quarta-feira, 15 de maio de 2013

JUST A COUNTRY GIRL - PARTE 44


JUST A COUNTRY GIRL - PARTE 44
                         ROB OU HARRY?



Larah: era isso que vc tinha para me contar?
Karol: tem muito mais coisas
Larah: o que Karol, me fala, eu não vou aguentar mais surpresas como essas
Karol: eu qios te falar ontem, mas vc não quis me ouvir
Larah: eu sei, eu sei, mas agora eu quero, me fale tudo
Karol: bom, primeiro Taylor também virou cantora, mas ela não chega aos seus pés
Larah: ela é cantora?
Karol: sim, e Selena também
Larah: não, Selena? Taylor tudo bem porque ela tem a voz bonita, mas Selena não canta nada
Karol: e vc acha que eu não sei?

Escutei alguém batendo na porta, era o segurança avisando que já vai começar

Larah: vamos, depois vc me conta o resto
Karol: mas eu ainda não contei o mais importante
Larah: depois vc conta, agora vem

Levantei e fomos, no caminho encontrei com Taylor, ela estava bem bonita



Taylor: oi Larissa
Larah: oi Taylor
Taylor: eu queria muito falar com vc, te pedi desculpas do fundo do coração, juro que eu me arrependi de... -a interrompi-
Larah: não precisa perder seu tempo, eu não vou acreditar em vc mesmo

Saide perto dela e fui, me sentei do lado de Karol, e começou com o show de Rihanna, estava tudo muito bom, e começou a entrega dos prêmios, era assim, um famoso anunciava o premiação e outro famoso entregava o prêmio ao vencedor, já tinha se passado um bom tempo, eu tinha ganhado o prêmio de melhor cantora, e o One Direction de melhor Disco, mas só um subiu para pegar o prêmio, acho que o nome dele é Niall, Justin ganhou o prêmio de melhor cantor e de melhor clip, enfim, só falta um prêmio para mim, teve o show de Jonas Brother e a modelo Jammy (inventei) subiu no palco para anunciar outro prêmio

Jammy: agora vamos ver o candidatos ao prêmio de melhor música -passou um traller, mostrando todos o que concorriam, que eram, eu, Justin Bieber, One Direction e Carly Rae Japsen mas eu não prestei atenção porque estava falando com Karol- e o prêmio de melhor música vai para -ela abriu o envelope- Larissa Pitt

Sorri e levantei, todos aplaudiram e eu subi no palco

Jammy: quem vai entregar o prêmio a vc é alguém que também estava concorrendo, pode entrar Harry Styles do One Direction- as fãs começaram a gritar e eu sorri-

Quando me virei para ver quem era, até porque eu não os conheço, fiquei séria, meu coração acelerou, ele sorriu e veio


Meu Deus, é Rob, não pode ser, ele morreu, mas é ele, sim é ele.
Eu estava paralisa, não sabia o que fazer, ele chegou perto de mim e me entregou o prêmio, eu peguei sem tirar os olhos dele, ele me olhava assustado, acho que sem entender o por quê, Jammy me entregou o microfone e eu olhei para Karol que estava sentada, fazendo um gesto com as mãos mandando eu ter calma, respirei fundo e falei

Larah: eu queria agradecer aos meus fãs, a toda a equipe que trabalhou comigo

Parei de falar assim que vi o tal do Harry, mas que pra mim é o meu Rob saindo, entreguei o microfone a mulher e sai atrás dele, andando rápido, ele foi pelos bastidores, apressei os passos e o acompanhei, estava me esforçando para não chorar, vcs não tem noção da alegria que eu estou sentindo, cheguei perto dele e ele me viu e parou, sorriu para mim e isso fez as minhas pernas tremerem

Harry: oi
Larah: oi, Harry
Harry: vc esta bem? vc parece muito pálida
Larah: não eu estou...

Não consegui terminar a frase e senti minha vista escurecer, e cai, dai não lembro de mais nada
[...]
Senti minha garganta queimar e ouvi uma voz doce chamar meu nome, como não saber de quem é essa voz, Rob vc veio me buscar? eu falava isso de olhos fechados, mas ouvi ele dizer

Harry: quem é Rob? eu sou Harry, abra os olhos

Me esforçei e quando abri meus, vi aqueles olhos verdes. Sorri assim que os vi

Harry: vc est bem?
Larah: onde estamos?
Harry: no meu camarim
Larah: o que aconteceu?
Harry: vc desmaiou e eu te trouxe para cá, quer que eu chame alguém?
Larah: vc é o Rob não é? por que vc fingiu pra mim?
Harry: eu acho que vc não esta bem, eu sou Harry, não sei quem é esse Rob de quem vc fala, vc esta bem? quer que eu chame alguém?
Larah: vc poderia chamar Karol?
Harry: karol, ok eu vou chama -ele levantou e quando estava na porta eu falei-
Larah: Harry -ele me olhou- volta rápido
Harry: -ele sorriu- pode deixar, eu voltarei voando

Ele sorriu e eu fiquei ali, deitada naquele sofá tentando entender o que estava acontecendo, por que ele esta aqui? por que ele esta dizendo que o nome dele é Harry? por que ele age como se não me conhecesse? por que Senhor Deus? ele voltou, mas não me conhece? será que ele na verdade não morreu? será que ele perdeu a memória? será que isso é um sonho? ou eu estou louca?
Vi Karol entrando com Rob, quer dizer, com Harry e eu me sentei

Harry: aqui esta
Karol: vc poderia me deixar sozinha com ela por favor?
Harry: claro
Larah: não, não vai, por favor, não vai
Karol: Larissa eu preciso te falar umas coisas importante
Harry: qualquer coisa eu estarei aqui fora

Ele saiu e ela sentou perto de mim

Larah: ele voltou -falei chorando e a abracei- ele voltou, minha saudade o fez voltar amiga, ele esta aqui comigo, outra vez
Karol: Larissa esse não é o Rob
Larah: -a soltei e a olhei- como não é?
Karol: isso é a outra coisa que eu queria te falar, eu o vi faz cerca de um ano, e também pirei pensando que ele era o Rob, mas o nome dele é Harry, então eu comecei a pesquisar sobre ele, e descobri que Rob era adotado assim como Harry, a mãe deles dois os deixou no orfanato e eles foram adotados por famílias diferentes
Larah: vc quer dizer que o meu Rob é irmão gêmio de Harry?
Karol: exatamente, mas ele não sabe que tem um irmão gêmio, quem descobriu tudo foi Justin, todos já o conhece, menos vc, mas ele não sabe de nada
Larah: isso não pode ser verdade, Justin deve ter inventado isso
Karol: não Larissa, é verdade
Larah: então meu melhor amigo ainda continua morto -as lágrimas desceram- ele não voltou, ele não esta aqui, por um momento me senti a pessoa mais feliz do mundo, mas é mentira, não é ele
Karol: amiga, não fica assim, tenta entender que Deus quis assim
Larah: é? esse Deus quer me enlouquecer, as vezes eu penso que eu não vou aguentar mais, eu vou enlouquecer com tudo isso, eu vou enlouquecer. Vamos, eu quero sair daqui

Levantei e sai quase correndo dali, no caminho eu encontrei Justin e Selena, ele falou comigo e eu parei

Jb: vc esta bem?
Larah: isso não é da sua conta e para de se meter na minha vida

Sai dali e fui direto para o meu carro, esperei Karol entrar e dei a partida, a deixei em casa e depois resolvi passar na praia, assim que cheguei, estacionei e estava muito frio, tirei o salto e deixei dentro do carro, desci e a praia estava deserta, comecei a andar pela areia pensando na minha vida, as lágrima já desciam, resolvi para e sentei ali no chão, quer dizer na areia e fiquei falando sozinha e olhando para as estrelas

Larah: eu pensei que era vc, eu pensei que vc finalmente tinha voltado, por um momento eu esqueci que essa sua viagem é pra sempre, mas vc não veio, e eu continuo aqui, me sentindo tão mal, as vezes acho que não valeu a pena ter escolhido ficar longe de vc, e agora chega esse Harry para me atormentar e me tirar a estabilidade, por que ele teve que aparecer? Deus, por que esta fazendo isso comigo? não vê o quando ele pode me fazer mal? eu vou pensar que ele é o Rob para sempre, e eu vou acabar enlouquecendo, como eu queria que ele estivesse aqui? eu me sentiria tão bem? e cadê o meu casaco? onde eu o deixei? Senhor me escuta eu não vou aguentar outra decepção, Justin esta namorando com Selena, pensei que me melhor amigo tinha voltado para mim, mas não é ele e jamais vai ser, mas eu ainda o amo, ele ainda existi dentro de mim

Deu um vento muito forte e eu me arrepiei dos pés a cabeça, senti alguém chegando e quando olhei para trás, vi de novo aqueles olhos verdes, piquei rapidamente para saber se eu não estava delirando, mas ele se mexeu e sentou ao meu lado, fiquei paralisada, cada parte dele é igual a do Rob, exatamente igual será que é Harry ou Rob? sei que é uma pergunta meio idiota, mas eu não sei

Larah: harry?
Harry: sim, pelo menos vc não esqueceu meu nome e parou de me chamar de Rob -sorriu-

Meu Deus, esse sorriso, ele não pode ser outra pessoa, ele não pode ser Harry, Senhor por que vc esta fazendo isso comigo?

Harry:vc também gosta de falar sozinha?
Larah: sim, eu me sinto melhor quando eu desabafo, mesmo que seja com o vento
Harry: eu também, é como se ele pudesse me escutar

Lhe olhei e lembrei do que o Rob falava....



CONTINUA

O QUE VCS ACHARAM?

Nenhum comentário:

THE CHANCE – PART.01

“Uma Doce Menina”   Acordei cedo, como de costume, me arrumei para ir para a faculdade, e fui para a sala, onde estavam minha mãe, meu...