quarta-feira, 15 de maio de 2013

JUST A COUNTRY GIRL - PARTE 43


                                SURPRESAS



Terminamos a entrevista e eu voltei para o hotel, fiquei lá a tarde toda e depois fui fazer o último show, foi incrível, assim que terminei, voltei para o hotel e de lá embarcamos de volta a Califórnia. Chegamos no outro dia, e o jato pousou na minha casa, meu pais estavam me esperando , desci e os abracei forte

Larah: estava morrendode saudades
Brad: e nós?, meu Deus, vc esta enorme e agora já te 20 anos, nem fez festa nem nada
Larah: isso não importa, a minha viagem já foi um belo presente, foi incrível a viagem, eu amei
Angel. conseguiu colocar as idéias no lugar
Larah: sim, mas agora tudo que eu quero é dormi bem muito
Brad: fique a vontade, seu quarto esta totalmente arrumado
Larah: é isso que eu vou fazer, quando eu acorda dou os presentes de vcs
Brad: ta

Subi direto para o meu quarto e me deitei e assim dormi por longas horas. Acordei no começo da noite e liguei para Karol e ela logo atendeu

                *I.D.L*
Karol: oi minha vida
Larah: eu não dou o Ryan
Karol: mas também é a minha vida
Larah: awnn que coisa mais fofa
Karol quando vc volta?
Larah: cheguei hoje?
Karol: vc esta em casa?
Larah: aham
Karol: por que não me avisou? eu vou pra sua casa agora mesmo
Larah: vamos fazer melhor, que tal uma sorveteria?
Karol: ótimo, posso chamar meu namorado?
Larah: pode, mas eu queria conversar com vc, sabe, colocar as fofocas em dia
Karol: tudo bem, vamos só nós duas
Larah: ótimo, passo ai na sua casa daqui a meia hora
Karol: vou esta esperando
Larah: xausinho
                *F.D.L*

Desliguei e fui logo para o banheiro, tomei banho e fiquei pronta


Desci e me despedi de meus pais, e entrei no carro. Dei a partida e correndo muito, cheguei na casa de Karol em 10 minutos, ela já estava me esperando e entrou no carro e eu dei partida

Karol: amigaaaaa -me abraçou-
Larah: paraaa locuca, estou dirigindo
Karol: mas é que eu estava morrendo de saudades de vc meu amor
Larah: eu também, mas vamos tomar um sorvetinho agora e colocar o papo em dia
Karol: ta bom

Acelerei a logo chegamos, estacionei o carro e entramos, sorte que não estava com muita gente, sentamos em uma mesa reservada, não dava pra ver a gente direito

Karol: como foi a viagem?
Larah: foi boa, apesar de eu sentir muita saudades de vcs eu consegui me divertir muito
Karol: vc comemorou seu aniversário bem?
Larah: e como, fuui para uma buate, me divertir pra caramba, conheci um menino muito legal e ele me levou de volta para o hotel
Karol: eu vi nos sites de fofoca, diziam que vc já estava com um novo amor, que sairam juntos para uma festa e foram juntos oara o hotel
Larah: verdade? eu nem vi, durante esse tempo fiquei sem ver essas coisas, eu não sei o que esta rolando nos sites, nem de mim, nem de ninguém, viajei para descansar e foi isso que eu fiz
Karol: muito bem, vc esta muito linda sabia?
Larah: olha quem fala, como estão vc e Ryan?
Karol: bem, estamos ótimo, mas em falar no Ryan, eu preciso te contar uma coisa de Justin
Larah: não amiga, eu não quero saber, eu não quero ouvir falar dele, amanhã temos a prêmiação o VMA e eu não quero nem saber o que ele fez nesses dois anos, eu nem sei se ele esta concorrendo, se vou vê-lo,  eu só sei que eu estou concorrendo em quatro categorias, melhor disco, melhor música com Skayscraper, melhor cantor do ano, e melhor clip, e o One Direction esta concorrendo comigo em melhor clip e melhor música junto com Justin
Karol: mas amiga se eu não te falar vc vai focar chocada quando souber, e eu tenho uma coisa muito importante para te falar do One Direction também
Larah: eu também não quero, esse One Direction esta atrapalhando a minha vida
Karol: Larissa eu estou falando sério
Larah: eu não quero ouvir
Karol: vc tem certeza?
Larah: aham, e amanhã vc vai comigo
Karol: eu acho melhor mesmo, vc não tem noção do que eu estou falando minha filha
Larah: mas eu não quero saber
Karol: teimosa que só uma mula
Larah: kkkkkkkkk nem sou
Karol: imagina, mas de que horas vc vai amanhã?
Larah: de oito da noite, eu te pego na sua casa
Karol: ta bom


Ficamos conversando um bom tempo e Karol foi no balcão e me mandou ficar esperando e eu fiquei, claro, depois ela veio com um bolinho, eu ri, tinha umas velas em cima, simbolizando minha idade, ela sentou perto de mim

Karol: eu vou canatr bem baixinho no seu ouvido, já que ninguém pode saber que vc é vc
Larah: -sorri- ta bom
Karol: parabéns para vc, nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida. Amg que Deus te abençoe e te der tudo de mais importante que ele tem, pois vc merece tudo de bom nessa vida
Larah: obrigada amiga
Karol: agora deixa eu tirar uma foto

Ela tirou uma foto e colocou no Instagram dela

@KarolHudgens: a melhor amiga do mundo, Feliz Aniversário atrasado, mas o que importa é a intenção meu amor, seja bem vinda de volta a Califórnia, nós te amamos



Ficamso conversando mais um pouco e depois fomos para casa, deixei ela na casa dela e depois fui para a minha, já era de madrugada quando eu cheguei, subi para o meu quarto, tomei banho e coloquei um pijama. Deitei na cama com o meu Iphone e entrei no twitter, tinha muita gente, na verdade muitos fãns twitando pra mim, eu respondi alguns, até que vi um twitte de Justin, estava assim

@JustinBieber: voltou??? pra mim poderia ter ficado lá!

Fiquei de boca aberta quando eu vi isso, algumas pessoas já perguntava se era pra mim, mas eu fiquei sem saber o que eu falar até que coloquei

@LarissaPitt: acho que a Califórnia não é pricado, certo? vou e volto quando bem entender

Depois de um tempo, ele colocou

@JustinBieber: foi só uma idéia

E eu coloquei

@LarissaPitt: gnt minha viagem foi ótima, conheci pessoas e lugares  incríveis, foi ótima esta com vcs durante esse tempo, em cada lugar que eu passei foi muito bom para mim

E depois ele colocou

@JustinBieber: engraçado como algumas pessoas tem o dom de conhecer as pessoas fáceis e de esquecer de outras rápido também, fazer o que se essas especies de seres humanos ainda existem

Eu me revoltei com isso, o que ele quis dizer com isso? Para evitar confusão eu dei unfollow nele, e sai do twitter. Coloquei o Iphone embaixo do travesseiro e dormi
[...]
Acordei no outro dia de tarde, me levantei, escovei os dentes e desci para almoçar com eles, mas quem disse que estavam, a empregada disse que eles tinha ido resolver um contrato para um novo filme, mandaram dizer que desejam sorte para que eu ganhe todos os prêmios no VMA, então almocei sozinha mesmo e depois subi para o meu quarto, entrei no meu twitter e fiquei conversando com os meus amigos, quando já estava de noite fui me arrumar, depois de horas eu esta totalmente pronta




Desci e entrei no carro, cheguei na casa de Karol, ela estava pronta e linda


ela entrou no carro e seguimos para o local onde seria, parei o carro e manobrista do evento foi estacionar meu carro, entramos e foram flash para todo lado, entramos e fomos nos sentar, ao redor estava lotado de fãs, sentei e fiquei conversando com Karol, resolvemos ir aonde fica todos os famosos, nos bastidores, onde podemos nos arrumar, quando estava chegando na sala que era como se fosse o meu camarim, vi Justin e Selena chegando, parei e fiquei olhando os dois, eles estavam de mãos dadas, tipo, COMO ASSIM ELES ESTÃO NAMORANDO DEPOIS DE TUDO QUE ELA FEZ PARA ELE? ele me viu e venho em minha direção, eu estava me segurando para não deixar meus olhos encheram de lágrimas, respirei fundo sem deixar ele perceber, ele chegou mais perto, ele estava incrívelmente lindo, só que com essa idiota do lado

Jb: então vc voltou mesmo?
Larah: se vc esta me vendo
Sel: oi Larissa, oi Karol -falou sínica-
Karol: oi
Larah: então quer dizer que vcs estão namorando?
Sel: sim
Jb: eu percebi que ela me ama de verdade
Larah: sim, ela lhe ama de verdade -olhei para Karol- vamos amiga
Karol: vamos

Assim que fiquei de costa para ele, ele falou

Jb: Larissa -me virei e lhe olhei- senti sua falta
Larah: só que parece que não

Continuei a andar até chegar na sala, entrei com Karol e me sentei em uma poltrona, ela pegou um copo d'água para mim e eu bebi

Larah: era isso que vc tinha para me contar?
Karol: tem muito mais coisas




CONTINUA

O QUE VCS ACHARAM?

RESPONDENDO AQUI:

Anônimo(Boyliber): que isso, o prazer é nosso
Anônimo:  continueiiii amore
Anônimo(Fernanda): como é ter um primo Boyliber? Eu queria ter um! 

Nenhum comentário:

THE CHANCE – PART.01

“Uma Doce Menina”   Acordei cedo, como de costume, me arrumei para ir para a faculdade, e fui para a sala, onde estavam minha mãe, meu...