terça-feira, 21 de maio de 2013

My Story - capitulo 121


Vc: ela sabe muito bem se virar e que machucado é esse na sua boca

Jb: e eu sei, vamos logo antes que eu mude de idéia

Vc: vem



Segurei no braço dele e fomos, no caminho fui morrendo de medo, só tinha drogado, mas eu estava mais tranquilo porque estava com ele e ele nem parecia tão drogado assim, mas ele estava com o cheiro da droga, chegamos no meu carro e eu abri a porta para ele entrar, ele me olhou fez cara feia e entrou, de a volta no carro e entrei, sai dali o mais rápido possível
Vc: cadê o seu carro?

Jb: por que isso te intereça?

Vc: fala logo

Jb: eu vim no carro de Bárbara
Vc: vamos ter uma coversa muito séria viu Justin -ele fingiu que nem escutou- e liga para a sua mãe, ela estava muito nervosa
Jb: -ele me olhou- vc falou pra ela?


Vc: deveria, mas não tive coragem eu só disse que iria te buscar, agora liga para ela

Jb: eu perdi meu celular

Vc: perdeu? ou vendeu?

Jb: esta lendo meus pensamentos

Vc: fala logo a verdade

Jb: é que eu esqueci a carteira em casa e vendi meu celular, mas apaguei dele tudo de importante e estou com o meu chip

Vc: liga do meu, esta dentro da minha bolsa, no banco de trás



Ele pegou a minha bolsa e ligou para a Pattie, enquando eu corri muito para chegar logo no hotel.

[...]

Chegamos no hotel e eu estacionei, ele ficou no quarto enquanto eu via se tinha quarto disponível, ele estava com uma cara péssima e quando eu resolvi tudo fui chamá-lo, ele colocou minha jaqueta na cara, peguei a mochila que tinha preparado e subimos, abri a porta do quarto e ele entrou
Vc: vc vai tomar um banho

Jb: eu não tenho roupa, a não ser que vc não se encomode em eu ficar pelado

Vc: não se preocupe, eu pensei em tudo e trouxe roupa para vc

Jb: nossa, vc é perfeita

Vc: vai logo Justin, eu quero falar com vc, e é sério

Jb: eu não acredito que vou levar sermão da minha ex-futura-mulher

Vc: não, vc vai levar sermão da sua ex-mulher

Jb: aham




Ele revirou os olhos e entrou no banheiro, eu sentei na cama e tirei os sapatos, depois de um tempo ele saiu do banheiro vestido assim


Entrei no banheiro e tomei um banho bem demorado, eu já tiha pedido uma comida para ele e ele deveria esta comendo, por isso demorei um pouco, sai do box, me enchuguei e coloquei um pijama

Ele tinha acabado de comer e estava com uma cara bem melhor, mas parecia bem cansado, só que ele nõa vai me escapar, eu tirei a bandeija que estava em cima da cama e de frente para ele e a coloquei em cima da mesinha que tinha ali e me sentei na frente dele e o encarei, ele no começo também me encarou, depois colocou um dedo na cabeça e fez uma cara como se ele não tivesse nem ai para o que eu ia falar e deu um sorrisinho





Vc: Justin, isso não é engraçado, o que esta acontecendo com vc?

Jb: eu não sei

Vc: como não sabe? vc nunca foi assim, olha para vc agora, vc esta bebendo, vc esta se drogando, Justin vc iria atirar naquele homem

Jb: estava drogado

Vc: e por que vc esta se drogando Justin?

Jb: para tentar esquecer a falta que vc me faz

Vc: não coloque a culpa em mim

Jb: eu não estou colocando a culpa em vc, eu sei que a culpa é minha e vc não faz ideia do quanto eu queria poder voltar atrás, mas eu não posso, nada do que eu faça vai fazer vc perdoar, e eu sei que é culpa minha, e por isso eu bebo, para tentar esquecer a culpa, a dor, a saudade e agora vc com aquele cara, vc não tem noção de como isso é difícil para mim

Vc: mas e os seus filhos? eles merecem o seu melhor
Jb: eu sei, mas eu não consigo pensar em nada, a minha dor é muito maior, e toda vez que eu volto a mim vejo que vc não esta comigo, e eu choro, e eu não gosto da sensação que isso me dá, é muito ruim -seus olhos estavam cheios de lágrimas- e doe muito, mas quando eu vejo o seu sorriso, tudo passa, é como se em mim existisse um tempestade e o seu sorriso faz o sol voltar a brilhar dentro de mim

Vc: Justin -Ele me interrompeu-


Jb: eu sei que vc não me ama mais, eu sei que vc vai se casar com aquele mané, mas eu te amo, amo muito e eu amo de verdade, eu juro pela minha alma, que eu te amo mais do que tudo que eu tenho

Vc: mas vc não esta namorando com Bárbara?

Jb: eu não, eu só saiu com ela, ela me mostra lugares onde eu posso esquecer de tudo, esquecer até do que eu sou

Vc: mas vc tem noção de como a sua mãe fica Justin, vc é tudo de mais importante que ela tem nessa vida, vc imagina a decepção que seria para ela se ela descobrisse, vc estaria magoando a pessoa que mais te ama nesse mundo, a pessoa que fez e faz de tudo por vc

Jb: eu sei

Vc: não Justin, infelizmente vc não sabe, vc não sabe, porque se soubesse não faria isso, ela fez tudo por vc e olha o que vc esta fazendo com ela, vc vai acabar mudando o orgulho que ela sente por vc em pena e vergonha, cara, vc tem noçaõ do quanto ela te ama?

Jb: eu sei que eu estou errado

Vc: Justin vc tem tanta coisa boa nessa vida, vc tem seus fãns, vc tem sua mãe, seu pai, vc tem dois filhos lindos, não te falta nada materialmente falando e vc vai se drogar? eu não consigo te entender

Jb: Vanessa, mas eu não tenho vc

Vc: mas vc já teve, agora acabou, procura uma mulher legal, inteligente e que possa te fazer feliz



Ele levantou e foi para a janela, falar aquilo para ele estava cortando meu coração, mas eu vou fazer qualquer coisa para ele se libertar dessa dor, se for preciso, eu vou para bem longe dele, para bem longe do meu amor. Ele virou e olhou para mim, algumas lágrimas já tinham escorrido de seus olhos e no meu estava acontecendo a mesma coisa


Jb: por que vc já encontrou o homem que pode te fazer feliz não é?

Vc: sim, eu encontrei

Jb: e não sou, não é?
Vc: -respirei fundo e olhei para oteto, para evitar que as lágrimas caissem mas foi inútil e eu voltei a olhar para ele- não Justin, não é vc, eu cheguei a pensar, um dia, que fosse vc, mas não é


Jb: e vc vai casar com ele mesmo?

Vc: isso não importa agora
Jb: importa sim -ele veio e sentou de frente para mim- importa para mim, vc é tudo para mim, e vc esta me dizendo que achou o homem de sua vida, mas esse homem não sou eu -ele respirou e começou a chorar- vc tem noção do que esta falando para mim, eu te amo, mas do que tudo, vc não me ama mais?

Vc: não, eu não te amo -a voz falhou-



Ele me olhou e levantou piscando ligeiramente, enchugou as lágrimas e foi em direção a porta


Vc: aonde vc vai?
Jb: -falou sem olhar para mim- nao se preocupe, eu não vou me drogar, só vou dar uma volta



Ele saiu e eu me deitei na cama chorando muito, meu coração esta machucado, eu só queria chorar e chorar e foi isso que fiz






  -->VC OFF<--

-->JUSS ON<--



Eu não conseguia acreditar que escutei tudo aquilo da mulher que eu amo, ela disse que não me ama mais, eu nçao me ama mais, fui dar uma volta, tentar colocar a cabeça no lugar e acabei parando em um bar, bebi tudo que eu podia e depois resolvi voltar para o hotel, mas andar quando vc esta bebado não é uma tarefa fácil, eu não conseguia ver nada, minha vista estava embaçada, acho que acabei saindo da calçada e só vi uma luz muito forte vinto em minha direção, senti uma impacto forte e meu corpo voou, senti quando caiu novamente no chão e ai a dor me invadiu, e derrepente apaguei
-->JUSS OFF<--

-->VC ON<--



Já tinha passado um bom tempo que ele saiu e ainda não voltou, já esta amanhecendo e eu não dormi, meu rosto esta todo vermelho de tanto chorar, levantei para tomar um copo de água e quando iria beber a água senti meu coração disparar, como se eu tivesse sentido uma pacada forte, na hora o copo caiu da minha mão e a primeira coisa que veio a minha cabeça foi Justin, fiquei louca, eu não sabia o que tinha acontecido, eu só sabia que tinha acontecido alguma coisa, troquei de roupa rápido e desci, fui dar uma volta na rua e depois de andar cerca de 10 minutos vi uma aglomerado de gente, meu coração disparou, corri para ver o que tinha acontecido, mas tinha muito gente e eu sai perguntado
Vc: o que aconteceu?

Mulher: um atropelamento

Vc: o quê?

Mulher: é aquele famoso, Justin Bieber, e vc não é a ex-mulher dele?
Eu nem liguei para a pergunta dela, quando ela falou Justin Bieber, meu coração disparou, corri passando no meio do povo até encontrá-lo, seu corpo jogado no chão e seu sangue escorrendo, me ajoelhei perto dele já chorando, tinha um homem que estava perto dele
Homem: calma, já ligamos para a ambulância

Vc: meu Deus, Justin por favor, fala comigo meu amor, Justin fala comigo, moço ele esta vivo néh?

Homem: sim, mas eu não sei por quanto tempo!


 

CONTINUA!!!
O que vcs acharam?





RESPONDENDO AQUI:
Loyse Araújo: continuei amore

Anônimo: continuei amore

Anônimo(PorBiebermania): sim, ele esta muito doido, mas acho q agora ele se ajeita

Anônimo: eu tbm espero q ela dê uma surra na Bárbara pra ela aprender

Kerolyn Azevedo: vc que é uma fofaaa, vamos ver o que vai acontecer e vê se a Selena vai conseguir tirar a Clara

7 comentários:

Anônimo disse...

continua hoje já to louca para saber o que vai acontecer

Anônimo disse...

continuaaaaaaaaa to amandoooo :D

Unknown disse...

Continuaa... ta Perfeito :DD

Anônimo disse...

coontinuuua froziinha....será que eles vão voltar?..tomará!!..

Anônimo disse...

continuaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

continua ta ficando perfeitooo =D

Daiane V. M. disse...

Continua eu to aq quase morrendo de curiosidade

Xx
Daiane Hemmings

THE CHANCE – PART.01

“Uma Doce Menina”   Acordei cedo, como de costume, me arrumei para ir para a faculdade, e fui para a sala, onde estavam minha mãe, meu...