quarta-feira, 15 de maio de 2013

My Story - capitulo 116


Vc: Justin vamos, Clara esta com sono
Jb: já vou amor -olhei para ele sem graça- ah desculpa, é o costume
Vc: não importa, vamos
Jb: espera acabar, só faltam 5 minutos pro fim do jogo
Clara: mas papai, eu num quelo espelar
Jb: por favor filhinha linda
Clara: ta bom -fez bico e eu ri-
Jb: olhaa que zagueiro cú, vai porra sai dai, sai caralho
Clara: o papai, o que é pouá?
Jb: não filha, não repete isso não
Clara: mas vuxê falô
Vc: é porque o seu pai te a boca suja, mas não pode falar essas coias, são feias
Clara: ta bom mansinha
Vc: vem, Justin estamos esperando na sala
Jb: ta bom

Desci com Clara e Cait já estava lá em baixo com Dylan e Pietra que não se separavam

Dylan: mansinha, eu não quelo ir pa minha casa, quelo blincar mais com Pieta
Vc: outro dia vc brinca mais com ela meu amor
Dylan: mas mansinha, eu quelo hoje
Vc: mas hoje não dá
Dylan: por favor mansinha -começou a chorar- por favor
Vc: Dylan, eu já disse que outro dia
Dylan: mas eu não quelo outo dia, eu quelo hoje entendue mansinha? eu quelo hoje e ponto
Vc: mas hoje vc não vai entendeu?

Ele começou a chorar, ele é drámatico e muito mimado mesmo, tudo culpa de Justin que fica fazendo tudo que ele quer. Por falar em Justin ele logo apareceu na escada e assim que Dylan o viu correu pros braços dele

Jb: o que foi pai?
Dylan: papai eu quelo blincar mas um pouco com Pieta mas minha mansinha não deixa, eu quelo só mais um poquinho papai, por favor

Justin o colocou no chão e as lágrimas de Dylan desciam de verdade, mas é manha

Jb: vá meu amor brincar mais um pouquinho, papai deixa

Ele sorriu vitorioso e pegou na mão de Pietra para eles irem brincar, mas eu acabei logo com a sua alegria e segurei sua mão

Vc: vc não vai a lugar nenhum, eu disse que vc brinca com Pietra outro dia, sua irmã esta com sono e nós 4 vamos embora
Dylan: mas meu papai deixou
Vc: mas eu já tinha dito que vc não iria e vc não vai
Jb: Vanessa deixa de ser ruim
Vc: não é ser ruim, Dylan esta cheio de manha e a culpa é sua que fica fazendo os gosto dele, vamos para casa e pronto
Dylan: papai
Vc: nem adianta Dylan, nós já vamos

Ele começou a chorar e Justin o pegou no braço, eu me despedi na Cait que só fazia rir e do Chaz, peguei Clara nos braços, ela estava quase dormindo no sofá e fomos. Quando estava saindo da casa da Cait, que mora em um condôminio de luxo, e estava indo para o carro, vi um corro parar e buzinar, abaixaram o vidro e eu bufei e revirei os olhos assim que vi quem era, Bárbara, eu não acredito que ela mora aqui, velho, que azar, Justin sorriu para ela o que me encheu de mais raiva ainda, essa idiota, ela desceu do carro e veio até nós, deu um beijo na bochecha de Justin e passou a mão nos cabelos de Dylan, isso me revoltou ainda mais

Bárbara: esse é o seu filho Juss?
Vc: não toca no meu filho sua vadia
Bárbara: calma Vanessa, só fiz uma pergunta
Vc: mas isso não é da sua conta
Bárbara: vcs voltaram Juss?
Vc: não, mesmo que isso não seja da sua conta, agora vamso Justin, se não eu vou sozinha

Ele deu uma leve risada, acho que estava pensando que eu estou com ciúmes dele, mas coitado, eu com ciúmes dele? claro que não, eu só não quero essa filha da puta perto dos meus filhos, ele se despediu dela e fomos, coloquei Clara na cadeirinha dela, Dylan ainda com o drama dele, isso já estava me irritando, mas na verdade estou com raiva daquela vadia ter aparecido na minha frente, aaah como eu a odeio. Dylan chorava e acabou acordando Clara, mas ela nem ligou, Justin colocou ele na cadeirinha dele e o problema agora é que ele queria ir sem cinto

Dylan: papai eu não quelo o cinto -falou chorando-
Jb: mas tem que usar filhão
Dylan: mas eu não quelo

Eu fiquei só olhando, Justin ele não tem pulço forte com as crianças e eu que me lasco depois

Vc: Dylan tem que colocar o cinto porque senão vc se machuca
Dylan: mas eu não quelo
Vc: mas vai ter que colocar

Fui ate lá e coloquei mesmo sem ele querer, eu sei que eu estou muito extressada, mas é inevitável, ele chorou mais ainda, Justin olhou para mim com raiva, ele odeia quando eu faço isso, desconto o meu extresse nas crianças, mas isso não costuma acontecer e é tudo culpa dele

Jb: da para vc parar?
Vc: -olhei para ele- parar com o quê? deixa de encher meu saco e vamos logo

Dei a volta no carro e entre batendo a porta, Dylan nãop parava de chorar, que merda, se fosse por alguma coisa importante eu até entendia, mas é pura manha. Justin entrou no carro de cara feia deu a partida e começou a falar auto comigo

Jb: VC NÃO PODE DESCONTAR SUA TPM, OU SEI LÁ QUE MERDA VC TEM, NAS CRIANÇAS, ELAS NÃO TEM CULPA DE NADA
Vc: EU NÃO ESTOU DESCONTANDO NADA EM NINGUÉM
Jb:ESTA SIM
Vc: VC QUE FICA MIMANDO ELES, ISSO DE DYLAN É PURA MANHA
Jb: CALA A BOCA, VC NÃO SABE DE NADA, ESTA COM CIÚMES SÓ PORQUE BÁRBARA APARECEU
Vc: CIÚMES DE QUÊ MEU FILHO?
Jb: DE MIM
Vc: A MEU DEUS, COITADO, VC NÃO SE ENCHERGA MESMO NÃO É
Jb: ENTÃO PORQUE VC ESTA ASSIM?
Vc: PORQUE DYLAN NÃO PARA DE CHORAR E ISSO ME TIRA DO SÉRIO, E NÃO É DA SUA CONTA, CALA A BOCA

Olhei para o lado de fora da janela e vi que Dylan estava só soluçando e olhei para trás, ele também olhava para o lado de fora da janela, meu Deus, meu filho é lindo sim. Voltei a olhar para o lado de fora e Justin nem me olhava, ta bom, eu já estava me sentindo mal, não deveria ter falado daquele jeito com Dylan e o que fiz tinha cortado o meu coração, olhei de novo para trás para o olhar para Dylan e ele me olhou, seus olhos estavam vermelhos de tanto chorar, isso cortou meu coração

Vc: filho desculpa a mamãe -Justin olhou rapidamente para mim mas eu nem liguei- a mamãe não queria te fazer chorar, vc me desculpa?
Dylan: deculpo -ele falou em um voz bem mansinha-

Eu nã aguente e tirei o cinto de sgurança e fiquei de joelhos no banco e dei um abraço nele

Vc: mansinha te ama táh
Dylan: eu também amo vuxê mansinha

Soltei ele e sentei de novo no banco e coloquei o cinto

Vc: pra me desculpar eu vou deixar vc escolher o que a gente vai fazer em casa
Dylan: posso ecolher outa coisa?
Vc: pode -ri-
Dylan: meu papai pode dormi comigo hoje?
Vc: -olhei séria para Justin- filho é que o seu pai trabalha cedo amanhã
Dylan: por favor mansinha, só uma vez
Vc: ok, mas só hoje tah?
Dylan: tah

Ele abriu um sorriso o que me fez rir também, esse menino não tem jeito, ele sempre consegui o que ele quer. Chegamos na minha casa e eu desci, Tirei Clara da cadeirinha e Justin pegou Dylan, ele travou o carro e descemos, entramos dentro de casa

Clara: papai vuxê vai ficar memo?
Jb: vou meu amor
Clara: -ela começou a pular de alegria- hoje é a noite mais feliz da minha vida
Vc: e as outras foram ruins filha?
Clara: sim, poquê meu pai e vc nunca dormem com a gente, juntos, ou eu dumo na casa dele ou dumo aqui e isso é muito chato

Caramba, eu preciso de uma psicologa, eu não sei como agir com os meus filhos quando eles falam isso, será que eu estou agindo errado com eles, eu não sei, vou marcar uma consulta. Levamos as crianças para os quartos delas, eu dei banho em Clara e ele deu banho em Dylan, arrumamos eles e depois nos encontramos no corredor

Dylan: vamos dormi todos no quartooo da mansinhaaaaaaaa -falou morrendo de felicidade-
Vc: ok

Fomos para o meu quarto

Clara: pai vuxê nao vai tomar banho?
Jb: vou sim meu amor
Vc: aqui não tem roupa sua -falei encedora pensando que assim ele iria embora-
Jb: não se preocupe, eu sempre ando com uma bolsa de roupa no carro
Vc: aah claro, caso vc resolva dormi com algumas de suas pu -reparei que as crianças estavam olhando- deixa pra lá, eu vou tomar meu banho





CONTINUA!!!

O que vcs acharam?

RESPONDENDO AQUI:
Karolyn Azevedo: quem sabe se eles vão namorar, é eu também acho que essas crianças são espertas demais, mas fazer o quê néh? kkk
Anônimo: continueiiii
Geovanna Diogo: pbridaga amore, diva é vc
bjss

Um comentário:

Unknown disse...

Haha Vc e uma DIVA Ta de parabéns IB nota 100000000 *--*

THE CHANCE – PART.01

“Uma Doce Menina”   Acordei cedo, como de costume, me arrumei para ir para a faculdade, e fui para a sala, onde estavam minha mãe, meu...