segunda-feira, 27 de maio de 2013

WARRIOR /PARTE 02/


WARRIOR /capitulo 1/
   ''Selena''





Fomos para a sala assistir aula! Assistimos todas as aulas e as meninas foram no meu carro porque hj elas vieram com o motorista. Entramos no meu carro e eu dei a partida.


Miley: então amiga, vc vai para a festa de paula?

Demi: se meu pai deixar eu vou

Tay: meu pai quase não deixou

Demi: Justin vai?

Miley: vai sim

Demi: então eu acho melhor eu não ir

Tay: para com isso amiga, vc vai sim
Demi: mas -me interropeu-


Miley: mas nada, vc vai e pronto

Demi: ta bom, eu vou falar com os meus pais e depois eu ligo para vcs
 

Deixei elas na casa delas. 
Depois fui para a minha casa, tomei banho e desci para almoçar com os meus pais, Selena já tinha chegado da faculdade


Demi: boa tarde

Ian: boa tarde meu amor

Nina: boa tarde filha, como foi a escola hoje?

Demi: ótima mãe

Sel: e ninguém me pergunta se foi bom na faculdade não?

Nina: eu iria perguntar isso agora

Sel: sei, vcs não ligam para mim, só ligam pra essa garota

Ian: mas o que deu em vc?

Sel: eu estou cheia dessa família

Ian: por que vc esta extressada?

Sel: não é da sua conta

Demi: Selena calma

Sel: fica na sua garota



Ela levantou da mesa e saiu



*Demi Off*

*Selena On*



ARG! como eu odeio essa família idiota, por que essa idiota teve que nascer? ela bem que poderia ter morrido no parto, eu não iria sentir nenhuma falta dela, pelo contrário, eu daria uma festa. Eu não acredito que um dia eu vou ter que dividir toda a minha herança com ela, aah como eu te odeio Demi, se eu podesse eu te matava, mas vc nunca vai ser feliz, nunca vai ter quem mais ama, Justin, embora eu não goste dele, ele tem muito dinheiro e juntando com o meu serei milionária para sempre, já vc Demi, nunca o terá. Deitei na minha cama com um sorriso mal em meu rosto, vi a porta sendo aberta e era a idiota da minha irmã, calma Selena ela pode ser últil para alguma coisa


Demi: posso entrar?

Sel: pode

Demi: por que vc esta assim?

Sel: por nada maninha, é que eu tenho muita coisa da faculdade para fazer ai descontei meu extresse em vcs, me desculpe

Demi: não precisa me pedi desculpas

Sel: então, vc vai para a festa de Paula?

Demi: sim, se papai deixar e vc?

Sel: lembra que eu estou de castigo

Demi: ah é

Sel: eu acho uma grande idiotice, uma menina 20 anos de castigo

Demi: hmm

Sel: mas bem que vc poderia me ajudar néh maninha

Demi: como?

Sel: falando com eles para me deixarem ir tbm

Demi: eu não posso fazer isso

Sel: por favor, eles sempre te escutam, e é assim que agem as irmãs, vc nãovai me deixar na mão não é?

Demi: não sei

Sel; por favor, eu não posso deixar meu namorado sozinha na festa, eu não vejo a hora de casar e sair dessa maldita casa

Demi: vc e Justin vão casar?
Sel: agora não, mas é claro que vamos casar um dia, nos amamos e o Justin vai pertecer a mim para sempre -ela fez uma expressão triste e me deu muita vontade de rir-


Demi: ok, eu vou falar com eles, agora eu já vou

Sel: ok



Ela saiu, kk' ela é mesmo, muito idiota!



*Selena Off*

*Demi On*



Fui para o meu quarto e fiz minhas atividades, despois fui no escritório do meu pai e ele estava lá com a minha mãe, bati na porta e entrei


Demi: posso falar com vcs?

Ian: claro

Demi: pai o Senhor me deixa ir na festa de Paula, aquela garota da minha escola?

Ian: de que horas?

Demi: começa de 20h

Ian: pode, mas volte cedo

Demi: pode deixar, mas tem mais uma coisa

Ian: o quê?

Demi: Selena pode ir comigo?

Ian: não, ela esta de castigo

Demi: mas pai

Ian: não ensista Demi

Demi: por favor pai, ela quer muito ir para essa festa

Ian: ela deveria ter pensado nisso antes de ficar gaziando as aulas da faculdade

Nina: seu pai tem razão Demi, sua irmã esta ficando fora de controle

Demi: mas vcs também não dão uma chance para ela

Nina: claro que damos, mas ela só faz coisa errada, ela não pode sair, a última coisa que ela aprontou foi trazer Justin para dormi aqui semana passada e eu já disse que eu não quero isso, Justin é uma ótima pessoa, mas eles são apenas namorados
Demi: sim mãe -eu me lembrei que eu vi Justin hj de manhã saindo do quarto de Selena, mas eu não podia entregar a minha própria irmã- mas não custa deixar ela ir comigo, eu juro que eu tomo conta dela a noite inteira


Ian: não, ela não vai e acabou o assunto

Demi: pai

Ian: não Demetria!



Ele saiu e eu fiquei ali com a minha mãe





CONTINUA!!!




Gnt eu só escrevi essa parte para vcs irem conhecendo a história tah? o que vcs acharam?

Amoo Vcs De Verdade!


#LARISSA!

O que vcs acharam?

RESPONDENDO AQUI:


Kerolyn Azevedo: que bom que vc gostou amore, continueii

bjss

Anônimo: continueiii amore

Anônimo: Continueiii flor

 

3 comentários:

Anônimo disse...

continua esta perfeitooo!

Unknown disse...

Continuaa [ú.ú] (Ta perfeito),To com raiva da selena kkk'

Anônimo disse...

continuaaaaaaa to amandoo de verdade !

THE CHANCE – PART.01

“Uma Doce Menina”   Acordei cedo, como de costume, me arrumei para ir para a faculdade, e fui para a sala, onde estavam minha mãe, meu...