segunda-feira, 20 de maio de 2013

My Story - capitulo 120




O beijei e escutei meu celular tocar, sorri entre beijos

Alex: não atende não
Vc: tenho que atender, pode ser importante
Alex: ta bom

Olhei no visor e era a Pattie e logo atendi

*I.D.L*

Vc: Pattie aconteceu alguma coisa?
Pattie: Vanessa, desculpa te ligar, mas Justin ainda não chegou, eu já liguei para o celular dele e nada, eu estou com o coração apertado, vc sabe onde ele pode ter ido?
Vc: sim Pattie, eu acho que sei
Pattie: onde? eu vou buscá-lo
Vc: não, fique tranquila, eu mesma vou, não precisa se preocupar
Pattie: não precisa, me diga onde é que eu vou buscar, não precisa gastar seu tempo com ele, afinal vc não é mais nada dele, onde ele esta, em uma festa?
Vc: confia em mim Pattie, eu vou buscá-lo, e assim que estiver com ele eu te ligo, beijo e fica com Deus

*F.D.L.*

Desliguei antes que ela fizesse mais perguntas, eu sei onde o Justin se mete, ela não sabe que Justin esta envolvido com Drogas e seria uma grande decepção para ela saber, eu sei que ela não é mais minha sogra, mas eu a considero como uma mãe, eu não vou deixar ela sofrer, ela é parte da minha família. Olhei para Alex que me olhava incredulo

Vc: eu vou ter que sair
Alex: pra onde vc vai?
Vc: resolver um problema
Alex: esse problema se chama Justin?
Vc: eu não vou mentir para vc, é ele sim, eu não posso deixar a Pattie na mão
Alex: ok, eu vou para casa e amanhã conversamos
Vc: vc vai ficar chateado comigo?
Alex: não


Ele levantou, me deu um selinho sem graça e saiu, eu sei que ele ficou chateado, mas eu não posso deixar a Pattie na mão, eu não consigo. Fui no banheiro e lavei só o rosto, coloquei o salto outra vez, eu não tinha tomado banho ainda, coloquei uma jaqueta de couro, fui no closet e peguei uma mochila e coloquei algumas roupas minhas e uma que tinha de Justin e desci, Miley e Ryan estavam na sala

Miley: aonde vc vai?
Vc: resolver um problema
Miley: por que Alex saiu com aquela cara?
Vc: maninha eu não tenho tempo agora, amanhã eu te explico tudo, beijos e por favor, olha os meus filhos
Miley: pode deixar

Sair e entrei no meu carro, o lado bom ter uma ferrari é que vc chega a 150km/h em questão de segundos. Entrei e sai cantando pneu, fui para longe da cidade, eu sei muito bem onde ele esta, foi quase uma hora de viagem, cheguei, já tinha vindo buscar ele aqui umas três vezes, é uma boate meio velha, que fica bem longe da cidade, aqui o povo se droga e bebe até desmaiar, a prostitutas e tudo que não presta, respirei fundo e desci do carro, os caras já olhavam para mim, senti um pouco de medo, peguei uma foto de Justin que eu guardo na bolsa e não me pergunte por que eu a guardo, paguei para entrar naquele lugar nojento e já vi as mulheres dançando semi nua naqueles ferros, os homens iam a loucura, a boate é meio feia por fora, mas por dentro ela é bem bonitinha, procurei Justin por todos os lados e levei cantada até dos velhos bebados, eu realmente mereço isso, andava e nada dele aparecer, vi uma mulher sentada em uma mesa e bebendo algo, ela estava vestida como uma prostituta, não pensei duas vezes e fui até ela, eu meio que gritei para ela pode me ouvir

Vc: com lincença -ela virou para mim com uma cara muito safada-
Mulher: nossa, vc é bem gata, quer uma hora comigo é? Juro que te farei subir pelas paredes -ela mordeu o lábio inferior-
Vc: -arregalei os olhos- não, eu só quero saber se vc viu esse cara aqui mostrei a foto de Justin e ela olhou-
Mulher: eu quero 100 dólares pela informação
Vc: ta bom -peguei o dinheiro e lhe dei-
Mulher: eu não o vi

Ela saiu e eu me senti a pior idiota do mundo, senti alguém da um tapa na minha bunda que doeu pra caramba, virei na hora e era uma homem de barba grande, ele estava com um palito de dentes na boca, arg, que nojo

Homem: oi vadia, quanto é a hora?

Fiquei sem ação e sai dali, vi uma mulher que estava um pouco mais vistida e fui até ela

Vc: licença, vc viu esse homem por aqui? -mostrei a foto-
Mulher: vi sim, ele saiu com uma magrela alta, eles estavam aqui agorinha, acho que foram pelo lado de trás da boate, as pessoas costumam se drogar por lá
Vc: ah, obrigada
Mulher: se eu fosse vc eu guardava essa bolsa de grif antes de ir lá
Vc: -fiquei assustada- ta bom, obrigada

Sai da boate e guardei a minha bolsa no carro, se bem que do lado de fora só tinha carro de bacana, playboy que se droga, fui por onde a mulher me disse e vi uns caras tão bonitos, tudo doidão, evitava olhar para eles e fui passando, vi um cara olhando muito pra mim, ele era bem bonitinho, mas estava bem drogado, ele me chamou e eu fingi que nem escutei, continuei andando, mas um pouco mais rápido e ele começou a vim atrás de mim, sem alternativa eu começei a correr, ele começou a correr, mas como ele estava sem cordenação eu conseguia ser mais rápida do que ele, entrei em um beco escuro e esperei ele passar direto, confesso que morri de medo, quando ia sair dali escutei uma voz de longe que me chamou a atenção, olhei para trás e vi uma luz, ou seja, não era um beco sem saída, segui por ele escutando as vozes, era Justin e Bárbara

Bárbara: vai Justin, atira
Jb: me deixa em paz sua vadia

Continuei andando e qunado vi Bárbara estava com uma lata de cerveja na mão e com um cigarro na outra sentada em cima de uma moto, tinha um cara deitado no chão, ele parecia mais um morador de rua, estava todo sujo, mas deduzi que aquela moto era dele e ele não reclamava, ele só ria, provavelmente também estava drogado, mas o que me chamou a atenção foi Justin, ele estava olhando para o céu, com um cigarro na mão e na outra uma ARMA, sua boca estava meio machucada, mas e essa arma? ele parecia bem drogado, eu não estava acreditando no que estava vendo



Bárbara: atira logo, só na perna, ele nem vai sentir

Justin apontou a arma para o homem que estava na cruz e eu gritei

Vc: NÃÃÃÃO! -ele olhou para mim-
Jb: o que vc esta fazendo aqui?


Eu estava tremendo, eu não acredito que iria fazer aquilo, meus olhos
estava cheio de água, corri até o homem que estava no chão e me abaixei na frente dele

Vc: vc esta bem?
Homem: caramba, vc é muito gostosaaaa
Vc: meu Deus, vc esta bebado
Homem: vem para o papai
Jb: cala a boca seu filho da puta, não fala assim com a minha mulher

Ele me puxou para sair da frente do cara e eu acabei caindo de bunda no chão porque eu estava só acocorada, ele apontou de novo a arma para o homem

Vc: Justin não fala isso -levantei- não faz isso, pensa nos seus filhos, vc tem que ser um exemplo para eles
Bárbara: não escuta ela Justin, atira logo mané

Não aguente e dei uma tapa na cara dela que ela caiu de cima da moto, só ouvi a risada de Justin, ela levantou e me encarou

Bárbara: vc não tem medo de morrer?
Vc: não
Bárbara: eu vou acabar com vc

Ela veio pra cima de mim, mas ela estava bebada, foi muito fácil jogar ela no chão e descontar toda a minha raiva nela, Justin veio me puchar e Bárbara segurou nas minhas pernas e começou a me arranhar, Justin pegou o revolver e tentou dar com ele na cabeça dela mas acabou batendo em mim, sem querer, senti uma dor da merda e coloquei a mão na cabeça, ele me olhou na mesma hora, senti algo molhar meus dedos e olhei para a minha mão, vi que ela estava melada de sangue, ele tinha acertado na minha cabeça

Jb: ai meu Deus, Vanessa me desculpa era pra ter batido nela e não em vc

Eu dei um tapa na cara dele só para descontar e me levantei



Vc: vc vai embora comigo agora
Jb: eu mesmo não, a noite mal começou
Vc: vc vai sim -segurei no braço dele me fiz força, mas quem disse que eu conseguir levantá-lo-
Jb: -riu- vc não pode me obrigar a ir sem eu querer
Vc: Justin sua mãe esta preocupada, vamos sair daqui, por favor, olha para vc, esse não é o Justin que e conheço
Jb: o que isso importa se vc não quis o outro Justin
Vc: não piora as coisas agora
Jb: vc não me ama mais, então eu não ligo para mais nada, vc esta agora com aquele idiota, ai como eu odeio aquele cara, eu poderia matar ele -ele deu um tiro para o alto e eu coloquei a mão na cabeça e me abaixei com o susto e depois levantei-
Vc: me dá essa arma
Jb: ela é minha
Vc: me da isso Justin, vai acabar acontecendo um acidente
Jb: não, eu vou te dar
Vc: vamos embora comigo, por favor
Jb: e pra onde vc vai me levar?
Vc: para sua casa
Jb: eu não vou para a minha casa nem pagando, minha mãe não pode me ver assim, vamos para um hotel
Vc: ok, vamos logo Justin
Jb: e Bárbara?
Vc: ela sabe muito bem se virar e que machucado é esse na sua boca
Jb: e eu sei, vamos logo antes que eu mude de idéia



CONTINUA!!!
O que vcs acharam?

5 comentários:

Anônimo disse...

amei continua

Anônimo disse...

Continuáa ta perfeitooooo

Anônimo disse...

Cara Amei e o Justin ta muito doido mesmo ele ta se drogando, com um arma?rsrs justin fez tudo isso por amor a Vanessa? o justin ta ficando muito mais louco do que parece
continuaaaa amando o seu ib
@PorBiebermania

Anônimo disse...

cooontinuuua muito louco vey só espero que maiis pra frente a vanessa de uma bouua surra nessa barbara ...tá perfeito!!!..'

Unknown disse...

Cara Ta muito Bom , Continua faz a Vanessa e o justin voltarem logo , e não deixa a selena tirar a clarinha da vanessa e coloca mais um Bebe na historia *--* Desculpa to pedindo demais :p

THE CHANCE – PART.01

“Uma Doce Menina”   Acordei cedo, como de costume, me arrumei para ir para a faculdade, e fui para a sala, onde estavam minha mãe, meu...