segunda-feira, 20 de maio de 2013

JUST A COUNTRY GIRL - PARTE 46


          VISITA INESPERADA                                    

 
O garoto se virou e eu vi aqueles olhos verdes que me enchem de esperança, não era o Chaz, foi  a primeira certeza que eu tive e ai meu cérebro parou de funcionar, me perdi na imensidão de seus olhos, era ele, a pessoa que eu menos esperava ver, a pessoa que me tirou o sono, mas o que ele faz aqui? veio me tirar a paz? ou me devolver a alegria que foi sepultada junto com Rob? Quando escutei o doce som de sua voz, senti meu corpo inteiro se arrepiar

XxX: eu não sou o Chaz, mas vim te ver!  -sorriu-


Eu não conseguia falar nada, e depois de ver aquele sorriso, o sorriso que eu pensei que jamais veria, uma sensação muito estranha me invadiu, como ele poderia esta aqui e não ser ele? Vi que ele ficou sem jeito pela minha falta de palavras


XxX: desculpa ter te acordado,mas eu vim te entregar o seu casaco, ficou comigo depois que vc desmaiou, eu tirei ele para que vc pudesse respirar melhor porque ele é de pelo e é muito quente -esticou a mão para me entregar o casaco e eu peguei-

Larah: obrigada Harry
Harry: de nada, hã, eu já vou indo e desculpa ai qualquer coisa

Ele começou a andar e isso me desesperou, eu não posso deixá-lo ir


Larah: vc não quer tomar café comigo? -ele se virou para mim- meus pais não estão em casa e eu não gosto de comer sozinha

Harry: se eu não for encomodar
Larah: não, vc nunca vai me incomodar

Ele sorriu e me seguiu, fomos para a sala de jantar e ele puxou a cadeira para mim e depois se sentou, começamos a comer e a conversar, eu tentava disfarçar o que eu realmente estava pensando, eu não quero que ele se assuste e vá embora, eu não vou deixar isso acontecer, é como se Deus tivesse devolvido meu melhor amigo, e eu não vou deixá-lo ir dessa vez


Larah: então, Harry, me conta mais como vc começou a cantar

Harry: minha mãe me escreveu em um concurso de canto na Inglaterra e cantando sozinho eu não ganhei, os outros garotos também cantaram e nenhum passou também, mas o nosso empresário estava assistindo ao concurso e resolveu nos juntar e ai fomou a banda
Larah: nossa, que legal
Harry: e vc, como ficou famosa? eu nunca entendi muito be a sua história, já que vc sempre foi filha de duas pessoas muitoooo famosas
Larah: bom, foi assim, minha mãe e meu pai nunca quiseram essa vida para mim, quando minha mãe engravidou ela foi morar em um lugar bem escondido no Canadá e me teve lá, eu vivi minha vida inteira lá e nunca descobri nada, eles viajavam muito, mas me diziam que era para resolver problemas da fazenda em que a gente morava, ai Justin foi passar um tempo na minha casa porque a Pattie e o Jeremy sempre foram muito amigos do meu pai, e Justin estava em um momento da carreira que tudo para ele era brincadeira então a Pattie decidiu deixar ele um pouco longe de tudo isso, e ai um dia antes dele voltar para a Califórnia ele me ouviu cantando e disse que eu tinha uma voz muito linda, e me chamou para vim com ele, e nisso eu já tinha descoberto quem era meus pais de verdade então eu resolvi vim para cá e ai começou tudo
Harry: como vc conseguiu esconder essa voz linda por tanto tempo?
Larah: eu não cantava na frente de ninguém até porque eu sempre achei a minha voz muito feia
Harry: feia? sua voz é linda
Larah: olha quem fala, eu não sei como vc não conseguiu passar no concurso, sua voz é muito linda
Harry: eu não acho
Larah: eu acho, ela é tão doce, se bem que eu não gostava muito dos One Direction
Harry: por que?
Larah: porque vcs estam conpetindo comigo em tudo
Harry: kkkk é, a gente também não ia muito com a sua cara, mas os garotos sempre quiseram muito te conhecer porque vc é muito linda -fiquei sem graça- desculpa, eu não quis te deixar com vergonha
Larah: não precisa se desculpar, acho que não nos encontramos porque eu sempre evitei encontrar com vcs, eu os vi pela primeira vez ontem
Harry: sério?
Larah: aham, não os conhecia, mas agora acho que eu vou gostar de vcs, e ha espaço para todos no mundo da música
Harry: sim, eu concordo, há espaço para todos
Larah: que tal saímos todos juntos para nos conhecemos melhor, vc leva seus amigos e eu levo a minha melhor amiga
Harry: vai ser ótimo, eles vão adorar, vc preferi uma balada, um restaurante, um cinema?
Larah: eu prefiro uma sorveteria se vcs não se incomodarem
Harry: tudo bem, mas como vamos para uma sorveteria sem sermos reconhecidos?
Larah: podemos pedi para o dono do luagr fechar a sorveteria só para a gente
Harry: ótimo, vou falar com o meu empresário para ele resolver isso
Larah: ta bom, mas quando vai ser?
Harry: o mais rápido possível, que tal hoje a noite se eu consegui?
Larah: ótimo, eu não tenho show, só depois de amanhã
Harry: nós também
Larah: então vc fala com eles e eu te ligo, vc poderia me dar o seu número
Harry: sim
Larah: deixa eu ir pegar o meu telefone
Harry: não precisa, vc me diz o seu número e eu ligo, ai o meu número vai ficar lá
Larah: ta bom, meu número é -falei meu número- pronto?
Harry: vou ligar -ele ligou, esperou chamar e depois desligou- pronto, agora eu já vou, tenho que resolver isso
Larah: ta bom, vem, eu te levo até a porta

Levantamos e eu fui com ele até a porta


Harry: vc tem alguma sorveteria para me indicar?

Larah: eu gosto muito da que tem perto da praça
Harry: aah, sei qual é, vou ver se pode ser lá

Saímos de dentro da casa e eu fui até o carro dele com ele


Larah: bom, ficarei esperando sua ligação

Harry: eu ligarei

Ele me deu um beijo no rosto e entrou no carro, meu Deus, como não é ele? até o seu cheiro é parecido com o do meu Rob, me ajude a entender Deus, me ajude a vê que ele não é meu melhor amigo, mas sim outra pessoa, se não vou começar a enlouquecer, eu vou enlouquecer!

Entrei novamente em casa e liguei para Karol e ela logo atendeu

*I.D.L*

Karol: fala doida
Larah: amiga, vc não imagina quem esteve aqui agorinha
Karol: quem?
Larah: Harry
Karol: COMO ASSIM?
Larah: ele veio me entregar o casaco que eu esqueci em seu camarim ontem e ele acabou tomando café da manhã comigo
Karol: meu Deus, e sobre o que vcs falaram?
Larah: sobre um monte de coisas e no fim marquei de ir a sorveteria com ele e com os outros garotos de sua banda
Karol: e quando vcs vão?
Larah: eu ainda nã sei, mas vc também vai, e Ryan também
Karol: oi?
Larah: nem vem amiga, vc vai sim, por favor
Karol: ta bom, eu vou, mas acho que o Ryan não vai querer ir não amiga, ele é amigo do Justin e Justin já deve ter falado alguma coisa de ruim dos garotos para ele
Larah: mas e se ele quiser que vc não vá?
Karol: eu vou do mesmo jeito, eu sei o quanto isso é importante para vc e de certa forma é importante para mim também, sei que ele não é Rob, mas é como se fosse uma lembraça viva dele
Larah: é exatamente assim que eu penso e que eu sinto
Karol: mas vc não pode se enganar Larissa, ele não é o Rob
Larah: eu sei, mas é como se fosse, e eu não vou deixar ele ir pra longe de mim
Karol: do que vc esta falando?
Larah: eu vou manter ele perto de mim, para sempre, ele não vai mais me deixar sozinha, ele vai ser o meu melhor amigo, vc vai ver
Karol: Larissa vc esta me deixando assustada
Larah: não precisa se assustar, agora eu vou desligar, tenho que contar tudo isso para os meus pais
Karol: eles já sabem
Larah: e não me contaram?
Karol: eles não tiveram tempo, assim como eu também não
Larah: tudo bem, então eu vou assistir e quando ele ligar eu te mando uma mensagem
Karol: ta bom
Larah: xau
Karol: xau
*F.D.L*

Coloquei o meu telefone em cima da poltrona que tem no meu quarto e me joguei na cama e fiquei lá, feliz da vida, nem eu sei porque, mas eu estava muito feliz. Já tinha salvo o número dele no meu celular, fiquei no meu quarto perdida em meus pensamentos até que eu escutei meu celular tocando, levantei sem animo, mas isso mudou rápido quando vi quem era ''HARRY'' sorri sem nem entender e atendi


*I.D.L.*

Larah: oi
Harry: então, liguei para perguntar se o nosso passeio pode ser essa noite
Larah: claro, vai ser ótimo, de que horas?
Harry: eu passo para te pegar de 19:30, pode ser?
Larah: eu preferia ir com o meu carro porque eu ainda vou buscar a minha amiga na casa dela
Harry: não tem problema, eu pego vcs duas
Larah: eu não quero ser um incomodo
Harry: não vai ser incomodo nenhum para mim
Larah: já que é assim às 19:30 estarei pronta
Harry: ótimo,  estarei ai
Larah: ta bom
Harry: até de noite
Larah: até
*F.D.L.*

Na mesma hora mandei uma mensagem para Karol e depois fiquei pulando de alegria pelo meu quarto, desci para comer alguma coisa, já que eu estava morrendo de fome, quando ia subindo, escutei a porta sendo aberta, quando me virei vi quem era e...



 CONTINUA

O QUE VCS ACHARAM?


RESPONDENDO AQUI:



Kerolyn Azevedo:  olha, é assim, eu, Larissa, sou a escritora do My Story e do Just a Country Girl, e a Shay, ela é a escritora de Believe In Your Dreams, mas fico muito feliz por vc ter gostado dessa IB também

 
Nathalaia: continueiii amore

3 comentários:

Anônimo disse...

eu amo essaa ib cara cada dia ela fica melhor como pode ? me Deus me surpriendo cada dia o... então continuaaa logo porq eu to amando o ib mesmo viu pode acreditar
continaaaaaaaaaa ta maravilhoso beijos
@PorBiebermania

Unknown disse...

C
o
n
t
i
n
u
a
*---*

nathalaia disse...

continua..

THE CHANCE – PART.01

“Uma Doce Menina”   Acordei cedo, como de costume, me arrumei para ir para a faculdade, e fui para a sala, onde estavam minha mãe, meu...