quinta-feira, 30 de maio de 2013

Warrior /parte 03/

WARRIOR /capitulo 3/
dança!







Voltei para o quarto e peguei meu diário e começei a escrever nele



''Aaa Senhor, ele disse que eu sou uma princesa, uma princesa, mas pera ai, ser princesa é bom? eu não sei, mas isso não deveria me importar, ele é o namorado da minha IRMÃ, eu não posso gostar dele, o pior é que eu não gosto, eu o amo, mas NÃO POSSO amar o namorado da minah irmã, Senhor ajuda-me, tira Justin de minha cabeça e de meus pensamentos que hoje, nesta festa, tudo mude e que enfim eu veja uma luz no fim do túneo''.



Fui me arrumar.
Vi da minha janela o carro de Justin chegando, peguei minha bolsa e fui no quarto de Selena, abri a porta e ela estava deitada na cama com o nootbook nas pernas, me olhou e depois voltou os olhos para a tela do pc
Sel: o que vc quer?

Demi: seu namorado esta ai, vc não vai vê-lo

Sel: e por que eu iria querer ver esse idiota?
Demi: idiota? -ela me olhou-


Sel: eu quis dizer que eu não estou afim de vê-lo

Demi: vcs brigaram?

Sel:não, eu só não quero vê-lo, eu estou com os nervos a flor da pele

Demi: entendi, então eu já vou

Sel: xausinho



Sai do quarto dele com os pensamentos atordoados, como ela pode falar assim do próprio namorado? Logo Justin, que sempre foi tão bom para ela. Desci e eles estavam na sala com os meus pais


Demi: então, vamos?

Miley: finalmente

Tay: vc esta linda amiga

Demi: vcs também

Ian: cuidem bem da minha princesa

Jb: pode deixar sogrão
Nina: xau meu amor e se divirta -beijou meu rosto-



Saimos e Justin abriu a porta do carro para mim, ele como sempre, um belo cavalheiro, eles estavam muito bonitos

Justin estava dirigindo com a Miley na frente e eu e Tay atrás


Jb: sabe uma coisa que toda vez que eu olho para vc eu me pergunto isso?

Miley: o quê?

Jb: por que vc e a Tay nasceram de olhos azuis igual ao da mamãe eu nasci com os olhos castanhos igual ao do papai?

Miley: porque somos mais bonitas

Jb: caramba sanacanagem, me sinto horrível

Demi: vc é lindo Justin -isso era um pensamento que sem querer eu falei e ele me olhou do retrovisor, acho que mudei de cor- quer dizer, quem não acha vc bonito? vc é bonito, não é a cor dos oolhos que vai te mudar, por exemplo eu e Selena temos olhos castanhos igual ao de mamãe e meu pai tem olhos azuis

Jb: hmm
Pronto dai pra frente eu não falei mais nada, chegamos na festa e estava tudo muito bonito, tinha até paparazzo e cairam em cima da gente logo na nossa entrada, claro, eu quero o quê? sou filha do homem mais rico do mundo e estou acompanhada dos filhos do presidente do EUA. Foi um sufoco mais logo entramos, a festa estava lotada e como eu não gosto de esta rodeada de gente preferi pegar um suco e sentar em um lugar mais calma, as meninas, Miley e Tay, estavam dançando e Justin eu perdi de vista, até que ele chegou onde eu estava e sentou ao meu lado


Jb: por que vc não vai dançar?

Demi: não gosto muito

Jb: vc sempre gostou de dançar Demi

Demi: que mentira Justin

Jb: vc sempre gostou de dançar comigo
Demi: com vc -ele me olhou- é que vc me faz saber dançar


Jb: para de bobagens, vc sabe dançar, e muito, vem



Ele me puchou, e saiu me arrastando para a pista de dança
Demi: não Justin, por favor

Jb: -parou e ficou de frente para mim- será que eu não posso dançar com a minha melhor amiga?

Demi: eu ainda sou sua melhor amiga

Jb: nunca deixou de ser

Demi: isso é bom
Sorri para ele e ele segurou na minha cintura me puxando para iniciarmos a dança, a musica era lenta e com isso eu podia ouvir perfeitamente a respiração dele, aqueles olhos castanhos olhando para mim, desviei o olhar, tentando me concentrar em outra coisa, mas isso era quase impossível, é automático, é como se o meu corpo inteiro paralisasse em apenas um olhar dele, mas o meu sangue tem que falar mais alto, ele é o namorado da minha irmã, ele sorriu e me girou e eu fiz isso também rindo, como é possível ver esse sorriso e não se contagiar com ele



Quando juntamos nossos corpos de novo vi um garoto se aproximar de nós, ele é bem bonito por sinal



Ele sorriu para mim o que fez a minha dança com Justin parar e ele falou


XxX: poderia ter a horra de sança com a garota mais bonita da festa?

Justin olhou para mim com uma cara não muito boa, mas depois segurou na minha mão e a levou ao encontro da mão do menino


Jb: claro que sim



O garoto segurou na minha mão e eu o olhei, começamos a dançar, Justin sumiu em meio as pessoas, sem nem olhar para trás. Olhei para o garoto, seu rosto não me era estranho, eu já tinha o visto em algum lugar, mas onde?


Demi: eu te conheço de algum lugar, só não sei de onde, qual é o seu nome?

XxX: meu nome é Zayn, Zayn Malik, eu sou modelo, é bem provável que vc tenha me visto em uma revista

Demi: é, eu acho que sim, meu nome é Demetria, mas pode me chamar de Demi

Zayn: então Demi, eu já sabia seu nome

Demi: como?

Zayn: quem não sabe o seu nome?
Demi ah sim -ri- vc conheçe a Paula?


Zayn: então, eu sou o irmão dela

Demi: nossa, ela nunca falou de vc

Zayn: é que eu morava na Inglaterra e voltei a três dias, ela é muito chata e ela nunca foi com a minha cara

Demi: é, ela também não gosta muito de mim

Zayn: rsrs' desculpa perguntar, mas o que vc esta fazendo em uma festa onde a anfitriam não gosta muito de vc?

Demi: rsrs' para te falar a verdade nem eu sei, minhas amigas me arrastaram pra cá

Zayn: que amigas? Miley Bieber e Taylor Bieber?

Demi: exatamente

Zayn: elas são suas melhores amigas certo?

Demi: certo



Vi Justin chegando e segurando meu braço fazendo Zayn me soltar e ficar de cara com Justin
Jb: vamos para casa!
 


CONTINUA!!!
o que vcs acharam?

Amoo Vcs De Verdade!
#LARISSA!

O que vcs acharam?

RESPONDENDO AQUI:
Anônimo: continueiii amore

Kerolyn Azevedo: awn é muito bom q vcs estejam gostando, de verdade, se vcs não gostarem me digam, sem problemas nenhum, estou aqui para escrever do meu amor por Justin, mas posso escrever do jeito q quiserem,

continueii

bjss

Anônimo: Continueiii flor, obrigada por esta gostando, é muito importante para mim, qlqr coisa q estiver achando de ruim pode me falar tah?

bjss

6 comentários:

Thays Mccann disse...

Por favor continua o mais rápido possível. isso esta magnifico? Bem que podia rolar um beijinho de despedida entre a Demi e o Zayn né? Gostaria de ver a reação d Justin .. Rs

Anônimo disse...

Continua hoje quero muito ler essa história

Anônimo disse...

continua ta perrfeeeeeeeiiiiittttoooooooo :D

Unknown disse...

Continua Ta Pft :D

Anônimo disse...

Cara eu lei seus Ib's e penso como ela tem tanta criatividade e talendo ? Meu Deus vc me surpriende cada vez mais,vc podia ser um otima escretora ,não estou brincando to falando a verdade, então continua logo pois to muito ansiosa para o proximo cap
@PorBiebermania

Anônimo disse...

continuaaaaaa ui o justin fico todo nervosinho kk ta perfeitoo !

THE CHANCE – PART.01

“Uma Doce Menina”   Acordei cedo, como de costume, me arrumei para ir para a faculdade, e fui para a sala, onde estavam minha mãe, meu...