segunda-feira, 20 de maio de 2013

My Story - capitulo 118



Vc: eu estou namorando Alex Dylan e é bom vc começar a aceitar
Jb: -ele levantou com Dylan no braço- vc o quê?
Vc: isso mesmo, eu estou namorando Alex
Jb: vc não pode estar namorando aquele idiota
Vc: poie eu estou
Jb: então é melor vc se preparar
Vc: pra quê?
Jb: vamos novamente aos tribunais
Vc: eu não estou entendendo aonde vc quer chegar
Jb: eu vou recorrer pela guarda das crianças, e Clara já é minha, eu nem preciso explicar o por quê
Vc: vc esta me ameaçando?
Jb: não, eu estou avisando
Vc: vc não pode fazer isso
Jb: eu posso sim, e se vc continuar com essa ideia de trazer outro homem para essa casa, vc vai ficar sem seus filhos, vc só tem duas opções

Ele saiu com Dylan no colo, eu fiquei séria olhando para a porta, como ele pode fazer isso? quem ele pensa que ele é? Eu estou solteira, eu posso namorra com quem eu quiser, e ele não vai me impedir, não mesmo. Deitei na cama e abraçei Clarinha que dormia feito um anjo e peguei no sono.
[...]

Acordei no outro dia e vi Justin domrindo agarrado com Dylan, levantei da cama com cuidado, escovei os dentes e desci, a granja estava cheia de gente trabalhando para decorar tudo para a festa de Clara e de Pietra, fui para a sala de jantar e me sentei para tomar café

Mamá: bom dia

Vc: bom dia -Justin apareceu e se sentou-
Jb: bom dia Mamá -ela olhava assustada para ele- bom dia meu amor -fiz cara de nojo para ele-
Vc: Mamá relaxa, ele só veio domri aqui porque as crianças pediram
Jb: e vc vai negar que eu dormi na sua cama?
Vc: vc dormiu na minha cama com os seus filhos
Jb: e vc não estava lá?
Vc: estava, mas as crianças ficaram entre nós, nem vem inverter as coisas, vc sabe que não rolou nada
Jb: ta bom amor, eu não vou falar a verdade para ela
Vc: Justin não me extressa
Mamá: estava com saudades das brigas de vcs
Vc: -olhamos para ela- eu não
Jb: é, ela esta com saudade de mim completo e não só das brigas
Mamá: -riu- vou acordar as crianças e dar banho nelas -ela saiu-
Jb: então amor, dormiu bem?
Vc: para de me chamar de amor, e não fala comigo, hj é o aniversário da SUA filha, como vc mesmo gosta de me lembrar, SUA filha
Jb: não é isso Vanessa, ela é nossa filha, mas eu não vou conseguir te ver com outro homem
Vc: e eu não consegui te ver com outra mulher
Jb: mas eu sou homem e quando eu te trai, eu estava com muita raiva de vc
Vc: isso não me importa mais, e outra, eu não vou deixar Alex só porque vc quer, eu tenho o direito de seguir a minha vida
Jb: vc tem certeza do que vc esta falando?
Vc: toda certeza do mundo
Jb: então se prepare para a guerra -ele levantou e chegou bem perto do mmeu ouvido- e eu não costumo perder, nos vemos no aniversário

Ele saiu e eu fiquei lá, estou com medo, claro que sim, mas eu não posso fazer a vontade dele, eu posso ser feliz, ou pelo menos tentar. Terminei de tomar café e subi, Mamá desceu com as crianças para dar de comida a elas, e eu fui tomar meu banho, e me arrumei, Cait logo chegou com Pietra e ficamos ajudando a arrumar tudo enquanto as crianças brincavam, Chaz tinha ido trabalhar, ele ainda é modelo. No fim da tarde tudo estava pronto, Cait foi para a casa dela se arrumar e eu fui me arrumar com as crianças, arrumei logo elas com a ajuda de Mamá e depois fui me arrumar, no fim ficamos assim


Vc:


 
Dylan:
 

 




 Clara:


Descemos e fomos para o jardim, onde seria a festa, a decoração ficou muito linda


Cait logo chegou com Clara e Chaz eles estavam lindos

Cait:



 Chaz:


 Pietra:


Logo atrás deles chegou Justin, e ele estava lindo, como sempre


Ficamos na entrada da festa recebendo os convidados, vieram todos os amiguinhos de Clara e de Pietra, entre os convidados minha família chegou (gnte eu vou colocando as fotos e falando, entre paratenzes, como é que eles estão hoje, onde els estão morando e tals)

Britney(SuaMãe)&Carlisle(SeuPai):
 




 Pattie&Jeremy:

 
Chris&Ka: (eles se casaram a pouco tempo e estão morando em Stratford, Canadá)

 
 Taylor&Nick: (Eles moram na Ingaterra pois Nick tem um empresa lá, ela esta grávida do seu primeiro filho, ela esta com 2 meses e é uma menina)
 
David&Demi: (eles moram em Atlânta, Georgia. Eles tem um filho, Douglas, que tem 1 ano e meio)

 
Douglas: (Filho da Demi e do David)

 
 Ryan&Miley: (Eles também moram em Atlânta, Georgia, bem perto de Demi e David, ela esta grávida do primeiro filho e esta com 3 meses, ainda não sabem se é menina ou menino)



A festa já estava bem cheia quando Alex chegou, lindo como sempre e vi que Dylan fez cara feia e Justin me encarou, eu não liguei para nenhum dos dois e fui ao encontro dele


Lhe dei um selinho, meus pais já sabiam, mas eu não ligava, ele me olhou dos pés a cabeça o que me deixou com um pouco de vergonha

Alex: nossa, vc esta muito gata


Ri dele que me olhava por inteira
.
Segurei sua mão e fomos até todos, Miley olhava para mim com os olhos arregalados, não sei bem por que, se é porque ele é lindo ou porque ela não sabia

Vc: gente esse é Alex

Miley: Nossa, ele é seu namorado?
Vc: é sim
Demi: vc sempre teve bom gosto assim?
Miley: minha filha, ela sempre teve sim, os namorados dela sempre foram muito bonitos, ela já namorou muitos gatos nessa vida e casou com Justin Bieber, e agoar namora esse gato
Vc: vcs sabem que eu estou ouvindo tudo não é?
David: começou Senhor
Tay: vamos parar com essa conversa, isso falamos em particular
Demi: ótimo, mais tarde vamos fazer uma reunião das mulheres
Miley: no quarto de Vanessa, claro que, se Alex não for dormi aqui
Vc: ta bom, agora chega, vem Alex, deixa ru te apresentar para outras pessoas
Ka: mas nos vemos mais tarde hein

Olhei para ela e ri, segurei na mão dele e o levei para conhecer os meus convidados, depois ele foi ficar com os homens, Chris, Nick, Ryan e David, em uma mesa, eles estavam conversando, eu estava perto de Clarinha e Justin, tirando fotos e Clara não queria que nos dois ficassemos longe um do outro, ela disse que hoje quer os pais dela perto de dela. Chaz estava com Cait e Dylan e Pietra estava brincando, Chaz quase vatendo no meu filho porque ele não gosta de ver Dylan muito perto da filha dele, sabe, ciúmes de pai, estava conversando com a mãe de uma amiguinha de Clara quando vejo a vadia chegar, eu olhei para Justin e pedi licença para a mulher com quem eu estava conversando, segurei no braço dele e o levei para um lugar mais calmo onde eu podesse mais ou menos gritar com ele


Vc: o que essa vadia esta fazendo aqui?

Jb: a mesma coisa que Alex Pettyfer -ele falou o nome dele com nojo-
Vc: ele é meu namorado
Jb: e ela é minha ficante
Vc: manda ela ir embora agora Justin
Jb: eu não vou mandar nada, se quiser faça um escandalo e a coloque para fora na força, sua filha vai adorar a confusão, justo no aniversário dela
Vc: vc não presta
Jb: e quem disse que vc presta?
Vc: eu só não te dou uma bela tapa nessa sua cara de idiota por causa de Clara
Jb: não se preocupe, teremos outras oportunidades, ah e só um aviso, eu acho bom vc ir falar com o seu advogado, porque o meu já esta trantando de tomar Clara de vc

Ele saiu com a maior cara de sínico, ele realmente falou com o advogado ou ele esta mentindo? Meu Deus, o que eu faço agora, olhei para frente e vi Justin indo ao encontro daquela vadia, que estava parecendo uma mulher da vida


Voltei para o centro da festa e senti alguém chegando por trás de mim, era Alex, ele deu um beijinho no meu pescoço e me abraçou por trás

Alex: esta tudo bem?

Vc: esta tudo ótimo -menti-





CONTINUA!!!

O que vcs acharam?


RESPONDENDO AQUI:


Kerolyn Azevedo: awnnn vc é uma fofa, vc que é nota 1000000

Anônimo(PorBiebermania): eu sei como é isso de escola, o tempo parece que não é suficiente, mas espero mesmo que não esqueça da minha ib, conto com vc. Espero que tire boas notas nas provas
bjsss
Anônimo: Continueiii
Anônimo: obrigada e continueiiii

Um comentário:

Unknown disse...

Continuaa Woont ta perfeito *--* E vc que e uma fofa !!

THE CHANCE – PART.01

“Uma Doce Menina”   Acordei cedo, como de costume, me arrumei para ir para a faculdade, e fui para a sala, onde estavam minha mãe, meu...