quinta-feira, 9 de maio de 2013

My Story - capitulo 113


Depois de um tempo chegamos, estava cheio de gentee assim que eu desci, a primeira coisa que eu vi foi Justin com BÁRBARA, o que essa vadia faz aqui? Olhei para Alex com muita raiva e ele olhou para frente para ver o que era depois ele me olhou novamente

Alex: calma, respira fundo, essa é a nossa festa, não deixe eles te atingirem
Vc: vc tem razão, eles não vão conseguir me tirar do sério

Respirei fundo, e entrelaçei meu braço no dele, senti os flash invadir a minha visão, eu coloquei um lindo sorriso na cara e entrei, Justin também entrou com aquele coisa. Eu e Alex fomos para o palco, antes de tudo teria uma coletiva de imprensa, sentamos e estava cheio de fotografos e repórteres e assim começou (quando eles perguntarem eu só vou colocar REPÓRTER mas são muitos deles)

Repórter: Eu queria saber da Vanessa como foi trabalhar com Alex?
Vc: foi maravilhoso, além dele ser um grande ator, ele é um grande homem, foi muito fácil
Repórter: Para Alex, e vc , o que achou de trabalhar com ela? Vcs são amigos? Como é a relação de vcs? Irão continuar amigos mesmo depois do filme?
Alex: bom, trabalhar com Vanessa foi muito bom de verdade, ela sabe o que faz e isso sempre me passou muita segurança, quando ela errava o texto eu nem me preocupava, porque sabia que ela sabia o que estava acontecendo. Em relação a como é o nosso relacionamente, eu posso te dizer que se tornamos grandes amigos, e agora eu estou pensando em vim morar aqui, na Califórnia -eu engoli seco- e acho que nossa amizade vai crescer ainda mais, agora vamos ver algumas partes do filme para vcs terem noção de como vai ser


Ai começou o trailler que mostrou algumas cenas
No fim todos aplaudiram e continuaram as perguntas


Repórter: vcs tem certeza de que esses beijos foram tecnicos? rsrs
Vc: sim -falei sem graça-
Repórter: sabemos que vc é casada com o astro Justin Bieber, certo?
Vc: não, estamos separados
Repórter: o quê? Justin Bieber e Vanessa Hudgens estão se separando?
Alex: não viemos aqui para falar sobre isso e sim sobre o filme

A partir dai eles só fizeram perguntas sobre o filme, sei que não deveria ter falado isso, mas pra quê mentir? eu não preciso esconder isso de ninguém , qunaod terminou a coletiva fomos todos para a festa de inauguração, estava lotado, todo mundo que participou do filme que dirigiu também e os seus convidados, eu e Alex nos sentamos em um lugar mais reservado ali

Alex: não era para vc ter dito que esta separada de Justin
Vc: eu sei, mas eu tinha que tirar isso da minha garganta, eles iriam falar porque ele passou a festa inteira com Bárbara e eu preferi falar logo, é melhor do que ficar mentindo, eu prefiro falar a verdade
Alex: vc que sabe, vamos dançar?
Vc: não, estou sem animo pra nada, prefiro ficar aqui, mas vá se divertir, eu não vou deixar vc ficar a festa toda aqui
Alex: ta bom

Ele levantou e saiu, sumiu da minha vista, olhei em volta e vi Justin dançando com Bárbara, meu coração acelerou e eu senti a dor voltar a doer, não é boa essa sensação, pelo contrário, é horrível, ele sorria para ela e ela fazia cara de puta, na verdade ela já tem, nem precisa se esforçar, fiquei pensando como eu pude amar ele com tanto fervor, agora ele não ta nem ai pra mim, mudou em questão de segundos, ele bebia e ela também e eu fiquei olhando essa cena de longe, não é fácil, mas eu preferia ficar ali, vendo, prefiro a realidade, ao invés do sonho, esse não é o meu Justin, e talvez ele não voltará nunca mais, nunca mais terei aquele que amo e que luto para não continuar amando, resolvi sair dali, eu não conhecia aquele lugar, mas precisa ver o céu, ficar longe daquelas fotos, daquela música e principalmente dele, quero ficar o mais longe possível, fui andando e encontrei uma escada, subi e acabei na cobertura do lugar, o céu estava tão estrelado, que até parecia que hoje era um dia feliz, mas se ele transmitisse o que eu estou sentindo, estaria todo escuro, e me sentei
Não tinha como olhar aquele céu tão lindo e continuar sentindo a dor em meu peito, então preferi ficar olhando ra baixo, mas isso só fez com que as lágrimas que estavam em meu olho caissem mais rápido, e logo eu estava ao prantos, senti alguém chegar perto de mim e me virei para ver quem era, era Alex, quando vi quem era chorei mais ainda, porque sempre quem aparecia era ele, e agora ele não estava aqui, era Alex e não Justin, mas era pra ser Justin, ele prometeu esta comigo para sempre e me abandonou no meio do caminho. Alex sentou do meu lado no chão e me abraçou de lado, não sei porque, mas me senti completamente segura nesse momento, uma paz me invadiu e eu respirei fundo e lhe olhei

Alex: não fica assim, corta o meu coração te ver assim, ele não merece, eu sei que vc o ama, mas ele não merece
Vc: eu sei, mas eu não posso evitar
Alex: se vc soubesse como o seu sorriso é lindo jamais deixaria de sorrir

Olhei para ele enverginhada e nós dois olhamos para frente e eu sorri


Alex: esta vendo, ele é lindo
Vc: -sorri- vc me faz tão bem
Alex: sério?
Vc: uhum, eu amo a sua companhia
Alex: e eu também amo esta perto de vc, eu acho que eu estou apaixonado por vc
Vc: -olhei para frente com vergonha- vc não sabe o que diz
Alex: -ele segurou meu queixo e virou meu rosto- pelo contrário, eu sei exatamente o que eu estou falando e o que eu estou sentindo, eu te amo, sei que vc não sente o mesmo, mas eu precisava te dizer isso, estava preso na minha garganta, vc não precisa falar nada, eu só quero que vc saiba que eu te amo, de verdade
Vc: -fiquei sem graça- eu queria tanto ir para casa
Alex: eu posso te levar
Vc: mas a festa não esta nem na métade
Alex: e qual o problema? eu nem gosto muito de festas
Vc: ótimo, eu também não, então vamos?
Alex: só se for agora

Ele levantou e segurou na minha e me ajudou a levantar, saimos de fininho, como estava frio ele tirou o palitó dele e colocou sobre mim e me abraçoou de lado, quando estavámos quase saindo, senti alguém segurar meu braço e eu virei, agora era ela, mas só agora

Vc: o que foi agora?
Jb: vc já vai?
Vc: e isso te intereça?
Jb: para de me tratar assim, eu estou tentando me desculpar, eu não sei viver sem vc, estou ficando louco longe de vc
Vc: vc esta tentando se desculpar trazendo essa vadia paa a festa de lançamento do meu filme?
Jb: eu só queria te fazer ciúmes, sei lá, eu não sei o que eu faço para te ter de novo
Vc: não faça nada, porque vc não vai ter

Sai com Alex e ele abriu a porta do carro para mim e eu entrei, ele entrou e quando eu olhei pela janela vi Justin me olhando de longe com lágrimas nos olhos, isso cortou o meu coração, se é que restou alguma coisa para ser cortado, olhei para baixo e senti aquela fraquesa me invadir de novo

Alex: tem certeza de que quer ir para casa?
Vc: tenho -falei olhando ainda pro chão do carro-
Alex: se vc ainda o ama tanto por que não o perdoa?
Vc: porque eu já perdoei e ele fez de novo, esse amor acabou virando dor, muita dor
Alex: eu sei como é isso, passei pela mesma coisa, vc senti vontade de correr para os braços daquela pessoa, mas vc não pode, tem medo de sofrer de novo e se for pra sofrer tudo de novo é melhor enfrentar essa dor de uma vez
Vc: é exatamente o que eu estou sentindo

Olhei para Justin e ele continuava do mesmo jeito, em seguida olhei pra Alex

Vc: vamos sair daqui por favor
Alex: como vc quiser

Ele deu partida no carro e fomos, logo chegamos na minha casa e eu desci do carro e ele também

Alex: bom, vc já esta entregue, agora eu já vou
Vc: seria muito se eu pedisse para vc ficar, eu juro que não tem segunda intenção nenhuma, eu só não queria ficar sozinha
Alex: pode deixar, eu só vou embora quando vc dormi, e sem segundas intenções
Vc: obrigada -o abraçei forte- de verdade, obrigada

Entramos na minha casa e como estava tarde todos já estavam dormindo, subimos para a varanda e ficamos lá, eu deitei com a cabeça em seu colo e ele ficou fazendo carinho no meu cabelo e....



CONTINUA!!!

O que vcs acharam?
RESPONDENDO AQUI:
Karolyn Azevedo: continueii amore,obrigada florzinha, acho que sim, escrevo do coração, escrevo tudo que eu acho que faria no lugar da Vanessa
Anônimo:  é q tipo assim, ela não pode perdoar ele do nada, ele traiu ela pela segunda vez, acho q vai demorar um pouco para eles voltarem amore

Um comentário:

Unknown disse...

Ameeei *--* Tipo o Alex vai namorar com A Vanessa??
(Ansiosa#)

THE CHANCE – PART.01

“Uma Doce Menina”   Acordei cedo, como de costume, me arrumei para ir para a faculdade, e fui para a sala, onde estavam minha mãe, meu...