segunda-feira, 6 de maio de 2013

My Story - capitulo 112



Ficamos conversando por um bom tempo, eu falei com Alex, só faria a sessão de fotos amanhã, minha mãe me deixou bem melhor, mas quando entro o quarto, eu lembro de tudo, quando peguei meu telefone vi 5 ligações perdidas do Scooter, mas eu não quero falar com ninguém. Já tinha almoçado com a minha mãe e as criança, elas estavam dormindo, então peguei meu telefone e voltei para a varanda, sentei ali e fiquei olhando o céu e tentando entender o porque da minha vida esta mudando desse jeito, estava ali perdida em meus pensamentos e Mamá apareecu

Mamá: senhora, desculpa atrapalhar, mas a senhora tem visitas
Vc: eu ja estou indo

Me levantei e fui com ela, quando cheguei na sala vi um homem alto, loiro e que estava de costas, já sabia quem era, assim que ele escutou o barulho ele se virou para mim, era Alex

Vc: vc?
Alex: te atrapalho?
Vc: não...aconteceu alguma coisa?
Alex: não, eu vim te visitar
Vc: tudo bem...hã, vamos para a varanda

Ele me seguiu e sentamos

Alex: então, desculpa por vim sem avisar, mas queria te ver, sei que eu não deveria, posso encontrar com o seu marido, mas somos amigos não é?
Vc: sim, somos amigos, e não se preocupe, vc não corre risco de se encontrar com Justin
Alex: ele esta trabalhando?
Vc: não, ele saiu de casa, vamos nos separar
Alex: o quê? por quê?
Vc: ele e traiu, eu vi as fotos
Alex: aaah as fotos
Vc: como assim, as fotos? vc sabia das fotos?
Alex: é umas que Bárbara esta se pegando com o Justin?
Vc: como vc sabia dessas fotos? foi vc?
Alex: calma, deixa eu explicar, quando estavamos no fim da viagem, a Bárabara entrou em contato comigo, e ela começou a falar que ela ama o Justin e que eu te amo, mas eu não quis nem conversar, no outro dia quando eu abri o meu        e-mail ela tinha me mandado umas fotos e eram essas, ela disse que eu podia fazer o que eu quiser com aquilo, mas eu preferi apagar tudo, eu não queria destruir o seu casamento, e vc sempre disse que ama muito o Justin, eu não podia te mostrar aquilo, só para te deixar livre daquele cara e assim eu ter alguma chance com vc, mas eu preferir nunca ter uma chance com vc a ter que destruir o seu casamento
Vc: mas vc tinha que me mostrar
Alex: eu não podia
Vc: então vc sabia que ele me traia?
Alex: sim, mas entende, o que vc faria no meu lugar?
Vc: eu não mostraria -abaixei a cabeça-
Alex: mas ela mesma fez o favor de dar um jeito de te mostrar essas fotos, ela faria isso de qualquer jeito
Vc: o pior é que eu sei, desculpa, vc não teve culpa de nada
Alex: não precisa se desculpar, eu te entendo
Vc: não, vc não entendi, nem vc nem ninguém, vc não perdeu o amor da sua vida por causa de uma traição, vc não ficou se sentindo um lixo -me levantei e fiquei em pé, olahndo o céu- ninguém pode entender
Alex: minha ex mulher também me traiu Vanessa
Vc: -virei para ele- mas vc me disse que vcs terminaram porque ela era muito ciumenta
Alex: claro, como eu ia te dizer que na verdade ela me traiu, quando vi as fotos, a primeira coisa que veio a minha cabeça foi tudo o que eu senti quando descobri, eu fiquei muito mal -foi pra perto de mim e também olhou para o céu- pensava que a culpa tinha sido minha, eu não acreditava que ela tinha feito aquilo comigo, depois de tudo que eu fiz pra ela, eu abri mão de tudo que eu tinha epoca, por ela e ela me traiu com o rpimeiro fortão que apareceu em sua frente, eu me senti um nada, nossa filha deveria ser a coisa mais importante para nós dois, mas ela preferiu ter um casinho de nada com outro cara e assim desonrrar a sua casa e a sua família
Vc: eu te entendo
Alex: todos falavam comigo e diziam que eu iria esquecê-la, mas eles não tinham ideia do quanto aquilo doia em mim, ela era a minha vida, eu faria qualquer coisa por ela, mas não foi o suficiente e ninguém podia me ajudar, porque eu tive que me livrar de tudo que me lembrava dela sozinho
Vc: é exatamente assim que eu estou me sentido, exatamente assim
Alex: eu só posso te dizer que essa dor que vc esta sentindo ai vai passar, pode até demorar, mas vai passar
Vc: -olhei para ele com os olhos cheios de lágrimas e o abraçei- obrigada

Fiquei abraçado com ele por um tempo e ele ficou a tarde toda comigo, de noite eu fiquei com os meus filhos, contei história para Claro dormi e depois tomei meu banho e dormi feito um anjo.
[...]
No dia seguinte, levantei umas 10:00 horas, fui me arrumar, pois iria fazer as fotos de 11:00 horas, Alex me pegaria aqui, então tomei banho e me arrumei, desci, comi alguma coisa e fiquei com as crianças até ouvir a buzina do carro, me desci delas e fui, entrei no carro e ele deu a partida, fizemos as fotos e ficaram lindas







Depois fomos para a minha casa, ele desceu mesmo eu dizendo que ele estava muito chato hoje, fui para o jardim e sentei em um banco tentando ficar longe dele, mas ele fez isso aqui



Ri e foi impossível continuar com raiva dele

Alex: agora eu já posso saber o por que de vc esta me chamando de chato o dia inteiro?
Vc: porque vc é chato
Alex: que mentira, vc que é uma chata e por falar me chata Scooter te avisou que hoje é festa de lançamento do filme não foi?
Vc: aham
Alex: e por que vc não esta arrumando cabelo, unhas e etc
Vc: eu não ligo pra isso, faço tudo na hora
Alex: por isso que vc só chega atrasada
Vc: ok, mas eu vou com vc hoje a noite para festa, ou seja, nós dois vamos chegar atrasados
Alex: droga
Vc: -ri- vamos ficar com as crianças?
Alex: vamos, seus filhos são uns amores
Vc: eu sei, pucharam a mim
Alex: convencida

Entramos e ficamos na sala com els, quando vi a porta sendo aberta, era Justin, assim que ele viu Alex perto do Dylan ele fechou a cara e veio pra perto, eu levantei em sinal de defesa, o que ele esta fazendo aqui?

Jb: o que esse cara esta fazendo aqui?
Vc: essa é a minha casa, eu não te devo satisfações
Jb: -ele segurou meu braço e Alex levantou- mas esses também são os meus filhos e nós ainda somos casados, eu não te quero perto dele
Alex: solta ela mané
Jb: -me soltou e o encarou- mané? quem vc pensa que é pra falar assim comigo? eu sou o marido dela
Alex: não por muito tempo

Justin deu um soco na cara de Alex e ele revidou, e assim começou a briga, fiquei perto das crianças que começaram a chorar e eu gritei pelos seguranças que logo chegaram e separaram a briga, me levantei e Mamá logo chegou e ficou perto das crianças

Vc: vai embora agora Justin
Jb: como assim, eu sou o seu marido
Vc: VAI EMBORA AGORA, EU NÃO QUERO MAIS TE VER AQUI, SE VC QUISER ALGUMA COISA MANDE OUTRA PESSOA VIM PEGAR, MES EU NÃO QUERO MAIS TE VER, NUNCA MAIS

Ele se soltou do segurança e saiu batendo a porta, ouvi ele ligar o carro e sair cantando pneu, respirei fundo e senti uma lágrima descer, mas eu logo a limpei e olhei para Alex, pedi que os seguranças o soltassem e ele sentou no sofá, ele estava com o canto da boca cortada

Vc: mamá leva as crianças lá para cima
Mamá: sim senhora -ela foi-
Vc: vc vem cá, vamos limpar isso ai
Alex: não precisa
Vc: eu faço questão, vem, eu tenho algumas corativos no meu quarto

Subimos e quando entrou ele sentou no sofá que tinha no meu quarto, eu peguei uma caixa de primeiros socorrs que tinha no meu closet e sentei do lado dele, peguei uma gase e passei um pouco de remédio e começei a limpar o pouco de sangue que tinha ali

Alex: aii esta doendo
Vc: eue estou fazendo devagar
Alex: mas esta doendo, aaii -segurou meu braço e eu olhei em seus olhos- eu sei que esse machucado em minha bica nem se compara com o machucado que esta em seu coração -senti meus olhos encherem de lágrimas- mas não se preocupe, vai passar, assim como isso em minha boca vao sicatrizar, seu coração também vai
Vc: espero que sim
Alex: bom, agora eu vou para casa, tenho que fazer algumas coisas antes da festa, obrigado por tudo, não precisa me acompanhar, eu já sei onde é a porta, até a noite -beijou meu rosto-

Ele saiu do meu quarto e eu fiquei ali, algumas lágrimas insistiram em descer, mas eu logo me contive e fui fazer as minhas unhas, eu amo fazer essas frescurinhas nas unhas e no fim elas ficaram lindas



Fui tomar banho, fiz cabelo, maquiagem e tudo mais, no fim eu fiquei assim



Olhei a hora no relógio, já estava na hora, desci e ele já estava lá em baixo lindo como sempre

Fomos no carro dele
Depois de um tempo chegamos, estava cheio de gentee assim que eu desci, a primeira coisa que eu vi foi....



CONTINUA!!!
O que vcs acharam?

2 comentários:

Anônimo disse...

caracas so teve separaçaõ ate agora espero que no proximo capitulo eles voltem bjs

Unknown disse...

AAAAAAAAh (Melhor IB do mundo) Autora Nota:100000

THE CHANCE – PART.01

“Uma Doce Menina”   Acordei cedo, como de costume, me arrumei para ir para a faculdade, e fui para a sala, onde estavam minha mãe, meu...