quinta-feira, 23 de maio de 2013

JUST A COUNTRY GIRL - PARTE 48

                         ''Ela não sabe do que eu posso fazer''

Pattie: pra onde vc vai filho?

Jb: resolver uma coisa

Pattie: que coisa Justin?

Jb: não se preocupe

Pattie: vc não vai sair daqui sem me falar

Jb: mãe, eu vou falar com o Scooter, eu tive umas idéias

Pattie: tem certeza Justin?

Jb: não confia em mim maisinha?




Ela franziu a testa e eu ri e sai, entrei no meu carro e parti, estacionei no portão da casa dela e o segurança interfonou para a casa, ela disse que iria me receber na piscina, ele liberou a minha passagem e eu entrei, estacionei o carro e desci, fui quase voando para a piscina da casa dela, ela estava de costas e eu cheguei logo falando

Jb: parece que a piscina é nosso ponto de encontro não é? -ela virou para mim-



Larah: eu não sei se vc percebeu, mas eu quero dormi, se vc for direto ao assunto eu agradeceria

Jb: vc foi dormi tarde ontem?

Larah: isso não é da sua conta e se vc não for falar eu vou entrar

Jb: eu quero saber o que é que vc tem com aquele playboy?

Larah: mas que playboy? o único que eu conheço é vc e graças a Deus nós não temos mais nada

Jb: vc sabe muito bem de quem eu estou falando

Larah: não eu não sei

Jb: Harry Styles

Larah: diferente de vc ele não é playboy

Jb: imagina, mas só para te lembrar, ele não é Robert

Larah: isso eu já sei

Jb: vc pensa que eu não sei que vc só esta se aproxiando dele porque ele é igual ao seu amigo querido

Larah: vc não sabe de nada

Jb: ele já sabe o real motivo de sua aproximação

Larah: cala essa boca Justin
Jb: -ela parecia brava e isso me deu a resposta- pelo visto não, agora imagina se ele descobrisse?

Larah: olha aqui -chegou bem perto- se vc for falar alguma coisa para ele se considere uma pessoa morta, se vc fizer alguma coisa que me afaste do Harry eu vou fazer vc pagar



Jb: nossa, ele é tão importante para vc assim?

Larah: isso não é da sua conta, agora faça o favor de sair da minha casa




Ela começou a andar e eu falei



Jb: vc não vai ficra com ele Larissa -ela me olhou-

Larah: eu nãovou ficar com vc!
Ele entrou e eu passei as mãos nos cabelos tentando diminuir a minha raiva, esse cara não vai ficar com ela, não vai mesmo, nem que para isso eu precise jogar na cara dele que ela só esta com ele por caua de Robert, que saco, foi um e chegou outro. Entrei no meu carro e fui direto para a casa de Selena, entrei e fui no quarto dela, ela estava deitada mechendo no pc dela, assim que ela me viu sorriu e veio em minha direção

Sel: meu amor -me deu um selinho- que cara é essa?



Jb: eu estou com tanta raiva

Sel: o que aconteceu?

Jb: Larissa

Sel: aff, essa garota de novo Justin

Jb: mas se ela pensa que vai fazer isso comigo ela esta muito enganada

Sel: o que ela fez com vc?

Jb: nada, Selena, vc fala com Harry?

Sel: que Harry?

Jb: Harry Styles

Sel: ah, eu não falo com ele não

Jb: que tal vc ficar amiga dele, mas tipo melhores amigos mesmos

Sel: por que?

Jb: eu tenho um assunto para resolver com ele, um assunto particular

Sel: mas como eu vou ficar amiga desse garoto?

Jb: eu sei lá, vc sempre foi muito avoada, então vc consegui fazer amizades logo

Sel: ok, eu vou ver o que eu faço por vc, mas eu acho que eu mereço uma recompensa
Jb: e eu já sei que tipo de recompensa vc quer -mordi os lábios-



Sel: ainda bem que vc pensa rápido




A beijei com brutalidade e assim transamos!

[...]
Jb: pronto, eu já dei o que vc queria -colocando a roupa-



Sel: calma amor, já esta se vestindo?

Jb: claro, eu tenho que ir para casa

Sel: ta bom

Jb: já vou vadia

Sel: vadia?
Jb: é eu sei que vc gosta -dei um tapa na bunda dela-

Sel: -riu- sim eu gosto e por isso eu vou te ajudar a resolver seu probleminha com o Harry Styles



Jb: sim

Sel: juntos vamos mostrar quem é que manda

Jb: Larissa que me aguarde, ela não tem noção do que eu posso fazer!


CONTINUA
O QUE VCS ACHARAM?
RESPONDENDO AQUI:




Loyse Araújo: continuei amore

Kerolyn Azevedo: continueiiiii

Nathalaia: continueiiiiii flor


Anônimo(PorBiebermania): É, eu já estava pensando isso, e é mais ou menos assim que eu vou fazer

bjss

e obrigada

4 comentários:

Unknown disse...

Flor Ta perfeito .... Continuaa !! Mais tipo :

O Harry na verdade e Mal ou Bom??

Ou o Harry so quer a larissa pq ela e bonita ?
Ou pq ele ama ela mesmo, e gosta e tal ?

nathalaia disse...

Perfeito continuaaaa

Anônimo disse...

continuaaaa ta perfeito

Anônimo disse...

ta Maravilhoso esse Ib#, Vou da Mais um Opinião rsrs
Faz Assim ela assume qe terminou com o justin mesmo na Ellen e tambem falar que não vai mais existi mais nada entre elas e e tambem ela falar que ta namorando mesmo com o Harry,Faz ter uma premiação e a Larrisa e o Harry e juntos senta um do lado do outro pro Justin ficar com ciumes,Quando ela for recebe o premio ela fala alguans coisa pro Harry,Como:É Quero Agradeçe o Harry meu Namorada por Esta sempre me Apoiando Nas Minhas Desisões... Assim o Justin Vai Ficar com muita raiva e Muito Ciumes,e fazer de tudo pra eles terminarem,. Assim .So Minha Opinião
CONTINUAAAAAAAAAAAAAAA
TO AMANDO O IB
BEIJOS
@PorBiebermania

THE CHANCE – PART.01

“Uma Doce Menina”   Acordei cedo, como de costume, me arrumei para ir para a faculdade, e fui para a sala, onde estavam minha mãe, meu...