segunda-feira, 6 de maio de 2013

My Story - capitulo 111



Alex: eu te disse, amanhã eu ligo pra vc, temos uma seção de fotos
Vc: tudo bem, xau -beijei o rosto dele-

Entrei no carro e fui, depois de alguns minutos cheguei em casa, quando olhei perto da piscina vi o carro dele, ele já chegou, entrei em casa e subi para o quarto, quando entrei ele estava saindo do banheiro e logo me viu

Jb: oi amor, como foi lá?

Não aguentei falar e fui para a cama, deitei e começei a chorar, eu não podia acreditar nisso, será que ele foi hoje também para um motel com aquela idiota? Ele veio logo pra perto de mim


Jb: amor o que aconteceu? por que vc esta chorando?

Eu não conseguia falar, quanto mais eu olhava nos olhos dele mais eu chorava, eu simplismente não conseguia acreditar naquilo, não mesmo

Jb: amor o que fizeram com vc? o que aconteceu? alguém te machucou?
Vc: sim Justin -respirei fundo e me sentei- alguém me machucou e muito
Jb: quem?
Vc: vc
Jb: -ele arregalou os olhos- o que eu fiz?

Me levantei e peguei o maldito envelope e o entreguei, estava tão machucada que eu não conseguia gritar, eu só queria ficar sozinha e chorar muito. Ele abriu o envelope e viu e logo fitou o chão



Estava tão magoada que eu nao conseguia gritar, nem bater nele, eu apenas queria chorar.

Vc: por que vc fez isso de novo? -chorando-
Jb: -chorando- porque vc tinha viajado e me deixado aqui, vc não se importou e eu fiquei com muita raiva de vc, mas eu te amo, -se ajoelhou na minha frente- depois que vc voltou eu nunca mais vi a Bárbara, só ontem, quando ela veio aqui, amor me perdoa, eu sei que vc esta magoada, mas foi uma fraqueza minha, me perdoa, eu te amo, de verdade
Vc: quantas vezes Justin?
Jb: por que vc quer saber isso? não importa
Vc: QUANTAS VEZES JUSTIN? -gritei-
Jb: umas três

Eu não estava acreditando naquilo, meu Deus, isso é um sonho ruim, um sonho ruim

Vc: eu te dei outra chance Justin, e eu te falei mil vezes que vc não a teria de novo
Jb: não Vanessa para, por favor
Vc: vc não terá outra chance

As lágrimas desceram mais do que nunca, meu coração estava em pedaços, ele me magoou muito, ele também chorava muito o que tornava tudo mais difícil, mas dessa vez não vai ter volta, esse amor vai ter que me deixar por bem ou por mal

Jb: Vanessa vc esta de cabeça quente, vc não pode esta falando sério
Vc: eu quero que vc saia da minha casa agora, se vc não sair, amanhã eu mesma saiu e as crianças vão comigo, dessa vez não vai ter volta Justin, não vai ter
Jb: vc não pode fazer isso comigo
Vc: VC QUE NÃO PODIA TER FEITO ISSO COMIGO, EU ESTAVA LÁ, PREOCUPADA PORQUE EU TINHA BEIJADO ALEX, SUA AMIGINHA ESTAVA FALANDO A VERDADE, MAS EU APENAS O BEIJEI, ENQUANTO VC TRANSAVA COM ELA, EU TENHO NOJO DE VC JUSTIN, NOJO, E HOJE, VC TAMBÉM FOI PRA CAMA COM ELA? POR QUE VC NÃO PASSOU O DIA EM CASA
Jb: VC BEIJOU AQUELE HOMEM?
Vc: BEIJEI
Jb: COMO VC PODE?
Vc: VC TRANSOU COM ELA, VC TEM NOÇÃO DA DIFERENÇA?
Jb: MAS EU SOU HOMEM MERDA -ele me prendeu com os seus braços na parede- VC É UMA VADIA, VC TEVE CORAGEM DE ME TRAIR
Vc: -empurrei ele- EU SOU UMA VADIA? ENTÃO É ISSO QUE VC PENSA DE MIM?
Jb: VANESSA EU TE ODEIO E TE AMO AO MESMO TEMPO
Vc: E EU SÓ TE ODEIO
Jb: mentira, vamos esquecer o que aconteceu e vamos ser feliz, por favor
Vc: eu não vou esquecer outra vez
Jb: eu não vou sair dessa casa
Vc: então eu saiu

Sai do quarto e fui para outro, e me tranquei, ele veio atrás, mas a porta estava trancada, ele bateu na porta me pedindo para abrir, mas eu fingi que nem escutei, só tenho certeza de uma coisa, eu nunca vou perdoá-lo, e isso parece tão difícil, mas eu não vou deixar mais ninguém me magoar, não mesmo. Eu não iria voltar no quarto para pegar roupa e eu nem estava tão suja, me deitei na cama e não dormi nem por um segundo, chorei a noite toda, quando estava bem de manhã, sai do quarto e fui para o meu, ele estava na janela, olhando o nada ele se virou e me viu, percebi que ele também tinha chorado, mas não deixei isso me afetar, ele veio em minha direção e segurou nas minhas mãos, mas eu as soltei

Vc: não toca em mim
Jb: eu sinto muito -voltou a chorar e eu também-
Vc: não diga que vc sente muito, vc não merece nem o tempo que eu estou gastando com vc, eu estava perdida na promessa de que vc não me magoaria mais, agora eu começo a duvidar se um dia eu fui realmente feliz, porque eu acho que tudo que eu quero é tudo que vc não é, e eu nunca mais quero amar outra vez, eu queria nunca mais ter que ver seu rosto, mas temos as crianças e elas nos ligará para sempre, mas esse vai ser nossa única ligação, eu só queria saber o que eu fiz para merecer isso? de verdade, o que eu fiz? e não minta, vc é muito bom nisso, mas dessa vez não, o que eu fiz Justin?
Jb: nada, eu que não valo nada
Vc: mas isso agora não importa, eu deveria saber que vc não suportaria essa vida, mas agora vc não tem mas nenhuma responsabilidade, só com os seus filhos, agoar vc pode fazer o que quiser Justin.

Fui para o closet e peguei algumas malas, mas ele veio atrás de mim

Jb: não precisa, eu vou sair

Senti meu coração acelerar, me levantei e lhe olhei nos olhos, sim, acabou!

Vc: então vc já pode ir
Jb: só queria dizer que eu vou sentir sua falta

Abaixei a cabeça e esperei ele sair, ele pegou duas malas e saiu arrastando

Jb: eu mando alguém vim tirar as minhas coisas

Não respondi, e assim que eu ouvi a porta do quarto sendo fechada senti minhas lágrimas descerem, ele tinha ido, e não vai mais voltar, fui até a varanda e fiquei entre as cortinas, ele ainda não tinha saido, acho que ele foi ver as crianças, fiquei ali, esperando e o vi sair, ele entrou no carro limpando as lágrimas e assim que vi o seu carro sair pelo portão chorei mais ainda, me sentei na cama, abraçada com as minhas pernas, a dor era insuportável, parecia que não iria passar, e ele se foi, me deitei na cama e ali fiquei sentindo seu cheiro que iria sumir daqui a um tempo, como eu vou conseguir viver sem ele? como? Essa era as únicas coisas que passavam na minha cabeça, mas eu tinha que consegui, eu tinha que tentar, eu não posso mais viver assim, ele me traiu duas vezes, eu já fui uma burra de ter perdoado uma vez, mas a segunda chance não vai ter, não vai. Fiquei deitada na cama, e acabei dormindo finalmente.
[...]
Acordei de 10:00 horas, me levantei e fui tomar banho e me vesti



Fui no quarto das crianças e elas não estavam lá, desci e Mamá estava com eles na sala, sentei ao lado dela e Clara brincava no chão com os brinquedos dela, Dylan estava sentado pert de Clara arengando com ela, ele implica demais com a irmã e ela tentava brincar longe deles

Mamá: não va trabalhar?
Vc: hoje não, quero ficar com os meus filhos
Mamá: na verdade,, eu acho que deveria ir na casa da sua mãe, eu escutei os gritos da senhora e do Justin, acho que seria bom a senhora conversar com alguém e quem melhor do que a nossa mãe?
Vc: é, eu acho que vc tem razão, vou ligar para ela vim aqui, eu não quero sair de casa hoje

Levantei e peguei o telefone e liguei

        *I.D.L*
Empregada: Mansão Hudgens
Vc: Suzana é Vanessa, minha mãe esta por ai?
Empregada: vou ver senhora, espere por favor -foi chamar-
Britney(sua mãe): oi filha
Vc: mãe, a senhora pode vim aqui?
Britney(sua mãe): aconteceu alguma coisa?
Vc: aqui conversamos
Britney(sua mãe): ta bom, vou me arrumar e vou pra sua casa
Vc: te espero
Britney(sua mãe): ta bom
                *F.D.L*

Desliguei e fiquei na sala com as crianças, depois de um tempo minha mãe chegou e subimos para a varanda, as crianças foram com a gente, e eu as coloquei pra brinca no chão e sentei perto delas, mãe também sentou perto de mim


Britney(sua mãe): então, o que aconteceu?
Vc: eu me separei de Justin
Britney(sua mãe): o quê? por quê?
Vc: porque ele me traiu de novo mãe
Britney(sua mãe): de novo?
Vc: mãe ele foi pra cama com a Bárbara
Britney(sua mãe): vc tem certeza? pra cama? ele não teria coragem
Vc: mãe, eu vi fotos dos dois, alguém me mandou um envelope e nele tinha várias fotos dele na cama
Britney(sua mãe): eu não acredito que aquele filho da mãe fez isso com vc
Vc: nem eu -olhei pro chão-
Britney(sua mãe): vc deve esta péssima
Vc: eu estou quebrada por dentro mãe, perdi o amor da minha vida, as vezes eu penso que a culpa foi minha
Britney(sua mãe): vc não tem culpa se ele não conseguiu ser fiel, é ele que não presta
Vc: eu sei, mas as vezes eu penso que eu não fui a mulher ideal
Britney(sua mãe): filha, vc é perfeita, não se culpe, vc tem seus dois filhos, eles sim, vale o seu melhor, homem na vida não falta, e logo pra vc, que é linda, ele que não e merece
Vc: vc tem razão mãe, ele que não me merece, mas eu só sei de uma coisa, eu não vou voltar atrás na minha decisão
Britney(sua mãe): eu não concordei quando vc voltou com ele dessa vez, mas é a sua vida, sua decisão, eu vou te apoiar em tudo, em qualquer coisa, eu estarei do seu lado
Vc: obrigada mãe -a abraçei-

Ficamos conversando por um bom tempo, eu falei com Alex, só faria a sessão de fotos amanhã, minha mãe me deixou bem melhor, mas quando entro o quarto, eu lembro de tudo, quando peguei meu telefone vi 5 ligações perdidas do Scooter, mas eu não quero falar com ninguém.



CONTINUA!!!
O que vcs acharam? GENTE EU JURO QUE EU NÃO TIVE COMO POSTAR, SERIO, E TENTEI MAIS NÃO DEU, FIQUEI SEM INTERNET ESSA SEMANA INTEIRA, SÓ COM O TELEFONE E NÃO CONSIGO POSTAR PELO CELULAR É MUITO RUIM, ENTÃO VAMOS COMBINAR OS DIAS QUE EU VOU POSTAR, VAI SER NA SEGUNDA, QUARTA E SEXTA, NA SEXTA VAI SER SEMPRE DOIS CAPITULOS DE CADA IB PARA COMPENSAR O SÁBADO E O DOMINGO QUE EU NÃO POSTO, E EU SEMPRE VOU POSTAR TODOS OS CAPITULOS QUE EU CONSEGUIR ESCREVER, AS VEZES SAI DOIS, TRÊS E ATÉ SEIS, MAS VCS TEM QUE TER PACIÊNCIA, MAS EU GARANTO QUE EU VOU SEMPRE POSTAR NESSES DIAS.
BJSS E AMO VCS!

4 comentários:

Unknown disse...

A cada dia mais perfeito ( Vc escreve do coração <3)

Larissa Belieber disse...

awwwn obrigada amore

Anônimo disse...

justin vagabundo ameii

Anônimo disse...

Eu nunca vi um IB tão bom quanto o seu...... CARA VC Serve para ser escritora, seu imagine é PERFEITO

THE CHANCE – PART.01

“Uma Doce Menina”   Acordei cedo, como de costume, me arrumei para ir para a faculdade, e fui para a sala, onde estavam minha mãe, meu...