sexta-feira, 24 de maio de 2013

My Story - ÚLTIMO CAPITULO



DOIS MESES DEPOIS


Hoje, chegou o dia da audiência para a decisão de quem vai ficar com a guarda da Clara, meu coração esta apertado, será que eu vou conseguir? Já estou no carro com Justin, ele esta tentando me relaxar mas não esta dando muito certo não, eu não consegui me desprender desse medo, se eu perder minha filha? Ela é tão pequena, tão minha. Nesse tempo eu voltei com Justin e estamos bem de novo, e agora é para sempre, eu tenho certeza. Chegamos no Fórum e ficamos esperando Selena que não chegava por nada, até que vi seu advogado entrar pela porta, mas sem Selena


Juiz: Senhor Bubler, onde esta sua cliente

Bubler: sinto muito senhor Juiz, mas minha cliente não poderá comparecer a essa audiência

Juiz: por qual motivo?

Bubler: ela viajou, para a Austrália com o namorado e me enviou uma carta onde abre totalmente mão da guarda de Ana Clara Hudgens Bieber
 

O Juiz analisou a carta e me deu a total guarda de Clara, eu fiquei tão feliz que começei a pular ali mesmo
Vc: amor, ela agora é minha para sempre

Jb: sim, para sempre

Vc: eu não podia estar mais feliz

Jb: mas eu ainda tenho uma coisa para te falar

Vc: o quê?

Jb: aqui não, vem

Vc: pra onde vamos?

Jb: vc vai ver
Ele segurou na minha mão e fomos para o carro, ele deu a partida e me levou para um lugar imensamente lindo


Vc: por que vc me trouxe aqui?

Jb: eu quero te fazer um pedido

Vc: qual?

Jb: vc quer casar comigo? de novo?

Vc: awn Justin



Ele se ajoelhou e abriu uma caixiha com um lindo anel dentro





Jb: vc aceita?

Vc: vc sabe que não precisamos disso

Jb: mas eu quero, quero começar do zero, vamos fazer outro casamento, com tudo que vc tem direito mas só com a família

Vc: por mim tudo bem

Jb: então quer dizer que vc aceita?

Vc: claro que sim meu amor -o beijei-

 

DOIS MESES DEPOIS


Sim, hoje é o dia do meu casamento, de novo, e o mais engraçado é que é com a mesma pessoa, já estava a caminho da igreja, conseguimos uma ordem para podemos nos casar de novo. Eu estava realmente muito linda








Assim que cheguei, desci da limousine



Entrei na igreja, estava tudo muito lindo





Só a minha família e a família dos Justin e estava e alguns amigos, estavam lá:

Britney&Carlisle:






Pattie&Jeremy:





Dylan:



Clara:



Miley&Ryan:







David&Demi:





Tay&Nick:









Chaz&Cait:







Pietra:





Chris&Ka:








Justin estava lindo me esperando lá na frente





Fui até ele e enfim casamos, novamente!

Fomos para onde seria a festa, estava tudo bem decorado





Joguei o buquê e Justin me puxou para dançar com ele
Jb: estou tão feliz

Vc: eu estou mais

Jb: seremos felizes para sempre, nós quatro

Vc: é, na verdade vai ser nós cinco

Jb: como?

Vc: vc vai ser papai de novo

Jb: amor
Ele me segurou nos braços e me rodou

Jb: eu nem acredito, vem outro bebê por ai -tocou na minha barriga- eu te amo meu amor


Vc: eu te amo mais

Jb: então, essa é a nossa história

Vc: sim, é a nossa história, a MINHA HISTÓRIA!






CONTINUA!!!
Acabouuuuuuuu! Acho que vou sentir saudades desses dois, foi incrível escrever a My Story e ter vcs comentando, mas como eu já falei, vcs vão amar Warrior, acho que posto o primeiro capitulo amanhã, mas enfim, amei escrever essa hitória, minha primeira história!

Amoo Vcs De Verdade!
#LARISSA!
RESPONDENDO AQUI:
Kerolyn Azevedo: rsrsrs eu tbm chorei, mas a outra vai ser boa, queria continuar mais acho que ja esta na hora de acabar amore

Anônimo: oooooh flor, eu tbm não, mas continua no blogger por favor, vc vai gostar de WARRIOR, eu prometo!

bjss

5 comentários:

Unknown disse...

Aaaaah Amei³ *-----*

Essa e a Ib Mais perfeita que eu já li, Vc ta de parabéns flor.
#Chorando Hahaha

Anônimo disse...

my story foi o mais bom que eu ja li *----*

Unknown disse...

Chorei muuuuuuuuuuito, nem acredito que acabou.. Passou tão rápido. Ameeeeeeeeeeeeeeeei.. Parabéns, foi muito bom.. O melhor!!! Bjos.

Manu disse...

Eu nunca vi uma IB tao linda na minha vida eu juro por tudo que eu nao to mentindo essa IB vai ficar pra my story kkkkk

Anônimo disse...

ai em cada parte eu chorava muito otima a sua IB cara chorei muito <3

THE CHANCE – PART.01

“Uma Doce Menina”   Acordei cedo, como de costume, me arrumei para ir para a faculdade, e fui para a sala, onde estavam minha mãe, meu...