quarta-feira, 22 de maio de 2013

My Story - capitulo 122


Homem: calma, já ligamos para a ambulância

Vc: meu Deus, Justin por favor, fala comigo meu amor, Justin fala comigo, moço ele esta vivo néh?

Homem: sim, mas eu não sei por quanto tempo!
Vc: por favor, não fala isso, diz que ele esta bem -chorava muito-


Escutei a sirene e a ambulância logo chegou, colocaram ele na maca e o levaram, eu preferi e com o meu carro atrás, corri para o hotel, peguei tudo meu e fechei a conta, fui para o meu carro e parti para o hospital, quando cheguei não me deixaram vê-lo, ele estava passando por uma cirurgia de emergência, liguei para a Pattie e avisei o que tinha acontecido, ela quase morreu e disse que estava vindo, liguei para a minha casa e falei com Mamá, pedi que ela avisasse a todos e que ela cuidasse das crianças, fiquei ali, sentada naquela cadeira e orando a Deus, com toda a minha fé, eu já não tinha mais forças, chorava mais do que falava, é o amor da minha vida que esta ali dentro, e é tudo culpa minha, ele saiu daquele jeito e fooi beber por minha causa, Senhor perdoa-me, por favor, tem misericórdia dessa alma aflita, não o tira de mim, por favor, não o leva, não me perdoaria nunca, aceita a minha vida em troca da dele, mas por favor não o leva, ele esteve presente em minha vida por tanto tempo, eu lembro de cada sorriso, de cada olhar, eu não posso acreditar que ele pode morrer, sai de casa para salvá-lo e acabei fazendo isso, antes de tudo eu tinha que proteger ele de mim, eu falei tudo aquilo pensando em deixá-lo longe de mim para que assim ele podesse ser feliz, mas olha o que aconteceu, se ele morrer eu não terei mais vida dentro de mim, por favor Deus, ouvi-me, ouvi-me e atende-me Senhor!

Escutei alguém chegando e quando vi era a Pattie e o Jeremy, na hora levantei e fui até eles, a abraçei o mais forte possível, como eu iria contar a ela que o que tinha aocntecido com ele foi culpa minha, que se ele morrer é culpa minha, abraçei o Jeremy e a Pattie chorava tanto quanto eu
Pattie: cadê ele?

Vc: me disseram que ele esta passando por uma cirurgia

Jeremy: o que aconteceu?
Vc: -olhei fundo para ele e começei a chorar e ela me abraçou- foi culpa minha, a culpa foi minha


Pattie: não fale isso

Vc: eu fui buscá-lo, ele estava bebado e drogado, ai eu o levei para o hotel e pedi que ele tomasse um banho para que podessemos conversar, ai na conversa eu disse para ele que eu não o amava mais e que era para ele seguir em frente, ai ele falou que iria sair para dar uma volta, ele bebeu de novo e acabou sendo atropelado quando voltava para o hotel, Pattie eu não deveria ter deixado ele sair, não era para eu ter falado aquilo para ele, eu não vou me perdoar nunca se ele morrer, eu juro que desejo do fundo do meu coração que Deus me leve no lugar dele

Pattie: querida Deus não trabalha assim, temos que confiar nele agora, ele é o único que pode nos ajudar, vamos orar e confiar, não foi culpa sua, por mais difícil que seja foi a vontade de Deus

Vc:que Deus é ess então? ele esta tirando de mim o amor de minha vida, eu não vou me perdoar se isso acontecer



Fiquei ali abraçada com ela por um bom tempo, meu pais chegaram e os nossos amigos também vieram todo mundo, mas eu preferi ficar sozinha, vcs não tem noção do quanto eu estou me sentindo culpada, então spi ficou no hospital, eu, Pattie, Jeremy e minha mãe, o resto foram para casa, eu estava lá, isolada na cadeira, eu não conseguia falar nada, nem sentia mais nada, era como se todo o meu corpo estivesse anestesiado, eu só sentia as lágrimas cairem e olhava para aquela parede toda branca que me deixava tonta, já passava das 10:00 quando o médico dele veio falar com a gente, assim que o vi dei um pulo da cadeira
Vc: doutor ele esta bem não é? por favor me diz que ele esta bem? -falei chorando-

Médico: calma, vc esta muito nervosa e pálida, vai acabar passando mal

Vc: me fala logo

Médico: ok, o quadro clínico dele não é nada bom
Vc: -coloquei a mão na cabeça- Senhor por favor, por favor, tem piedade de mim


Pattie: mas como ele esta doutor?

Médico: fizemos de tudo, mas infelizmente o paciente entrou em coma



Quando ele falou isso foi como se tivessem enfiado uma faca em meu peito e eu cai de joelhos chorando, minha mãe e Pattie se abaixaram perto de mim e me abraçaram, eu só fazia chorar
Vc: não pode ser, por favor Senhor, me escuta, eu te imploro por piedade, por favor, não faz isso comigo, por favor

Senti minha vista escurecer e não lembro de mais nada

[...]

Acordei e vi aquelas paredes brancas, mechi o braço e senti agulhas ali, olhei em volta e vi minha mãe, pela cara dela não tinha sido um pesadelo

Vc: me fala que ele acordou, por favor

Britney(sua mãe): eu não posso mentir para vc meu amor, mas por favor filha, vc tem que ser forte

Vc: eu não consigo mãe, eu sempre estou no lugar errado, na hora errada, eu sempre falo a coisa errada, era para eu ter dito que o amo, mas eu falei que não o amava mais, que ele não era o homem que vai me fazer feliz, eu sou uma idiota, me ajuda mãe, por favor, trás ele de volta para mim

Britney(sua mãe): se eu podesse eu faria, mas isso só Deus pode
Vc: por que Deus esta fazendo isso comigo mãe, por favor, Senhor, me perdoa, mas não deixa ele ir embora assim, não me abandones por favor -abraçei minha mãe- eu vou morrer mãe


Olhei para o teto e fiquei olhando, as lágrimas desciam e eu vi o médico entrando
Vc: como ele esta doutor? ele acordou?

Médico: calma, eu vim aqui falar de vc primeiro

Vc: eu estou bem

Médico: não, vc esta anemica e tem que se cuidar

Vc: e ele?

Médico: ele continua em coma

Vc: eu posso vê-lo?

Médico: não

Vc: por favor, eu te imploro, me deixa vê-lo, tenho certeza de que eu farei bem a ele, eu juro que saiu rápido

Médico: não sei, só se vc aceitar tomar os rémedios que eu vou passar para vc

Vc: eu tomo qualquer coisa, mas posso vê-lo?

Médico: pode sim, deixa só seu soro acabar

Vc: tudo bem
 

Esperei e depois de uns 20 minutos acabou e assim que a enfermeira tirou aquelas agulhas de mim corri para o quarto em que ele estava, assim que entrei me arrepiei e me senti muito mal quando o vi naquela situação , fui até ele e o abraçei chorando muito


  Ele não poderia estar assim por minha causa, fiquei abraçada com ele e depois me sentei em uma cadeira que tinha ali e começei a ''falar com ele''

Vc: meu amor, me desculpa, eu sei que a culpa foi minha, me perdoa por favor, se vc podesse me escutar, me perdoar por favor -eu chorava muito- eu te amo mais do que eu amo a mim mesma, desculpa mas eu não consegui, me perdoa, eu menti para vc, te disse que não te amava, mas eu te amo, e como eu amo, por favor, fica bem, fica bem, por mim, pelos seus filhos, por nós!




CONTINUA!!!
O que vcs acharam? EU SEI Q FICOU PEQUENO MAS FOI O QUE EU CONSEGUI ESCREVER PRA HJ, AINDA VOU VER SE SAI ALGUMA COISA NA OUTRA, JUST A COUNTRY GIRL MAS ACHO Q SÓ AMANHÃ

BJSSS
LARISSA!


RESPONDENDO AQUI:




Loyse Araújo: continuei amore e espero que tenha gostado

Anônimo: continueiii amore

Kerolyn Azevedo: continueiii flor :D

Anônimo: continueiiii

Anônimo: vamos ver o que vai acontecer com o pobre do Juss

Anônimo: continueiiiii, espero que goste

6 comentários:

Unknown disse...

Flor ta perfeito.... Continua, Cara eu até chorei :/

Anônimo disse...

Amei, chorando aqui por causa do justin :'(

Anônimo disse...

continuaaa

Anônimo disse...

continuaa o my story vai ter 2 temporada?

Anônimo disse...

coontinuuua tá perfeiiito..:))

Anônimo disse...

Justin em coma :'((

THE CHANCE – PART.01

“Uma Doce Menina”   Acordei cedo, como de costume, me arrumei para ir para a faculdade, e fui para a sala, onde estavam minha mãe, meu...