quinta-feira, 9 de maio de 2013

My Story - capitulo 114


Entramos na minha casa e como estava tarde todos já estavam dormindo, subimos para a varanda e ficamos lá, eu deitei com a cabeça em seu colo e ele ficou fazendo carinho no meu cabelo e eu dormi, dai pra frente eu não lembro de mais nada.
[...]
Acordei na minha cama, coberta e tudo mais, acho que ele me trouxe pra cá ontem, desci e tomei café, depois subi e fui ver as crianças, e passei o dia com eles.

DOIS ANOS DEPOIS

Nossa, estou aqui na janela do meu quarto e estou pensando no quanto o tempo passou rápido, meus filhos estão tão grandes, Clara faz quatro aninhos amanhã, estamos preparando tudo para a sua festa, Dylan, esta com 3 anos, minha vida mudou tanto durante esse tempo, eu me divórciei de Justin, e ele esta morando em uma casa que ele comprou a 15 minitos da minha, as vezes dou de cara com ele quando estou chegando de algum lugar, mas o que eu posso fazer? comprar as ruas ao redor daqui? não dá. Alex esta morando na Califórnia, a amizade dele esta sendo muito importante para mim, é meu melhor amigo, ele me ama, mas eu não correspondo a esse sentimento, mas as vezes era tudo que eu mas queria, amá-lo, mas como terei tempo de me dedicar a outra paixão se Justin não me deixa em paz, ele se mete sempre em confusão, esta bebendo mais do que tudo e eu não sei mais o que eu faço, ele esta andando com uns caras muito estranhos, essa semana eu fui buscá-lo três vezes na buate, ele estava muito bêbado e arrumando confusão, como eu posso me desprender dele, se eu não consigo, ele não me deixa em paz, o dia em que fomos assinar o divórcio foi muito difícil, ele não quis assinar, e chorou e eu também, mas no fim nos separamos. Justin fuma agora e eu não sei como ajudá-lo, ele não é mais a mesma pessoa, só quando esta com os filhos, ai sim, o Justin que eu conheço volta. Ainda o amo? sim, com todo o meu coração,mas ninguém precisa saber disso, se é que alguém acredita que eu não o amo mais, minha mãe e a Pattie diz que eu ainda o amo tanto que não consigo deixar ele se ferrar com as coisas que ele esta fazendo, já fui buscá-lo até na delegacia, mas como posso deixar ele lá? eu simplismente não consigo, o que eu vou dizer aos meus filhos quando eles pergutanrem do pai? eu não posso desistir dele, eu não posso, eu não consigo, mesmo que eu queira. Bom, minha empresa esta dando muito lucro e isso é muito bom, Cait agora é minha sóssia, e estamos mais juntas do que tudo, a festa de Clarinha vai ser junto com a de Pietra, Justin vai aparecer, é a filha dele, eu não posso impedi-lo, espero que ele se comporte, coisa que ele não esta fazendo muito durante esse tempo. Bom, agora são seis da tarde, sai da janela porque já esta bem frio do lado de fora, vi Clarinha entrando em meu quarto, meu Deus, ela esta muito linda

Clara: mansinha (imaginem a voz de criança e eu vou tentar escrever como elas falam, só nãi sei se vai ficar bom kkk)
Vc: oi meu amor -me abaixei na sua frente-
Clara: eu tô tom fome
Vc: e vc quer comer o quê?
Clara: comida né mansinha
Vc: kkkk menina vc aprende isso com quem hein?
Clara: com mô pai
Vc: só podia ser, mas vamos comer

A peguei no braço e desci com ela, coloquei ela na cadeira da mesa e preparei um pratinho com várias frutas cordadas para ela e ela comeu, depois fomos para o meu quarto e eu coloquei um desenho para ela e ela deitou na minha cama. Fui atrás do Dylan que estava brincando em seu quarto com os carrinhos que ele ganhou do pai

Vc: filho vamos assistir desenho com sua irmã
Dylan: vô não, ela é chata
Vc: mas meu Deus, vamos filho, esta passando Bob Esponja
Dylan: aah mansinha, ta bom, eu vô
Vc: então vem

Eu lhe peguei no coloquei fui para o quarto com ele, deitei no meio deles e ficamos assistindo até começar a briga pra ver quem iria ficar com o controle da Tv, eles dois brigam muito, Dylan pegou o controle e Clara começou a chorar

Vc: Dylan me da o controle, quem vai ficar com ele sou eu
Dylan: mas mansinho, eu peguei plimeilo
Vc: não importa, me dá
Dylan: dloga, culpa sua

Ele jogou o controle e bateu na perna de Clara que começou a chorar mais ainda

Vc: Dylaaaan -gritei e dei uma leve tapa na mão dele e ele começou a chorar- não pode fazer isso com a sua irmã -falei séria com ele- vem cá filha

Peguei Clara e começei a consola-la, Dylan desceu da cama e correu para o quarto dele, fui atrás dele com Clara nos braços ainda, ele estava na cama dele chorando

Vc: filho desculpa a mamãe
Dylan: eu telo meu pai
Vc: mas sue pai não pode vim
Dylan: ma eu telo ele agola, liga pa ele, eu quelo falar com ele, chama ele, vai mansinha, eu telo meu pai, ligaa
Clara: eu qelo meu pai também, liga pa ele
Vc: ta bom, então parem de chorar
Dylan: mas liga agola
Vc: já vou

Peguei o telefone que estava no meu bolso e liguei, eu não queria ligar, mas eu não posso deixar meus filhos chorando, e ele é o pai, logo ele atendeu

                *I.D.L*
Jb: oi
Vc: onde vc esta?
Jb: pra que vc quer saber?
Vc: -'grosso' pensei- seus filhos querem que vc venha aqui
Jb: por que?
Vc: porque eles querem
Jb: queria que vc quisesse que eu fosse para ai
Vc: vai ficar querendo, vai vim ou não?
Jb: claro, são meus filhos
Vc: então vem logo
                *F.D.L*

Vc: pronto, ele já vem
Dylan: e cadê ele? -cruzou os braços e eu ri-
Vc: vc é igual ao seu pai
Dylan: clalo, eu tenho swag
Vc: kkk aham
Dylan: agola, a sinhola e Clala, são duas blanquelas como meu pai disse
Vc: ele disse isso?
Dylan: uhum
Vc: ele vai ver quando ele chegar
Dylan: não bliga com ele hein
Clara: eu num sou feia não, néh mansinha?
Vc: vc é linda meu amor
Dylan: mansinha nem sabe menti pla ela

Ri, esse menino é igual a Justin, como posso esquecer esse homem se tenho um projeto dele dentro de casa? Depois de uns 20 minutos ele chegou, eu ainda estava no quarto de Dylan com eles e quando Dylan viu o pai, ele deu um pulo da cama e correu pro pai, Clara foi logo atrás e ele abraçou os dois

Dylan: papai, estava com saudade
Jb: eu também filho
Clara: oh pai, Dylan falo que vuxê disse que eu e mansinha somos blanquelas feias, é mentira néh?
Jb: eu estava brincando meus amores
Dylan: mas ela é feia memo
Clara: cala sua boca seu besta
Jb: eii Clara, não fale assim com o seu irmão
Clara: mas ele me chamou de feia pai
Jb: Dylan não fale mais isso com ela, seu eu ouvir vc falar qualquer coisa ruim com ela eu vou brigar com vc
Dylan: ta bom -ele abaixou a cabeça e eu pensei 'porque ele não me obedece assim?'- pai mansinha bateu em mim
Jb: -me olhou- por quê?
Dylan: só pq sem queler eu joguei o contole em Clala, mas foi culpa dela
Jb: mas vc não pode jogar as coisas na sua irmã, ela é menina e nos temos que cuidar das meninas
Dylan: puquê?
Jb: porque elas são fracas e nos somos fortes, e temos cuidar delas, elas são delicadas e temos que proteger elas
Dylan: e vc cuida da mansinha?

Justin ficou branco, se é que é possível ele ficar mais branco do que isso e me olhou, Dylan é muito esperto e Clara também, mas Dylan é Justin todinho, Clara tem mais o meu jeito

Jb: bom, é claro que eu cuido da sua mãe
Dylan: na minha ecola, todo mundo mola com o pai e com a mansinha e só eu que molo só com ela
Jb: é porque papai mora em outra casa
Dylan: mas eu qelia que vc molasse aqui pala semple, eu selia mais feliz

Fiquei séria, eu não sabia que o fato de Justin não morar aqui mexia tanto com eles, claro que é diferente, mas ele seria mais feliz?

Clara: papai, vem molar aqui, minha amiguinhas perguntam porq vuxê não mola comigo e vuxê semple bliga com mansinha e ela com vuxê, eu não gosto, vem molar aqui pai
Vc: filha, é que o seu pai trabalha muito, ele não pode morar aqui, mas ele sempre vem ficar com vcs
Clara: mas não é a mesma coisa qelia vuxê aqui
Dylan: vuxê não ama minha mansinha pai?
Jb: claro que eu amo filho, mas como ela falou, eu trabalho muito
Dylan: mas temos que cudar das muleles puquê elas são flacas, vc tem q molar aqui pla cuidar da mansinha, quem semple cuida dela é o tio Alex, mas vuxê é meu pai
Jb: ELE NÃO É EU TIO -ele gritou e Dylan fez cara de choro- filho desculpa, na verdade ele não é seu tio
Vc: mas vc pode chamar ele assim filho -ele me olhou-
Jb: não, vc não pode

Ele levantou e veio até mim

Jb: ele não é tio das crianças, eu não quero eles perto dos meus filhos, se vc quiser se encontrar com ele, marque em outro lugar, mas perto dos meus filhos não
Vc: eu marco com ele onde eu quiser, somos amigos e essa casa é minha, e sim, meu filhos o verão quando eu quiser e vão continuar lhe chamando de tio
Jb: Vanessa não me provoque
Dylan: ta vendo, vcs só bligam

Ele fez uma cara tão triste que cortou meu coração


CONTINUA!!!



O que vcs acharam? 

Um comentário:

Unknown disse...

Woont !! As crianças estão espertas demais *--*

THE CHANCE – PART.01

“Uma Doce Menina”   Acordei cedo, como de costume, me arrumei para ir para a faculdade, e fui para a sala, onde estavam minha mãe, meu...