quarta-feira, 15 de maio de 2013

JUST A COUNTRY GIRL - PARTE 45


                                                     ''VIM TE VER''




Harry:vc também gosta de falar sozinha?
Larah: sim, eu me sinto melhor quando eu desabafo, mesmo que seja com o vento
Harry: eu também, é como se ele pudesse me escutar

Lhe olhei e lembrei do que o Rob falava



Estava sentada no chão, olhando as estrelas do Canadá, elas pareciam tão lindas essa noite, seu brilho me encantava, e eu as admirava

Larah: Senhor Deus, como és perfeito, fizeste tudo isso, como é bom poder ver tanta beleza

Escutei alguém chegando e quando olhei para trás vi aqueles lindos olhos verdes, sorri e ele sentou perto de mim e me abraçou de lado

Larah: as estrelas são realmente muito bonitas, não são Rob?
Rob: sim, elas são lindas, vc também fala sozinha?
Larah: na verdade eu falo com elas, com Deus, é bom, é como se eu não tivesse sozinha
Rob: sim, é verdade, quando eu converso com as estrelas é como se a minha dor fosse embora em meio a tanta beleza, fico muito melhor, é como se elas tirassem de mim um pouco da dor que eu sinto ou da tristeza que vive em minha alma, é como se a cad brilho elas falassem comigo, é como se o vento pudesse te abraçar, ele te deixa com frio, mas vc é capaz de suportar, e assim eu me sinto mais forte -ele me olhou- se um dia vc estiver triste olhe para as estrelas, elas terão sempre uma resposta para vc, sempre, olhe para elas e desabafe,no caso de eu não poder te ouvir, olhe para as estrelas, elas me avisaram se vc estiver mal e eu virei correndo
Larah: mas vc nunca vai me deixar sozinha não é?
Rob: jamais
Larah: vc estará comigo para sempre
Rob: sim eu estarei com vc para sempre, não importa como, mas eu juro que eu estarei com vc para o resto dos seus dias de vida



Olhei para Harry que admirava as estrelas e sorry, sim, era com se as estrelas tivessem levado um pouco da minha dor, e como se Rob estivesse realmente aqui, Harry me olhou e sorriu, senti uma alegria inexplicável, uma felicidade, como se eu pudesse de novo sorrir sem ter medo do que o meu sorriso pode trazer como consequência

Harry: vc tem um sorriso lindo
Larah: vc também
Harry: quando eu te vi, tive a impressão de já te conhecer
Larah: sabe que eu também
Harry: minha mãe sempre me disse que as vezes os corpos não se conhecem, mas as almas sim
Larah: e um amigo me falou que devemos confiar nos nossos instintos e não em nossos olhos, devemos acreditar no que sentimos e não no que vemos
Harry: seu amigo esta totalmente certo
Larah: ele sempre esteve -olhei para as estrelas- pena que ele não esta mais aqui
Harry: ele viajou?
Larah: não, ele morreu
Harry: eu sinto muito -eu o olhei-
Larah: eu também
Harry: esta muito frio aqui, vc não vai pra casa?
Larah: é, eu acho que já esta na hora
Harry: se vc quiser eu posso te deixar em casa
Larah: não precisa, eu estou de carro
Harry: mas esta muito tarde, eu vou seguindo seu carro até a sua casa e depois vou para a minha
Larah: ta bom

Ele levantou e me ajudou a levantar, fui para o meu carro e ele para o dele, dei a partida e ele veio logo atrás de mim, quando cheguei no portão da minha casa ele parou o carro do lado do meu e abaixou o vidro e eu fiz o mesmo

Harry: esta entregue, boa noite
Larah: obrigada por ter vindo comigo
Harry: não precisa agradecer, sonhe com os anjos
Larah: acho que hoje eu vi um
Harry: -ele sorriu- quando vc o vê, me mostre -Ele sorriu novamente e foi e eu falei só para mim-
Larah: ele acabou de sair daqui

Entrei em casa e fui direto para o meu quarto, tomei meu banho e me deitei, eu não estava conseguindo dormi, Harry e Rob, os dois na minha cabeça, emu Deus, eles se parecem tanto, não só fisicamente, mas espiritualmente, será que eu estou enlouquecendo. Fiquei me mexendo de um lado para outro, mas não conseguia dormi de jeito nenhum.

                -->Larah Off<--             
                --> Harry On<--

Meu Deus, o dia foi cheio hoje, finalmente pude conhecer pessoalmente Larissa Pitt, ela parece ser um pouco doida, como eu imaginei mas é linda, meu Deus, como ela é linda, seu sorriso é incrível, eu acho que ela não estava passando muito bem hoje, ela me confundiu com alguém, um tal de Rob, nunca ouvi falar em nenhum Rob, não mesmo, mas esse jeito louco dela a deixa ainda mais linda. Estou no hotel com os meninos, estamos indo dormi, até que Niall fala

Niall: esta viajando Harry?
Harry: mais ou menos
Louis: e quem te deixou assim, nas nuvens?
Harry: Larissa Pitt
Niall: vc falou com ela?
Harry: sim, ela desmaiou em meus braços?
Zayn: desmaiou? como assim?
Harry: na hora que eu lhe entreguei o prêmio eu sai do palco e logo depois ela veio atrás de mim, acho que ela não estava muito bem, me confundiu com um tal de Rob e depois desmaiou, ai eu a levei para o nosso camarim e logo ela acordou, eu chamei a amiga dela e depois de um tempo elas saíram da sala sem nem falar comigo, ai quando acabou eu fui dar uma volta na praia, e ela estava lá, ficamos conversando um pouco e eu a deixei em casa e agora eu estou aqui
Liam: e de quem é esse casaco que vc esta na mão
Harry: -olhei para a minha mão- é dela, na hora que ela desmaiou eu tirei para ela poder respirar melhor, e esqueci de lhe entregar
Niall: sei e vc esta apaixonado
Harry: que apaixonado o que? ela só é bonita
Zayn: vc quer dizer, ela é bem bonita
Harry: sim, ela é muito linda
Liam: acho que tem alguém apaixonado aqui
Harry: calem a boca e vamos dormi

Fui tomar meu banho e me deitei na minha cama, ela não sai da minha cabeça, não mesmo, mas o Niall tem que me tirar dos meus sonhos, ele jogou um travesseiro em mim

Niall: sonhando com Larissa, Harry?
Harry: ela vai ser a minha realidade
Zayn: vc quer dizer o que com isso?
Harry: ela vai ser a minha namorada
Liam: uhuuuu
Louis: isso se ela não voltar com Justin
Harry: que Justin que nada, ele esta namorando com aquele magricela, Selena Gomez
Louis: e a Taylor Swift também estava dando em cima de vc Harry, esta podendo em cara
Harry: calem a boca, só quem me interessa agora é Larissa
Liam: espero que vc interesse a ela também
Harry: espero que sim

Me enrolei e dormi

                -->Harry Off<--
                -->Jb On<--

Selena quis ir dormi na minha casa então fomos, chegamos em casa já estava de madrugada, subimos para o meu quarto e ela foi tomar banho, deitei em minha cama e Larissa não saia da minha cabeça, ela agora sabe que Harry é irmão gêmio de Rob, e algo me diz que isso não vai ser bom  para mim, ela vai querer ficar perto dele, porque ele é a única coisa que a aproxima de Rob, vou perdê-la de vez agora, por que esse cara tinha que aparecer? Ele vai ser a lembrança de Rob que nunca a deixará em paz, ela vai querer estar perto dele como se ele fosse o seu melhor amigo, mas ele não é, e eu não vou aguentar ver isso, ela hoje estava muito fria comigo, em sua viagem ela ficou com um cara, ela comemorou o aniversário dela com um cara que ele mal conhecia e depois os dois foram para o hotel juntos e só Deus sabe o que aconteceu lá, por isso eu voltei com Selena, ela me ama de verdade, ela fez tudo que fez por amor a mim, ela não queria me perder, ela merece o meu amor, pena que ele é todo de Larissa, ahh que droga, por que eu não consigo esquecer essa garota? Por que ela não sai da minha cabeça? e ainda fez aquela música, Skayscraper para mim? eu nunca quis machucá-la, eu nunca quis que ela chorasse por mim, mas eu a fiz fazer tudo isso, ela me traiu com aquele garoto na sorveteria, e isso foi um baque para mim, devo ser o maior idiota desse mundo. Selena saiu do banheiro me fazendo voltar a realidade, ela estava só de lingerie, ela parou na porta e mordeu os lábios olhando para mim, cara ela não é gostosa como Larissa, mas ela é mulher e isso já é 50%. Levantei e fui beijá-la, ela foi me empurrando para a cama.....

                -->Jb Off<--
                --> Larah On<--

Acordei no outro dia com a empregada me chamando, abri os olhos e ela falou

Empregada: Larissa tem um rapaz querendo lhe ver
Larah: quem é?
Empregada: ele preferiu não me dizer o nome, quer lhe fazer uma surpresa
Larah: ok, acho que já sei quem é, diga que eu vou trocar de roupa e já desco, e prepara o café que ele vai tomar café da manhã comigo
Empregada: sim senhora

Ela saiu e eu me levantei, é o Chaz, eu tenho certeza, ele que tem essa mania e me fazer surpresa e ele disse que iria vim me ver. Levantei e fui no banheiro, tomei um banho rápido e coloquei essa roupa


Escovei os dentes, coloquei perfume e desci, a empregada falou que ele estava na sala de Star, fui para ela pulando de alegria, iria ver meu amigooo do coração, cheguei na sala quase correndo e falando

Larah: Chaaaaz, pensei que não iria vim me ver -parei da falar quando vi quem era-

O garoto se virou e eu vi aqueles olhos verdes que me enchem de esperança, não era o Chaz, foi  a primeira certeza que eu tive e ai meu cérebro parou de funcionar, me perdi na imensidão de seus olhos, era ele, a pessoa que eu menos esperava ver, a pessoa que me tirou o sono, mas o que ele faz aqui? veio me tirar a paz? ou me devolver a alegria que foi sepultada junto com Rob? Quando escutei o doce som de sua voz, senti meu corpo inteiro se arrepiar

XxX: eu não sou o Chaz, mas vim te ver!




CONTINUA

O QUE VCS ACHARAM?

2 comentários:

nathalaia disse...

continua...

Unknown disse...

Oii Eu so leitora da My Story , E resolvi ler o Jus A Contry Girl, Conseguir ler Todos os capitulos em 2 dias e achei perfeito Em varios capitulos sinceramente eu chorei de verdade mesmo, Eu queria te dizer Que as duas Ibs são perfeitamente perfeitas e vcs estão de parabéns.*--*

THE CHANCE – PART.01

“Uma Doce Menina”   Acordei cedo, como de costume, me arrumei para ir para a faculdade, e fui para a sala, onde estavam minha mãe, meu...