segunda-feira, 27 de maio de 2013

JUST A COUNTRY GIRL - PARTE 49


''Vc aceita namorar comigo?''



Sel: -riu- sim eu gosto e por isso eu vou te ajudar a resolver seu probleminha com o Harry Styles



Jb: sim

Sel: juntos vamos mostrar quem é que manda

Jb: Larissa que me aguarde, ela não tem noção do que eu posso fazer!

Sel: sabia que eu estou adorando esse seu jeito mal

Jb: eu não sou mal, só não vou deixar me fazerem de otário

Sel: mas afinal, o que vc quer fazer com o Harry?

Jb: nada de mais, vc verá

Sel: eu só não quero que vc me meta em confusão

Jb: tem certeza que nem por mim vc faria um sacrificio?

Sel: depende do que eu vou ganhar em troca

Jb: nossa, vc não presta

Sel: sou igual a vc

Jb: vc nunca será igual a mim Selena

Sel: tem certeza Bieber?

Jb: sim, eu sou muito melhor, agora eu tenho que ir.




Sai do quarto dela e fui para a minha casa, minha mãe me esperava sentada no sofá e assim que entrei pela porta ela veio em minha direção



Pattie: onde vc estava Justin?

Jb: eu estava na casa da minha namorada

Pattie: vc chama aquela gaora de namorada?

Jb: é isso que ela é, minha namorada, até quando eu quiser

Pattie: o que vc tem hein?

Jb: nada

Pattie: eu ainda não conseigo entender como vc trocou uma menina como Larissa por uma menina como Selena

Jb: foi Larissa que me deixou

Pattie: também vc nunca acreditou na pobrisinha

Jb: ela me traiu

Pattie: vc acha mesmo que ela teria coragem de te trair

Jb: eu acho que sim

Pattie: pois eu tenho certeza que não

Jb: mas isso não é da sua conta mãe, para de dar pitaco em minha vida, eu já sou bem grandinho, sei muito bem o que ue faço

Pattie: posso saber por que vc esta tão agressivo?

Jb: porque a Senhora esta enchendo o meu saco

Pattie: me respeite garoto
Jb: aah mãe -subi-

Pattie: JUSTIN DREW BIEBER -ela gritou mais eu nem dei atenção-




Larissa! Esse nome não saiu de meu pensamento, como eu vou me livrar dessa garota? como posso tirá-la de meu coração? se eu a amo mais do que tudo. Sim, ela pode até não acreditar, mas eu a amo, e a amo muito.



*Justin Off*

*Larah On*
Depois que Justin foi embora eu fui comer, depois tomei banho e fui assistir um pouco até que Harry liga para mim



>>Lig. On

Larah: oi

Harry: tudo bom?

Larah: tudo, como vc esta?

Harry: bem, hã, eu preciso falar com vc

Larah: pode falar

Harry: não por telefone, quero te ver

Larah: ah sim

Harry: Larissa, por favor, não muda comigo por aquilo que aconteceu ontem, eu te juro que nunca mais vai acontecer, mas eu preciso te ver, eu gosto da sua amizade, eu amo sua amizade, ela é muito importante para mim

Larah: para mim também, e eu quero muito te ver

Harry: então, vamos sair hoje a noite

Larah: pra onde?

Harry: vc aceita jantar comigo?

Larah: sim

Harry: então eu te pego as 8h

Larah: ta bom

Harry: até mais tarde

Larah: até




Desliguei o celular e deitei na minha cama, acabei dormindo

[...]

Acordei era 7:30h, fui direto para o banheiro e me arrumar, tomei meu banho e no fim fiquei assim



Eu já tinha escultado a bozina do carro dele então desci, e tive uma surpresa, Harry estava sentado na sala com os meus pais, assim que ele me viu ficou em pé



Harry: nossa, vc esta linda

Larah: obrigada, vc tbm, então, sobre o que vcs conversavam?

Harry: surpresa

Larah: vc não vai me contar?

Harry: não, agora vamos

Larah: mas Harry

Harry: sem mais, foi um prazer conversar com vcs, senhor e senhora Pitt, agora vamos

Brad: cuidade em rapaz

Harry: pode deixar
Me despedi dos meus pais e fui, ele abriu a porta do carro para mim e logo deu a partida. Depois de alguns minutos chegamos a um restaurante muito conceituado da cidade, entramos e sentamos em uma mesa mais reservada, fizemos os pedidos e comemos
Harry: então, o que esta achando da nossa noite?

Larah: estou amando

Harry: pode falar a verdade

Larah: essa é a verdade, por que vc é tão inseguro?

Harry: porque as coisas não costumam dar muito certo na minha vida

Larah: e agora esta?

Harry: falta apenas uma coisa

Larah: posso saber o que?
Harry: claro -ele pegou uma caixinha do bolso, mas não a abriu- Larissa eu sei que é muito cedo, mas como eu já disse, as coisas não costumam dar certo em minha vida, enão eu tenho que fazer isso antes que vc vire apenas um sonho em minha mente, quando te vi, me apaixonei por vc, me apaixonei por esse seu jeito de menina, de verdade, vc mecheu comigo, e eu não posso mais esconder o que eu sinto por vc, eu estou apaixonado por vc, e eu queria saber se vc aceita namorar comigo? -ele abriu a caixa e vi um lindo anel-







 
CONTINUA
O QUE VCS ACHARAM?
RESPONDENDO AQUI:




Kerolyn Azevedo: amore eu só posso te falar que o Harry é bom, assim, por enquanto, vai que eu tenha uma super idéia e resolva mudar tudo, mas por enquanto ele é bom, é só o que eu posso falar

bjss

Nathalaia: continueiiiiii flor

Anônimo: continueiiii amore


Anônimo(PorBiebermania): hm vou ver o que eu posso fazer ta baby

bjss

e obrigada

Um comentário:

Anônimo disse...

continuaaa tomara que ela aceita o harry styles e muito lindooo!!

THE CHANCE – PART.01

“Uma Doce Menina”   Acordei cedo, como de costume, me arrumei para ir para a faculdade, e fui para a sala, onde estavam minha mãe, meu...