segunda-feira, 6 de maio de 2013

JUST A COUNTRY GIRL - PARTE 40




                      ACABOU O NAMORO




O beijei e depois entrei no carro e dei a partida, no caminho eu senti uma vontade de tomar sorvete e parei em uma sorveteria e desci, fui até lá e fiz o meu pedido, sentei em uma mesa e comecei a comer, eu sei que é de noite, mas estou com muita vontade, de repente um menino senta do meu lado, levantei a cabeça vi que era o menino que postou três fotos minhas com ele na internet

XxX: oii
Larah: oii
XxX: meu nome é Juarez, eu sou muito sou fã
Larah: é um prazer Juarez -sorri para ele-
Juarez: meu Deus, o prazer é todo meu, e posso te dar um abraço ?
Larah: claro

Ele sentou do meu lado e me abraçou, ele voltou a sentar de frente para mim e conversamos até o meu sorvete acabar, me despedi dele e e voltei ao carro, ele diz que é meu fã, mas é estranho, eu não sei porque, mas é. Bom, fui direto para casa e assim dormi
[...]
No dia seguinte, assim que eu acordei liguei para Justin, já estava quase de tarde, então não tinha perigo dele esta dormindo ainda, liguei para o telefone dele e chamou mil vezes e ele não atendeu, liguei mais umas quatro vezes e nada. Liguei para a casa deles então e a governanta atendeu

                *Ligação On*

Governanta: Mansão Bieber
Larah: oi é Larissa, Justin esta?
Governanta: sim senhora, mas ele disse que não queria falar com ninguém
Larah: por quê?
Governanta: isso eu não posso informar senhora
Larah:  a Pattie esta ai?
Governanta: sim senhora
Larah: eu quero falar com ela
Governata: aguarde só um minuto, por favor -esperei-
Pattie: oi Lary
Larah: tia por que Justin não quer falar com ninguém?
Pattie: eu não sei, ele esta trancado no quarto e não saiu pra nada e nem me deixou entrar
Larah: ok, eu estou indo pra sua casa agora mesmo
Pattie: ótimo, eu te espero aqui querida
Larah: até daqui a pouco
        *Ligação Off*

Fui direto tomar banho e me arrumei


Desci, tomei café e parti para a casa dele, quando cheguei lá a Pattie estava na sala

Larah: oi sogrinha -a abracei-
Pattie: oi querida
Larah: cadê ele?
Pattie: esta lá em cima
Larah; vou lá
Pattie: quer que eu vá com vc?
Larah: não, eu prefiro falar com ele sozinha
Pattie: ta bom, qualquer coisa eu estarei no meu quarto
Larah: ta bom

Subi e bati na porta dele, mas nada

Larah: Justin, sou eu, Larissa, abre essa porta, vamos conversar -esperei e nada- vamos Justin abre isso -escutei ele abrindo-
Jb: o que vc quer? -com o rosto vermelho-
Larah: -entrei- o que vc tem?
Jb: -ele fechou a porta e veio até mim- pra onde vc foi depois daqui ontem?
Larah: pra casa, como eu falei que eu iria
Jb: vc esta mentindo
Larah: eu não, por que eu mentiria
Jb: PORQUE ONTEM VC FOI ENCONTRAR COM O SEU AMANTE, COM AQUELE CARA
Larah: primeiro para de gritar, eu não sei do que vc esta falando, que cara?
Jb: aaah vc não sabe -segurou meu braço e me puxou até o computador- esse cara aqui


Na tela do computador tinha uma manchete, com várias fotos minhas na sorveteria ontem e estava dizendo que eu tinha ido encontrar com aquele menino, que eu nem lembro o nome, acho que é Juarez, e dizendo que trocamos carinhos, e nos beijamos, tinha foto daquele momento que eu o abracei e na hora que eu estava tomando meu sorvete e eu o olhei, no anglo que eles tiraram parecia que eu estava realmente o beijando, mas não era nada disso

Larah: não, isso não é verdade, ontem eu fui sim tomar sorvete porque estava com muita vontade
Jb: mas vc acabou de dizer que foi direto para casa
Larah: eu esqueci, mas eu encontrei esse garoto lá e ficamos conversando e ele me pediu um abraço e eu dei, e ficamos conversando até eu terminar de comer, mas eu não o beijei, esse ângulo esta invertido
Jb: e vc acha que eu vou acreditar nisso?
Larah: não vai?
Jb: claro que não, vc pensa que eu sou tão idiota assim? vc acha mesmo que eu vou acreditar nessa desculpa de merda, vc acha mesmo que eu vou acreditar que essa foto é montagem, eu não acredito que vc pode fazer isso comigo, eu pensei que vc fosse diferente, mas vc é igual a todas, vc é uma...uma
Larah: uma o quê? -com os olhos cheios de lágrimas-
Jb: uma...uma
Larah: FALA PORRA
Jb: UMA VADIA
Larah: -dei um tapa na cara dele- vc não sabe do que vc esta falando, eu te odeio, como vc pode falar uma coisa dessa de mim? eu fiz de tudo por vc e vc desconfia assim de mim? daqui a pouco vc vai pensar que eu menti também ontem sobre o pedrinho
Jb: e será que vc não mentiu? vc sempre menti pra mim
Larah: eu não acredito no que vc esta falando Justin
Jb: EU QUE NÃO ACREDITO NO QUE VC FEZ, VC ME TRAIU EM PÚBLICO, VC É UMA MULHER DA VIDA MESMO, EU NÃO QUERO TE VER NUNCA MAIS
Larah: eu que espero não ter notícias de vc

Sai batendo a porta, como ele pode desconfiar assim de mim? como ele pode me chamar de vadia? de mulher da vida? eu estava chorando e passei direto na sala, nem sei se tinha alguém lá, eu passei direto e entrei no meu carro, sai cantando pneu de verdade, estava chovendo, e já no fim da tarde, rodei a cidade inteira, eu não queria parar em lugar nenhum e nem ir pra casa, eu só queria dirigir por muito tempo, dirigir feito louca e era isso que eu estava fazendo, a estrada estava molhada, chovia muito, e já estava de noite, eu ainda não tinha parado de chorar, ultrapassava os carros correndo e já estava bem longe de casa, estava andando a 150 km/h e vi um sinal quase fechando, tentei passar mas um caminho estava atravessando, arregalei os olhos quando vi e girei o volante e freei com força, os pneus fez um barulho da merda, mas graças a Deus eu consegui parar. Respirei fundo e as lágrimas caíram com mas intensidade, algumas pessoas tiravam fotos e algumas chegaram mais perto para saber se eu estava bem, eu nem abri o vidro e voltei a andar, corri de novo e voltei para casa, depois de algumas horas no transito eu cheguei, estacionei o carro de qualquer jeito e desci, entrei em casa e como sempre estava silenciosa, eu subi direto para o meu quarto e me tranquei, me joguei na cama e comecei a chorar, lembrei do meu diário, que estava debaixo do meu colchão, a tanto tempo eu não escrevia, levantei e o peguei, deitei de novo na cama enxugando as lágrimas e o abri, coloquei em uma página branca e comecei a escrever

        01/05/13

Querido diário, faz tanto tempo que eu não falo com vc, tantas coisas me aconteceram, a que mais me marcou foi sem dúvidas a morte do meu melhor amigo, se vc pudesse sentir a falta que eu sinto dele, queria tanto que ele estivesse vivo, para eu poder conversar com ele, ver o seu sorriso, ah como eu sinto falta daquele sorriso, como eu queria vê-lo, e agora Justin me falou coisas tão horríveis, é que eu voltei a namorar com ele, mas agora acabou tudo, de novo, e não vai mais voltar, eu não sou mais aquela garotinha da cidade, sou uma mulher, famosa e rica, mas nada disso compra quem eu sou, e nem o que eu sinto e tudo que eu sinto agora é uma dor profunda, como eu queria que Rob estivesse aqui, por que eu não percebi que ele me amava? e se eu tivesse namorado com ele, como estaria a minha vida agora? eu estaria feliz? na verdade, eu não sei e nunca saberei, mas queria que ele estivesse aqui, pra mim, mas o Senhor o tirou de mim, então por que toda vez que eu penso nele uma sensação estranha me invade? como se algo estivesse pra acontecer? por que eu não consigo esquecer os meus problemas e ser apenas feliz? eu quero ser feliz!


Parei de escrever e fiquei ali na cama fitando o teto, sentia as lágrimas caírem de meu rosto, a dor era inevitável, e fiquei ali até dormi
[...]
Acordei com uma bela dor de cabeça, me levantei e fui logo tomar banho e me arrumei. Desci e encontrei meu pai na mesa, sentei e comecei a tomar café com ele

Larah: pai, ontem eu pensei muito sobre uma coisa e tomei uma decisão
Brad: qual?
Larah: como eu te falei, a uns dias Scooter ligou para mim e disse que eu tinha que começar uma turnê, mas que essa turnê iria demorar um pouco mais de dois anos, pois vai percorrer o mundo inteiro e eu disse que não queria porque é muito longa, mas agora eu resolvi que eu quero fazer
Brad: posso saber por que vc mudou de ideia?
Larah: porque eu vi que esse é o meu trabalho e que eu me sinto muito feliz quando estou cantando para multidões
Brad: e vc não esta feliz aqui?
Larah: acho que estarei mais feliz cantando fora do país
Brad: e isso tem alguma coisa haver com o seu namoro com Justin?
Larah: pai, por favor, eu não quero mais falar de Justin aqui nessa casa
Brad: mas eu preciso saber, ontem saiu uma notícia de que vc tinha encontrado um ex namorado em uma sorveteria, sendo que eu nem conheço esse cara e vc esta namorando o Justin, sem falar que eu gosto muito dele, é como um filho para mim, vc precisa me falar o que esta acontecendo
Larah: vc esta certo pai, bom, ontem eu e Justin terminamos e eu nunca vi esse cara das fotos na minha vida, ele é um fã, o senhor sabe que eu nunca o namorei na minha vida e os fotógrafos tiraram uma foto contorceram tudo de modo que na foto esta parecendo que eu estou o beijando, o abraço realmente aconteceu, ele me pediu um abraço e eu lhe abracei, só que Justin não acreditou em mim e eu quero sair da cidade para esquecer tudo isso, quero focar no que realmente importa para mim
Brad: e ele não importa para vc?
Larah: não mais
Brad: eu posso dizer a ele que vc nunca viu esse cara antes
Larah: não pai, ele tinha que ter acreditado em mim, eu que era a namorada dele, e eu descobri que o filho de Selena não é filho dele, e sim de Arthu, lembra pai, Arthu, o garoto do meu antigo colégio
Brad: aah sim, eu hein, essas meninas de hoje faz cada coisa
Larah: bom, mas eu quero fazer a minha turnê
Brad: bom, se vc quer, eu te apoio filha, vc tem que falar com o Scooter
Larah: é isso que eu vou fazer agora mesmo

Me levantei e o abracei

Larah: obrigada por ser o melhor pai do mundo
Brad: obrigado por ser a minha filha

Sorri para ele, subi, escovei os dentes e parti para o estúdio. Assim que cheguei, estacionei, peguei a minha bolsa e desci, entrei e fui direto para a sala do Scooter, mas o encontrei na parte de gravações conversando com quem? eu não acredito que ele esta aqui, eu não quero vê-lo nunca mais na minha vida, mas acho que isso não vai ser possível

Larah: Scooter, eu posso falar com vc?
Jb: o que vc esta fazendo aqui?
Larah: se vc não lembra essa também é a minha gravadora, Scooter preciso falar com vc
Scooter: vamos para a minha sala, Justin depois terminamos, me espere aqui e já volto, vamos Larissa

Fui com ele até a sala dele e me sentei, ele fechou a porta e sentou na cadeira na minha frente

Scooter: então, em que posso ajudá-la minha cantora favorita
Larah: bom, eu quero fazer a turnê
Scooter: vc tem certeza?
Larah: sim, eu vo assinar o contrato e quero começar o mais rápido possível
Scooter: ótimo, porque eu estava quase fechando os contratos quando vc disse que não queria, eu ainda não cancelei nada, ou seja, esta tudo de pé, vc começa por China e termina daqui a exatamente dois anos e três meses no Brasil
Larah: perfeito
Scooter: mas e Justin? é muito tempo
Larah: eu não tenho mais nada com Justin
Scooter: então tah, vou acertar tudo e vc tem que descansar, Fredo vai te acompanhar em tudo e mais dois seguranças particulares, vc terá durante esse tempo 6 folgas, em média de 4 em 4 meses ai vc pode vim pra casa
Larah: eu vou preferir ficar onde eu estou, fazer uma passei e conhecer a cidade
Scooter: vc que sabe, vou ajeitar tudo e te aviso
Larah: e quando eu viajo?
Scooter: bem, eu ainda não sei, mas acho que daqui a quatro dias, acho que seu show na China acontece daqui a 6 dias
Larah: e eu não posso viajar antes?
Scooter: nossa, esta com pressa para nos deixar
Larah: exatamente
Scooter: ok, vou ver o que eu faço, todos querem que vc faça shows, mas eu tenho que organizar muitas coisas
Larah: -levantei- por favor, veja tudo isso e me avise, estarei de malas prontas
Scooter: pode deixar
Larah: até mais Scooter
Scooter: até

Sai da sua sala e assim que fechei a porta e comecei a andar alguém segurou meu braço, era Justin

Larah: me solta




CONTUNUA

O QUE VCS ACHARAM? GENTE EU JURO QUE EU NÃO TIVE COMO POSTAR, SERIO, E TENTEI MAIS NÃO DEU, FIQUEI SEM INTERNET ESSA SEMANA INTEIRA, SÓ COM O TELEFONE E NÃO CONSIGO POSTAR PELO CELULAR É MUITO RUIM, ENTÃO VAMOS COMBINAR OS DIAS QUE EU VOU POSTAR, VAI SER NA SEGUNDA, QUARTA E SEXTA, NA SEXTA VAI SER SEMPRE DOIS CAPITULOS DE CADA IB PARA COMPENSAR O SÁBADO E O DOMINGO QUE EU NÃO POSTO, E EU SEMPRE VOU POSTAR TODOS OS CAPITULOS QUE EU CONSEGUIR ESCREVER, AS VEZES SAI DOIS, TRÊS E ATÉ SEIS, MAS VCS TEM QUE TER PACIÊNCIA, MAS EU GARANTO QUE EU VOU SEMPRE POSTAR NESSES DIAS.
BJSS E AMO VCS!

Nenhum comentário:

THE CHANCE – PART.01

“Uma Doce Menina”   Acordei cedo, como de costume, me arrumei para ir para a faculdade, e fui para a sala, onde estavam minha mãe, meu...