domingo, 26 de maio de 2013

WARRIOR /PARTE 1/



                                                        WARRIOR /capitulo 1/                             O começo de tudo!





Antes de qualquer coisa, vou mostrar a minha casa para vcs:


Casa:




Sala principal:



Corredor:



Banheiro:




Cozinha:



Sala de Jantar:



1ºEscada:



Corredor:




Quarto, closet, banheiro e varanda dos meus pais:






Quarto, closet, banheiro e varanda de Selena:




Meu quarto, closet, banheiro e varanda:





Outros quartos e seus banheiros:





2ºEscada:




Corredor:


Meu estúdio de Balé:


Sala de Tv:



Sala de Estar:



Sala de jogos:



Academia:



Escritótio dos meus pais:



Banheiro:



3ªEscada:



Varanda principal:



Piscina Interna:



Aréa de trás da casa:



Piscina Externa:



Garagem:



Minha Estufa:




Mas um dia, um dia normal, me levantei e fui tomar meu banho para ir para a escola, tomei meu banho e coloquei uma calça, com uma blusa simples branca.
Sai do quarto pronta e dei de cara com quem? Justin, saindo do quarto de Selena, aff, se ele soubesse o quanto eu o amo, eu queria tê-lo para mim, eu o conheci primeiro, eu me apaixonei primeiro, mas ele foi ficar justo com a minha irmã, a cada sorriso que eles trocam quebra um pedaço do meu coração, mas o que eu posso fazer? ela é a minha irmã, Selena é tudo que as vezes eu queria ser, mas espero que um dia eu possa esquecer Justin, e assim ser feliz


Jb: bom dia cunhadinha
Demi: bom dia Justin -falei sem animo-


Jb: vc esta bem?

Demi: sim, tenho que ir, vou para a escola

Jb: quer uma carona?
Demi: não precisa, eu vou com o meu carro (faz de conta que pode dirigir cm 17 anos)


Jb: então tah, vou indo



Ele me deu um beijo no rosto e eu quase derreti, por que ele não consegui de ver? Por que ele não consegui ler os meus olhos? Selena saiu do quarto e deu de cara comigo perdida em meus pensamento
Sel: virou estátua?

Demi:hã?

Sel: não vai estudar não?

Demi: vou sim

Sel: Justin já foi?

Demi: sim

Sel: aiai, meu namorado é lindo

Demi: sim, ele é, já vou



Dei um beijo no rosto dela e sair, sim, ele é lindo, muito lindo, e não só por fora, mas ele também é lindo por dentro. Meus pais estavam dormindo então eu fui direto para o meu carro



Depois de alguns minutos cheguei na minha escola, estacionei o meu carro e desci, logo encontrei Taylor e Miley, fui até elas e as abraçei
Demi: bom dia

Miley: bom dia meu amor

Tay: bom dia, amiga, Justin dorniu lá essa noite?

Demi: sim, quando sai do meu quarto dei de cara com ele saindo do quarto de Selena

Tay: vc deveria se abrir para o meu irmão

Demi: vc esta louca?

Miley: eu acho que ele esta com a irmã errada, é vc que o ama e não sua irmã

Demi: e vc quer que eu tome o namorado da minha irmã?

Tay: por que a defendi tanto? ela não se importa com vc

Demi: vc não sabe do que esta falando

Miley: amiga, vc tem um coração puro, não consegui ver maldade em ninguém

Demi: ela é minha irmã, vcs não vão mudar o que eu penso, minha irmã me ama, e eu a amo

Tay: ok, vamos para a sala agora

Demi: é melhor mesmo

Fomos para a sala assistir aula!




 
CONTINUA!!!
Gnt eu só escrevi essa parte para vcs irem conhecendo a história tah? o que vcs acharam?

Amoo Vcs De Verdade!
#LARISSA!


4 comentários:

Unknown disse...

Continuaa Amora ta perfeito *--*

Anônimo disse...

coontinuua .... ta ótimo ;))

Anônimo disse...

continua adoreeeeeeii!!!

Romea Del Santos disse...

e pode dirigir com 17 anos kkk até 16 pode!
ameei

THE CHANCE – PART.01

“Uma Doce Menina”   Acordei cedo, como de costume, me arrumei para ir para a faculdade, e fui para a sala, onde estavam minha mãe, meu...