dos meus pais e fui, ele estava do lado de fora do carro e assim que eu vi aquele rosto, me deu uma tremedeira, mas eu respirei fundo e fui, ele me deu um beijo no rosto e abriu a porta do carro para mim, sorri e entrei, ele deu a volta no carro e também entrou e deu a partida. Fomos para a casa de Karol e a pegamos, ela estava linda


e depois fomos direto para a sorveteria



Descemos e e entramos, Liam, Louis, Niall e Zayn já estavam lá, fomos para onde eles estavam e só tinham nós na sorveteria
Larah: vcs conseguiram mesmo fechá-la por hoje?

Harry: sim, e todos os sorvetes são nossos

Karol: ótimo, vamos tomar



Ela foi direto para onde ficavam todos os sorvetes, e fomos atrás dela, eu coloquei o meu e Harry também colocou o dele


Harry: vamos tirar foto dos nossos sorvetes para eu postar no meu instagram?
Larah: vamos


Ele pegou o celular dele e tirou enquanto os outros estavam colocando os deles, e eu fiquei vendo ele postar



@HarryStyles: noite maravilhosa com os meus amigos e com @KarolHudgens e a linda da @LarissaPitt, vamos tomar sorvete e amanhã estamos todos doente








Sentamos todo mundo um junto do outro


Larah: será que eu vou ficar gripada?

Karol: não vamos pensar nas consequências, hoje vamos nos divertir


Levanei e fiquei procurando uma coisa

Niall: o que vc esta procurando?

Larah: aqui deve ter um som


Procurei mais um pouco e achei, o liguei e coloquei em uma música muito bom, coloquei na música de Rihanna, Right Now feat. David Guetta, comei a dançar e fui puxando um porum, em um minutos estavamos todos dançando e cantando, o som estava muito alto e eu me divertia como nunca, tomamos muito sorvete e foi incrível, ficamos ali por muito tempo até que escutei uma sirene de polícia, me assustei e abaixei o som, logo alguém bateu na porta

XxX: polícia, abra a porta


Arregalei os olhos e o Zayn foi abrir, fomos todos atrás dele, ele abriu e tinha uma viatura da polícia bem na frente da sorveteria e vi que tinha alguns fotógrafos, cerca de 3
Zayn: pois não

Polícial: recebemos uma denúncia de que vcs estariam portando drogas, precisamos revistar o local e os indivíduos que aqui se encontram

Niall: pode revistar, não temos nada a esconder



Entraram cerca de 4 policiais e um cão farejador, ficamos sentados esperando, no fim eles nos revistaram e nada


Polícial: realmente não encontramos nada, mas vcs também não podem ficar com o som nesse volume a essa hora

Larah: podemos saber quem fez a denúncia?

Policial: foi anônima

Larah: hmm, bom, eu acho que já conseguiram estragar a nossa noite, que tal irmos para casa?

Louis: eu acho melhor mesmo

Harry: então vamos

Liam: Harry pode deixar que eu levo Karol, moramos perto

Harry: se ela quiser ir

Karol: por mim tudo bem

Harry: ok, vamos Larissa?
Larah: vamos xau amiga -a abracei e dei tchau a todos e os abracei também-




 

Fui para o carro dele com ele, ele abriu a porta do carro novamente para mim e eu entrei, logo ele entrou e deu a partida, depois de alguns minutos chegamos na minha casa, ele desceu primeiro e abriu a porta para mim e eu desci ficando de frente para ele


Harry: bom, então eu acho que é o fim da nossa noite

Larah: acho que sim, mas foi incrível, me divertir muito, fazia tempo que eu não sorria desse jeito

Harry: vc pode até não acreditar, mas pra mim foi do mesmo jeito, quando vc fica famoso, vc não sabe o que é de verdade e o que é interesse

Larah: é exatamente isso que eu penso

Harry: acho que somos parecidos

Larah: eu também acho, bom, mas acho] que esta na hora de eu entrar, amei a noite

Harry: eu também

Ele veio me dar um beijo no rosto, só que sem querer pegou na boca, e ele não se afastou, era um selinho, mas um selinho prolongado até que eu senti ele se afastar
Harry: me desculpa

Larah: hã, eu vou indoo


Sai dali quase correndo e entrei, fui direto para o meu quarto e me deitei, Meu Deus o que foi isso? um beijo? AAAG idiota, claro que foi um beijo, ou não foi? será que foi um acidente? o que ele deve esta pensando de vc? por que eu não me afastei assim que aconteceu? mas só foi um selinho, certo? por que ele não aproveitou a chance e me beijou de verdade? será que ele não gosta de mim? por que essas perguntas não saem da minha cabeça? por que?


-->VC OFF<--

-->JUSS ON<--

Estou deitado na minha cama pensando nela, como sempre, ela esta aqui, não fisicamente, mas em meus pensamentos, em meu coração, por que ela não pode ser diferente das outras? por que ela teve que me trair? por que ela se igualou as outras com apenas uma atitude? ela mudou tudo, tudo menos o que eu sinto por ela e isso é o pior, a pior parte, pois eu não posso tirar de mim tudo que eu sinto por ela, e é muita coisa, eu teria a amando com todo o meu ser, mas quando ela se foi, uma parte de mim foi com ela, se foi junto com ela, Deus fez a mulher da costela do homem, então para cada homem existe uma mulher, e quando eles se encontrarem se sentiram completos, pois ela foi feita para ele e ele para ela e para mais ninguém pois ela foi feita de sua costela, ela lhe pertece e ele pertence a ela, eu me senti assim quando me apaixonei por ela, me senti completo, mas por que não deu certo se eu tenho certeza de que ela é o pedaço que me falta? por que nós não demos certo? foi eu que estraguei com tudo? o que aconteceu para chegarmos até aqui?

Respirei fundo e me ajeitei na cama para dormi.

[...]

Acordei no outro dia bem tarde, desci e comi alguma coisa, depois subi e fui para o computador, assim que entrei no site de notícias estava lá, bem estampado:



Novo Romance No Ar? Será que Harry Styles é o novo amor de Larissa Pitt?



O suposto casal foi visto na noite de ontem junto de amigos de ambos, a atriz, Karol Hudgens, estava com a sua fiel amiga, Larissa Pitt que não desgrudou nem um segundo do cantos teen Harry Styles, por sua vez, Harry levou todos os outros integrantes da boyband, foi uma noite muito movimentada para o grupo, a principio, Louis, Niall, Zayn e Liam foram os primeiros a chegarem na sorveteria que a banda alugou só para eles por uma noite e logo em seguida chegou Harry acompanhado de sua suposta ficante Larissa, e sua amiga Karol Hudgens, eles logo entraram e depois de um tempo foi possível ouvir um som alto de dentro do ambiente, mas a festa não durou muito pois a polícia chegou com a denúncia de haver drogas no local, tudo foi revistado, mas nada foi encontrado, a cantora teen não quis ficar mais no local e todos foram embora, porém só Larissa voltou com Harry









Pelo visto, o cantor, Justin Bieber, não tem mais chance com a belíssima cantora, pois ela já trocou de cantor, mas será que vem um namoro por ai?


 
como assim ele sairam ontem? pra sorveteria? ela é MINHA, e de mais ninguém, se aquele filho da puta tiver encostado um dedo que for nela, eu o mato, eu juro que eu o mato, aaaaaaaaaah eu fico com nojo só de pensar no que pode ter acontecido, mas isso não vai ficar assim, não vai mesmo, a sombra do Robert não vai voltar para me assombrar, não vai mesmo, ele não quem ela pensa que ele é, ela só esta com ele porque pensa que é seu amigo, mas ele não é e ela me ama, ela tem que lembrar que ela me ama, se é que ela esqueceu algum dia, mas eu não vou deixar esse viadinho se dar bem em cima de mim e muito menos com a minha mulher de brinde, ele não vai ficar com ela, nunca. Eu tenho que fazer alguma coisa, ele não pode pensar que já a ganhou, não mesmo.

Fui no banheiro e me arrumei, peguei a chave do carro e desci a escada correndo, mas a minha mãe me atrapalhou com as suas perguntas
 

Pattie: pra onde vc vai filho?

Jb: resolver uma coisa

Pattie: que coisa Justin?

Jb: não se preocupe

Pattie: vc não vai sair daqui sem me falar

Jb: mãe, eu vou falar com o Scooter, eu tive umas idéias

Pattie: tem certeza Justin?

Jb: não confia em mim maisinha?

Ela franziu a testa e eu ri e sai, entrei no meu carro e parti....




 
CONTINUA
O QUE VCS ACHARAM?
RESPONDENDO AQUI:
Anônimo(PorBiebermania): Continuei amore e acho que agora eu vou poder postar todos os dias, claro que sim a minha criatividade permitir, mas espero q goste desse cap, é q chegou o tempo q as minhas idéias acabaram para essa Ib, então acho q esse cap. não ficou bom, se qser pode me dar idéias, eu gosto, mas vamos ver o que acontece nessa Ib

Karolyn Azevedo: Continueii amore

Nathalaia: Continueii flor

4 comentários:

Anônimo disse...

continua essa e a outra

Unknown disse...

Continuaa !! :DDD

nathalaia disse...

continuaaaal

Anônimo disse...

como vc mesma disse que eu posso dar minha opinião fico muito feliz por isso o faz assim:
Coloca Para a Larrisa começar a sair com o Harry comom ela ja ta saindo,assim ela começa a conheçer ele e ele conheçe ela,assim eles vão ficar bem proximo um do outro,e começão a ficar até que o Harry pedi ela em namoro,faz o justin sofre um poquinho pois ele não quiz acredita nela e não confiou nela,ai depois ele vai ficar triste pelos cantos mais depois ele vai saber a verdade que ela não traiu ele qe foi apenas mais um boato dos fofoqueiros de platão, faz assim
o resto e com vc amore
to amando todos os Ib's
beijos
CONTINUAAAAAAAAAAAAA

THE CHANCE – PART.01

“Uma Doce Menina”   Acordei cedo, como de costume, me arrumei para ir para a faculdade, e fui para a sala, onde estavam minha mãe, meu...